Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 39 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mastxadows Qua 30 Dez 2015, 00:44

    Ismatash escreveu:Meu Deus, eu sempre achei que Metal Gear Solid blabla 3D fosse um jogo ótimo, talvez até seja, mas não pra mim! De jeito maneira!

    Perdi meu dia jogando aquilo, e perdi meu dinheiro comprando esse jogo. Tirou até minha empolgação pra jogar outros jogos. Tem filme até não aguentar mais. A cada coisinha que você realiza no jogo, dá-lhe mais 20 minutos de filme.

    E a história é muito, sei lá, cafona eu acho. Exageraram muito ao tentar fazer um personagem fodão. Tudo soa muito forçado, muito dramático. E eu sinceramente sempre achei que Metal Gear fosse uma franquia séria sobre guerras e espionagem, mas daí vi vilãozinho que controla abelhas, fantasmas, caras correndo sobre a água e outros que soltam eletricidade. Parece aqueles filmes japoneses que só tem graça no japão.

    A jogabilidade é até divertida, joguei a demo antes e curti bastante. Mas não compensa.

    Enfim, só queria desabafar isso. Podia ter gasto o dinheiro com um jogo melhor :'(
    E eu que comprei o Metal Gear Solid HD Collection e senti o mesmo que você quando fui jogar,tanto o 2 quanto o 3,pqp.
    O V é bem melhor,quase não tem cutscenes.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 39 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Chazzy Qua 30 Dez 2015, 03:48

    Eu respeito a franquia pelo que ela representa pra muitas pessoas, mas nunca gostei de Metal Gear também.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 39 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ismatash Qua 30 Dez 2015, 10:13

    Deve que vai do gosto mesmo, melhor explicação para tanta gente amar esse jogo. Acho que na versão de 3DS poderiam ao menos ter aumentado o número de pontos de save, porque sinceramente, depois das cutscenes quebrarem o ritmo do jogo, perco a paciência para continuar jogando.
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 39 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por murilo.santana.372 Sex 01 Jan 2016, 17:05

    Roubaram meu celular na virada de ano.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 39 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ismatash Sex 01 Jan 2016, 18:10

    murilo.santana.372 escreveu:Roubaram meu celular na virada de ano.
    Eita, começou bem Psylol
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 39 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Garo Master Sex 01 Jan 2016, 19:07

    Ismatash escreveu:A cada coisinha que você realiza no jogo, dá-lhe mais 20 minutos de filme.
    Você pode pular as cutscenes, though

    Ismatash escreveu:E eu sinceramente sempre achei que Metal Gear fosse uma franquia séria sobre guerras e espionagem
    ...m-mas...
    Metal Gear É uma franquia séria sobre guerras (esse último link contém spoilers para MGS3)
    Claro que tem suas estranhezas, como a já citada Cobra Unit, mas até alguns deles tem personalidades relativamente profundas, e se alinham com o tema de guerras, e o que elas trazem (o que é meio que esfregado na cara do jogador).

    Ismatash escreveu:Acho que na versão de 3DS poderiam ao menos ter aumentado o número de pontos de save
    Você pode salvar quando você quiser em qualquer versão do jogo, though.

    A franquia Metal Gear, a partir do Solid, começou a se focar imensamente em estória.  E apesar de ela ser meio ridícula, ou extremamente complicada e difícil de se seguir (a.k.a. MGS2), ainda há bem nessas estórias.
    Mas, meh, esse é um tópico para se desabafar, e afins, então...
    Mega Meh
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 39 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ismatash Sex 01 Jan 2016, 19:15

    @Garo Master

    Sééééééério que da para salvar quando quiser??????? Como que faço???? Nossa, cara. Perdi muito progresso no jogo por ficar sem paciência pro próximo ponto de save!!!

    E se a história está nas cutscenes, pular as cutscenes é pular a história, e para mim, a história é 50% de um jogo (é claro, quando este tem uma história e tal). A questão aqui é que somos obrigados a entender a história de uma forma bem cansativa, até porque eu busca jogar, e não assistir um filme. De resto acho que é questão de opinião mesmo.

    Mas sério, onde salva???
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 39 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Garo Master Sex 01 Jan 2016, 19:22

    Ismatash escreveu:Mas sério, onde salva???
    No Rádio, uma das frequências (140.96, mais especificamente, mas o jogo te dá todas na bottom screen mesmo, então, meh) é usada para salvar.
    O Rádio é bem útil, se você dá a mínima para a estória, fazendo um bom trabalho em desenvolver os personagens e afins.
    Além de salvar o jogo, é claro.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 39 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mastxadows Sex 01 Jan 2016, 21:07

    Garo Master escreveu:
    Ismatash escreveu:A cada coisinha que você realiza no jogo, dá-lhe mais 20 minutos de filme.
    Você pode pular as cutscenes, though

    Mas se pular as cutscenes não vai entender nada do que está acontecendo.


    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 39 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ismatash Sex 01 Jan 2016, 21:22

    Garo Master escreveu:
    Ismatash escreveu:Mas sério, onde salva???
    No Rádio, uma das frequências (140.96, mais especificamente, mas o jogo te dá todas na bottom screen mesmo, então, meh) é usada para salvar.
    O Rádio é bem útil, se você dá a mínima para a estória, fazendo um bom trabalho em desenvolver os personagens e afins.
    Além de salvar o jogo, é claro.

    Ahhhh Obrigado! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    Mastxadows escreveu:
    Garo Master escreveu:
    Ismatash escreveu:A cada coisinha que você realiza no jogo, dá-lhe mais 20 minutos de filme.
    Você pode pular as cutscenes, though

    Mas se pular as cutscenes não vai entender nada do que está acontecendo.



    Pois é
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 39 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Sheik Sex 01 Jan 2016, 21:26

    A Para-Medic falou "Vc salva comigo"
    Mas ninguém escuta ela, ficam zoando dos filmes dela...
    E dá pra acelerar OS FILMES e deixar os textos mais rápidos, nos CODECS
    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 39 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por thaisgamer Sáb 02 Jan 2016, 11:22

    Quero desabafar sobre o aumento da passagem dos ônibus no Rio. De hoje em diante vai custar 3,80. Um aumento de 40 centavos! PQP!!!
    Na virada de 2014 para 2015 a passagem aumentou de 3,00 para 3,40 com um acordo entre a prefeitura e as companhias de ônibus que obrigaria todos os veículos a terem ar condicionado até 2016. Beleza, vamos pagar mais porém teremos como não morrer de calor nesse verão do décimo inferno chamado Rio de Janeiro.
    Porém, entretanto, todavia, contudo esse prazo do ar condicionado foi ADIADO até o FINAL de 2016 e o acordo REVISADO  e dessa vez cobrando apenas 70% da frota dos ônibus com ar condicionado!
    Por isso digo (grito) com muita raiva VAI TOMAR NO GLOBO OCULAR DA SUA CAVIDADE RETAL EXCELENTÍSSIMO PREFEITO DE M*R*D* EDUARDO PAES!

    Eu estudo numa federal, faço estágio, ganho pouco e ainda tenho que ajudar em casa! Gasto 3 passagens por dia! Quero ver quem vai pagar minha passagem agora!

    Mas o que mais me irrita é que não está tendo NENHUMA manifestação do povo. Todos estão enchendo a cara e comemorando esse inferno que foi 2015 ao invés de protestar esse absurdo!

    Esse prefeito está VENDENDO a cidade pras olimpíadas e ninguém está fazendo NADA para mudar isso!

    Bando de hipócrita que só vota em CORRUPTO!

    2016: O ANO EM QUE A PASSAGEM DE ÔNIBUS FICOU MAIS CARA QUE O METRÔ


    Enfim... Desabafei.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 39 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 02 Jan 2016, 11:35

    Eu também moro no Rio, 3,80 é complicado
    Agora, eu sinceramente não consigo imaginar outro aumento que não seja esse, é aumento da luz, da gasolina, inflação, salário, a situação não tá boa
    Agora, absurdo mesmo é não ter ar condicionado, mas isso é uma máfia tão grande, que eu duvido um político ser contra, tem que ser protesto do povo mesmo
    E pra ser sincero, eu até consigo gostar do Eduardo Paes, não é o prefeito que eu queria que fosse, mas pelo menos é o único dos últimos anos que realmente investiu na cidade...
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 39 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Sáb 02 Jan 2016, 11:49

    A da minha região é R$4,50. Quase R$5,00. A maioria das linhas não tem ar-condicionado, btw. Só algumas especificas.

    Quando estava na Faculdade, haviam dias que eu não tinha dinheiro algum para pegar o busão. Tinha que pegar emprestado.
    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 39 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por thaisgamer Sáb 02 Jan 2016, 12:00

    felipe_vieir4 escreveu:Eu também moro no Rio, 3,80 é complicado
    Agora, eu sinceramente não consigo imaginar outro aumento que não seja esse, é aumento da luz, da gasolina, inflação, salário, a situação não tá boa
    Agora, absurdo mesmo é não ter ar condicionado, mas isso é uma máfia tão grande, que eu duvido um político ser contra, tem que ser protesto do povo mesmo
    E pra ser sincero, eu até consigo gostar do Eduardo Paes, não é o prefeito que eu queria que fosse, mas pelo menos é o único dos últimos anos que realmente investiu na cidade...
    Olha desculpe mas eu discordo completamente de você. A cidade está vendida. O Morar Carioca praticamente não saiu do papel, toda a habitação social está nas mãos dessas empreiteiras que fazem parte do PAC. Mais corruptas que a prefeitura. Conjuntos habitacionais inadequados, remoções desnecessárias e essa ideia de mandar as pessoas pro quinto dos infernos de Campo Grande sem nenhum equipamento urbano, obrigando as pessoas a atravessar a cidade pra comprar um pão. O que era pra ser um metrô de transporte de massa virou BRT de transporte de média escala. Não comporta a sociedade e eu já fui assaltada dentro do BRT. O prefeito diz que é caro fazer metrô pois o solo do Rio é rochoso, mas perfura um morro enorme na Joatinga para levar ao "povo" (rico) de Ipanema ao Jardim Oceânico na Barra. E nem vou falar da estação Uruguai. Faz uma rede de bibliotecas Parque como um "cala boca" e agora estão FECHADAS pois não há como pagar funcionários. Faz uma cagada árida chamada "reforma da Pça Mauá" e um Museu que não precisava extrapolar o orçamento 2x, coitado do Calatrava. O Porto Maravilha é uma piada sem graça. Uma obra gigante com interesses puramente comerciais. A Perimetral foi demolida para abrir visão a baía de Guanabara e ao porto, visão que agora é bloqueada por tantos edifícios altos comerciais. As pessoas que residem em Santo Cristo, Gamboa e outros bairros portuários agora se deparam com aumento de taxas e impostos que antes não tinham. A prefeitura lançou lotes residenciais ainda na área do porto com preços relativamente baratos, mas a Caixa econômica (que é o próprio governo) comprou todos os lotes e os vende por preços exorbitantes. O Estado está falido... Como a prefeitura está com tanto dinheiro? COMO? As escolas de samba vão receber 2 milhões cada uma. 24 milhões já garantidos para o carnaval. Amo carnaval, amo desfilar mas assim não dá.

    Fui visitar o Ilha Pura que vai receber a maioria dos atletas das olimpíadas e fui convidada gentilmente a me retirar. Pois obviamente não tenho cara que possuo 700.00 sobrando pra comprar o apartamento mais barato.

    É  a minha opinião, não consigo engolir os descasos com a minha cidade.  No

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 39 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 16 Jun 2024, 04:10