Vlw Chazzy szChazzy escreveu:Zuado Pela Vida escreveu:
- Spoiler:
Minha vida ta um verdadeiro inferno.
- Meu Xbox parou de funcionar e to sem dinheiro pra arrumar ele;
- perdi a amizade q eu tinha com uma amiga por algo que não dava pra evitar;
- fiquei de recuperação final em física faltando 4 pontos apenas nessa matéria, enquanto teve gente que ficou precisando de 40 pontos em 5 matérias e passou simplesmente por ter contato com o diretor/professor/alguém da Sedu;
- reprovei na prova de recuperação final de física;
- tenho que entregar um documento para o meu pai assinar informando que terei q fazer uma prova lá ou se não irei repetir o ano, e meu pai é a pessoa mais intolerante e dificil de conversar no mundo sobre esses assuntos;
- minha familia é daquelas m*** de conservadores hipócritas que só prezam a boa aparencia perante os outros e eu serei o primeiro a ficar de recuperação no ensino médio, ou seja, já estou vendo eu ser chamado de fracassado e ser comparado a meus primos q fazem engenharia e medicina;
- dentre várias outras coisas.
É mais ou menos por isso que eu tenho estado tão inativo (não que alguém deva ter percebido).
Passei só pra desabafar um pouco nesse tópico mesmo e pra desejar boas festas a vcs, o ano está acabando e vcs foram como uma verdadeira familia pra mim, além de eu ter feito várias amizades incriveis aqui.
Obrigado!
Sentimos sua falta sim zuadinho, e essas coisas acontecem mesmo, tenta estudar pra essa prova que vai fazer ainda, se não der, vida que segue, você ainda é novo e pode dá a volta por cima, esquece seus primos que passaram pra engenharia, medicina, pensa em você, no que você quer e não no que os outros querem pra você, e corra atrás, quando tiver sua independência financeira é você que vai cuidar da sua vida e não seu pai ou seus primos.
Eu entendo perfeitamente isso e sei que a culpa nesse caso é em boa parte (se não toda) minha.
Eu não me importo muito mas ainda assim chega a ser cansativo ser comparado o tempo todo com os "fodões da familia" enquanto sou claramente chamado de fracassado por falhar nas expectativas que colocam nos meus ombros contra a minha vontade.
Mas tudo bem, como vc disse a vida segue e EU devo focar no que quero para mim ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya