- Spoiler:
- NVgs escreveu:Nujaka Knight escreveu:
- Spoiler:
- Garo Master escreveu:>Shin Megami Tensei IV
>passa um ano jogando, tentando alcançar Neutral
>anoto todas as decisões e seus valores, de acordo com o GameFAQs, no meu caderno
>faço os cálculos só pra ter certeza
>um ano depois
>quase lá
>mata King Kenji
>The White
>YES YES YES YES YES
>"I'll destroy the order of things"
>"It's too late for you to walk that path. alguma coisa alguma coisa preserve the status quo"
>preso em Law
>200 horas de gameplay jogados fora
Me lembrou de quando eu fui joojar ZombiU de novo, e fiquei o jogo todo com o mesmo sobrevivente, foda páca-rái! Aí na parte final eu morro pq resolvi ir pela água onde eu coloquei fogo........ Q raiva.
Sei bem como é isso, eu estava com umas 10 horas de jogo com o sobrevivente inicial...sempre andando atento e com muita calma, teve uma parte em que eu entrei nos esgotos do castelo e era tudo muito escuro, eu não conseguia ver quase nada..foi ai que eu ouvi o zumbi gritando e percebi que ele estava correndo para cima de mim ! Eu estava com o "taco" na mão e dei uma pancada nele, uma pancada certeira ! Infelizmente o zumbi tinha uma c4 no corpo e ela explodiu com o impacto da batida do "taco"...chegou ao fim a história daquele sobrevivente.....
+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes
Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº781
Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº782
Hyrule Warriors está aí.
Monster Hunter Generations está chegando.
Um jogo da série 7th Dragon - no qual sou super fã - vai finalmente chegar no ocidente.
O analógico do meu 3DS está totalmente inutilizável.
E não tenho dinheiro para resolver nada.
Sheesh, caso eu reincarnar um dia, que seja num parente do Silvio Santos.
Um jogo da série 7th Dragon - no qual sou super fã - vai finalmente chegar no ocidente.
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº783
Mazza escreveu:Hyrule Warriors está aí.
Nossss...
Como isso aconteceu?
(O meu saiu a borrachinha no começo desse ano, morro de medo dele quebrar T-T)
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº784
Primeiro saiu a borracha, depois o analógico foi quebrando pedaço por pedaço. Agora, só tenho isso:Huligi escreveu:Mazza escreveu:Hyrule Warriors está aí.
Nossss...
Como isso aconteceu?
(O meu saiu a borrachinha no começo desse ano, morro de medo dele quebrar T-T)
Olhando assim, parece até que soquei a alavanca de propósito, mas, muito pelo o contrário, não foi o caso. O plástico é incrivelmente fraco e recomendo que você não fique mexendo muito nela sem a proteção.
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº785
Quase chorei quando saiu a borrachinha do meu analógico.
Colei ela de volta e tá aguentando firme e forte.
Colei ela de volta e tá aguentando firme e forte.
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº786
A borracha do meu saiu e o a alavanca em si ta ficando meio solta, e eu nem tenho smash.
--
Touch do celular parou de funcionar ;-; é um xperia play, tem um gamepad embutido, então ainda da pra fazer algumas funções só com ele, mas não da pra fazer a maior parte das coisas importantes, incluindo ligar e mandar mensagens.
--
Touch do celular parou de funcionar ;-; é um xperia play, tem um gamepad embutido, então ainda da pra fazer algumas funções só com ele, mas não da pra fazer a maior parte das coisas importantes, incluindo ligar e mandar mensagens.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº787
Esse povo viciado em MH e Smash viu, depois não sabem como o analógico quebra -qq
No caso dos jogos estou com um problema parecido com o da Mazza. Pretendo pegar todos esses jogos que ela citou (Hyrule Warriors Legends já tenho yay) mas meu cartão de memória já está quase no limite e não acho que o 3DS aceite um cartão de memória maior do que 32gb...
Agora terei que pagar pra lá de 200~220 reais em um lançamento
No caso dos jogos estou com um problema parecido com o da Mazza. Pretendo pegar todos esses jogos que ela citou (Hyrule Warriors Legends já tenho yay) mas meu cartão de memória já está quase no limite e não acho que o 3DS aceite um cartão de memória maior do que 32gb...
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº788
Zuado Pela Vida escreveu:Esse povo viciado em MH e Smash viu, depois não sabem como o analógico quebra -qq
Boa noticia pra você, o console aceita cartões de 64gb, não oficialmente, mas o meu funciona a 3 anos com um desse tamanho classe 10 da SanDisk. Só precisei formatar ele no computador antes de usar.
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº789
Vocês precisam ter mais cuidado com as coisas de vocês.
Tenho meu 3DS desde o começo de 2013 e está novinho em folha, e olha que eu joguei jogos intensos como Kid Icarus: Uprising.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº790
O meu 3ds eu bati a cahve de casa acidentalmente na tela de cima, fez um arranhado. Fiquei com muita raiva.
Fora isso, só o cirlle pad desgastado.
Mas cuido dele feito um bebê.
Fora isso, só o cirlle pad desgastado.
Mas cuido dele feito um bebê.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº791
SÉRIO?!vits escreveu:Zuado Pela Vida escreveu:Esse povo viciado em MH e Smash viu, depois não sabem como o analógico quebra -qq
Agora terei que pagar pra lá de 200~220 reais em um lançamentoBoa noticia pra você, o console aceita cartões de 64gb, não oficialmente, mas o meu funciona a 3 anos com um desse tamanho classe 10 da SanDisk. Só precisei formatar ele no computador antes de usar.
Já vou ir procurando algum com um preço em conta desde já então. Obrigado @vits
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº792
Zuado Pela Vida escreveu:SÉRIO?!vits escreveu:Zuado Pela Vida escreveu:Esse povo viciado em MH e Smash viu, depois não sabem como o analógico quebra -qq
Agora terei que pagar pra lá de 200~220 reais em um lançamentoBoa noticia pra você, o console aceita cartões de 64gb, não oficialmente, mas o meu funciona a 3 anos com um desse tamanho classe 10 da SanDisk. Só precisei formatar ele no computador antes de usar.
Já vou ir procurando algum com um preço em conta desde já então. Obrigado @vits
Uhum, a única pegadinha é que o console não consegue formatar ele, então vai precisar de um computador pra fazer esse trabalho. Mas depois de colocar em Fat32 funciona normalmente.
Paper- Veterano Nv.13
- Mensagem nº793
Sofro do mesmo problema. 3ds já ta entrando na fase final da vida pelo visto, então tava querendo aproveitar...Mazza escreveu:Hyrule Warriors está aí.
So q com essa alta do dólar e a saída da nintendo do Brasil, ficou quase impossível. Tava afim de comprar Yo-kai Watch, Shovel Knight (mídia física), Inazuma Eleven, Ace Attorney, TLOZ Link Between Worlds... Mas né, sem grana.
Acho q n são jogos MUITOO badalados, com exceção do Zelda (falo acho pq eu me desliguei dos games em 2015, acompanhava nada, então n sei), mas tava afim.
Serio, ta foda, queria demais. O pior é que ainda ta vindo um Pokémon pela frente
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº794
Meu analógico ta arrebentado mas eu nunca joguei nem Smash, nem MH nem Kid Icarus.
Enfim, tava vendo o que eu ainda podia fazer com meu celular, não compensa consertar, é muito caro e ele já ta todo velho e surrado, ainda da pra fazer ligações e visualizar mensagens do whatsapp, além de poder usar os emuladores, pra atender não da, mas posso ligar de volta, whatsapp eu uso pelo pc, e pra baixar jogos uso o pc pra mandar pra ele, ainda vou ficar com ele uns meses.
--
Hoje teve educação física, eu estava de goleiro no futsal, veio um maromba e chutou a bola com tudo e acertou a minha cara (não por querer, ele é gente boa e veio correndo pedir desculpas), o problema não é a minha cara, o problema são os meu óculos, eles explodiram, ficaram moídos, a lente esquerda saiu, a perna direita quebrou no meio, o fio que segura a lente estourou, e ele está ultra torto, já era, pelo menos as lentes ainda podem ser utilizadas (eu acho). Pra quem não sabe, tanto a armação quanto as lentes é MUITO caro... ainda enxergo sem óculos, o meu olho direito é "bom", só o esquerdo que é bem ruim...
Enfim, tava vendo o que eu ainda podia fazer com meu celular, não compensa consertar, é muito caro e ele já ta todo velho e surrado, ainda da pra fazer ligações e visualizar mensagens do whatsapp, além de poder usar os emuladores, pra atender não da, mas posso ligar de volta, whatsapp eu uso pelo pc, e pra baixar jogos uso o pc pra mandar pra ele, ainda vou ficar com ele uns meses.
--
Hoje teve educação física, eu estava de goleiro no futsal, veio um maromba e chutou a bola com tudo e acertou a minha cara (não por querer, ele é gente boa e veio correndo pedir desculpas), o problema não é a minha cara, o problema são os meu óculos, eles explodiram, ficaram moídos, a lente esquerda saiu, a perna direita quebrou no meio, o fio que segura a lente estourou, e ele está ultra torto, já era, pelo menos as lentes ainda podem ser utilizadas (eu acho). Pra quem não sabe, tanto a armação quanto as lentes é MUITO caro... ainda enxergo sem óculos, o meu olho direito é "bom", só o esquerdo que é bem ruim...
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº795
Não me entenda mal, mas vc pediu pra morrer, né velho.MikaelJMuller escreveu:Hoje teve educação física, eu estava de goleiro no futsal, veio um maromba e chutou a bola com tudo e acertou a minha cara (não por querer, ele é gente boa e veio correndo pedir desculpas), o problema não é a minha cara, o problema são os meu óculos, eles explodiram, ficaram moídos, a lente esquerda saiu, a perna direita quebrou no meio, o fio que segura a lente estourou, e ele está ultra torto, já era, pelo menos as lentes ainda podem ser utilizadas (eu acho). Pra quem não sabe, tanto a armação quanto as lentes é MUITO caro... ainda enxergo sem óculos, o meu olho direito é "bom", só o esquerdo que é bem ruim...
Quem usa óculos sabe que existem algumas regrinhas básicas dos 4 olhos. Uma delas é "não pratique esportes de óculos".
Ainda mais goleiro, cara. Pqp XD
(se realmente quiser jogar bola, comece a se acostumar com lentes de contato)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya