Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 53 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 27 Mar 2016, 06:31

    Spoiler:
    Depois de jogar umas duas vezes vc meio que decora onde são os sustos. Na minha terceira foram 3 vezes que eu quase morri, mas o glitch de farmar item me ajudou.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 53 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Dom 27 Mar 2016, 19:52

    Hyrule Warriors está aí. 
    Monster Hunter Generations está chegando.
    Um jogo da série 7th Dragon - no qual sou super fã - vai finalmente chegar no ocidente.
    O analógico do meu 3DS está totalmente inutilizável.

    E não tenho dinheiro para resolver nada.

    Sheesh, caso eu reincarnar um dia, que seja num parente do Silvio Santos. Razz
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 53 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Huligi Dom 27 Mar 2016, 21:48

    Mazza escreveu:Hyrule Warriors está aí. 
    Monster Hunter Generations está chegando.
    Um jogo da série 7th Dragon - no qual sou super fã - vai finalmente chegar no ocidente.
    O analógico do meu 3DS está totalmente inutilizável.

    E não tenho dinheiro para resolver nada.

    Sheesh, caso eu reincarnar um dia, que seja num parente do Silvio Santos. Razz

    Nossss...

    Como isso aconteceu?
    (O meu saiu a borrachinha no começo desse ano, morro de medo dele quebrar T-T)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 53 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Dom 27 Mar 2016, 22:54

    Huligi escreveu:
    Mazza escreveu:Hyrule Warriors está aí. 
    Monster Hunter Generations está chegando.
    Um jogo da série 7th Dragon - no qual sou super fã - vai finalmente chegar no ocidente.
    O analógico do meu 3DS está totalmente inutilizável.

    E não tenho dinheiro para resolver nada.

    Sheesh, caso eu reincarnar um dia, que seja num parente do Silvio Santos. Razz

    Nossss...

    Como isso aconteceu?
    (O meu saiu a borrachinha no começo desse ano, morro de medo dele quebrar T-T)
    Primeiro saiu a borracha, depois o analógico foi quebrando pedaço por pedaço. Agora, só tenho isso:

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 53 11vh5eh

    Olhando assim, parece até que soquei a alavanca de propósito, mas, muito pelo o contrário, não foi o caso. O plástico é incrivelmente fraco e recomendo que você não fique mexendo muito nela sem a proteção.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 53 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por oiluJCezar Dom 27 Mar 2016, 23:05

    Quase chorei quando saiu a borrachinha do meu analógico. Sad
    Colei ela de volta e tá aguentando firme e forte.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 53 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 28 Mar 2016, 00:02

    A borracha do meu saiu e o a alavanca em si ta ficando meio solta, e eu nem tenho smash.

    --

    Touch do celular parou de funcionar ;-; é um xperia play, tem um gamepad embutido, então ainda da pra fazer algumas funções só com ele, mas não da pra fazer a maior parte das coisas importantes, incluindo ligar e mandar mensagens.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 53 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 28 Mar 2016, 02:23

    Esse povo viciado em MH e Smash viu, depois não sabem como o analógico quebra -qq

    No caso dos jogos estou com um problema parecido com o da Mazza. Pretendo pegar todos esses jogos que ela citou (Hyrule Warriors Legends já tenho yay) mas meu cartão de memória já está quase no limite e não acho que o 3DS aceite um cartão de memória maior do que 32gb...
    Agora terei que pagar pra lá de 200~220 reais em um lançamento Sad
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 53 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por vits Seg 28 Mar 2016, 06:56

    Zuado Pela Vida escreveu:Esse povo viciado em MH e Smash viu, depois não sabem como o analógico quebra -qq

    No caso dos jogos estou com um problema parecido com o da Mazza. Pretendo pegar todos esses jogos que ela citou (Hyrule Warriors Legends já tenho yay) mas meu cartão de memória já está quase no limite e não acho que o 3DS aceite um cartão de memória maior do que 32gb...
    Agora terei que pagar pra lá de 200~220 reais em um lançamento Sad

    Boa noticia pra você, o console aceita cartões de 64gb, não oficialmente, mas o meu funciona a 3 anos com um desse tamanho classe 10 da SanDisk. Só precisei formatar ele no computador antes de usar.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 53 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Arthimura Seg 28 Mar 2016, 09:33

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 53 Suiseiseki-suiseiseki-the-third-rozen-maiden-11163408-800-600

    Vocês precisam ter mais cuidado com as coisas de vocês.

    Tenho meu 3DS desde o começo de 2013 e está novinho em folha, e olha que eu joguei jogos intensos como Kid Icarus: Uprising.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 53 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 28 Mar 2016, 09:40

    O meu 3ds eu bati a cahve de casa acidentalmente na tela de cima, fez um arranhado. Fiquei com muita raiva.
    Fora isso, só o cirlle pad desgastado.
    Mas cuido dele feito um bebê.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 53 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 28 Mar 2016, 09:56

    vits escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Esse povo viciado em MH e Smash viu, depois não sabem como o analógico quebra -qq

    No caso dos jogos estou com um problema parecido com o da Mazza. Pretendo pegar todos esses jogos que ela citou (Hyrule Warriors Legends já tenho yay) mas meu cartão de memória já está quase no limite e não acho que o 3DS aceite um cartão de memória maior do que 32gb...
    Agora terei que pagar pra lá de 200~220 reais em um lançamento Sad

    Boa noticia pra você, o console aceita cartões de 64gb, não oficialmente, mas o meu funciona a 3 anos com um desse tamanho classe 10 da SanDisk. Só precisei formatar ele no computador antes de usar.
    SÉRIO?! Choro Feliz
    Já vou ir procurando algum com um preço em conta desde já então. Obrigado @vits Razz
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 53 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por vits Seg 28 Mar 2016, 13:06

    Zuado Pela Vida escreveu:
    vits escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Esse povo viciado em MH e Smash viu, depois não sabem como o analógico quebra -qq

    No caso dos jogos estou com um problema parecido com o da Mazza. Pretendo pegar todos esses jogos que ela citou (Hyrule Warriors Legends já tenho yay) mas meu cartão de memória já está quase no limite e não acho que o 3DS aceite um cartão de memória maior do que 32gb...
    Agora terei que pagar pra lá de 200~220 reais em um lançamento Sad

    Boa noticia pra você, o console aceita cartões de 64gb, não oficialmente, mas o meu funciona a 3 anos com um desse tamanho classe 10 da SanDisk. Só precisei formatar ele no computador antes de usar.
    SÉRIO?! Choro Feliz
    Já vou ir procurando algum com um preço em conta desde já então. Obrigado @vits Razz

    Uhum, a única pegadinha é que o console não consegue formatar ele, então vai precisar de um computador pra fazer esse trabalho. Mas depois de colocar em Fat32 funciona normalmente.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 53 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Paper Seg 28 Mar 2016, 13:32

    Mazza escreveu:Hyrule Warriors está aí. 
    Monster Hunter Generations está chegando.
    Um jogo da série 7th Dragon - no qual sou super fã - vai finalmente chegar no ocidente.
    O analógico do meu 3DS está totalmente inutilizável.

    E não tenho dinheiro para resolver nada.

    Sheesh, caso eu reincarnar um dia, que seja num parente do Silvio Santos. Razz
    Sofro do mesmo problema. 3ds já ta entrando na fase final da vida pelo visto, então tava querendo aproveitar...
    So q com essa alta do dólar e a saída da nintendo do Brasil, ficou quase impossível. Tava afim de comprar Yo-kai Watch, Shovel Knight (mídia física), Inazuma Eleven, Ace Attorney, TLOZ Link Between Worlds... Mas né, sem grana.
    Acho q n são jogos MUITOO badalados, com exceção do Zelda (falo acho pq eu me desliguei dos games em 2015, acompanhava nada, então n sei), mas tava afim.
    Serio, ta foda, queria demais. O pior é que ainda ta vindo um Pokémon pela frente Neutral
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 53 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 28 Mar 2016, 13:51

    Meu analógico ta arrebentado mas eu nunca joguei nem Smash, nem MH nem Kid Icarus.
    Enfim, tava vendo o que eu ainda podia fazer com meu celular, não compensa consertar, é muito caro e ele já ta todo velho e surrado, ainda da pra fazer ligações e visualizar mensagens do whatsapp, além de poder usar os emuladores, pra atender não da, mas posso ligar de volta, whatsapp eu uso pelo pc, e pra baixar jogos uso o pc pra mandar pra ele, ainda vou ficar com ele uns meses.

    --

    Hoje teve educação física, eu estava de goleiro no futsal, veio um maromba e chutou a bola com tudo e acertou a minha cara (não por querer, ele é gente boa e veio correndo pedir desculpas), o problema não é a minha cara, o problema são os meu óculos, eles explodiram, ficaram moídos, a lente esquerda saiu, a perna direita quebrou no meio, o fio que segura a lente estourou, e ele está ultra torto, já era, pelo menos as lentes ainda podem ser utilizadas (eu acho). Pra quem não sabe, tanto a armação quanto as lentes é MUITO caro... ainda enxergo sem óculos, o meu olho direito é "bom", só o esquerdo que é bem ruim...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 53 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Allusian Seg 28 Mar 2016, 14:41

    MikaelJMuller escreveu:Hoje teve educação física, eu estava de goleiro no futsal, veio um maromba e chutou a bola com tudo e acertou a minha cara (não por querer, ele é gente boa e veio correndo pedir desculpas), o problema não é a minha cara, o problema são os meu óculos, eles explodiram, ficaram moídos, a lente esquerda saiu, a perna direita quebrou no meio, o fio que segura a lente estourou, e ele está ultra torto, já era, pelo menos as lentes ainda podem ser utilizadas (eu acho). Pra quem não sabe, tanto a armação quanto as lentes é MUITO caro... ainda enxergo sem óculos, o meu olho direito é "bom", só o esquerdo que é bem ruim...
     Não me entenda mal, mas vc pediu pra morrer, né velho.

    Quem usa óculos sabe que existem algumas regrinhas básicas dos 4 olhos. Uma delas é "não pratique esportes de óculos".
    Ainda mais goleiro, cara. Pqp XD
    (se realmente quiser jogar bola, comece a se acostumar com lentes de contato)

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 53 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 24 Jun 2024, 09:36