Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Cortex Qui 19 Mar 2015, 11:56

    Eu preciso de emprego na área de games e n consigo... :c
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Healingsong Seg 30 Mar 2015, 21:37

    "Homens nunca saberão o que é machismo."

     Quando eu era pequeno gostava de futebol, gostava de azul, de diversas coisas que meninos devem se interessar.
     Mas sempre gostei de ballet, rosa, e sempre quis jogar com a Peach, para a infelicidade dos meus pais.

     "É uma fase."

     Cansado dessa frase, escutei quando eu gostava de maquiar minha irmã, quando eu era delicado (isso nunca mudou), ouvi quando descobri gostar de meninos e ainda escuto quando falo das minhas futuras tatuagens. (essa ultima parte não é machismo mas só comentando)

     Geralmente vinha nesse tópico quando não aguentava mais, felizmente estou bem, na medida do possível. Apenas um texto para reflexão. 
     Foram alguns exemplos, para muitos banais, e não importam. Porém no fundo importam, e muito. E assim que começam a limitar uma criança, a colocam nessa caixa heteronormativa, a privam de pensar por si própria. Tentam enfiar uma religião goela abaixo e torcem para que sejam do jeito que esperam, igual a eles.

     Esquecem de que crianças pensam por si próprias, até podem ser parecidos fisicamente quando biológicas, porém continuam sendo seres distintos, com desejos e vontades únicas.
     Sinto falta de jogar futebol, parei pois não me encaixei, sempre fui tímido, a escolinha me colocou com garotos mais velho e isso definitivamente não ajudou. 

     Bate um desespero quando penso em tudo que ainda não fiz, nos anos que deixei passar, talvez tenham servido para algum coisa, devo ter amadurecido, pelo menos gosto de pensar assim. 
     Violão, canto, dança, teatro, desenho, escrita.
    Tudo que me interesso vai para essa área, devo querer me expressar, após uma infância reprimida surge essa voz dentro de mim, que grita:"tente."
     Amo meus pais, e sempre serei grato por tudo que me proporcionaram, ninguém é perfeito,  se me machucaram sei que não foi intencionalmente. 

     E nessas horas vejo como devemos valorizar a vida, e quem está vivo. Sempre vão te falar isso, porém você irá realmente entender quando a morte bater, irá perceber que a vida é tão frágil, e que é sempre hora de dizer o quanto você ama aqueles que estão sempre presentes em sua volta.
     Meus avós, ambos falecidos. Meu avô se foi não faz muito tempo, não houve adeus, não um digno de ser mencionado. Estava tão bem, me assusta como simplesmente se foi, simplesmente acabou. Eles sempre me apoiaram, e apenas hoje, na ausência deles, que percebo que eles foram os meus maiores apoiadores, e infelizmente, não foram reconhecidos a tempo.
     Apoio é muito importante, sempre disse para mim mesmo que posso fazer sozinho, sempre tentando seguir em frente. Eventualmente caio, não há como, pelo menos é assim comigo. Família é muito importante, tradicional ou não, todos precisam de apoio.


     Acabei sendo muito formal nesse texto, e não sei qual acabou sendo o tema, de qualquer forma, queria compartilhar. 3bjo
    MateusCoelho
    MateusCoelho
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por MateusCoelho Ter 14 Abr 2015, 21:16

    Nao aguento mais minha mente confusa e meu coração quebrado ,nem as batalhas do dia-a-dia Sad
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por silverreis Ter 14 Abr 2015, 21:55

    Eu não voltar por completo para esse fórum me atormenta muito. S/2 dface
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Vicente. Qua 15 Abr 2015, 00:58

    Olá, pessoal.

    Provavelmente ninguém que vai ler aqui sabe quem sou eu. Meus posts, praticamente todos os 3600, foram apagados do fórum há muito tempo. Meu concurso de fanfics, minhas discussões acerca do futuro do 3DS que ia mal no lançamento ou rumores sobre o Project Café, futuro Wii U, além dos inúmeros xingamentos ao Michael Pachter (espero que ainda aconteçam por aqui) e aos incrédulos de que a Nintendo e o PC são as raças superiores.

    Não vim aqui para lamentar tampouco para contar alguma coisa, só vim por muito tédio e insônia ver como estava o estado do fórum e acabei parando por aqui.

    Embora eu não conheça nenhuma das pessoas ativas hoje em dia, nenhum dos moderadores atuais nem do sistema de prêmios atual, esse aqui é um lugar especial pra mim. Foi aqui, afinal, que eu fiz alguns dos melhores amigos que eu tenho até hoje, e inclusive conheci o amor da minha vida.

    Quando eu entrei no fórum pela primeira vez, em 2011, eu teria muito a reclamar nesse tópico. Eu era um menino tímido ao extremo, não sabia me expressar, não tinha amizades em um colégio horrível, e me escondia atrás do meu enorme cabelo. Aqui achei um lugar onde poderia me expressar, onde poderia conversar, conhecer pessoas, e principalmente não precisaria falar em voz alta nem mostrar meu rosto.

    Aqui, porém, acabei por aprender muito mais do que curiosidades sobre a Nintendo. Conheci amigos que tenho até hoje, de outros cantos do país. Aprendi a escrever melhor, a me comunicar, a vencer a vergonha. Com os nossos grupos no MSN, aprendi a conversar mais, a rir mais, a ter uma vida mais feliz, e dessas pessoas, de Tensai, Art, Amon, Deyse Nara, e tantos outros, ganhei opiniões e gostos e influências que carrego comigo até hoje.

    O que eu quero dizer aqui? Não sei direito. Provavelmente que tudo vai melhorar. Que tudo pode estar ruim, e pode ficar pior, e pode ficar insuportável. Que você pode ter conflitos inúmeros com as pessoas ao seu redor, e até com você mesmo. Que você pode demorar meses ou anos pra encontrar seus verdadeiros sentimentos e sua verdadeira força ao meio de uma escuridão. Mas tudo vai melhorar.

    Hoje eu tenho tudo o que não tinha aquela época, em 2011. Eu tenho objetivos, eu tenho sonhos, eu tenho possibilidades, eu tenho sorrisos, tenho cores, tenho felicidade, tenho pessoas, tenho amor, tenho afeto, tenho calor. Tudo desencadeado porque um dia eu entrei em um fórum por acaso.

    Quem sabe o Nintendo Blast em si não ajude aos outros como ajudou a mim. O que digo aqui, porém, é que nos lugares mais inusitados, nos cantos mais estranhos, na hora mais improvável, pode ainda nascer uma planta. E quando ela nascer, basta apenas cultivá-la e tratá-la bem. Pode ser em um fórum, pode ser em um jogo, pode ser no meio da rua, na escola, na praça ou no cemitério ou no evento de animes, mas os amigos duradouros, os amores mais profundos, os sorrisos mais sinceros, os eventos que podem virar sua vida e sua mentalidade de cabeça pra baixo... Simplesmente não são planejados nem esperados.

    Pode não ser hoje, nem amanhã, pode demorar meses. Algumas vezes, você demora até para notar que ela realmente aconteceu. Mas a todos os que lamentam, todos os que estão aflitos, todos os que aqui desabafam ou mesmo os que passam aqui somente pra ler: a vida é feita por essas mudanças inesperadas, esses presentes do destino, que até agora eu não sei existe.

    É engraçada a quantidade de coisas que eu encontrei nesse fórum, e é engraçada a quantidade de coisas que você pode encontrar em qualquer lugar. Talvez vocês não encontrem um amor para a vida toda por aqui, mas talvez seja na padaria, essa manhã.

    Eu provavelmente me perdi umas dez vezes nesse pensamento, mas aos que ficaram até aqui, só termino pedindo que aproveitem. Aproveitem esse lugar, aproveitem as caminhadas da manhã, aproveitem cada refeição, aproveitem o som dos pássaros e também o silêncio das noites, aproveitem a beleza dos mundos digitais e também a beleza das mais simples flores. Eu não seria o Vicente que sou agora se não fosse por esse lugar, se eu tivesse simplesmente ignorado a notícia do Nintendo Blast e ido para o próximo link... O acaso é engraçado. Ou quem sabe somos nós quem cria ele. As coisas ao seu redor, todas elas, são mais importantes do que parecem. E as coisas de dentro também. Quando saírem na rua da próxima vez, se lembrem que algum membro antigo achou tudo o que ele precisava na vida no lugar mais idiota possível, e pensem que essa rua pode também ser um lugar idiota bem legal para algo bom acontecer hoje.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 15 Abr 2015, 01:04

    Quanto tempo Vicente! O que tens feito nestes ultimos anos?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Qdiz Qua 15 Abr 2015, 01:09

    Meu Cachorro morreu ontem

    eu peguei ele quando eu tinha 6 anos de idade, hj eu estou com 19 anos, ele fazia parte da familia, ele foi embora a tão pouco tempo, mas eu ja sinto tanto a falta dele Crying or Very sad

    Descanse em paz Yang N
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 15 Abr 2015, 02:31

    1-Eu to aqui de novo 2 e tantas da madruga porque tem um trabalho pra amanhã. Pelo menos vamos cortar madeira na sexta pro trabalho Sleep  .
    2-Enquanto o pessoal tá puto q n sai Digimon Adventures Tri eu só quero meus episódios de Hora de Aventura (Dia 16 lança outro. N aguento olhar pro meu avatar e n querer assistir o próximo episódio) bounce .
    3-Alguém sabe onde o Salies mora? Quero roubar o PC dele pra jogar GTA V. Num lançam pra Wii U, aí fode né Sad .
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Qdiz Qua 15 Abr 2015, 08:25

    Nujaka Knight escreveu:1-Eu to aqui de novo 2 e tantas da madruga porque tem um trabalho pra amanhã. Pelo menos vamos cortar madeira na sexta pro trabalho Sleep  .
    2-Enquanto o pessoal tá puto q n sai Digimon Adventures Tri eu só quero meus episódios de Hora de Aventura (Dia 16 lança outro. N aguento olhar pro meu avatar e n querer assistir o próximo episódio) bounce .
    3-Alguém sabe onde o Salies mora? Quero roubar o PC dele pra jogar GTA V. Num lançam pra Wii U, aí fode né Sad .

    posso resolver o seu segundo problema

    MUDE ESSE AVATAR, BABAKNIGHT wonka
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Takato Qua 15 Abr 2015, 11:29

    Vicente. escreveu:
    Spoiler:

    Bom dia, Vicente. Deixei o post em spoiler porque duas textwalls fariam o scroll explodir. Enfim.

    Eu não entro no fórum faz tempos. Oportunidade pra isso não falta. Vivem me enviando links de notícias e etc., e eu me recuso a abrir. Ultimamente ando cortando trivialidades da minha vida, e achei uma boa começar por aqui. Já nem entro mais em Facebook, e quem me conhece sabe que eu usava Facebook PRA ***.
    Mas, logo cedo fui recebido no Skype com a notícia de que você tinha postado uma textwall. Quem me falou foi o Yato (ou Yatogami Prince, como ele é conhecido aqui), e ele é newfag, então não te conhecia. Quando ele me falou que você falou sobre sua vida, eu fui correndo ler (mesmo eu estando no trabalho, e levado milhões de puxões de orelha por usar a internet no horário de serviço). E o que você disse me fez pensar. 
    Entrei aqui no mesmo ano que você, mas um pouco mais tarde. Foi bem ao final de 2011. Usei por um tempinho, parei, e depois voltei com força total. Vivi bastante coisa aqui. Já fui special blast, já participei do Nintendo's Group, já fiz podcast, briguei com metade dos usuários (apesar de não guardar nenhum sentimento ruim de >quase< ninguém), criei tópicos, participei de "revoluções", é tanta coisa nesses três anos e um tantinho que não dá nem pra lembrar. 
    Quando eu entrei aqui, eu era igualzinho a muitos usuários que eu supostamente odeio: um tremendo baba ovo da Nintendo (sem ofensas a ninguém, hoje estou de bom humor). Qualquer coisa que não fosse da Nintendo pra mim era bullshit, Nintendo cria Sony copia, Robert Prado sonysta desgraçado, Wii U vai vingar, Zelda OoT melhor jogo da história... É engraçado como os tempos mudam. 
    Hoje sou visto aqui como hater da Nintendo. Percebi que as outras empresas não copiam, e sim se adaptam ao mercado. O Robert acabou virando um dos caras que eu mais admiro aqui. Não boto fé no Wii U há meses. Zelda OoT passou a ser overrated. Tudo isso porque esse fórum me fez crescer.
    Crescer vai muito além de ter que comprar calças maiores, fazer a barba e tomar cerveja. Até porque, daquela época pra cá, não cresci mais que 10 cm, minha barba é praticamente inexistente e... Bem, não posso falar muito de cerveja. Ando bebendo uns bocados, quando saio com amigos (nunca passei do limite, tho). Pra mim, crescer quer dizer expandir seus ideais, suas maneiras, sua visão. E eu devo muito do que penso hoje ao Nintendo Blast.
    Percebi que a Nintendo não é uma deusa. Continuo amando ela quase tanto quanto amava antes, mas passei a abraçar outras empresas de mente aberta (amo meu ps3 mais do que amo minha vida), comecei a explorar jogos e franquias que pra mim antes eram coisa de guri favelado jogador de PS2 pirata, e acho que uma das lições mais valiosas que tive aqui foi a aprender a ouvir a opinião dos outros e, quem sabe, modificar a minha baseado nesses outros pontos de vista. O que pode parecer hilário pra alguns, porque eu só sei reclamar da opinião de outros por aqui, mas relaxem, eu faço só pela sacanagem.
    Até comecei a escutar Death Metal e Metal Progressivo, coisas que antigamente eu me recusava a fazer.
    Também fiz vários amigos aqui. Uns eu perdi contato (sdds Mazza), outros vejo de vez em quando, alguns eu mantenho contato direto (ou seja: o que sobrou da panela Pokémon), e outros eu cheguei até a conhecer pessoalmente (beijo Rafos, Voni e Victinho, se eu esqueci de mais alguém, me perdoe). E posso dizer que esses caras que eu mantenho contato até hoje são amigos preciosos. A galera do finado pokéchat
    ainda vive no Skype, criando memes internos, zoando uns aos outros, fazendo discussões dignas de programa de futebol de canal de tv pequeno, compartilhando hentão nos dias solitários... É quase como se ainda fossemos a velha galera do MSN que tinha medo que o Tails abrisse o "painél". E as vezes eu penso em como fui babaca com o Mat Lee, e me sinto meio mal, mas fazer o quê, cagadas acontecem.
    Ah, e eu também achei o amor da minha vida aqui. Mas o Roxas disse que preferia garotas 2D. Desde então venho sofrendo uma depressão brava.

    O que eu quero dizer com tudo isso? Talvez que eu tenha muito a agradecer a esse fórum e aqueles que fazem parte dele. Assim como você, ele me mudou, me proporcionou momentos felizes (e alguns hilários), algumas dores de cabeça, mas no fim das contas a vida é a mesma coisa. Dá até pra encarar como uma metáfora.  
    All in all, eu fico realmente feliz de ver você assim. Não conversamos muito, mesmo na época em que ambos eramos ativos, mas eu sempre te vi com respeito. Mantenha a broca girando, perfurando os céus e além! E felicidades ao casal!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por ari789 Qua 15 Abr 2015, 13:54

    Grand Chase acabou a 2 dias e ainda estou chateado... não entendo como eu posso ficar tão triste por apenas um jogo que só joguei por 7 anos... se já fico assim com o GC, Imagina quando a Nintendo acabar Neutral
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 15 Abr 2015, 15:49

    ari789 escreveu:Grand Chase acabou a 2 dias e ainda estou chateado... não entendo como eu posso ficar tão triste por apenas um jogo que só joguei por 7 anos... se já fico assim com o GC, Imagina quando a Nintendo acabar Neutral
    A Nintendo existe desde 1889 então se te consola dizer, vc provavelmente morrerá bem antes de ela acabar e.e
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por OpacoLione Qua 15 Abr 2015, 16:16

    Hoje entrei no fórum por acaso... Bem por acaso mesmo. Meu último acesso tinha sido dia 11 de agosto de 2014. Faz um tempinho hein. 

    Entrei e quando vi vários tópicos, lembrei de tudo o que vivi, de tudo o que eu fiz, todos os meus tópicos fechados, todos meus floods para chegar ao Veterano Nv. MÁX. (e até hoje não cheguei hahahaha). 

    Bom, entrei nesse tópico por entrar mesmo. Lembrei que já tinha publicado coisas nele antes,quando eu ainda usava o fórum. E li as mensagens do Vicente e do Takato.666

    Bom, como eu não tenho personalidade vou falar um pouco da minha vida aqui também, quem não quiser saber, já pode parar de ler agora já. 

    Pois é, entrei nesse fórum em 2012, o que para muitos pode parecer recente, mas pra mim parece que faz bem mais tempo. Entrei graças ao meu melhor amigo da época, Marco. Ele usava o fórum, foi na minha casa e falou que era muito legal. Me obrigou a criar uma conta, rs. Pra quem não sabe, o nome dele aqui era Supersth1. 

    Então, eu entrei, criei minha conta e usei por uns cinco minutos e disse pra ele: "cara, como você usa essa m***?", mal eu sabia o que estava por vir. 

    Um mês depois, fui começando a tomar gosto pela coisa. Comecei a entrar todo santo dia...Sempre tive vontade de um dia ser tipo um Mat Lee, Guinomonster (se bem que quando eu entrei, o Guino ainda estava beeeeeeeeeem longe de sonhar em ser moderador), DarkRoxas, Kenny, Red Nocturne, Tensai, Tails, etc.


    Meu sonho era que os novatos entrassem e pensassem a mesma coisa que eu pensava: poxa, quero ser como esse cara. 

    Mas todos que estavam aqui na época. Vamos combinar...Eu era um ótario quando entrei no fórum, cara eu era muito ridículo mesmo. Lembrando de alguns argumentos e algumas atitudes...Nossa, dá vontade de me esconder. Tem muita bobagem por trás dessas 1.452 postagens...

    Então, quando eu entrei eu era um novato, com pensamentos escotos e um nome troxa. Nem eu sei porque coloquei esse nome. Eu enxia o saco, e demais, sério, demais mesmo. Eu queria ser amiguinho dos moderadores ou dos phodas do fórum, e mandava quase todo dia mensagem privada pra um monte de gente, com umas perguntas bobas tipo: Oi, quer ser meu amigo?  Laughing

    Bom, mas aí, um monte de gente começou a me odiar. Red Nocture, falava que eu tinha câncer, o Takato...Só me odiava mesmo, hahaha.

    Enfim, se eu fosse um usuário mais experiente como eu sou hoje, e olhasse pro Opaco lá do início, eu concordaria com o Red. Mas, eu ficava muito mal por todo mundo me odiar. 

    Pra tentar agradar a todos, já mudei tanto de personalidade aqui... Já fui daquele estilo revoltadinho, que sai falando bosta, dando uma de bonzão, que não tá nem aí pra nada e tal. Já fui do tipo culto, (fingia que sabia do que eu estava falando), então eu fazia aqueles posts com textos imensos, etc. Já fui do tipo não-mod mas se achava mod, então quando eu via alguem floodando, fazendo alguma coisa contra as regras eu já enxia o saco, mandava o link do tópico pra algum moderador e etc. E eu nunca agradava ninguém.

    Foi aí que eu comecei a tentar ser mais eu, e consegui. Claro, muitos continuaram me odiando (capaz de chegarem um pro outro e falar assim: nossa lembra daquele user escroto, OpacoLione?), mas melhorei. Começaram a me aceitar mais, e eu comecei a me sentir mais "em casa". 

    Aí, quando achei que todos me amavam, me candidatei ao Rank S, porque eu já podia. QUASE entrei, mas por uns 4 votos eu fiquei de fora. Fiquei triste, claro, mas não desanimei. 

    Já participei daquelas batalhas que o Moon fazia, fui contra...não lembro quem, e ganhei (aeeee), já fiquei acordado até as 01:00 só para postar "First" no Corujão, fiquei várias vezes entrando no tópico de apresentações e dando boas vindas para os users novos...etc. 

    E antes do ChatBox, tinha um outro grupo onde o Tails era o adm...mas não consigo me lembrar se era no MSN, algum site, ou coisa assim... Era muito legal cara, sério. A maior parte das minhas memórias são de lá. 

    Já fui banido do fórum, sim. Criei uma outra conta, porque achava que todos me odiavam, e tentei ser uma nova pessoa. E pior que deu certo, a maioria das pessoas gostavam de mim, mas não sabiam que era apenas o Opaco. Meu nome era Ping Pong...Até hj não sei como descobriram que era eu...

    Fui autor de várias fan-fics (e só uma fez sucesso), já tive tópico de fazer assinaturas, trabalhei em vários tópicos de signs, fiz de tudo um pouco. Posso dizer que aproveitei demais esse fórum.

    E depois de todo esse texto, de eu contando de tudo o que eu vivi em aproximadamente 3 anos de fórum, me resta apenas agradecer. 

    Sou um dos únicos dos usuários antigos que não fez amizades com ninguém, que não é lembrado por quase nenhuma pessoa, mas isso não importa. Mesmo sendo um 0 a esquerda no fórum (hoje não tanto), queria agradecer mesmo assim.

    A quem criou esse fórum maravilhoso... A todos que me apoiaram, todos os meus amigos, todos os que me criticaram e me fizeram amadurecer...Quando eu chegava em casa e me sentia sozinho, onde era meu refúgio? Aqui. Minha segunda casa por muito tempo. 

    Esse fórum faz parte de mim...Muitos podem ler e dizer "nossa, que exagero", "nossa que drama", mas na real não é...Adquiri conhecimento, comecei a ficar sabendo de muita coisa que antes não fazia ideia que existia. Aprendi sobre os videogames, sempre estava ligado quando ia lançar um game novo. 

    Então, esse fórum fez tanto por mim...e eu fiz o que por ele? Claro, passei para vários amigos, mas acho que isso não é o bastante. Não É nada na verdade. Se tivesse como agradecer...Mas como não tem, só fica esse post em gratidão. 

    Sei lá, quem sabe daqui tres meses abandono de novo, e daqui uns 3/4 anos entro e vejo esse post...

    Para todos os users novos, tenho um pedido: cuidem bem daqui. Por favor. Várias histórias de superação, por exemplo estão guardadas dentro desses links. E agora está na mão de vocês.

    Espero ver um dia esse fórum grande, o maior do Brasil, porque ele merece ser. 

    Agora é a vez de vocês, novatos, fazerem sua história aqui, e guardar a nossa...

    Fica aqui uma bosta de uma mensagem escrita por um membro esquecido, que nunca foi Rank S ou Rank X, que nunca foi moderador,(mas sempre teve o sonho de ser algum desses) ou coisa do tipo...

    Tchau
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Silver Snivy Qua 15 Abr 2015, 16:45

    eu acabei de perder todos os meu replays no smash Wii U por causa do update,e foram replays super dificeis de fazer no home run contest.

    tinha uns 20 replays la...
      dface dface dface
    nunca mais gravo um replay depois disso,segunda vez que acontece...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Takato Qua 15 Abr 2015, 17:01

    Relaxa cara. Eu odiava todo mundo. E eu entendo perfeitamente como você se sente. Comecei a usar a internet bem cedo, e eu frequentava fóruns de Sonic no Orkut. A galera era bem mais velha, e eu queria pagar de fodinha. Eu levava o RP a sério até demais. Hoje quando lembro dessa época, percebo como eu era retardado. 

    E não diga que você não tem importância aqui, cara. Seu tópico de sets é uma lenda até hoje. Sempre que a gente fala do fórum alguém lembra dele e rimos nossos pulmões pra fora. Bem, não sei se isso é bom pra você... Mas pelo menos você marcou seu lugarzinho ao sol.

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 24 Jun 2024, 09:33