Comprei o Super Smash Bros. for 3DS e ele estava disponível no site da Saraiva, pessoal. Tinha feito uma pré-venda no Iguana Mall, mas cancelei e pedi o dinheiro de volta pois o prazo foi alterado duas vezes seguidas e não recebi o jogo(o original era 07/10 e foi trocado para 12/10 e 18/10).
Minha preocupação é justamente o produto em estoque e o respeito ao prazo de entrega. As reclamações no Reclame Aqui e Facebook mostram pessoas que não recebem o combinado há meses ou que compraram algo inexistente no estoque, mas que possuía opção de compra no endereço eletrônico da empresa de qualquer forma.
O que me aconteceu no SAC foi o seguinte: O site está com muitos bugs e o link para imprimir comprovante estava quebrado. Fui para chat para tentar pega-lo de outra forma e, depois de insistir que realmente precisava dele e nem atualizando a página dava certo, a atendente me respondeu algo das linhas:
Minha resposta foi o seguinte:
Pelo amor de Deus amado, por que não cessaram o serviço online enquanto os problemas não fossem consertados? Depois de tantas reclamações, por que não resolveram isso até agora?
A atendente me respondeu que poderia apenas deixar uma ocorrência para que ele fosse mandado pelo e-mail. Quando eu disse "Mande-o pelo e-mail", o atendimento via chat foi finalizado na mesma hora e não pude dizer mais nada. Fui praticamente "quickada" do serviço. Also, ainda não recebi nada na minha caixa de entrada.
Dando certo ou errado, essa é a minha primeira e ultima compra por lá.
Minha preocupação é justamente o produto em estoque e o respeito ao prazo de entrega. As reclamações no Reclame Aqui e Facebook mostram pessoas que não recebem o combinado há meses ou que compraram algo inexistente no estoque, mas que possuía opção de compra no endereço eletrônico da empresa de qualquer forma.
O que me aconteceu no SAC foi o seguinte: O site está com muitos bugs e o link para imprimir comprovante estava quebrado. Fui para chat para tentar pega-lo de outra forma e, depois de insistir que realmente precisava dele e nem atualizando a página dava certo, a atendente me respondeu algo das linhas:
Atendente escreveu:Sabemos que o site está com problemas, mas já temos profissionais trabalhando nisso para futuramente lhe servir melhor.
Minha resposta foi o seguinte:
Mazza escreveu:Desculpe, mas preciso de uma forma alternativa para imprimir esse comprovante. Se o site realmente está com problemas para fornecer um documento importante como esse, não deveria estar no ar em primeiro lugar.
Pelo amor de Deus amado, por que não cessaram o serviço online enquanto os problemas não fossem consertados? Depois de tantas reclamações, por que não resolveram isso até agora?
![Face Palm](/users/1311/21/76/18/smiles/75824.gif)
A atendente me respondeu que poderia apenas deixar uma ocorrência para que ele fosse mandado pelo e-mail. Quando eu disse "Mande-o pelo e-mail", o atendimento via chat foi finalizado na mesma hora e não pude dizer mais nada. Fui praticamente "quickada" do serviço. Also, ainda não recebi nada na minha caixa de entrada.
Dando certo ou errado, essa é a minha primeira e ultima compra por lá.
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