Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Sáb 18 Out 2014, 14:49

    Comprei o Super Smash Bros. for 3DS e ele estava disponível no site da Saraiva, pessoal. Tinha feito uma pré-venda no Iguana Mall, mas cancelei e pedi o dinheiro de volta pois o prazo foi alterado duas vezes seguidas e não recebi o jogo(o original era 07/10 e foi trocado para 12/10 e 18/10).

    Minha preocupação é justamente o produto em estoque e o respeito ao prazo de entrega. As reclamações no Reclame Aqui e Facebook mostram pessoas que não recebem o combinado há meses ou que compraram algo inexistente no estoque, mas que possuía opção de compra no endereço eletrônico da empresa de qualquer forma.

    O que me aconteceu no SAC foi o seguinte: O site está com muitos bugs e o link para imprimir comprovante estava quebrado. Fui para chat para tentar pega-lo de outra forma e, depois de insistir que realmente precisava dele e nem atualizando a página dava certo, a atendente me respondeu algo das linhas:

    Atendente escreveu:Sabemos que o site está com problemas, mas já temos profissionais trabalhando nisso para futuramente lhe servir melhor.

    Minha resposta foi o seguinte:

    Mazza escreveu:Desculpe, mas preciso de uma forma alternativa para imprimir esse comprovante. Se o site realmente está com problemas para fornecer um documento importante como esse, não deveria estar no ar em primeiro lugar.

    Pelo amor de Deus amado, por que não cessaram o serviço online enquanto os problemas não fossem consertados? Depois de tantas reclamações, por que não resolveram isso até agora? Face Palm

    A atendente me respondeu que poderia apenas deixar uma ocorrência para que ele fosse mandado pelo e-mail. Quando eu disse "Mande-o pelo e-mail", o atendimento via chat foi finalizado na mesma hora e não pude dizer mais nada. Fui praticamente "quickada" do serviço. Also, ainda não recebi nada na minha caixa de entrada.

    Dando certo ou errado, essa é a minha primeira e ultima compra por lá.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Shenu Sáb 18 Out 2014, 15:00

    Mazza escreveu:Comprei o Super Smash Bros. for 3DS e ele estava disponível no site da Saraiva, pessoal. Tinha feito uma pré-venda no Iguana Mall, mas cancelei e pedi o dinheiro de volta pois o prazo foi alterado duas vezes seguidas e não recebi o jogo(o original era 07/10 e foi trocado para 12/10 e 18/10).

    Minha preocupação é justamente o produto em estoque e o respeito ao prazo de entrega. As reclamações no Reclame Aqui e Facebook mostram pessoas que não recebem o combinado há meses ou que compraram algo inexistente no estoque, mas que possuía opção de compra no endereço eletrônico da empresa de qualquer forma.

    O que me aconteceu no SAC foi o seguinte: O site está com muitos bugs e o link para imprimir comprovante estava quebrado. Fui para chat para tentar pega-lo de outra forma e, depois de insistir que realmente precisava dele e nem atualizando a página dava certo, a atendente me respondeu algo das linhas:

    Atendente escreveu:Sabemos que o site está com problemas, mas já temos profissionais trabalhando nisso para futuramente lhe servir melhor.

    Minha resposta foi o seguinte:

    Mazza escreveu:Desculpe, mas preciso de uma forma alternativa para imprimir esse comprovante. Se o site realmente está com problemas para fornecer um documento importante como esse, não deveria estar no ar em primeiro lugar.

    Pelo amor de Deus amado, por que não cessaram o serviço online enquanto os problemas não fossem consertados? Depois de tantas reclamações, por que não resolveram isso até agora? Face Palm

    A atendente me respondeu que poderia apenas deixar uma ocorrência para que ele fosse mandado pelo e-mail. Quando eu disse "Mande-o pelo e-mail", o atendimento via chat foi finalizado na mesma hora e não pude dizer mais nada. Fui praticamente "quickada" do serviço. Also, ainda não recebi nada na minha caixa de entrada.

    Dando certo ou errado, essa é a minha primeira e ultima compra por lá.

    É complicado esse site da saraiva, sempre eles estão com alguns erros loucos. Mas pelo que eu saiba eles sempre entregam antes do prazo, mas sempre os casos que ocorre problemas na compra sempre acaba atrasando mais.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por ERROR Sáb 18 Out 2014, 15:02

    Mazza escreveu:Comprei o Super Smash Bros. for 3DS e ele estava disponível no site da Saraiva, pessoal. Tinha feito uma pré-venda no Iguana Mall, mas cancelei e pedi o dinheiro de volta pois o prazo foi alterado duas vezes seguidas e não recebi o jogo(o original era 07/10 e foi trocado para 12/10 e 18/10).

    Minha preocupação é justamente o produto em estoque e o respeito ao prazo de entrega. As reclamações no Reclame Aqui e Facebook mostram pessoas que não recebem o combinado há meses ou que compraram algo inexistente no estoque, mas que possuía opção de compra no endereço eletrônico da empresa de qualquer forma.

    O que me aconteceu no SAC foi o seguinte: O site está com muitos bugs e o link para imprimir comprovante estava quebrado. Fui para chat para tentar pega-lo de outra forma e, depois de insistir que realmente precisava dele e nem atualizando a página dava certo, a atendente me respondeu algo das linhas:

    Atendente escreveu:Sabemos que o site está com problemas, mas já temos profissionais trabalhando nisso para futuramente lhe servir melhor.

    Minha resposta foi o seguinte:

    Mazza escreveu:Desculpe, mas preciso de uma forma alternativa para imprimir esse comprovante. Se o site realmente está com problemas para fornecer um documento importante como esse, não deveria estar no ar em primeiro lugar.

    Pelo amor de Deus amado, por que não cessaram o serviço online enquanto os problemas não fossem consertados? Depois de tantas reclamações, por que não resolveram isso até agora? Face Palm

    A atendente me respondeu que poderia apenas deixar uma ocorrência para que ele fosse mandado pelo e-mail. Quando eu disse "Mande-o pelo e-mail", o atendimento via chat foi finalizado na mesma hora e não pude dizer mais nada. Fui praticamente "quickada" do serviço. Also, ainda não recebi nada na minha caixa de entrada.

    Dando certo ou errado, essa é a minha primeira e ultima compra por lá.

    Esse é o problema dessas grandes lojas varejistas, o sistema de verificação de estoque é uma vergonha, eles vendem muitos produtos que não existem mais no estoque e depois vem com essa desculpinha que houve um problema com fornecedor. E sobre comprar na última vez na loja é meio difícil, muitas lojas tem nomes diferentes mas são da mesma porcaria de empresa (como a Submarino e Americanas).
    Mas não se "preocupe", você vai receber seu jogo... agora só Deus sabe quando.
    Lanitaguai
    Lanitaguai
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 40

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Lanitaguai Sáb 18 Out 2014, 15:03

    Nuss, ser cortada na hora do atendimento é foda. Boa sorte pra que isso dê certo no fim, Mazza.

    No meu caso, eu já estava prontíssimo pra comprar o Super Smash Bros. no dia de lançamento com o cartão internacional na eShop. Seria uma pena se desse m*** no cartão, que do nada ficou com saldo negativo, sendo que eu não tinha feito compras por mais de um mês. Nada foi resolvido no dia pois ninguém pôde explicar o que houve. Até que, dado os 5 dias úteis do prazo da finalização da análise dos problemas, voltou ao normal e pude comprar o jogo, felizmente. Mas ***, de forma repentina o cartão fica inutilizável e bem na época de Smash, não pude ficar mais puto. Laughing
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Schweppes Sáb 18 Out 2014, 15:15

    Foi bem parecido com o que aconteceu comigo. Devo ter contado essa história várias vezes aqui, mas enfim:

    Fiz a compra quando no site o produto estava como "Em estoque". Tudo ok, mas o jogo ficou indisponível no mesmo dia e o status da compra dizia que estava em "Separação de estoque" - o que durou mais de uma semana sem ao menos a emissão da nota fiscal. Durante esse tempo o produto ficou indisponível várias vezes, mas sempre voltava.

    Eu também deveria ter pesquisado antes no Reclame Aqui, mas quando é uma rede de lojas conhecida você acaba não tendo tanta preocupação com isso. Depois fui dar uma olhada e vi que muitas pessoas tiveram o mesmo problema.

    Em todas as vezes que eu acessava o chat, as atendentes mal sabiam dar as informações que eu pedia. Em uma das conversas a moça chegou a dizer que o jogo não tinha sido enviado porque ainda seria FABRICADO. Sim, inacreditável, ainda mais não sendo pré-compra. E sim, eles te kikam do chat.

    Pelo menos enviaram o jogo nessa semana, 12 dias depois da compra. Tudo bem que está dentro do prazo, mas o atendimento, no mínimo, poderia ser melhor. Prazo que já não é pequeno.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por The Minish Sáb 18 Out 2014, 16:33

    Putz Mazza, essas lojas não dão uma dentro mesmo, a Iguana enviou o jogo só na quarta, eu só não tinha cancelado antes de cabeça dura mesmo, e você foi tentar uma outra loja para que fosse mais rápido e dar tudo certo e da nisso, pqp, tomare que de tudo certo ai contigo,boas energias para que seu smash chegue logo e que essa loja caia na real \(>-<)/.Aliás, eu vou até comprar meu Alpha Saphire em uma loja física, porque essas onlines tão me dando muitas dores de cabeça >.>.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por resh Sáb 18 Out 2014, 20:41

    *** to puto! Fico sabendo que vai passar mundial de LOL na EPSN 3, ai venho aqui olhar na minha lista de canais e vejo que tenho EPSN, EPSN Brasil mas nada de EPSN 3 <(¬¬)>
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Shenu Sáb 18 Out 2014, 21:11

    E eu aqui, não consigo ganhar nenhuma partida de ssb, to mor ruim ;-; e so sei jogar de link.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Athos Dom 19 Out 2014, 10:43

    meu analogico ta quase soltando por causa desse maldito smash... Bosta de nintendo que n sabe fazer um analógico bom...
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por The Shiro Dom 19 Out 2014, 13:36

    Athos escreveu:meu analogico ta quase soltando por causa desse maldito smash... Bosta de nintendo que n sabe fazer um analógico bom...
    Estou com 30 horas NA DEMO, vou comprar na Saraiva Online amanhã. Meu 3DS XL tá novinho, sendo que também joguei algumas horas de Kid Icarus : Uprising.

    Conclusão: manere na emoção, não to dizendo pra ficar jogando como um santinho, mas não exagere na força.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Dom 19 Out 2014, 14:05

    Obrigada pelo o apoio, povis. Realmente espero que cumpram o combinado nessa semana.

    @Shenu: Pelo que andam reclamando, os problemas começaram a aparecer quando colocaram o site novo no ar. A empresa simplesmente teve coragem de usar um endereço defeituoso mesmo sabendo dos problemas que traria no futuro. Na minha opinião, isso é uma irresponsabilidade enorme.

    @ERROR: De fato, mas procuro não generalizar pois nunca tive esse tipo de problema no Walmart e nas Casas Bahia (A.K.A. Ponto Frio). Já comprei vários produtos nas páginas virtuais dessas lojas que vieram no prazo e o atendimento para dúvidas foi exemplar. Recomendo bastante as duas.

    @Lanitaguai: Você utilizou qual cartão?

    @Schweppes: Pois é. Li elogios à Saraiva por vários fóruns e acabei confiando. Pena que não sabia dessa fase ruim da loja e muito menos do atendimento precário.

    Btw, no meu caso, o produto foi para o status de "Enviado para transportadora" um dia após o pagamento, porém, só consegui imprimir o boleto graças a mensagem automática por e-mail(que demorou bastante, por sinal. Nos outros sites ela sai assim que a compra é confirmada)pois, como o comprovante, o link para impressão estava quebrado.

    @The Minish: O Iguana cancelou o pedido, mas ainda não entregou meu dinheiro. Como ainda está no prazo solicitado de 20 dias, por enquanto não irei "chiar".

    Vou comprar Omega Ruby no Walmart (como mencionei acima, é uma loja de confiança recomendada) e não vou trocar de loja. Melhor ficar com o time que está ganhando.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por King Dom 19 Out 2014, 14:15

    Athos escreveu:meu analogico ta quase soltando por causa desse maldito smash... Bosta de nintendo que n sabe fazer um analógico bom...

    Sete horas e meia de jogo e nem sinal de soltar. A borrachinha já saiu há tempos (Vou comprar o cyber slidepad cover fim do ano.) e LOL, comprei o game ontem e já jogo bem de Pit/Pitoo, Link/Toon Link, Mario/Luigi e um pouco de Robin e Ike -qqq
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 19 Out 2014, 15:53

    Passei duas horas construindo um mapa de Portal 2. Quando eu acabei e fui testar, o jogo crashou.

    Tails Tails
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por The Shiro Dom 19 Out 2014, 16:18

    Felipefabricio escreveu:Passei duas horas construindo um mapa de Portal 2. Quando eu acabei e fui testar, o jogo crashou.

    Tails Tails
    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Simpsons_nelson_haha-1.
    Já tive situações parecidas, por exemplo: estava fazendo um super mapa de uma musica da Miku, estava trabalhando duro sem me preocupar com nada, havia terminado e ia testar o hard quando o a janela do jogo para de funcionar, e o pior é que eu não havia salvado. Ruth Lemos, Sanduich
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Guinomonster Qua 22 Out 2014, 00:49

    Olha, bloquearam o TSADNB. Bacana.

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 16 Jun 2024, 05:06