Mario_64 escreveu:Longo tempo que não entro no fórum...saudades de "socializar" com o pessoal. Mas esquecendo isso vou contar os fatos aqui já que ninguém da minha cidade acessa e dai eu ficarei "anônimo".
Não sou muito bom em coesão e coerência, então desculpa ai se fica meio confuso.
Tem uma garota da minha sala que é inteligente (uma das melhores alunas da sala), calma, doce e não tem muitos amigos (uns 10 só). Em junho do ano passado ela começou a namorar (primeiro namorado dela, ela 15 ele 16), e pelo que pude reparar (não converso muito com ela) os dois estavam muito felizes juntos, parecia a melhor coisa que tinha acontecido na vida dela.
Mais ou menos no começo de março teve problemas técnicos na escola e ficamos sem aula por 3 semanas. Nesse período sem aula os dois terminaram, ela ficou tão deprimida que faltou 2 semanas consecutivas (depois que as aulas voltaram) e na primeira semana que ela foi ela parecia tão triste; entrava na sala e ficava com a cabeça abaixada o tempo todo, so levantava pra fazer exercícios, era a ultima a sai e não falava com ninguém; até que o orientador falou com ela e ela ficou normal.
Nesses ultimos dias de aula que teve eu fiquei amigo de uma amiga dela e ela me disse que ela ainda está muito magoado pelo ex, mas o pior é que fiquei sabendo de uma amigo do ex dela que um pouco antes deles terminarem os dois fizeram...ann...aquela coisa sobre pássaros e abelhas... e que a razão pra eles terminarem partiu do ex. Obs.: Nem as amigas dela sabem que ela fez isso.
1-Quanto tempo vocês acham que ela vai leva pra superar isso?
2-Queria fazer alguma coisa pra tenta ajuda ela a superar isso, alguém tem sugestões?
Se ela gostava muito ou amava o cara, infelizmente vai demorar muito,questão de meses ou até anos, ou na pior das hipóteses talvez ela nunca supere isso.
Infelizmente o ser humano é um animal muito cruel e egoísta, provavelmente o cara só queria se aproveitar da inocencia dela para vc sabe o quê né. Talvez seja só especulação das amigas sobre o tchóóooo, mas é claro que ela gostava muito dele e está em depressão.
Se você quer tentar ajudar ela,muito legal da sua parte, é só ir la conversar(finja que sabe de nada). Diga que você reparou que ela anda meio triste e quer fazer algo para ajudar ela. As vezes em uma situação de extrema tristeza, um ombro amigo é o melhor remédio.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya