Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 4 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Athos Ter 17 Jun 2014, 13:08

    Mario_64 escreveu:Longo tempo que não entro no fórum...saudades de "socializar" com o pessoal. Mas esquecendo isso vou contar os fatos aqui já que ninguém da minha cidade acessa e dai eu ficarei "anônimo". 
    Não sou muito bom em coesão e coerência, então desculpa ai se fica meio confuso.

    Tem uma garota da minha sala que é inteligente (uma das melhores alunas da sala), calma, doce e não tem muitos amigos (uns 10 só). Em junho do ano passado ela começou a namorar (primeiro namorado dela, ela 15 ele 16), e pelo que pude reparar (não converso muito com ela) os dois estavam muito felizes juntos, parecia a melhor coisa que tinha acontecido na vida dela. 
    Mais ou menos no começo de março teve problemas técnicos na escola e ficamos sem aula por 3 semanas. Nesse período sem aula os dois terminaram, ela ficou tão deprimida que faltou 2 semanas consecutivas (depois que as aulas voltaram) e na primeira semana que ela foi ela parecia tão triste; entrava na sala e ficava com a cabeça abaixada o tempo todo, so levantava pra fazer exercícios, era a ultima a sai e não falava com ninguém; até que o orientador falou com ela e ela ficou normal. 
    Nesses ultimos dias de aula que teve eu fiquei amigo de uma amiga dela e ela me disse que ela ainda está muito magoado pelo ex, mas o pior é que fiquei sabendo de uma amigo do ex dela que um pouco antes deles terminarem os dois fizeram...ann...aquela coisa sobre pássaros e abelhas... e que a razão pra eles terminarem partiu do ex.  Obs.: Nem as amigas dela sabem que ela fez isso.

    1-Quanto tempo vocês acham que ela vai leva pra superar isso?
    2-Queria fazer alguma coisa pra tenta ajuda ela a superar isso, alguém tem sugestões?

    Se ela gostava muito ou amava o cara, infelizmente vai demorar muito,questão de meses ou até anos, ou na pior das hipóteses talvez ela nunca supere isso.

    Infelizmente o ser humano é um animal muito cruel e egoísta, provavelmente o cara só queria se aproveitar da inocencia dela para vc sabe o quê né. Talvez seja só especulação das amigas sobre o tchóóooo, mas é claro que ela gostava muito dele e está em depressão.

    Se você quer tentar ajudar ela,muito legal da sua parte, é só ir la conversar(finja que sabe de nada). Diga que você reparou que ela anda meio triste e quer fazer algo para ajudar ela. As vezes em uma situação de extrema tristeza, um ombro amigo é o melhor remédio.
    Wizzrobe
    Wizzrobe
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 40

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 4 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Wizzrobe Ter 17 Jun 2014, 13:58

    Dia 29 acaba as ferias... Sad

    Não tenho tantos problemas, mas a sombra desse dia negro esta cada vez mais perto...
    Hamster
    Hamster
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 4 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Hamster Ter 17 Jun 2014, 14:02

    meu teclado tá zuado
    e  Sad
    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 4 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Lanpenn Ter 17 Jun 2014, 14:02

    Mulheres também sofrem de amor.

    Que coisa triste. Liguei até a trilha sonora "Pokémon League (Day) Pokémon Diamond/Pearl" para ler o texto.

    Talvez tu possas consolá-la de alguma forma, se realmente for amigo dela.

    Me descrevam como é a dor do fim de um relacionamento.
    Wizzrobe
    Wizzrobe
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 40

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 4 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Wizzrobe Ter 17 Jun 2014, 14:08

    ari789 escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    ari789 escreveu:Eu estava de boa mas um dia normal,cheguei do Curso deitei no sofá logo depois de ter almoçado,Cheguei no N-Blast vi informações sobre o novo Zelda,tinha imagens e um vídeo muito legal , Era um Zelda como eu queria a tanto tempo um Bem Dark,Obscuro com um visual detalhista mas por algum motivo era um Link mais ''maduro/velho'' que o do TP e eu não tinha gostado muito do visual do Link então comentei e etc... , Fui logo mandando pro meu amigo no Facebook ver e tals e etc... eu achei bem dahora tudo mas depois de algum tempo no PC comecei a sentir sono e novamente deitei no sofa...

    Depois de ter acordado quis logo ir para o PC para ver o que o meu amigo achou do novo Zelda do Wii U ai percebi que nenhuma das mensagens que enviei tinham ido,achei que fosse um Bug do Facebook,mas entrei no N-Blast,Baixaki Jogos e o Fórum não tinha nada lá

    Foi depois de alguns minutos que percebi que foi apenas um sonho daqueles bem reais de novo... X_x



    Só comigo acontece isso ?, Você odeia quando você vive com algo que você gosta e der repente descobre que era só um sonho ?,fica foda quando você não sabe se aquilo é real ou não,eu poderia estar apenas sonhando agora enquanto digito este texto e nem saberia X_X

    Isso já aconteceu comigo, época que eu queria pra caraIho um wii u. Sempre sonhava que ganhava o console, aí acordava... É meio triste isso, mas acontece. =/ Btw, tô torcendo que o Zelda seja cartunesco só pra ver tua reação. -q (Será que rola suicídio? -qqq)

    Acho que a maioria do fórum quer isso  Laughing 

    Minha Reação se fosse um Zelda Cartunesco :
    Spoiler:

    Minha Reação se for o Zelda que eu quero :
    Spoiler:

    [EDIT]

    Pessoal não para de me zoar...
    http://forum.nintendoblast.com.br/t34290p15-relato-nao-comprem-mario-kart-8

    Essas horas que dá vontade de sair do fórum...

    Sério sempre falei bem do Mario Kart 8 '-' , queda de 59 para 60 é notável quando eu disse isso ? , eu nunca sismei com frames ( a não ser se a queda for mesmo brusca por que ninguém gosta de jogo com Lag ) e de resolução eu só sismei com Donkey Kong e acabei sendo banido por simplesmente achar que o Wii U séria forte o suficiente para rodar um jogo daqueles que tem a função para desligar o GamePad ( que poupa o Hardware ) em 1080p , Sobre o Zelda apenas falei minha opinião de qual estilo prefiro .

    Agora sério o povo vai ficar pegando no meu pé a eternidade no fórum por conta disso ?, eu critico a Nintendo uma vez ou outra mas eu critico com razão por que ela não é perfeita assim como todas as outras empresas '-'

    Se eu critico Resolução de algum jogo é por que simplesmente acho que o Wii U é forte o suficiente parar rodar tal jogo em 1080p ( não que eu ligue para isso )

    Se eu prefiro um Zelda Dark do que um Cartunesco isso é apenas a minha opinião


    Precisa fazer Cyber Bulling por causa disso ? '--'

    Desde que não ha BEN, eu me sinto BEM. Odeio zeldas cartunescos.
    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 4 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Lanpenn Ter 17 Jun 2014, 14:09

    Wizzrobe,

    Otimismo: Você não teve as férias roubadas. Aqui na Eletrô de Mococa, sim. Inventaram de fazer uma greve, se eu soubesse que aluno pudesse fazer, teria feito. Fiquei 1 mês sem saber o que fazer. Deram aula de reposição durante a greve. E fui sem saber que podia "faltar".

    Ia ter aula de sábado, mas teve umas confusões e então ficamos sem as férias de outono/inverno. 

    Uma p*** sem tamanho. Coisas de "funcionário público + escola pública". No fim, quem se dá mal é sempre o aluno.

    Por que não inventaram outra coisa melhor para exigir os "direitos"?
    Wizzrobe
    Wizzrobe
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 40

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 4 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Wizzrobe Ter 17 Jun 2014, 14:20

    Lanpenn, obrigado vc fez eu me sentir melhor...

    Afial, tenho q conviver com o fim da minha amada, as ferias.

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 4 Okayguy

    Mas... dane-se. Não acabou as ferias!
    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 4 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Lanpenn Ter 17 Jun 2014, 14:20

    Rafinhablo0 escreveu:
    É o seguinte : 
    Gosto de uma garota desde o 5 ano , nunca tive coragem de falar com ela , ano passado a professora fez o mapa de sala e colocou eu atrás dela (isso já em agosto) , não demorou muito pra gente se falar mais (eu e ela somos inteligentes , sempre fomos nos passeios da escola juntos , então já tínhamos amizade) , ficou dois meses nisso , nosso convívio ficou diário , eu era uma das primeiras pessoas que ela cumprimentava (tinha as amigas dela lógico)
    Já em novembro eu descubro que ela gostava de mim , fui tomando coragem até que
    Ela para de ir na escola (ou foi forçada a parar)
    Como eu já disse , ela é inteligente e os pais delas não viam necessidade dela ir mais
    Resultado : Trompei com ela 5 vezes em dezembro (ela mora perto de um amigo meu) e nós nunca mais nos vimos . Eu sei onde ela estuda , mas eu não tenho coragem de estudar lá e correr o risco de quebrar a cara , a minha única chance de estudar com ela de novo vai ser em julho , e eu não tenho coragem disso (não sozinho)

    Isso é muito bom, se ela gosta de você, então rapaz... Pode comemorar. 

    Tem o número do celular dela? WhatsApp? Facebook? Se vocês já se conhecem bem, chame-a para um encontro.


    Última edição por Lanpenn em Ter 17 Jun 2014, 15:50, editado 2 vez(es)
    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 4 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Lanpenn Ter 17 Jun 2014, 14:23

    Sabe o que me aflige? O comportamento de certas meninas perante a mim.
    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 4 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Lanpenn Ter 17 Jun 2014, 14:26

    O vídeo na minha antepenúltima postagem está aparecendo para vocês?
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 4 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 17 Jun 2014, 14:51

    Pela minha vista, não.
    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 4 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Lanpenn Ter 17 Jun 2014, 15:50



    Pronto agora?


    Última edição por Lanpenn em Ter 17 Jun 2014, 17:04, editado 1 vez(es)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 4 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Athos Ter 17 Jun 2014, 15:55

    Aff consegui Skyward Sword no Troca Jogo mas agora descobri que precisa de Wii Motion Plus para jogar! AFf ¬¬
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 4 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mario_64 Ter 17 Jun 2014, 18:23

    Athos escreveu:
    Mario_64 escreveu:Longo tempo que não entro no fórum...saudades de "socializar" com o pessoal. Mas esquecendo isso vou contar os fatos aqui já que ninguém da minha cidade acessa e dai eu ficarei "anônimo". 
    Não sou muito bom em coesão e coerência, então desculpa ai se fica meio confuso.

    Tem uma garota da minha sala que é inteligente (uma das melhores alunas da sala), calma, doce e não tem muitos amigos (uns 10 só). Em junho do ano passado ela começou a namorar (primeiro namorado dela, ela 15 ele 16), e pelo que pude reparar (não converso muito com ela) os dois estavam muito felizes juntos, parecia a melhor coisa que tinha acontecido na vida dela. 
    Mais ou menos no começo de março teve problemas técnicos na escola e ficamos sem aula por 3 semanas. Nesse período sem aula os dois terminaram, ela ficou tão deprimida que faltou 2 semanas consecutivas (depois que as aulas voltaram) e na primeira semana que ela foi ela parecia tão triste; entrava na sala e ficava com a cabeça abaixada o tempo todo, so levantava pra fazer exercícios, era a ultima a sai e não falava com ninguém; até que o orientador falou com ela e ela ficou normal. 
    Nesses ultimos dias de aula que teve eu fiquei amigo de uma amiga dela e ela me disse que ela ainda está muito magoado pelo ex, mas o pior é que fiquei sabendo de uma amigo do ex dela que um pouco antes deles terminarem os dois fizeram...ann...aquela coisa sobre pássaros e abelhas... e que a razão pra eles terminarem partiu do ex.  Obs.: Nem as amigas dela sabem que ela fez isso.

    1-Quanto tempo vocês acham que ela vai leva pra superar isso?
    2-Queria fazer alguma coisa pra tenta ajuda ela a superar isso, alguém tem sugestões?

    Se ela gostava muito ou amava o cara, infelizmente vai demorar muito,questão de meses ou até anos, ou na pior das hipóteses talvez ela nunca supere isso.

    Infelizmente o ser humano é um animal muito cruel e egoísta, provavelmente o cara só queria se aproveitar da inocencia dela para vc sabe o quê né. Talvez seja só especulação das amigas sobre o tchóóooo, mas é claro que ela gostava muito dele e está em depressão.

    Se você quer tentar ajudar ela,muito legal da sua parte, é só ir la conversar(finja que sabe de nada). Diga que você reparou que ela anda meio triste e quer fazer algo para ajudar ela. As vezes em uma situação de extrema tristeza, um ombro amigo é o melhor remédio.
    O meu amigo que é amigo do ex dela até me confirmo sem quere que ele so queria namora-la porque muitas vezes ela e sem opinião e por causa disso fica mais fácil dele se aproveitar. E o pior é que ele está de boa, ta até namorando outra agora. Eu queria muito fala pra todo mundo o que ele fez pro pessoal sabe que ele é um fdp mas so não falo por causa da garota que sofre internamente (ela disfarça muito bem a tristeza dela).

    Eu gosto dela (ela sabe disso e eu ate fui meio que forçado a fala pra ela, e ela me falou o que eu falei no outro post e também me falou pra eu fica mais amigo dela antes de acontecer algo), e eu até tentaria vira amigo dela so que estamos de ferias. Dai alguém vai fala "pq q vc n pego o whats quando tinha aula cara" ou "pede pra amiga dela te passa". Eu so fui falar com ela na ultima semana de aula (e eu ainda fiquei roco), e a amiga dela me falo que não pode me passa porque é pra eu pedir pessoalmente
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 4 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Ter 17 Jun 2014, 20:37

    Os Shippers estão estragando alguns tópicos de animes em um site que eu costumo a visitar. Pelo amor de Deus, será que é dificil entender que ninguém, em sua devida saúde, liga se um casal fictício é Crack Ship ou não? max


    Última edição por Mazza em Ter 17 Jun 2014, 20:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Misturei uns links aqui. /lol)

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 4 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 05:50