Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 5 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mufasa Ter 17 Jun 2014, 23:30

    não gosto mais da faculdade que eu faço. estudo matemática pura e sinceramente, ela perdeu totalmente a graça conforme os anos se passaram.

    já desisti de uma faculdade antes, estou prestes a desistir dessa tambem. não sei mais de nada que eu queira estudar e nem sei se tenho tempo para começar uma faculdade de novo.
    sinceramente não sei o que posso esperar do futuro.

    as vezes eu penso em largar a faculdade e pedir um emprego como instrutor na escola de kung fu que eu frequento, já que eu sou bem graduado. mas pelo que dizem kung fu não dá salário muito maior que mil reais ):
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 5 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por michelmdois Qua 18 Jun 2014, 13:42

    Comprei o bundle do Mario Kart de WiiU e o Super Mario 3D World no domingo pela internet. O jogo chegou ontem, mas o videogame ainda não. Como lidar? Crying or Very sad
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 5 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por ToonLink Qua 18 Jun 2014, 14:43

    Mufasa escreveu:não gosto mais da faculdade que eu faço. estudo matemática pura e sinceramente, ela perdeu totalmente a graça conforme os anos se passaram.

    já desisti de uma faculdade antes, estou prestes a desistir dessa tambem. não sei mais de nada que eu queira estudar e nem sei se tenho tempo para começar uma faculdade de novo.
    sinceramente não sei o que posso esperar do futuro.

    as vezes eu penso em largar a faculdade e pedir um emprego como instrutor na escola de kung fu que eu frequento, já que eu sou bem graduado. mas pelo que dizem kung fu não dá salário muito maior que mil reais ):

    Puts cara essa situação é foda :l

    Quantos anos você tem? E em qual semestre está, falta quanto pra terminar? Eu já cheguei a desistir de umas duas graduações, e estou iniciando uma terceira, que pretendo agarrar como definitiva, ainda me considero jovem o bastante pra tentar e me graduar sem correr riscos de futuramente eu me sentir atrasado.

    Se faltar pouco pra acabar não desista, mesmo se você não gostar da área pelo menos é uma graduação que você vai ter, ser um profissional sem curso superior nenhum é muito complicado hoje em dia, o mercado de trabalho está bem agressivo nesse quesito...
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 5 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mufasa Qua 18 Jun 2014, 18:09


    Puts cara essa situação é foda :l

    Quantos anos você tem? E em qual semestre está, falta quanto pra terminar? Eu já cheguei a desistir de umas duas graduações, e estou iniciando uma terceira, que pretendo agarrar como definitiva, ainda me considero jovem o bastante pra tentar e me graduar sem correr riscos de futuramente eu me sentir atrasado.

    Se faltar pouco pra acabar não desista, mesmo se você não gostar da área pelo menos é uma graduação que você vai ter, ser um profissional sem curso superior nenhum é muito complicado hoje em dia, o mercado de trabalho está bem agressivo nesse quesito...

    não sou velho, tenho 21. mas não quero ficar dependendo da minha mãe por muito mais tempo.
    o problema mesmo é que eu não faço idéia do que eu quero fazer, tenho medo de desistir, começar outra e não gostar tambem. estou no segundo ano dessa faculdade, faltam 2(teóricamente) pra terminar

    e pois é, acho que vou ter que terminar por terminar e arrumar um emprego em outra área. sei lá Razz

    veremos
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 5 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mr. Mudkip Qui 19 Jun 2014, 21:47

    Recomendo focar em concursos. Hj é a maneira mais segura de começar uma carreira. Formei-me há 2 anos e não consegui emprego na minha função, só na mesma área em um cargo inferior, tudo porque não tinha experiência. Faculdade não é mais sinônimo de bom emprego. É ilusão. Precisa correr atrás logo, não espere se formar pra tentar um emprego, faça um estágio, melhor maneira de te chamarem.
    Só se vc tiver bons contatos ou contar com a sorte... Dae é outra história. Eu estou por minha conta, e eu digo que se pudesse voltar atrás, faria um concurso nível médio, depois faculdade e concurso de nível superior. Boa sorte ae.
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 5 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mufasa Sex 20 Jun 2014, 15:46

    valeu amigo (:
    tou pensando muito nesse negócio de concurso mesmo
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 5 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por CharizardxMega Sex 20 Jun 2014, 17:18

    Amanhã terei que ir tomar uma injeção ! ;w; 

    Odeio injeções ...Principalmente as que te deixam mancando ! ;w;
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 5 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Alex990 Sex 20 Jun 2014, 17:38

    Mufasa escreveu:não gosto mais da faculdade que eu faço. estudo matemática pura e sinceramente, ela perdeu totalmente a graça conforme os anos se passaram.

    já desisti de uma faculdade antes, estou prestes a desistir dessa tambem. não sei mais de nada que eu queira estudar e nem sei se tenho tempo para começar uma faculdade de novo.
    sinceramente não sei o que posso esperar do futuro.

    as vezes eu penso em largar a faculdade e pedir um emprego como instrutor na escola de kung fu que eu frequento, já que eu sou bem graduado. mas pelo que dizem kung fu não dá salário muito maior que mil reais ):
    Holy Shit! Não fale isso mano, larguei Física e troquei para Matemática Aplicada porque não estava mais apaixonado pela Física e achei o curso rígido demais. E faltavam 13 disciplinas para concluir o curso Sad
    Estou tentando me manter motivado no quarto período de Matemática Aplicada, mas período passado (o que acabou recentemente) reprovei duas por falta de dedicação nelas. Consegui aprender probabilidade muito bem, só não gosto de casos discretos(acho maçante). Acabei não estudando isso para uma prova final, e adivinha? Só caiu questão de casos discretos  :x 
    Pouco a pouco me arrependo de ter mudado de curso, mas não porque eu quero ser pesquisador nessa área... não, me assusta quase chegar na metade da minha vida adulta e não saber o que fazer Sad
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 5 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mufasa Sex 20 Jun 2014, 22:18

    cara, sua situação é extremamente parecida com a minha.
    eu larguei física por matemática pura, mas ao que me parece, matemática pura é mais rígida ainda que física - o que não seria problema se eu ainda gostasse de estudar essas coisas o mesmo tanto que eu gostava no começo da faculdade - mas acontece que eu não gosto.

    ultimamente tenho me convencido que eu gosto muito de jogos. sempre gostei de jogar, acho que se eu seguir carreira em alguma coisa relacionada aos videogames eu não vá me arrepender....
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 5 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Alex990 Sex 20 Jun 2014, 22:53

    Mufasa escreveu:cara, sua situação é extremamente parecida com a minha.
    eu larguei física por matemática pura, mas ao que me parece, matemática pura é mais rígida ainda que física - o que não seria problema se eu ainda gostasse de estudar essas coisas o mesmo tanto que eu gostava no começo da faculdade - mas acontece que eu não gosto.

    ultimamente tenho me convencido que eu gosto muito de jogos. sempre gostei de jogar, acho que se eu seguir carreira em alguma coisa relacionada aos videogames eu não vá me arrepender....
    Pelo menos não mudei para Matemática pura, a Matemática Aplicada é menos rígida. Tenho que cumprir uma grade obrigatória (faltam 8 disciplinas nessa grade) mas após isto (ou durante), posso escolher três ênfases: Computação Científica, Finanças ou Ciências Biológicas. Ao escolher uma delas, preciso fazer quaisquer 10 disciplinas que quiser dessa ênfase (mas já completei 2 disciplinas nos meus tempos na Física... então são 8 disciplinas = dois períodos tranquilos). Então... o difícil é ter paciência de terminar essa primeira parte do curso.

    Mas, pelo menos, eu me sinto mais preparado ao pegar os livros avançados de Física. Você não? Não desista mano! Podemos voltar para a Física ou cursar uma engenharia com mais facilidade Smile
    O problema é que nada disso é o que gostaríamos de fazer, não é mesmo? Nem programar acho tão divertido, só quando não tenho obrigações. Apenas para diversão mesmo.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 5 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Citrus Qui 26 Jun 2014, 21:59

    nd

    ah nao


    Última edição por Citrus em Qui 26 Jun 2014, 22:27, editado 2 vez(es)
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 5 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Blumiere Qui 26 Jun 2014, 22:01

    Esse Citrus revivendo tópicos,mds
    -------------------------------------------
    Amor incompreendido #xateado
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 5 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Citrus Qui 26 Jun 2014, 22:07

    Por que eu vim desabafar nesse tópico, vei, não faz sentido.
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 5 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Dragonite Qui 26 Jun 2014, 22:54

    Li aquele tópico sobre alistamento. Agora estou com medo de me alistar.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 5 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Gutosnow Qui 26 Jun 2014, 23:01

    Obrigado Citrus, por desenterrar essa beldade, esse tópico ja trouxe vários momentos de alegria e tristeza para todos nós

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 5 Renascer

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 5 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:32