Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Mensagem por ari789 Sáb 31 maio 2014, 01:18

Kelvin KSPS escreveu:
    TricoLery escreveu:
    Bravoler escreveu:Não existe nenhum motivo para se estar vivo. Não faz sentido. É ruim, é chato. E tentar achar um motivo é como deitar na cama e não conseguir dormir. E nunca dormir.

A vida só "faz sentido" se você ignorar o fato, o ponto crucial, que alguma coisa existe, que realmente faz sentido viver, e mesmo que não faça "que sejamos felizes!".

Mas eu não estou aqui para pensar que faz sentido. Não sem motivo. Não vou ignorar uma coisa dessas.

A vida é tola, tosca, fútil. Nós seguimos regras que não concordamos, ultrajamo-as, e assim faz sentido, segui-las ou achar uma saída, sendo a  "saída" mais "divertida".

Isso é inútil. Inventamos e inventamos. Dizemos que aquilo manipula, e que aquilo também manipula. Mas ignoramos o fato de que fomos manipulados a achar isso. Conspiramos mais, e divertimo-nos, caindo mais uma vez mais fundo. Tentando mostrar aos outros que é mais qualquer coisa, seja "mais bom" ou "mais mau". E apodrecemos mais uma vez, para no fim, se fim, arrependermo-nos, como o resto, o resto de qualquer coisa.

Aí você ignora o fato de que digo que a vida não faz sentido. E me diz uma coisa que faz aquilo que eu lhe disse que não faz sentido ter sentido, mas a própria coisa não tem sentido. E ignora isso.

Tanto faz morrer, tanto faz viver. Isso é uma bomba de coragem? Não. Será visto como a estupidez de um louco. E eu cansei. DE TUDO!

Adeus mundo! Por que não morremos todos agora? Sol, exploda-nos! Exploda-se! Universo, acabe com todos nós, mande um cometa! Cadê o fim!?! Meu Deus, quem é Deus?!! Por que todos não morrem?!! Tantas conspirações!! Cadê o fim do mundo?

Eu quero que todos morram. Matar um por um também me satisfaz. Matar-me também. Eu quero que todos morram, que isso acabe. E será o fim, será bom, pois ninguém se lembrará DISSO. Isso aqui é inútil. 

Enfim, é o que eu quero: Matar-me. Mas não um corte no pescoço, uma bomba, que mate todos à minha volta. Ou matar um por um. Eu quero que isso acabe. Não faz sentido (mas não só por isso), é ruim, é inútil, é fútil, é tosco, é tolo, é...

Se você sempre tentar enxergar o mundo por esta perspectiva, você sempre chegará nesta conclusão.
    É você que da sentido a sua vida e o sentido que você dá a sua vida é a sua perspectiva que você tem do mundo. Se você levar o que eu falei em consideração, talvez esse mundo não seja tão ruim para outras perspectivas. A realidade pode até não ser tão ruim, mas isso não muda o fato de você se odiar e odiar os outros.
    É a sua mente que enxerga a realidade e separa o que é bom do que é ruim, e é apenas a mente que separa o que é real do que é verdadeiro. Existem tantas verdades no mundo quanto pessoas, mas existe apenas uma verdade que é a sua verdade, esta se forma a partir do ponto de vista que você escolheu enxergar da realidade. Você só poderá montar a sua verdade do ponto de vista que você escolheu enchergar. Se você continuar escolhendo este ponto de vista esta será sua verdade.
    Você tem que aprender a julgar a sua própria verdade, por exemplo: dias de sol te deixam feliz, dias de chuva te deixam amoado. Se você tem esta perspectiva, é assim que você se sentirá, mas você pode ficar feliz em um dia chuvoso também. A sua verdade pode simplesmente ser mudada pelo modo que você aceita ela. Sua verdade pode ser tão frágil a este ponto.
    As vezes todas as respotas aos seus problemas podem ser simples, mas você apenas ignora ela procurando respostas mais complexas.
    Você por exemplo, quer se matar porque não acha um sentido a vida. Mas o problema está nesta zona de conforto que você está. É você que dá sentido a sua vida. Se você sempre achar que você mesmo é algo insignificante, você se sentirá assim. Se você aprender a se cuidar e aprender a ter amor próprio talvez você consiga dar um sentido a sua vida. Você não é mais e nem menos do que você mesmo.
    Zerou o tópico.

Sério.

Todos que tem estes problemas deveriam ler o que esta pessoa escreveu. Deveria ser fixado.

ari789 escreveu:Depois daquele lance todo que rolou não fiquei com cabeça para estudar e nem concentrado para fazer a prova,por não ter amigos na sala não deu para colar de ninguém,me ferrei nos trabalhos em grupos e a consequência veio nas minhas notas finais da primeira unidade lol

Matemática : 2,8
    Química : 3,5
    Geometria : 1,5
    Educação Física : 4,5

A Média de la é 6,0

Ao menos até agora sei que passei em Física e Historia por que fiz tudo que o professor pediu antes de f**** com minha mente '-' ,acho que não irei conseguir me recuperar na segunda unidade mas na boa se eu perder de ano ''de novo'' ( já basta ter entrado 2 anos atrasado na escola... ) eu desisto de vez da escola '-' .

Na boa este esta sendo o melhor ano da minha vida ol

Mano, de boa

Educação Física?
    klskskskksks

malz mano, mas é engraçado
    hueahueahueuahea

Mas mano
    nao desista da escola
    cara
    estude
    Em que cidade voce mora?
    quantos anos voce tem?
    Em que série voce ta?
    Eu tenho uma sugestão para seus problemas que irá melhorar sua vida drasticamente - mas você precisará de força de vontade.

Bahia , Farei 17 este ano, Primeiro Ano. o..O
    Rafinhablo0 escreveu:É o seguinte : 
    Gosto de uma garota desde o 5 ano , nunca tive coragem de falar com ela , ano passado a professora fez o mapa de sala e colocou eu atrás dela (isso já em agosto) , não demorou muito pra gente se falar mais (eu e ela somos inteligentes , sempre fomos nos passeios da escola juntos , então já tínhamos amizade) , ficou dois meses nisso , nosso convívio ficou diário , eu era uma das primeiras pessoas que ela cumprimentava (tinha as amigas dela lógico)
    Já em novembro eu descubro que ela gostava de mim , fui tomando coragem até que
    Ela para de ir na escola (ou foi forçada a parar)
    Como eu já disse , ela é inteligente e os pais delas não viam necessidade dela ir mais
    Resultado : Trompei com ela 5 vezes em dezembro (ela mora perto de um amigo meu) e nós nunca mais nos vimos . Eu sei onde ela estuda , mas eu não tenho coragem de estudar lá e correr o risco de quebrar a cara , a minha única chance de estudar com ela de novo vai ser em julho , e eu não tenho coragem disso (não sozinho)

Dor de corno:

Edit : Esqueci de dizer que ano passado ela saiu da minha escola

Na minha opinião você deveria logo falar tudo para ela,se você suspeita que ela gosta de você tem boas chances dela dizer Sim e se vocês podem se ver,um ir na casa do outro melhor ainda.

O Maximo que ela pode dizer é Não,mas não cometa o mesmo erro que eu,por maior que seja o que você sinta por ela não fique correndo atrás,isso só vai te fazer sofrer,se ela disse não passe pra frente...

Ainda acho que Amor é só uma ilusão mesmo '-' , nada dura para sempre não é ?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Mensagem por KSPS Sáb 31 maio 2014, 01:30

@ari
    Repostando, porque acho que isto seria mais importante pra vc do q pra qq outro

Se morarem perto de Campinas, ou de alguma cidade que o tenham, recomendo tentarem entrar no Cotuca ou em alguma ETEC para fazer ensino médio e técnico.

Assim, vocês aumentam o foco pra começar a estudar e começam uma vida nova, com novos amigos e afins. Assim, vocês podem abandonar tudo o que passaram com as turmas ruins que tiveram.

Manos, eu estudei no Cotuca e hoje estudo na Unicamp.... e o Cotuca foi bem mais legal! Nossa! 

É uma experiência de vida que recomendo.

Além de estudar, dá pra você estruturar melhor quem você é e o que você pode ser ^^

--
    Se seus pais puderem te bancar, sugiro que tente. but, tente ver o que te falei. Recomeçar é o melhor no seu caso! ^^
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Sáb 31 maio 2014, 01:41

Kelvin KSPS escreveu:@ari
    Repostando, porque acho que isto seria mais importante pra vc do q pra qq outro

Se morarem perto de Campinas, ou de alguma cidade que o tenham, recomendo tentarem entrar no Cotuca ou em alguma ETEC para fazer ensino médio e técnico.

Assim, vocês aumentam o foco pra começar a estudar e começam uma vida nova, com novos amigos e afins. Assim, vocês podem abandonar tudo o que passaram com as turmas ruins que tiveram.

Manos, eu estudei no Cotuca e hoje estudo na Unicamp.... e o Cotuca foi bem mais legal! Nossa! 

É uma experiência de vida que recomendo.

Além de estudar, dá pra você estruturar melhor quem você é e o que você pode ser ^^

--
    Se seus pais puderem te bancar, sugiro que tente. but, tente ver o que te falei. Recomeçar é o melhor no seu caso! ^^

Vlw pela dica... nem conhecia este Cotuca,mas creio que nem deve ter um desses por aqui X_X
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 31 maio 2014, 17:27

BjornTheBear escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:É o seguinte : 
    Gosto de uma garota desde o 5 ano , nunca tive coragem de falar com ela , ano passado a professora fez o mapa de sala e colocou eu atrás dela (isso já em agosto) , não demorou muito pra gente se falar mais (eu e ela somos inteligentes , sempre fomos nos passeios da escola juntos , então já tínhamos amizade) , ficou dois meses nisso , nosso convívio ficou diário , eu era uma das primeiras pessoas que ela cumprimentava (tinha as amigas dela lógico)
    Já em novembro eu descubro que ela gostava de mim , fui tomando coragem até que
    Ela para de ir na escola (ou foi forçada a parar)
    Como eu já disse , ela é inteligente e os pais delas não viam necessidade dela ir mais
    Resultado : Trompei com ela 5 vezes em dezembro (ela mora perto de um amigo meu) e nós nunca mais nos vimos . Eu sei onde ela estuda , mas eu não tenho coragem de estudar lá e correr o risco de quebrar a cara , a minha única chance de estudar com ela de novo vai ser em julho , e eu não tenho coragem disso (não sozinho)

Dor de corno:

Edit : Esqueci de dizer que ano passado ela saiu da minha escola

Cara, achei seu facebook e fiquei muito, MAS MUITOOOO tentado a achar essa Thalyta e mostrar isso pra ela....

Anyway... BE BRAVE, MY FRIEND!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ache algum filme no cinema que vocês dois gostem, e chame-a pra ir!
    Se ela tivesse facebook eu já teria falado , mas ela não tem , também não tem celular 

@ari : Eu não sei exatamente onde ela mora , sei mais ou menos , ela me deu dois pontos de referência inconfundíveis (no caso é um posto de gasosa bem na frente de uma loja de móveis ) só que eu só vi ela nos domingos no mercado (de longe ainda) já que ela não pode sair de casa (única filha , já sabe né)
    lorrewl
    lorrewl
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por lorrewl Seg 02 Jun 2014, 17:56

Eu adicionei mais uma categoria para a minha "lista de idiotas" hoje. Shocked 

Então, eu estou na 9a serie (classe, ano, whatever),  e tinha alguns garotos sem nada para fazer, então eles resolveram criar rumores sobre mim. Estavamos em um intervalo menor, e em seguida teríamos 1h de aula, um intervalo maior, e por fim, as duas últimas horas de aula. Estes dois [insira um adjetivo aqui] falaram bem alto para o unico outro aluno presente na sala de aula no momento, que eu estava apaixonado em A. (Minha unica amiga na escola)
    Imediatamente fui até os dois e pedi para que eles parassem, justificando que eu estou apaixonado por outra menina (well... essa pessoa ttecnicamente existe... na minha imaginação XD).
    Eu pensei que estava tudo resolvido... mas essa ilusão durou apenas até que o 3o (o primeiro a ouvir o rumor) falou relativamente alto para mim durante a aula a seguinte frase: "essa é a sua chance de confessar seus verdadeiros sentimentos para A." Essas palavras seriam muito encorajadoras se eu tivesse algum "verdadeiro sentimento" por ela além da amizade...
    ... E se ela não estivesse proxima o ssuficiente para ouvir cada palavra de "encorajamento" No 
    Ela não conversou comigo pelo resto do dia :\
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Seg 02 Jun 2014, 18:59

Agora que me acalmei acho que vou postar no tópico a minha vergonha alheia.Não sei se ta dentro do assunto do tópico pois não é bem minha vida pessoal mas não deixa de ser uma lamentação.

Enfim,nos últimos dias estava interessado em comprar um Xbox 360,ai que encontrei um site todaoferta (evitem com todas as forças) e vi um anúncio de um vendedor vendendo por um preço relativamente barato.Fui lá vi a qualificação do vendedor e tava como 100% tanto nas vendas como nas compras,então pensei que era seguro e fui lá com toda a inocência e comprei,paguei dia 19 com deposito bancário pois tinha desconto.O vendedor me disse que demorava de 5-15 dias pra chegar mas ok,estou acostumado a esperar.

Chega que dia 30 aparece um email dizendo que o vendedor teve a conta suspensa por algum tempo por dados incorretos no site,fui pesquisar mais sobre o vendedor e adivinha,já tinha gente compradores que estavam reclamando no reclameaqui dele e inclusive que os dados estavam incorretos (o primeiro que reclamou foi dia 24 e só dia 30 que tomaram uma providência),provavelmente as qualificações positivas eram de bots mas me surpreendo que o site não conseguiu pegar nenhuma delas.

Depois disso que me aconteceu não posso nem me queixar da segurança do mercadolivre que é excelente comparado a isso,sei que em todos os sites de classificados tem esses sacanas mas pra mim isso foi o cúmulo,nunca vi tanto descaso de um site com esse tipo de coisa.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Sex 06 Jun 2014, 18:46

Eu estava de boa mas um dia normal,cheguei do Curso deitei no sofá logo depois de ter almoçado,Cheguei no N-Blast vi informações sobre o novo Zelda,tinha imagens e um vídeo muito legal , Era um Zelda como eu queria a tanto tempo um Bem Dark,Obscuro com um visual detalhista mas por algum motivo era um Link mais ''maduro/velho'' que o do TP e eu não tinha gostado muito do visual do Link então comentei e etc... , Fui logo mandando pro meu amigo no Facebook ver e tals e etc... eu achei bem dahora tudo mas depois de algum tempo no PC comecei a sentir sono e novamente deitei no sofa...

Depois de ter acordado quis logo ir para o PC para ver o que o meu amigo achou do novo Zelda do Wii U ai percebi que nenhuma das mensagens que enviei tinham ido,achei que fosse um Bug do Facebook,mas entrei no N-Blast,Baixaki Jogos e o Fórum não tinha nada lá

Foi depois de alguns minutos que percebi que foi apenas um sonho daqueles bem reais de novo... X_x

Só comigo acontece isso ?, Você odeia quando você vive com algo que você gosta e der repente descobre que era só um sonho ?,fica foda quando você não sabe se aquilo é real ou não,eu poderia estar apenas sonhando agora enquanto digito este texto e nem saberia X_X
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Sex 06 Jun 2014, 19:15

ari789 escreveu:Eu estava de boa mas um dia normal,cheguei do Curso deitei no sofá logo depois de ter almoçado,Cheguei no N-Blast vi informações sobre o novo Zelda,tinha imagens e um vídeo muito legal , Era um Zelda como eu queria a tanto tempo um Bem Dark,Obscuro com um visual detalhista mas por algum motivo era um Link mais ''maduro/velho'' que o do TP e eu não tinha gostado muito do visual do Link então comentei e etc... , Fui logo mandando pro meu amigo no Facebook ver e tals e etc... eu achei bem dahora tudo mas depois de algum tempo no PC comecei a sentir sono e novamente deitei no sofa...

Depois de ter acordado quis logo ir para o PC para ver o que o meu amigo achou do novo Zelda do Wii U ai percebi que nenhuma das mensagens que enviei tinham ido,achei que fosse um Bug do Facebook,mas entrei no N-Blast,Baixaki Jogos e o Fórum não tinha nada lá

Foi depois de alguns minutos que percebi que foi apenas um sonho daqueles bem reais de novo... X_x

Só comigo acontece isso ?, Você odeia quando você vive com algo que você gosta e der repente descobre que era só um sonho ?,fica foda quando você não sabe se aquilo é real ou não,eu poderia estar apenas sonhando agora enquanto digito este texto e nem saberia X_X

Isso já aconteceu comigo, época que eu queria pra caraIho um wii u. Sempre sonhava que ganhava o console, aí acordava... É meio triste isso, mas acontece. =/ Btw, tô torcendo que o Zelda seja cartunesco só pra ver tua reação. -q (Será que rola suicídio? -qqq)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Sex 06 Jun 2014, 19:28

Você anda meio obcecado com esse Zelda, Ari. Relaxa. lol
    ---------------
    Um monte de cartazes para serem impressos e o cartucho colorido da minha Deskjet está ''contaminado''. O que deveria sair amarelo sai roxo e arruína todo meu trabalho.

A vergonha maior foi ter que mostrar um calendário desse jeito para um cliente(tempo apertado). Ele gostou e achou bonito(quer fazer negócio e tudo), mas não fiquei satisfeita. Gosto de entregar algo bonito, 100% e fazer algo assim me deprime muito profissionalmente.

Well, eis o meu dinheiro do meu Yakisoba indo embora para descontaminar o cartucho...Sad
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Sex 06 Jun 2014, 19:40

ari789 escreveu:Eu estava de boa mas um dia normal,cheguei do Curso deitei no sofá logo depois de ter almoçado,Cheguei no N-Blast vi informações sobre o novo Zelda,tinha imagens e um vídeo muito legal , Era um Zelda como eu queria a tanto tempo um Bem Dark,Obscuro com um visual detalhista mas por algum motivo era um Link mais ''maduro/velho'' que o do TP e eu não tinha gostado muito do visual do Link então comentei e etc... , Fui logo mandando pro meu amigo no Facebook ver e tals e etc... eu achei bem dahora tudo mas depois de algum tempo no PC comecei a sentir sono e novamente deitei no sofa...

Não exatamente sobre Zelda, mas confesso que já teve vários sonhos - principalmente quando alguém morria - que quando eu acordava eu achava que tinha acontecido mesmo. Dai eu saia correndo pra ver se o pessoal tava bem, e só quando eu estava no meio do caminho eu percebia que era tudo sonho.

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Sex 06 Jun 2014, 19:55

The King Of Red Lions escreveu:

Isso já aconteceu comigo, época que eu queria pra caraIho um wii u. Sempre sonhava que ganhava o console, aí acordava... É meio triste isso, mas acontece. =/ Btw, tô torcendo que o Zelda seja cartunesco só pra ver tua reação. -q (Será que rola suicídio? -qqq)

Acho que a maioria do fórum quer isso  Laughing 

Minha Reação se fosse um Zelda Cartunesco :
    Spoiler:

Minha Reação se for o Zelda que eu quero :
    Spoiler:

[EDIT]

Pessoal não para de me zoar...
    http://forum.nintendoblast.com.br/t34290p15-relato-nao-comprem-mario-kart-8

Essas horas que dá vontade de sair do fórum...

Sério sempre falei bem do Mario Kart 8 '-' , queda de 59 para 60 é notável quando eu disse isso ? , eu nunca sismei com frames ( a não ser se a queda for mesmo brusca por que ninguém gosta de jogo com Lag ) e de resolução eu só sismei com Donkey Kong e acabei sendo banido por simplesmente achar que o Wii U séria forte o suficiente para rodar um jogo daqueles que tem a função para desligar o GamePad ( que poupa o Hardware ) em 1080p , Sobre o Zelda apenas falei minha opinião de qual estilo prefiro .

Agora sério o povo vai ficar pegando no meu pé a eternidade no fórum por conta disso ?, eu critico a Nintendo uma vez ou outra mas eu critico com razão por que ela não é perfeita assim como todas as outras empresas '-'

Se eu critico Resolução de algum jogo é por que simplesmente acho que o Wii U é forte o suficiente parar rodar tal jogo em 1080p ( não que eu ligue para isso )

Se eu prefiro um Zelda Dark do que um Cartunesco isso é apenas a minha opinião

Precisa fazer Cyber Bulling por causa disso ? '--'
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

Mensagem por BjornTheBear Dom 08 Jun 2014, 01:49

ari789 escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:

Acho que a maioria do fórum quer isso  Laughing 

Minha Reação se fosse um Zelda Cartunesco :
    Spoiler:

Minha Reação se for o Zelda que eu quero :
    Spoiler:

[EDIT]

Pessoal não para de me zoar...
    http://forum.nintendoblast.com.br/t34290p15-relato-nao-comprem-mario-kart-8

Essas horas que dá vontade de sair do fórum...

Sério sempre falei bem do Mario Kart 8 '-' , queda de 59 para 60 é notável quando eu disse isso ? , eu nunca sismei com frames ( a não ser se a queda for mesmo brusca por que ninguém gosta de jogo com Lag ) e de resolução eu só sismei com Donkey Kong e acabei sendo banido por simplesmente achar que o Wii U séria forte o suficiente para rodar um jogo daqueles que tem a função para desligar o GamePad ( que poupa o Hardware ) em 1080p , Sobre o Zelda apenas falei minha opinião de qual estilo prefiro .

Agora sério o povo vai ficar pegando no meu pé a eternidade no fórum por conta disso ?, eu critico a Nintendo uma vez ou outra mas eu critico com razão por que ela não é perfeita assim como todas as outras empresas '-'

Se eu critico Resolução de algum jogo é por que simplesmente acho que o Wii U é forte o suficiente parar rodar tal jogo em 1080p ( não que eu ligue para isso )

Se eu prefiro um Zelda Dark do que um Cartunesco isso é apenas a minha opinião

Precisa fazer Cyber Bulling por causa disso ? '--'

Fala bro, não sei se você viu mas fui eu que fiz aquele fake.
    A brincadeira não foi pra zuar o fato de você gostar de Zelda estilo "Dark" - eu mesmo prefiro, também -, mas sim o fato de que você repete isso quase todo santo tópico.
    Igualmente pra resolução e detalhes gráficos, eu também prefiro algo em 1080p a 60fps, mas existem tantas outras coisas mais interessantes pra serem discutidas, que é chato que se foque só nisso.

Grande abraço.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

Mensagem por Alex990 Dom 08 Jun 2014, 04:25

O jogo que mais me marcou em mais de 15 anos como gamer (jogo desde os 8 anos) foi Fire Emblem Awakening. Por razões desconhecidas, eu não parava de jogar. Infelizmente, tive que vender meu 3DS e com ele foi o FE.
    Agora, no recesso da faculdade (por causa da Copa), procuro um jogo parecido na Steam e não vejo nenhum tão bom quanto. Já tenho King's Bounty (Legend e outros) e Might & Magic Heroes VI, mas nenhum deles consigo ter a mesma experiência e diversão. Seria FE o jogo SRPG da minha vida?  Laughing Laughing 
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Dom 08 Jun 2014, 04:38

Alex990 escreveu:O jogo que mais me marcou em mais de 15 anos como gamer (jogo desde os 8 anos) foi Fire Emblem Awakening. Por razões desconhecidas, eu não parava de jogar. Infelizmente, tive que vender meu 3DS e com ele foi o FE.
    Agora, no recesso da faculdade (por causa da Copa), procuro um jogo parecido na Steam e não vejo nenhum tão bom quanto. Já tenho King's Bounty (Legend e outros) e Might & Magic Heroes VI, mas nenhum deles consigo ter a mesma experiência e diversão. Seria FE o jogo SRPG da minha vida?  Laughing Laughing 

Nunca tentou Final Fantasy Tactics ? Nem Disgaea (embora Disgaea siga mais para o lado cômico) ?
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 Ter 17 Jun 2014, 12:49

Longo tempo que não entro no fórum...saudades de "socializar" com o pessoal. Mas esquecendo isso vou contar os fatos aqui já que ninguém da minha cidade acessa e dai eu ficarei "anônimo". 
    Não sou muito bom em coesão e coerência, então desculpa ai se fica meio confuso.

Tem uma garota da minha sala que é inteligente (uma das melhores alunas da sala), calma, doce e não tem muitos amigos (uns 10 só). Em junho do ano passado ela começou a namorar (primeiro namorado dela, ela 15 ele 16), e pelo que pude reparar (não converso muito com ela) os dois estavam muito felizes juntos, parecia a melhor coisa que tinha acontecido na vida dela. 
    Mais ou menos no começo de março teve problemas técnicos na escola e ficamos sem aula por 3 semanas. Nesse período sem aula os dois terminaram, ela ficou tão deprimida que faltou 2 semanas consecutivas (depois que as aulas voltaram) e na primeira semana que ela foi ela parecia tão triste; entrava na sala e ficava com a cabeça abaixada o tempo todo, so levantava pra fazer exercícios, era a ultima a sai e não falava com ninguém; até que o orientador falou com ela e ela ficou normal. 
    Nesses ultimos dias de aula que teve eu fiquei amigo de uma amiga dela e ela me disse que ela ainda está muito magoado pelo ex, mas o pior é que fiquei sabendo de uma amigo do ex dela que um pouco antes deles terminarem os dois fizeram...ann...aquela coisa sobre pássaros e abelhas... e que a razão pra eles terminarem partiu do ex.  Obs.: Nem as amigas dela sabem que ela fez isso.

1-Quanto tempo vocês acham que ela vai leva pra superar isso?
    2-Queria fazer alguma coisa pra tenta ajuda ela a superar isso, alguém tem sugestões?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 09:42