Kelvin KSPS escreveu:Zerou o tópico.TricoLery escreveu:Bravoler escreveu:Não existe nenhum motivo para se estar vivo. Não faz sentido. É ruim, é chato. E tentar achar um motivo é como deitar na cama e não conseguir dormir. E nunca dormir.
A vida só "faz sentido" se você ignorar o fato, o ponto crucial, que alguma coisa existe, que realmente faz sentido viver, e mesmo que não faça "que sejamos felizes!".
Mas eu não estou aqui para pensar que faz sentido. Não sem motivo. Não vou ignorar uma coisa dessas.
A vida é tola, tosca, fútil. Nós seguimos regras que não concordamos, ultrajamo-as, e assim faz sentido, segui-las ou achar uma saída, sendo a "saída" mais "divertida".
Isso é inútil. Inventamos e inventamos. Dizemos que aquilo manipula, e que aquilo também manipula. Mas ignoramos o fato de que fomos manipulados a achar isso. Conspiramos mais, e divertimo-nos, caindo mais uma vez mais fundo. Tentando mostrar aos outros que é mais qualquer coisa, seja "mais bom" ou "mais mau". E apodrecemos mais uma vez, para no fim, se fim, arrependermo-nos, como o resto, o resto de qualquer coisa.
Aí você ignora o fato de que digo que a vida não faz sentido. E me diz uma coisa que faz aquilo que eu lhe disse que não faz sentido ter sentido, mas a própria coisa não tem sentido. E ignora isso.
Tanto faz morrer, tanto faz viver. Isso é uma bomba de coragem? Não. Será visto como a estupidez de um louco. E eu cansei. DE TUDO!
Adeus mundo! Por que não morremos todos agora? Sol, exploda-nos! Exploda-se! Universo, acabe com todos nós, mande um cometa! Cadê o fim!?! Meu Deus, quem é Deus?!! Por que todos não morrem?!! Tantas conspirações!! Cadê o fim do mundo?
Eu quero que todos morram. Matar um por um também me satisfaz. Matar-me também. Eu quero que todos morram, que isso acabe. E será o fim, será bom, pois ninguém se lembrará DISSO. Isso aqui é inútil.
Enfim, é o que eu quero: Matar-me. Mas não um corte no pescoço, uma bomba, que mate todos à minha volta. Ou matar um por um. Eu quero que isso acabe. Não faz sentido (mas não só por isso), é ruim, é inútil, é fútil, é tosco, é tolo, é...
Se você sempre tentar enxergar o mundo por esta perspectiva, você sempre chegará nesta conclusão.
É você que da sentido a sua vida e o sentido que você dá a sua vida é a sua perspectiva que você tem do mundo. Se você levar o que eu falei em consideração, talvez esse mundo não seja tão ruim para outras perspectivas. A realidade pode até não ser tão ruim, mas isso não muda o fato de você se odiar e odiar os outros.
É a sua mente que enxerga a realidade e separa o que é bom do que é ruim, e é apenas a mente que separa o que é real do que é verdadeiro. Existem tantas verdades no mundo quanto pessoas, mas existe apenas uma verdade que é a sua verdade, esta se forma a partir do ponto de vista que você escolheu enxergar da realidade. Você só poderá montar a sua verdade do ponto de vista que você escolheu enchergar. Se você continuar escolhendo este ponto de vista esta será sua verdade.
Você tem que aprender a julgar a sua própria verdade, por exemplo: dias de sol te deixam feliz, dias de chuva te deixam amoado. Se você tem esta perspectiva, é assim que você se sentirá, mas você pode ficar feliz em um dia chuvoso também. A sua verdade pode simplesmente ser mudada pelo modo que você aceita ela. Sua verdade pode ser tão frágil a este ponto.
As vezes todas as respotas aos seus problemas podem ser simples, mas você apenas ignora ela procurando respostas mais complexas.
Você por exemplo, quer se matar porque não acha um sentido a vida. Mas o problema está nesta zona de conforto que você está. É você que dá sentido a sua vida. Se você sempre achar que você mesmo é algo insignificante, você se sentirá assim. Se você aprender a se cuidar e aprender a ter amor próprio talvez você consiga dar um sentido a sua vida. Você não é mais e nem menos do que você mesmo.
Sério.
Todos que tem estes problemas deveriam ler o que esta pessoa escreveu. Deveria ser fixado.ari789 escreveu:Depois daquele lance todo que rolou não fiquei com cabeça para estudar e nem concentrado para fazer a prova,por não ter amigos na sala não deu para colar de ninguém,me ferrei nos trabalhos em grupos e a consequência veio nas minhas notas finais da primeira unidade lol
Matemática : 2,8
Química : 3,5
Geometria : 1,5
Educação Física : 4,5
A Média de la é 6,0
Ao menos até agora sei que passei em Física e Historia por que fiz tudo que o professor pediu antes de f**** com minha mente '-' ,acho que não irei conseguir me recuperar na segunda unidade mas na boa se eu perder de ano ''de novo'' ( já basta ter entrado 2 anos atrasado na escola... ) eu desisto de vez da escola '-' .
Na boa este esta sendo o melhor ano da minha vida ol
Mano, de boa
Educação Física?
klskskskksks
malz mano, mas é engraçado
hueahueahueuahea
Mas mano
nao desista da escola
cara
estude
Em que cidade voce mora?
quantos anos voce tem?
Em que série voce ta?
Eu tenho uma sugestão para seus problemas que irá melhorar sua vida drasticamente - mas você precisará de força de vontade.
Bahia , Farei 17 este ano, Primeiro Ano. o..O
Rafinhablo0 escreveu:É o seguinte :
Gosto de uma garota desde o 5 ano , nunca tive coragem de falar com ela , ano passado a professora fez o mapa de sala e colocou eu atrás dela (isso já em agosto) , não demorou muito pra gente se falar mais (eu e ela somos inteligentes , sempre fomos nos passeios da escola juntos , então já tínhamos amizade) , ficou dois meses nisso , nosso convívio ficou diário , eu era uma das primeiras pessoas que ela cumprimentava (tinha as amigas dela lógico)
Já em novembro eu descubro que ela gostava de mim , fui tomando coragem até que
Ela para de ir na escola (ou foi forçada a parar)
Como eu já disse , ela é inteligente e os pais delas não viam necessidade dela ir mais
Resultado : Trompei com ela 5 vezes em dezembro (ela mora perto de um amigo meu) e nós nunca mais nos vimos . Eu sei onde ela estuda , mas eu não tenho coragem de estudar lá e correr o risco de quebrar a cara , a minha única chance de estudar com ela de novo vai ser em julho , e eu não tenho coragem disso (não sozinho)
- Dor de corno:
Thalyta eu te amo
Edit : Esqueci de dizer que ano passado ela saiu da minha escola
Na minha opinião você deveria logo falar tudo para ela,se você suspeita que ela gosta de você tem boas chances dela dizer Sim e se vocês podem se ver,um ir na casa do outro melhor ainda.
O Maximo que ela pode dizer é Não,mas não cometa o mesmo erro que eu,por maior que seja o que você sinta por ela não fique correndo atrás,isso só vai te fazer sofrer,se ela disse não passe pra frente...
Ainda acho que Amor é só uma ilusão mesmo '-' , nada dura para sempre não é ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya