Nujaka Knight escreveu:Wow, não esperava um 8º período! Errei feio.
Realmente, passou da hora pra ver sistemas dinâmicos. Talvez alguma disciplina use no 9º/10º período, mas é difícil, já que o último ano é mais para estágio.
Algumas disciplinas, mesmo que precise só de algo específico, tem uma ementa que deve ser seguida.
Boa sorte quessas budegas então.
Hahahaha valeu
O que falta pra mim:
Analise de algoritmos II
Analise de algoritmos III
Redes de computadores
Laboratório de redes
Projeto de Sistemas de Informação
Teste e Validação de Software
Na Unicamp, você que monta sua grade, basicamente, respeitando os pré-requisitos. Por isso que pegay física 3 só neste semestre. Pelo jeito, física morre aqui! tks God
Chazzy escreveu:Eu to enrolado com Física III também, pior que essa bosta tranca a minha grade toda, só posso fazer duas disciplinas porque a grade tá toda presa, se eu não passar nesse Semestre eu to muito ferrado, mas nem to ligando muito, to pensando em desistir da faculdade e estudar pra concurso.
TO MUITO SEM PACIÊNCIA PRA ESSA PORCARIA.
Não, não faça isso. O Brasil tá numa recessão desgraçada, e a possibilidade de novos concursos vai se extinguir cada vez mais. Recomendo fortemente que siga em frente, não se reprima haha
Que curso você faz?
Dv_At escreveu:Cálculo 2: Podia ter tirado uma nota melhor.
Física 1: O uso do livro do Moysés me estressou e não consegui resolver vários dos exercícios. Sem falar das provas nas quais o professor conseguia dificultar as questões.
E eu também não consegui fazer dual boot no meu PC com Windows 10, não vou conseguir terminar a faculdade se não aprender uma boa dose de Linux.
Cara, procura na net o livro do Halliday. É muito bom pra física, além de você achar os exercícios dele resolvidos, na internet. Eu tive problemas com meu NB pra fazer dualboot, e descobri que tinha uma opção na bios que não deixava. Procura na net: Dual boot no notebook modelo XYZ-KSPS, que alguém poderá te ensinar em qual opção mexer.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya