Vão pra um quarto, vocês doisJordanlucas12 escreveu:Aliás, você é o tempero que faltava nesse tópico, Ygor.
+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes
Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Aerokaiser- Membro Nv.19
- Mensagem nº496
Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Jordanlucas12- Membro Nv.5
- Mensagem nº497
Vou lamentar minha perda de dinheiro com Splatoon. Minha (da minha tia, na realidade) internet não suporta UMA batalha. Aliás, queria saber se Mario Maker tem lag ()...Eu devia ter esperado pra comprar Mario Maker, valia mais a pena!
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº498
kkkkk tava demorando para alguém falar isso.Jordanlucas12 escreveu:Aliás, você é o tempero que faltava nesse tópico, Ygor.
Brake- Administrador
- Mensagem nº499
Saudades do meu PC e saudades de fechar o Corujão ;--;
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº500
Saudades de ficar acordado o suficiente pra participar do corujão. ;-;Brake escreveu:Saudades do meu PC e saudades de fechar o Corujão ;--;
E saudades alguém notar meu tópico.
Jordanlucas12- Membro Nv.5
- Mensagem nº501
Saudades Mario Maker (Gzuis, tô desesperado pro Natal chegar ;-; )
Dragonite- Membro Nv.17
- Mensagem nº502
Saudades ter dinheiro, não vou poder comprar Xenoblade X de natal :/
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº503
Qual tópico?theshiro escreveu:E saudades alguém notar meu tópico.
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº504
Parece que não notaram mesmo. É Laetus & PrismaMath_Geek escreveu:Qual tópico?theshiro escreveu:E saudades alguém notar meu tópico.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº505
Parem de reclamar que vocês não tem como comprar jogos de Wii U. Eu não tenho nem Wii U.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº506
Eu até tinha visto já, mas.. hum... não sei o que comentartheshiro escreveu:Parece que não notaram mesmo. É Laetus & PrismaMath_Geek escreveu:Qual tópico?theshiro escreveu:E saudades alguém notar meu tópico.
Não sou muito chegado à poesias, e nem dá para ouvir as músicas, já que o meu navegador bugou e não tenho o plugin para ver...
Não vou chegar lá e só postar "legal"
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº507
Aqui quando eu to pelo celular e quero ver um vídeo que alguém postou pela ferramenta do fórum (por favor, postem com o HTML do YouTube) eu clico no botão pra mencionar o post, que sei lá porque dá pra ver o vídeo assim, mas como é pelo celular não sei se vai funcionar pelo navegador bugadoMath_Geek escreveu:Eu até tinha visto já, mas.. hum... não sei o que comentartheshiro escreveu:Parece que não notaram mesmo. É Laetus & PrismaMath_Geek escreveu:Qual tópico?theshiro escreveu:E saudades alguém notar meu tópico.
Não sou muito chegado à poesias, e nem dá para ouvir as músicas, já que o meu navegador bugou e não tenho o plugin para ver...
Não vou chegar lá e só postar "legal"
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº508
Vlw por lembrar que eu vejo ele sabe (tava lendo agora ele e escutando a musica)theshiro escreveu:Parece que não notaram mesmo. É Laetus & PrismaMath_Geek escreveu:Qual tópico?theshiro escreveu:E saudades alguém notar meu tópico.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº509
Então, hoje eu recebi o resultado da prova do quarto bimestre, eu fui bem em tudo menos matemática, mas precisava de 6,5, e a professora costumava ajudar bastante na correção, então mesmo não tendo ido muito bem na prova, eu tava tranquilo. Aí hoje eu pergunto pra ela se ela lembrava se eu tinha tirado mais de 6, e a resposta é "não fui eu que corrigi a prova, foi um monitor, tive que fazer outras coisas pro colégio", nisso já bateu um desespero básico, mas ok, vamos esperar o resultado. Aí entregam as provas e vejo que o desgraçado que corrigiu foi um grande de um filho da put@, e só deu ponto pelas respostas finais, tirei 5. Pronto, prova final. Aí ainda tinha esperanças, fui falar com ela e "não, não posso dar nada pra correção ficar igual pra todo mundo, se achar que tem algo errado vai lá embaixo e pede revisão", quase que um "se ferrou, trouxa". Agora eu vou procurar algo aqui na prova, mas acho que o máximo que eu consigo é um 0,5 a mais na nota... Resultado, precisava de média 7, fiquei com média 6,7, rumo a prova final. O ódio que estou da professora e do colégio é enorme agora.
E não podem nem dizer que eu sou burro, porque em química e física fiquei com média no quarto bimestre de 9,4 e 9,6, e de resto foi tudo 8,algumacoisa e 9,algumacoisa na média final (com exceção de 7 e pouco em português)
E não podem nem dizer que eu sou burro, porque em química e física fiquei com média no quarto bimestre de 9,4 e 9,6, e de resto foi tudo 8,algumacoisa e 9,algumacoisa na média final (com exceção de 7 e pouco em português)
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº510
felipe_vieir4 escreveu:Então, hoje eu recebi o resultado da prova do quarto bimestre, eu fui bem em tudo menos matemática, mas precisava de 6,5, e a professora costumava ajudar bastante na correção, então mesmo não tendo ido muito bem na prova, eu tava tranquilo. Aí hoje eu pergunto pra ela se ela lembrava se eu tinha tirado mais de 6, e a resposta é "não fui eu que corrigi a prova, foi um monitor, tive que fazer outras coisas pro colégio", nisso já bateu um desespero básico, mas ok, vamos esperar o resultado. Aí entregam as provas e vejo que o desgraçado que corrigiu foi um grande de um filho da put@, e só deu ponto pelas respostas finais, tirei 5. Pronto, prova final. Aí ainda tinha esperanças, fui falar com ela e "não, não posso dar nada pra correção ficar igual pra todo mundo, se achar que tem algo errado vai lá embaixo e pede revisão", quase que um "se ferrou, trouxa". Agora eu vou procurar algo aqui na prova, mas acho que o máximo que eu consigo é um 0,5 a mais na nota... Resultado, precisava de média 7, fiquei com média 6,7, rumo a prova final. O ódio que estou da professora e do colégio é enorme agora.
Se acostuma, porque na faculdade isso piora, o que tem de professor querendo atrasar nossa vida... é ridículo isso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya