Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 34 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Aerokaiser Sex 20 Nov 2015, 13:15

    Jordanlucas12 escreveu:Aliás, você é o tempero que faltava nesse tópico,  Ygor.
    Vão pra um quarto, vocês dois
    Jordanlucas12
    Jordanlucas12
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 75

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 34 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Jordanlucas12 Sex 20 Nov 2015, 13:57

    Vou lamentar minha perda de dinheiro com Splatoon. Minha (da minha tia, na realidade) internet não suporta UMA batalha. Aliás, queria saber se Mario Maker tem lag (Razz)...Eu devia ter esperado pra comprar Mario Maker, valia mais a pena!
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 34 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 20 Nov 2015, 20:46

    Jordanlucas12 escreveu:Aliás, você é o tempero que faltava nesse tópico,  Ygor.
    kkkkk tava demorando para alguém falar isso.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 34 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Brake Sáb 21 Nov 2015, 14:41

    Saudades do meu PC e saudades de fechar o Corujão ;--;
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 34 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por The Shiro Sáb 21 Nov 2015, 15:01

    Brake escreveu:Saudades do meu PC e saudades de fechar o Corujão ;--;
    Saudades de ficar acordado o suficiente pra participar do corujão. ;-; 

    E saudades alguém notar meu tópico.   Sad
    Jordanlucas12
    Jordanlucas12
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 75

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 34 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Jordanlucas12 Sáb 21 Nov 2015, 18:17

    Saudades Mario Maker (Gzuis, tô desesperado pro Natal chegar ;-; )
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 34 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Dragonite Sáb 21 Nov 2015, 19:36

    Saudades ter dinheiro, não vou poder comprar Xenoblade X de natal :/
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 34 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Sáb 21 Nov 2015, 20:54

    Mudar o nome para Muro do Saudosismo

    theshiro escreveu:E saudades alguém notar meu tópico.   Sad
    Qual tópico?
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 34 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por The Shiro Sáb 21 Nov 2015, 21:01

    Math_Geek escreveu:
    theshiro escreveu:E saudades alguém notar meu tópico.   Sad
    Qual tópico?
    Parece que não notaram mesmo. É Laetus & Prisma  Sad
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 34 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Crash10 Sáb 21 Nov 2015, 21:45

    Parem de reclamar que vocês não tem como comprar jogos de Wii U. Eu não tenho nem Wii U.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 34 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Sáb 21 Nov 2015, 21:48

    theshiro escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    theshiro escreveu:E saudades alguém notar meu tópico.   Sad
    Qual tópico?
    Parece que não notaram mesmo. É Laetus & Prisma  Sad
    Eu até tinha visto já, mas.. hum... não sei o que comentar Ruth Lemos, Sanduich 
    Não sou muito chegado à poesias, e nem dá para ouvir as músicas, já que o meu navegador bugou e não tenho o plugin para ver...

    Não vou chegar lá e só postar "legal"  pig
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 34 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 21 Nov 2015, 21:53

    Math_Geek escreveu:
    theshiro escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    theshiro escreveu:E saudades alguém notar meu tópico.   Sad
    Qual tópico?
    Parece que não notaram mesmo. É Laetus & Prisma  Sad
    Eu até tinha visto já, mas.. hum... não sei o que comentar Ruth Lemos, Sanduich 
    Não sou muito chegado à poesias, e nem dá para ouvir as músicas, já que o meu navegador bugou e não tenho o plugin para ver...

    Não vou chegar lá e só postar "legal"  pig
    Aqui quando eu to pelo celular e quero ver um vídeo que alguém postou pela ferramenta do fórum (por favor, postem com o HTML do YouTube) eu clico no botão pra mencionar o post, que sei lá porque dá pra ver o vídeo assim, mas como é pelo celular não sei se vai funcionar pelo navegador bugado
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 34 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ygor Salsa Sáb 21 Nov 2015, 23:54

    theshiro escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    theshiro escreveu:E saudades alguém notar meu tópico.   Sad
    Qual tópico?
    Parece que não notaram mesmo. É Laetus & Prisma  Sad
    Vlw por lembrar que eu vejo ele sabe :v (tava lendo agora ele e escutando a musica)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 34 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 25 Nov 2015, 16:28

    Então, hoje eu recebi o resultado da prova do quarto bimestre, eu fui bem em tudo menos matemática, mas precisava de 6,5, e a professora costumava ajudar bastante na correção, então mesmo não tendo ido muito bem na prova, eu tava tranquilo. Aí hoje eu pergunto pra ela se ela lembrava se eu tinha tirado mais de 6, e a resposta é "não fui eu que corrigi a prova, foi um monitor, tive que fazer outras coisas pro colégio", nisso já bateu um desespero básico, mas ok, vamos esperar o resultado. Aí entregam as provas e vejo que o desgraçado que corrigiu foi um grande de um filho da put@, e só deu ponto pelas respostas finais, tirei 5. Pronto, prova final. Aí ainda tinha esperanças, fui falar com ela e "não, não posso dar nada pra correção ficar igual pra todo mundo, se achar que tem algo errado vai lá embaixo e pede revisão", quase que um "se ferrou, trouxa". Agora eu vou procurar algo aqui na prova, mas acho que o máximo que eu consigo é um 0,5 a mais na nota... Resultado, precisava de média 7, fiquei com média 6,7, rumo a prova final. O ódio que estou da professora e do colégio é enorme agora.
    E não podem nem dizer que eu sou burro, porque em química e física fiquei com média no quarto bimestre de 9,4 e 9,6, e de resto foi tudo 8,algumacoisa e 9,algumacoisa na média final (com exceção de 7 e pouco em português)  No
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 34 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Chazzy Qua 25 Nov 2015, 16:54

    felipe_vieir4 escreveu:Então, hoje eu recebi o resultado da prova do quarto bimestre, eu fui bem em tudo menos matemática, mas precisava de 6,5, e a professora costumava ajudar bastante na correção, então mesmo não tendo ido muito bem na prova, eu tava tranquilo. Aí hoje eu pergunto pra ela se ela lembrava se eu tinha tirado mais de 6, e a resposta é "não fui eu que corrigi a prova, foi um monitor, tive que fazer outras coisas pro colégio", nisso já bateu um desespero básico, mas ok, vamos esperar o resultado. Aí entregam as provas e vejo que o desgraçado que corrigiu foi um grande de um filho da put@, e só deu ponto pelas respostas finais, tirei 5. Pronto, prova final. Aí ainda tinha esperanças, fui falar com ela e "não, não posso dar nada pra correção ficar igual pra todo mundo, se achar que tem algo errado vai lá embaixo e pede revisão", quase que um "se ferrou, trouxa". Agora eu vou procurar algo aqui na prova, mas acho que o máximo que eu consigo é um 0,5 a mais na nota... Resultado, precisava de média 7, fiquei com média 6,7, rumo a prova final. O ódio que estou da professora e do colégio é enorme agora.
    E não podem nem dizer que eu sou burro, porque em química e física fiquei com média no quarto bimestre de 9,4 e 9,6, e de resto foi tudo 8,algumacoisa e 9,algumacoisa na média final (com exceção de 7 e pouco em português)  No

    Se acostuma, porque na faculdade isso piora, o que tem de professor querendo atrasar nossa vida... é ridículo isso.

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 34 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:30