Eu me odeio. Já tinha jogado umas 3 ou 4 horas de Xenoblade ontem, e feito várias quests da reconstrução da Colony 6 E EU, O IDIOTA, DESLIGUEI O WII SEM TER SALVADO! P**A QUE P***IU!
+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes
Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº256
Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº257
Wind Ice escreveu:Eu me odeio. Já tinha jogado umas 3 ou 4 horas de Xenoblade ontem, e feito várias quests da reconstrução da Colony 6 E EU, O IDIOTA, DESLIGUEI O WII SEM TER SALVADO! P**A QUE P***IU!
LordFarael- Veterano Nv.21
- Mensagem nº258
Club Nintendo bugou na conta que não uso o exploit do Wii Mini e peguei 2 Yoshi's Island sem querer
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº259
Me lembrou quando eu FINALMENTE achei os itens necessários pra criar a 2ª arma mais forte do Lyner no Ar Tonelico e mexeram na tomada do PS2 e ele desligou ANTES de eu salvar.Wind Ice escreveu:Eu me odeio. Já tinha jogado umas 3 ou 4 horas de Xenoblade ontem, e feito várias quests da reconstrução da Colony 6 E EU, O IDIOTA, DESLIGUEI O WII SEM TER SALVADO! P**A QUE P***IU!
1 hora e 55 minutos de procura pra nada...
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº260
ja joguei 8 hrs de Fallout 3 sem salvar tbmWind Ice escreveu:Eu me odeio. Já tinha jogado umas 3 ou 4 horas de Xenoblade ontem, e feito várias quests da reconstrução da Colony 6 E EU, O IDIOTA, DESLIGUEI O WII SEM TER SALVADO! P**A QUE P***IU!
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº261
Sabe, eu sempre caguei para roupas.
Recentemente eu achei uma renca de camisetas NRDZZZZ e minha mãe se recusa a me da-las, afirmando que eu tenho camisetas suficiente-uma meia verdade-.
Recentemente eu achei uma renca de camisetas NRDZZZZ e minha mãe se recusa a me da-las, afirmando que eu tenho camisetas suficiente-uma meia verdade-.
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº262
2.Sheik escreveu:Sabe, eu sempre caguei para roupas.
Minha família SEMPRE fica me enchendo pra eu comprar mais, falam que eu tenho pouca. (Mas já não tem mais espaço no guarda-roupa)
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº263
E o pior, minha escola não tem mais uniformeYatogami Prince escreveu:2.Sheik escreveu:Sabe, eu sempre caguei para roupas.
Minha família SEMPRE fica me enchendo pra eu comprar mais, falam que eu tenho pouca. (Mas já não tem mais espaço no guarda-roupa)
AI NEM SEI O QUE VESTIR!!!
FAKC
stalker99- Membro Nv.15
- Mensagem nº264
Minha namorada me deu um fora e foi namora um m*** do 3 ano , e ainda por cima comprei evolve sem saber que era picado em dlc , e tudo na mesma semana ,
Agora me arrependi de ter comprado um jogo caro e a menina que eu amo me deu um fora na frente das amigas, o semana dificil viu , foi dolorosa
Agora me arrependi de ter comprado um jogo caro e a menina que eu amo me deu um fora na frente das amigas, o semana dificil viu , foi dolorosa
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº265
eu sou inutil
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº266
Meu plano de ressuscitar o tópico funcionou q-
Não você não é,se você sabe fazer cachorro quente então significa que você faz algo então neste caso você não é um inútil e nem pode ser pois se você é capaz de fazer algo é impossível que você seja considerado um inútil pois o próprio conceito de ''ser inutil'' é de algum individuo incapaz de realizar qualquer tarefa por mais simples que ela seja e como você é capaz de fazer um cachorro quente isto significa que você não é e nem pode ser considerado um inutil
Não ligue,você consegue arrumar garotas melhores por ai,se sua namorada foi namorar um merdinh@ do 3 ano significa que ela era burra e estúpida o suficiente a ponto de ser capaz de trocar um cara como você,dá para se divertir muito com o evolve sem se quer comprar alguma DLC,você não é obrigado a comprar todas,as DLCs são apenas para incrementar o jogo e deixa-lo mais completo e como disse antes bola pra frente rapaz,você é capaz de achar uma garota bem melhor que essa dai,se ela foi capaz de tal ato isso então só prova que ela não é o melhor para você
silver snivy escreveu:eu sou inutil
Não você não é,se você sabe fazer cachorro quente então significa que você faz algo então neste caso você não é um inútil e nem pode ser pois se você é capaz de fazer algo é impossível que você seja considerado um inútil pois o próprio conceito de ''ser inutil'' é de algum individuo incapaz de realizar qualquer tarefa por mais simples que ela seja e como você é capaz de fazer um cachorro quente isto significa que você não é e nem pode ser considerado um inutil
stalker99 escreveu:Minha namorada me deu um fora e foi namora um m*** do 3 ano , e ainda por cima comprei evolve sem saber que era picado em dlc , e tudo na mesma semana ,
Não ligue,você consegue arrumar garotas melhores por ai,se sua namorada foi namorar um merdinh@ do 3 ano significa que ela era burra e estúpida o suficiente a ponto de ser capaz de trocar um cara como você,dá para se divertir muito com o evolve sem se quer comprar alguma DLC,você não é obrigado a comprar todas,as DLCs são apenas para incrementar o jogo e deixa-lo mais completo e como disse antes bola pra frente rapaz,você é capaz de achar uma garota bem melhor que essa dai,se ela foi capaz de tal ato isso então só prova que ela não é o melhor para você
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº267
ari789 escreveu:Meu plano de ressuscitar o tópico funcionou q-silver snivy escreveu:eu sou inutil
Não você não é,se você sabe fazer cachorro quente então significa que você faz algo então neste caso você não é um inútil e nem pode ser pois se você é capaz de fazer algo é impossível que você seja considerado um inútil pois o próprio conceito de ''ser inutil'' é de algum individuo incapaz de realizar qualquer tarefa por mais simples que ela seja e como você é capaz de fazer um cachorro quente isto significa que você não é e nem pode ser considerado um inutilstalker99 escreveu:Minha namorada me deu um fora e foi namora um m*** do 3 ano , e ainda por cima comprei evolve sem saber que era picado em dlc , e tudo na mesma semana ,
eita nova page: Conselhos do Tio ari
eu ia desabafar sobre problemas amorosos também mas sua resposta pro problema dele ja me deu um up u.u
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº268
No Online de Super Street Fighter IV 3D Edition parece que tá cheio de covardes, por que assim que você ganha o primeiro round, ele dá out na partida.
João Victor JR- Veterano Nv.2
- Mensagem nº269
Tem gente quitando até partida de SSB WiiU...Wind Ice escreveu:No Online de Super Street Fighter IV 3D Edition parece que tá cheio de covardes, por que assim que você ganha o primeiro round, ele dá out na partida.
Estatísticas altas não significam mais nada...
É só começar bem no KoF XIII
Yami- Membro Nv.10
- Mensagem nº270
Quero comprar MH4U pela eShop, mas num tem uma alma com um cartão pra me emprestar.
E quem tinha, ta com o cartão bloqueado :'(
The universe hates me.
Ja estou cogitando comprar o jogo fisico
E quem tinha, ta com o cartão bloqueado :'(
The universe hates me.
Ja estou cogitando comprar o jogo fisico
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya