Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Brunow
prety peach
Ryuuma
FlygonBoy
Ismatash
Nightwalker
King
Omnimon
Lauro
EduFanaia
Kenny²
Felipe Fabricio
R.O.B.
Rafinhablo0
J.Biermann
Renanwolf
Fujoxas
JonathanAlis
Wind Ice
Samato
Archie
Qdiz
ERROR
Herbizarre
TheNerdBR
Angel Kenede
Dragonite
KSPS
Nandu~
Alessandra Pinheiro
vinnybass
skybite
The Legend of Ian
Paper
Wolflink
Visionnaire
Andy
Lucasmon
42 participantes

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 7 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Ryuuma Qui 28 Ago 2014, 20:31

    Ismatash escreveu:
    Ryuuma escreveu:Não se iludam, por favor.

    Lucina é um clone vagbundo do marth. Doc Mario é um clone do Mário, Toon Link é um clone do Link. O Ganondorf que não tem NADA a ver com o cpt falcon, é um semi clone do mesmo assim.

    A versão preta de um personagem VAI ser um clone desse personagem, ele está até no "cantinho da vergonha dos clones de m***", junto com o Doc e a Lucina.
    Não há motivo algum pra acreditar num moveset novo pro Dark pit.
    Quanto ódio numa mensagem.

    Independe disso, só estou tentando exemplificar porque não faz sentido nutrir falsas esperanças com o Dark Pit, quando ele obviamente será apenas um clonezinho.

    Na época de Brawl, eu nutri diversas falsa esperanças e quebrei minha cara. QUando o jogo saiu eu fiquei decepcionado com o roster, mesmo ele sendo bom. Já comecei a esperar menos do smash 4, porque eu sabia que se o hype fosse alto demais, eu me decepcionaria.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 7 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Takato Qui 28 Ago 2014, 22:36

    prety peach escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Ryuuma escreveu:Não se iludam, por favor.

    Lucina é um clone vagbundo do marth. Doc Mario é um clone do Mário, Toon Link é um clone do Link. O Ganondorf que não tem NADA a ver com o cpt falcon, é um semi clone do mesmo assim.

    A versão preta de um personagem VAI ser um clone desse personagem, ele está até no "cantinho da vergonha dos clones de m***", junto com o Doc e a Lucina.
    Não há motivo algum pra acreditar num moveset novo pro Dark pit.
    Quanto ódio numa mensagem.
    deixa ele pra lá. se ele quer odiar a lucina só por ela ser um clone então deixa ele ficar de mimimi. pois ninguém quer saber o que ele pensa.
    Ninguém quer saber o que você pensa também, nem por isso ficam falando por aí.
    Pelo que eu me lembre isso daqui é um tópico de discussão onde os usuários apresentam sua opinião (independente da posição dela com seus gostos), e o lesk simplesmente fez o que era pra ser feito. Ao invés de agir como uma garota de 12 anos que recebeu uma critica numa foto do Instagram, você devia simplesmente contra-argumentar os motivos de discordar dele.
    Até porque ele tem um pouco de razão.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 7 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por prety peach Qui 28 Ago 2014, 22:42

    Takato.666 escreveu:
    prety peach escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Ryuuma escreveu:Não se iludam, por favor.

    Lucina é um clone vagbundo do marth. Doc Mario é um clone do Mário, Toon Link é um clone do Link. O Ganondorf que não tem NADA a ver com o cpt falcon, é um semi clone do mesmo assim.

    A versão preta de um personagem VAI ser um clone desse personagem, ele está até no "cantinho da vergonha dos clones de m***", junto com o Doc e a Lucina.
    Não há motivo algum pra acreditar num moveset novo pro Dark pit.
    Quanto ódio numa mensagem.
    deixa ele pra lá. se ele quer odiar a lucina só por ela ser um clone então deixa ele ficar de mimimi. pois ninguém quer saber o que ele pensa.
    Ninguém quer saber o que você pensa também, nem por isso ficam falando por aí.
    Pelo que eu me lembre isso daqui é um tópico de discussão onde os usuários apresentam sua opinião (independente da posição dela com seus gostos), e o lesk simplesmente fez o que era pra ser feito. Ao invés de agir como uma garota de 12 anos que recebeu uma critica numa foto do Instagram, você devia simplesmente contra-argumentar os motivos de discordar dele.
    Até porque ele tem um pouco de razão.
    desculpe por isso. é o que eu merece por se intrometer em tudo  talvez eu devesse ficar calada como sempre
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 7 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Brunow Sex 29 Ago 2014, 00:06

    Bom não sei se vocês viram mas saiu "leak" do wolf + Impa
    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 7 Medium_391369_2354728574
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 7 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Citrus Sex 29 Ago 2014, 00:11

    Então anunciam a Impa como clone do Sheik e vocês riotam Laughing
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 7 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Takato Sex 29 Ago 2014, 00:20

    Se for a Impa xerosa do Hyrule Warriors é GG.
    Se for a dos outros jogos, não, vlw.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 7 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Citrus Sex 29 Ago 2014, 00:22

    É a indiana do Skyward Sword

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 7 SSB3DS

    Eu gosto dela, parece comigo.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 7 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por EduFanaia Sex 29 Ago 2014, 00:23

    Essa imagem parece ser fake, mas se realmente tiver a Impa no jogo eu vou ficar muito feliz
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 7 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 29 Ago 2014, 00:28

    Impa Feia Bagarai Hein?

    Eu prevejo ser Fake, sabe como é a internet... consegue enganar todos.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 7 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Diamond Sex 29 Ago 2014, 01:01

    A soma de ko's do lucario dá 34 sendo que o jogo ta falando que o total é 33.Quase certeza que é fake
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 7 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Convidado Sex 29 Ago 2014, 06:37

    Nandu~ escreveu:Apesar de tudo, eu ainda vou ser cético e falar que é fake Razz

    Primeiro, supostamente  Nintendo removeu os videos, mas isso é o de menos importânica.

    Agora, por que raios o Shulk teria golpes iguais aos do Link e do Marth, e o Jr teria o B+Cima igual do Diddy?

    Mas que eu quero muito o Shulk no Smash, isso eu quero :guino: :guino:

    permita-me explicar: nesse novo smash os golpes vão poder ser personalizados logo você pode fazer um moveset totalmente diferente dos golpes do moveset original do personagem.

    @Topic: Provavelmente é verdadeiro dedicando que esse cara ja deu SPOILER de varias noticias verdadeiras, fora que a propria nintendo não demorou muito para tirar o video.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 7 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Fujoxas Sex 29 Ago 2014, 08:44

    É, Shulk Confirmed...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 7 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 29 Ago 2014, 13:58

    DarkRoxas escreveu:
    É, Shulk Confirmed...
    No Final do Video... não é a Sombra da Airship do Bowser Jr. do Mario Galaxy?

    Bowser Jr. Confirmado.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 7 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Fujoxas Sex 29 Ago 2014, 17:51

    H.B.Pyro escreveu:No Final do Video... não é a Sombra da Airship do Bowser Jr. do Mario Galaxy?

    Bowser Jr. Confirmado.
    Na verdade, aquele é um dos vilões de Xenoblade, que é chamado de Metal Face. Talvez ele seja um boss no jogo -q
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 7 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Kenny² Sex 29 Ago 2014, 17:55

    Só vim aqui para dizer que no trailer de hoje, o Ganondorf também acabou sendo revelado, mas de uma maneira bem mais "indireta".

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 7 Ganondorf_smash_small

    Se repararem, o Ganondorf está no pequeno círculo da imagem.

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 7 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:07