Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Brunow
prety peach
Ryuuma
FlygonBoy
Ismatash
Nightwalker
King
Omnimon
Lauro
EduFanaia
Kenny²
Felipe Fabricio
R.O.B.
Rafinhablo0
J.Biermann
Renanwolf
Fujoxas
JonathanAlis
Wind Ice
Samato
Archie
Qdiz
ERROR
Herbizarre
TheNerdBR
Angel Kenede
Dragonite
KSPS
Nandu~
Alessandra Pinheiro
vinnybass
skybite
The Legend of Ian
Paper
Wolflink
Visionnaire
Andy
Lucasmon
42 participantes

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 4 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por ERROR Seg 25 Ago 2014, 21:14

    Ryuuma escreveu:LUTO ETERNO PELOS ICE CLIMBERS

    Franquiazinha velharia que reviveu só por causa de smash bros recebe newcomer e clone de bosta.
    Franquia que começou a fazer sucesso DE VERDADE nos ultimos anos: recebe newcomer e clone de bosta.

    Uma das franquias mais antigas da nintendo, com personagens tão antigos quanto o próprio mário. Fez sucesso no passado e continua fazendo sucesso hj, possui uma infinidade de personagens carismáticos: não recebeu nem fase nova, até agora.

    Dahora a vida.

    Ao menos, Duck Hunt e Baby bowser são interessantes, com toda certeza =p

    Nintendo conseguiria fazer outro smash só com esses personagens esquecidos... e provavelmente ficaria muito bom!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 4 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 25 Ago 2014, 21:25

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 4 DQ43kA2
    aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Isso geraria treta se fosse real Laughing
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 4 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por EduFanaia Seg 25 Ago 2014, 21:26

    Duck Hunt Dog e Bowser Jr são até interessantes
    Dark Pit, de boa

    Mas DOCTOR MARIO??? WTF
    Achei que o Sakurai tinha especificado que não teriam mais clones no jogo, se bem que tem a Lucina e o Toon Link né...

    E o pior de tudo... não tem minha diva
    R.I.P. Bayonetta
    Crying or Very sad

    Ao menos eu fiz um Mii bonitinho dela e da Jeanne, dá pro gasto
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 4 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Nightwalker Seg 25 Ago 2014, 21:29

    Bem, eu estou me segurando porque mesmo com tudo isso ainda acho que pode ser fake. Me confirmem uma coisa, aquele cenário do yoshi island do brawl vai estar neste novo smash?

    De ante mão eu posso falar, se o leak for verdadeiro VAI SER MUITO FODAAAAAAAAA. Por que?, ora porque vai ter o SHULK. Mano além do personagem ser muito show e os skills da monado permitir um character bem único, vai dar todo o reconhecimento que a franquia Xenoblade merece. Com a fama de smash, vai ser fácil difundir também a série Xenoblade e consequentemente Xenoblade Chronicles x, titulo que merece toda a atenção do mundo mas que até agora só é comentado por uma parte dos entusiastas do gênero

    Pra min se o Shulk estiver, podem colocar mil clones que eu não vou me importar XD.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 4 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Ryuuma Seg 25 Ago 2014, 21:33

    Ganny continua sendo um clone -__-
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 4 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Qdiz Seg 25 Ago 2014, 21:36

    RIP Popo e Nana ;w;

    baum, pelo q eu vi, o doge vai luta junto com o patinho, talvez o Duck Hunt seja o substituto do representante 8-bits do smash bros
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 4 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Ryuuma Seg 25 Ago 2014, 21:41

    Ice Climbers estão fora porque a versão beta de 3DS não suporta eles. Isso é obvio.

    E não usem a rosalina de desculpa, quem viu os campeonatos percebeu que a Luma não se compara com a Nana em AI e complexidade.

    Espero que eles sejam DLCs na versão de Wii U.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 4 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Brunow Seg 25 Ago 2014, 22:00

    sinceramente eu não ligaria se o wii u tivesse mais personagens. Serio, essa de tirar os ice climber doeu muito
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 4 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Ryuuma Seg 25 Ago 2014, 22:04

    Aparentemente, não foi confirmado que esse é o roster completo.

    Quem sabe os climbers não foram desbloqueados?
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 4 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Archie Seg 25 Ago 2014, 22:05

    Felipefabricio escreveu:
    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 4 DQ43kA2
    aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Isso geraria treta se fosse real Laughing

    Eu não ficaria nem um pouco chateado.
    Pelo contrario. Iria rolar de rir Laughing
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 4 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Samato Seg 25 Ago 2014, 22:26

    Esse leaker é um safadenho, só os close nas trophies das cocotas

    Spoiler:

    Mario Troll
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 4 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Takato Seg 25 Ago 2014, 22:29

    "Não vai mais ter clone"
    DARK PIT SURPRISE MOTHERFUCKER
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 4 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Wind Ice Seg 25 Ago 2014, 22:50

    Eu gostei do rooster, mas o que mais me incomoda é o número enorme de personagens de Pokémon e Mario. Mais até do que os clones. No Brawl até que tinha mais clones, mas era mais espalhado, onde aumentava o número de representantes de outras franquias. Agora, velho, SETE PERSONAGENS DE MARIO (Mario, Luigi, Peach, Bowser, Bowser Jr., Rosalina, Dr. Mario)? Isso se formos encarar o Yoshi como de outra franquia. E o Dr. Mario e o Bowser Jr. está longe, mas muito longe do carisma dos outros do jogo. IDEM a Pokémon com Pikachu, Lucario, Charizard, Greninja, Jigglypuff e ainda tem risco de ter o Mewtwo.

    Sério, Duck Hunt nem ficaria tão chateado, por que Smash sempre teve alguns personagens assim. Mr. Game & Watch e Wii Fit Trainer está aí pra mostrar. Mas quero ver como vai ser o Dark Pit, mas de todos os clones, esse parece que vai ser o mais clone de todos. Poxa... deixava ele como custom do Pit. Até o Link tem um custom assim.

    Enfim, não diminui o hype pelo jogo, mas com certeza não aumenta. Por isso, espero fielmente que todos esses leaks sejam fakes, por mais que depois de tudo isso, duvido que realmente sejam.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 4 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por JonathanAlis Seg 25 Ago 2014, 23:36

    Acho que a Nintendo pode ver a reação dos fans ao leak, e adaptar o roster.
    Por exemplo, ela vai ver milhões de reclamações por ter o Dr. Mario, e como não foi oficialmente anunciado, ainda pode ser retirado.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 4 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por EduFanaia Seg 25 Ago 2014, 23:46

    JonathanAlis escreveu:Acho que a Nintendo pode ver a reação dos fans ao leak, e adaptar o roster.
    Por exemplo, ela vai ver milhões de reclamações por ter o Dr. Mario, e como não foi oficialmente anunciado, ainda pode ser retirado.

    Isso nem rola

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 4 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:07