Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Brunow
prety peach
Ryuuma
FlygonBoy
Ismatash
Nightwalker
King
Omnimon
Lauro
EduFanaia
Kenny²
Felipe Fabricio
R.O.B.
Rafinhablo0
J.Biermann
Renanwolf
Fujoxas
JonathanAlis
Wind Ice
Samato
Archie
Qdiz
ERROR
Herbizarre
TheNerdBR
Angel Kenede
Dragonite
KSPS
Nandu~
Alessandra Pinheiro
vinnybass
skybite
The Legend of Ian
Paper
Wolflink
Visionnaire
Andy
Lucasmon
42 participantes

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 5 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Takato Ter 26 Ago 2014, 00:01

    JonathanAlis escreveu:Acho que a Nintendo pode ver a reação dos fans ao leak, e adaptar o roster.
    Por exemplo, ela vai ver milhões de reclamações por ter o Dr. Mario, e como não foi oficialmente anunciado, ainda pode ser retirado.
    Simplesmente não se tira algo de um jogo. 
    Programação é uma coisa bem complexa e chata. Faltando um mês pro jogo sair, eles só estão fazendo testes e ajustes finais. Tirar um personagem do jogo a essa altura do campeonato significa reprogramar n fatores, o que causaria mais glitches, que levariam a mais testes e consequentemente a mais programações. Porque acha que o ciclo de produção de um jogo é tão comprido? Sem contar que a programação do personagem em si já deve estar 100% ou quase, tirá-lo do rooster seria jogar tempo, dinheiro e esforço na vala.
    E mesmo se fosse o caso, eles não iam jogar fora, os caras são cabeça dura.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 5 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Citrus Ter 26 Ago 2014, 03:29

    Finalmente pude ver esse leak com calma.

    Então está praticamente confirmado que o roster vai ser esse, e sinceramente, eu gostei bastante. Bowser Jr. eu já esperava. Estranhei um pouco ele lutar o tempo todo no Klown Car, mas pelo gameplay parece bem interessante. Shulk também já era esperado.

    Não me importo muito com clones. Eles estão lá desde o primeiro SSB, nunca me incomodaram. Adoro o Dark Pit, e quem jogou KIU sabe que ele e Pit são personagens ~completamente~ distintos. Mesmo assim eu esperava que tanto ele quanto o Dr. Mario fossem skins alternativas, mas não me surpreende o fato de ele ser um lutador à parte. Uma pena que o Ganondorf parece não ter mudado nada, vou continuar não jogando com ele whdpsdb.

    Estou bem curioso sobre como vai ser a jogabilidade do Duck Hunt Dog, porque gostei muito dele. Ele está praticamente no mesmo patamar do Game&Watch, ROB e cia, e até mesmo o Pit, porque sempre tem um personagem retro. Não é motivo pra essa revolta.

    Outra coisa é que ninguém confirmou se o roster está completo, então tenho quase certeza de quem tem mais personagens a serem mostrados. Será uma pena se cortarem os Ice Climbers mesmo. Achei que as dificuldades com o 3DS fariam no máximo ele lutarem sozinhos.

    Só fico triste pelo Sakurai. Ele adora surpreender os fãs, tanto que ficou decepcionadíssimo pelo Subspace Emissary ter parado na internet. Esse leak deve ter partido o coração dele. Teria sido muito mais empolgante receber esse tipo de notícia diretamente da equipe, mas essa galera não perdoa.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 5 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Fujoxas Ter 26 Ago 2014, 08:35

    Herbizarre escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Shulk aparentemente será um Ike 2.0.
    Na realidade cara, Shulk é totalmente único. O video confirma que ele terá a capacidade de alterar os modos da Monado, podendo assim, escolher as Arts. Ou seja, você poderá escolher usar Escudos, atirar Projéteis, aumentar a velocidade, countear, e é claro, atacar. Além disso a espada dele não é pesada.
    A Monado é totalmente diferente da Ragnell.
    ... Sigh, vamos lá.

    Em primeiro lugar, eu nunca disse que a Monado era igual a Ragnell, até porque está mais do que óbvio para qualquer um que enxerga que as duas espadas são completamente diferentes.

    Also, eu não sei se você chegou a ver o vídeo que mostrava Shulk, mas a movimentação dele, no geral, era relativamente lenta e seus golpes eram mais pesados do que os dos outros personagens. Aliás, essa é uma das características dele no próprio Xenoblade. Compare a execução das Arts dele com a da maioria dos outros chars, ou até quando ele usa a Monado Buster ou a Monado Enchant, que são duas Monado Arts que mostram bem que a espada não é tão leve assim.

    Quando eu disse que Shulk seria um "Ike 2.0", eu não estava dizendo que o moveset dele seria idêntico ao de Ike, até porque isso seria impossível e um p*** desperdício para com as capacidades da Monado, que é uma arma interessante. Eu estava me referindo a movimentação do personagem mesmo :1

    EDIT:
    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 5 Tumblr_naw1g8qo4u1tbyv5fo1_1280
    Realmente, dá uma pena em ver esses leaks. O cara até sabe como é difícil esperar por um jogo muito aguardado e ia ao ponto de constantemente mostrar imagens do Smash novo com alguns comentários, mesmo ele gostando MUITO de surpresas... Daí faltando bem menos de um mês para o lançamento do jogo, isso acontece... Mesmo eu não tendo gostado muito da maioria dos chars do leak, considerando que o leak é verdadeiro, claro, isso parte um pouco meu coração :c
    Renanwolf
    Renanwolf
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 14

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 5 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Renanwolf Ter 26 Ago 2014, 10:04

    Particularmente, fiquei bastante triste com o leak. Se isso se provar verdade, toda a surpresa de esperar aquele trailer bonitão em cg revelando alguém novo vai pelo ralo. Fora também que o Sakurai tá dando a vida dele nesse jogo, principalmente para pegar o embalo crescente em que vem o Wii U depois do Mario Kart 8, aí chega um maluco e acaba com a graça.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 5 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Takato Ter 26 Ago 2014, 12:18

    Pobre Sakurai. 
    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 5 34iokk1
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 5 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 26 Ago 2014, 13:37

    Pra que Pit e Dr Mario ? Pqp Rayman e Bomberman seriam muito melhores
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 5 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por J.Biermann Ter 26 Ago 2014, 15:40

    Se o Rayman for jogável não compro mais essa budega, já chega essa porcaria ser troféu.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 5 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 26 Ago 2014, 17:45

    J.Biermann escreveu:Se o Rayman for jogável não compro mais essa budega, já chega essa porcaria ser troféu.
    Porcaria ? Nunca deve ter jogado
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 5 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Ryuuma Ter 26 Ago 2014, 18:16

    Mais alguma noticia sobre os outros 3 personagens que ainda não foram desbloqueados?
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 5 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 26 Ago 2014, 18:23

    Sabe por que tem Dark Pit ? Porque foi o Sakurai que fez o Uprising

    Não sei como o povo fala pra ele ser o novo presidente da Nintendo
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 5 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Ryuuma Ter 26 Ago 2014, 18:37

    Aparentemente não, a história dos outros 3 personagens secretas é um fake =/

    http://smashboards.com/threads/the-ninka-vaanrose-leak-discussion-theory.362684/

    O roster ficou bom anyways.. Apesar do corte dos IC, da ausencia d eum newcomer de DK... Olhem pra esse roster! É gigantesco! Tem tantos personagens novos, Pacman, magaman e sonic ao mesmo tempo! Duck Hunt e Bowser Jr! GOSH! Eu quero o Bowser Jr desde o Melee!

    Mesmo com os clones vagabundos o roster ainda é imenso.
    Ficou bom =]
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 5 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por R.O.B. Ter 26 Ago 2014, 18:45

    Próximos personagens serão os Koopalings, cada um ocupando um "slot", Metal Mario e Golden Pink Peach.

    E o catálogo de personagens não é só isso, o cara ainda não tinha o modo All Star liberado.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 5 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por King Ter 26 Ago 2014, 18:50

    J.Biermann escreveu:Se o Rayman for jogável não compro mais essa budega, já chega essa porcaria ser troféu.

    >Porcaria

    Já jogou Rayman Legends?
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 5 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Lauro Ter 26 Ago 2014, 19:06

    J.Biermann escreveu:Se o Rayman for jogável não compro mais essa budega, já chega essa porcaria ser troféu.

    *Vomita
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 5 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 26 Ago 2014, 19:09

    R.O.B. escreveu:Próximos personagens serão os Koopalings, cada um ocupando um "slot", Metal Mario e Golden Pink Peach.

    E o catálogo de personagens não é só isso, o cara ainda não tinha o modo All Star liberado.

    Na verdade, na verdade, Koopalings estarão sim Laughing Segundo todos os rumores, eles são os alternate costumes do Bowser Jr. EHAUEAUHEAHUEAHUEAHUHEAHUAE

    Vai ser legal jogar de Ludwig.

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 5 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:36