Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Brunow
prety peach
Ryuuma
FlygonBoy
Ismatash
Nightwalker
King
Omnimon
Lauro
EduFanaia
Kenny²
Felipe Fabricio
R.O.B.
Rafinhablo0
J.Biermann
Renanwolf
Fujoxas
JonathanAlis
Wind Ice
Samato
Archie
Qdiz
ERROR
Herbizarre
TheNerdBR
Angel Kenede
Dragonite
KSPS
Nandu~
Alessandra Pinheiro
vinnybass
skybite
The Legend of Ian
Paper
Wolflink
Visionnaire
Andy
Lucasmon
42 participantes

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Lauro Seg 25 Ago 2014, 17:28

    Mewtwo vai entrar? Sério mesmo?

    Ahhh, que chato. Queria ver os Fanboys de Mewtwo chorarem...
    Alessandra Pinheiro
    Alessandra Pinheiro
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 52

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Alessandra Pinheiro Seg 25 Ago 2014, 18:03

    Nintendo confirmou o rumor a partir que ela bloqueou os vídeos no youtube, então, sejam bem vindos Shulk, Dark Pit, Bowser Jr e cachorro do Duck Hunt, aliás vai para casa Dr.Mario ninguém gosta de você! :p
     Felizmente achei o roster de Smash Bros excelente, os clones diminuiram e vários newcomers, espero que venham mais por DLC, eu compraria tudo com todas certezas, principalmente newcomers vindos de Donkey Kong! ^^
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Kenny² Seg 25 Ago 2014, 18:05

    Alguém pode fazer o favor de unir todas as informações em uma postagem só? Não estou entendendo mais nada.

    O que eu vi foi isso:

    https://imgur.com/a/PzeCw
    https://www.youtube.com/watch?v=gxj7nzpHK2I

    Teve mais além disso?
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Nandu~ Seg 25 Ago 2014, 18:08

    Apesar de tudo, eu ainda vou ser cético e falar que é fake Razz

    Primeiro, supostamente Nintendo removeu os videos, mas isso é o de menos importânica.

    Agora, por que raios o Shulk teria golpes iguais aos do Link e do Marth, e o Jr teria o B+Cima igual do Diddy?

    Mas que eu quero muito o Shulk no Smash, isso eu quero :guino: :guino:
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Dragonite Seg 25 Ago 2014, 18:21

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 LIKmROtO LEAKER ERA BR?!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Takato Seg 25 Ago 2014, 18:31

    Dragonite escreveu:[Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 LIKmROtO LEAKER ERA BR?!
    Maldito, eu ia postar isso.
    Btw, se esse for MESMO o rooster inicial, e se rolar essa parada de outros personagens via DLC, eu considero esse o segundo smash bros mais chato em questão de personagens, só perde pro original mesmo. Eu esperava grandes surpresas pro final, como foi com o Brawl. Isso daí tá mais pra "Jogo de luta do Mario e Pokémon com uns convidados aê". Tem trocentas franquias e trocentos personagens pra cada uma das trocentas franquias, mas eles decidem escolher coisas idiotas como A *** DO CACHORRO DO DUCK HUNT. Sério, até uma Master Hand em forma de Power Glove ia ser mais legal do que isso. 
    Espero que o jogo agrade em gameplay. Porque em rooster já decepcionou. Considerando, claro, que isso não seja fake.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Nandu~ Seg 25 Ago 2014, 18:42

    Takato.666 escreveu:
    Dragonite escreveu:[Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 LIKmROtO LEAKER ERA BR?!
    Maldito, eu ia postar isso.
    Btw, se esse for MESMO o rooster inicial, e se rolar essa parada de outros personagens via DLC, eu considero esse o segundo smash bros mais chato em questão de personagens, só perde pro original mesmo. Eu esperava grandes surpresas pro final, como foi com o Brawl. Isso daí tá mais pra "Jogo de luta do Mario e Pokémon com uns convidados aê". Tem trocentas franquias e trocentos personagens pra cada uma das trocentas franquias, mas eles decidem escolher coisas idiotas como A *** DO CACHORRO DO DUCK HUNT. Sério, até uma Master Hand em forma de Power Glove ia ser mais legal do que isso. 
    Espero que o jogo agrade em gameplay. Porque em rooster já decepcionou. Considerando, claro, que isso não seja fake.

    Cara, tenho que discordar de você. Sendo fake ou não, esta já é a melhor rooster ever. Qual outro jogo você juntará os icones Mario, sonic, Megaman e pacman para dar ***? Sem contar que tivemos otimos newcomers (além dos citados) como o Vilager a Palutena, além de completamente inesperados, como Wii Fit Trainer.

    para mim, a ausencia mais sentida, caso isso se confirme verdadeiro, seria a do Wonder Red, que tem muito potencial para um Smash.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por KSPS Seg 25 Ago 2014, 18:51

    Vejam:

    http://www.gamefaqs.com/boards/633202-super-smash-bros-for-wii-u/69931754?page=10
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Dragonite Seg 25 Ago 2014, 19:02

    Gente, pra uma empresa com dois encanadores como mascotes, a Nintendo tá tendo altos problemas com vazamentos :v
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Takato Seg 25 Ago 2014, 19:13

    Nandu~ escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Dragonite escreveu:[Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 LIKmROtO LEAKER ERA BR?!
    Maldito, eu ia postar isso.
    Btw, se esse for MESMO o rooster inicial, e se rolar essa parada de outros personagens via DLC, eu considero esse o segundo smash bros mais chato em questão de personagens, só perde pro original mesmo. Eu esperava grandes surpresas pro final, como foi com o Brawl. Isso daí tá mais pra "Jogo de luta do Mario e Pokémon com uns convidados aê". Tem trocentas franquias e trocentos personagens pra cada uma das trocentas franquias, mas eles decidem escolher coisas idiotas como A *** DO CACHORRO DO DUCK HUNT. Sério, até uma Master Hand em forma de Power Glove ia ser mais legal do que isso. 
    Espero que o jogo agrade em gameplay. Porque em rooster já decepcionou. Considerando, claro, que isso não seja fake.

    Cara, tenho que discordar de você. Sendo fake ou não, esta já é a melhor rooster ever. Qual outro jogo você juntará os icones Mario, sonic, Megaman e pacman para dar ***? Sem contar que tivemos otimos newcomers (além dos citados) como o Vilager a Palutena, além de completamente inesperados, como Wii Fit Trainer.

    para mim, a ausencia mais sentida, caso isso se confirme verdadeiro, seria a do Wonder Red, que tem muito potencial para um Smash.
    Tirando Megaman/Pacman e Palutena eu não gostei de nenhum dos personagens novos. Tá, o Little Mac parece ser legal também.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 25 Ago 2014, 19:16

    Takato.666 escreveu:
    Nandu~ escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Dragonite escreveu:[Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 LIKmROtO LEAKER ERA BR?!
    Maldito, eu ia postar isso.
    Btw, se esse for MESMO o rooster inicial, e se rolar essa parada de outros personagens via DLC, eu considero esse o segundo smash bros mais chato em questão de personagens, só perde pro original mesmo. Eu esperava grandes surpresas pro final, como foi com o Brawl. Isso daí tá mais pra "Jogo de luta do Mario e Pokémon com uns convidados aê". Tem trocentas franquias e trocentos personagens pra cada uma das trocentas franquias, mas eles decidem escolher coisas idiotas como A *** DO CACHORRO DO DUCK HUNT. Sério, até uma Master Hand em forma de Power Glove ia ser mais legal do que isso. 
    Espero que o jogo agrade em gameplay. Porque em rooster já decepcionou. Considerando, claro, que isso não seja fake.

    Cara, tenho que discordar de você. Sendo fake ou não, esta já é a melhor rooster ever. Qual outro jogo você juntará os icones Mario, sonic, Megaman e pacman para dar ***? Sem contar que tivemos otimos newcomers (além dos citados) como o Vilager a Palutena, além de completamente inesperados, como Wii Fit Trainer.

    para mim, a ausencia mais sentida, caso isso se confirme verdadeiro, seria a do Wonder Red, que tem muito potencial para um Smash.
    Tirando Megaman/Pacman e Palutena eu não gostei de nenhum dos personagens novos. Tá, o Little Mac parece ser legal também.

    Queisso, se for verdadeiro, Duck Hunt parece estar incrível EHAUHEAHUEAHUEAHUEA

    Curti bastante o roster, sério ^^ Principalmente se tiver Mewtwo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Angel Kenede Seg 25 Ago 2014, 19:55

    E esse aqui da Bayonetta? comofas?

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 Medium_389270_1147753150
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por TheNerdBR Seg 25 Ago 2014, 20:02

    Angel Kenede escreveu:E esse aqui da Bayonetta? comofas?

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 Medium_389270_1147753150
    Laughing
    ---
    Qual o motivo do hate pelo Duck Hunt Dog?
    Herbizarre
    Herbizarre
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 103

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Herbizarre Seg 25 Ago 2014, 20:51

    DarkRoxas escreveu:Shulk aparentemente será um Ike 2.0.
    Na realidade cara, Shulk é totalmente único. O video confirma que ele terá a capacidade de alterar os modos da Monado, podendo assim, escolher as Arts. Ou seja, você poderá escolher usar Escudos, atirar Projéteis, aumentar a velocidade, countear, e é claro, atacar. Além disso a espada dele não é pesada.
    A Monado é totalmente diferente da Ragnell.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Ryuuma Seg 25 Ago 2014, 21:12

    LUTO ETERNO PELOS ICE CLIMBERS

    Franquiazinha velharia que reviveu só por causa de smash bros recebe newcomer e clone de bosta.
    Franquia que começou a fazer sucesso DE VERDADE nos ultimos anos: recebe newcomer e clone de bosta.

    Uma das franquias mais antigas da nintendo, com personagens tão antigos quanto o próprio mário. Fez sucesso no passado e continua fazendo sucesso hj, possui uma infinidade de personagens carismáticos: não recebeu nem fase nova, até agora.

    Dahora a vida.

    Ao menos, Duck Hunt e Baby bowser são interessantes, com toda certeza =p

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Bowser Jr. e Shulk aparecem em leak de Smash Bros 43DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:06