Mewtwo vai entrar? Sério mesmo?
Ahhh, que chato. Queria ver os Fanboys de Mewtwo chorarem...
Ahhh, que chato. Queria ver os Fanboys de Mewtwo chorarem...
Maldito, eu ia postar isso.Dragonite escreveu:O LEAKER ERA BR?!
Takato.666 escreveu:Maldito, eu ia postar isso.Dragonite escreveu:O LEAKER ERA BR?!
Btw, se esse for MESMO o rooster inicial, e se rolar essa parada de outros personagens via DLC, eu considero esse o segundo smash bros mais chato em questão de personagens, só perde pro original mesmo. Eu esperava grandes surpresas pro final, como foi com o Brawl. Isso daí tá mais pra "Jogo de luta do Mario e Pokémon com uns convidados aê". Tem trocentas franquias e trocentos personagens pra cada uma das trocentas franquias, mas eles decidem escolher coisas idiotas como A *** DO CACHORRO DO DUCK HUNT. Sério, até uma Master Hand em forma de Power Glove ia ser mais legal do que isso.
Espero que o jogo agrade em gameplay. Porque em rooster já decepcionou. Considerando, claro, que isso não seja fake.
Tirando Megaman/Pacman e Palutena eu não gostei de nenhum dos personagens novos. Tá, o Little Mac parece ser legal também.Nandu~ escreveu:Takato.666 escreveu:Maldito, eu ia postar isso.Dragonite escreveu:O LEAKER ERA BR?!
Btw, se esse for MESMO o rooster inicial, e se rolar essa parada de outros personagens via DLC, eu considero esse o segundo smash bros mais chato em questão de personagens, só perde pro original mesmo. Eu esperava grandes surpresas pro final, como foi com o Brawl. Isso daí tá mais pra "Jogo de luta do Mario e Pokémon com uns convidados aê". Tem trocentas franquias e trocentos personagens pra cada uma das trocentas franquias, mas eles decidem escolher coisas idiotas como A *** DO CACHORRO DO DUCK HUNT. Sério, até uma Master Hand em forma de Power Glove ia ser mais legal do que isso.
Espero que o jogo agrade em gameplay. Porque em rooster já decepcionou. Considerando, claro, que isso não seja fake.
Cara, tenho que discordar de você. Sendo fake ou não, esta já é a melhor rooster ever. Qual outro jogo você juntará os icones Mario, sonic, Megaman e pacman para dar ***? Sem contar que tivemos otimos newcomers (além dos citados) como o Vilager a Palutena, além de completamente inesperados, como Wii Fit Trainer.
para mim, a ausencia mais sentida, caso isso se confirme verdadeiro, seria a do Wonder Red, que tem muito potencial para um Smash.
Takato.666 escreveu:Tirando Megaman/Pacman e Palutena eu não gostei de nenhum dos personagens novos. Tá, o Little Mac parece ser legal também.Nandu~ escreveu:Takato.666 escreveu:Maldito, eu ia postar isso.Dragonite escreveu:O LEAKER ERA BR?!
Cara, tenho que discordar de você. Sendo fake ou não, esta já é a melhor rooster ever. Qual outro jogo você juntará os icones Mario, sonic, Megaman e pacman para dar ***? Sem contar que tivemos otimos newcomers (além dos citados) como o Vilager a Palutena, além de completamente inesperados, como Wii Fit Trainer.
para mim, a ausencia mais sentida, caso isso se confirme verdadeiro, seria a do Wonder Red, que tem muito potencial para um Smash.
Angel Kenede escreveu:E esse aqui da Bayonetta? comofas?
Na realidade cara, Shulk é totalmente único. O video confirma que ele terá a capacidade de alterar os modos da Monado, podendo assim, escolher as Arts. Ou seja, você poderá escolher usar Escudos, atirar Projéteis, aumentar a velocidade, countear, e é claro, atacar. Além disso a espada dele não é pesada.DarkRoxas escreveu:Shulk aparentemente será um Ike 2.0.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya