A empresa que fez a importação do jogo para o Brasil ja falou que não pretende importar outro lote do fantasy life, pois disse q o jogo era de nicho e que a maioria das pessoas que queriam o jogo ja pegaram em mídia física ou no eshop. Além do que a empresa citou que existe sempre possibilidade de comprar pelo eshop.Morgan1000 escreveu:Muito obrigado cara. Esclareceu td sim. Vou pegar esse game com certeza então. Eu fui ontem na loja de games perto de casa e tinha acabado. Segundo o lojista vai chegar só na terça. Infelizmente como sou muito impulsivo, acabei gastando o dinheiro com outras coisas. Vamos ver se eu aguentou mais um pouco, ou gasto uma graninha a mais e pego semana que vem. Só compro mídia fisica por coleção mesmo. E isso de que ta difícil encontrar ne assusta um pouco. Mas, vamos ver neh. Quem sabe acho mês que vem em outro lugar.seedbox13 escreveu:Não posso te responder com total propriedade, mas vi em vários fóruns e analises que para chegar no lvl máximo de uma classe (ou "vida", como diz o jogo) demora cerca de 60hrs.Morgan1000 escreveu:Fala ai pessoal. To querendo comprar esse jogo. No que digo comprar, to saindo agora para umas compras de natal e to querendo levar esse game pra mim. E tenho algumas duvidas que queria tirar antes:
O jogo é muito longo?
Após a campanha do game tem muita coisa a se fazer? ( sider quests e afins)
Tem interação online? Se sim, como é e quais suas limitações.
......bem, é só isso. Vi alguns videos e achei bem legal e to doido pra jogar. Mas se for muito curto e o jogo online não valer a pena vou deixar pra próxima.
Se realmente for isso tudo, achei o jogo bastante grande sim.
Vi analises dizendo que a missão principal é meio genérica. Pelo que entendi a história mais genérica é para que vc pudesse zerar utilizando qualquer vida, não obrigando o jogador a escolher um vida específica para progredir no jogo.
Também vi o pessoal falando que cada "vida" tem suas histórias, mas disseram que não é nada tão trabalhado... é mais pra vc sentir que realmente trocou de vida.
Vi q existem muitas sides sim e q mesmo que zerou vc pode continuar jogando as sides, até pq vc pode zerar a missão principal com apenas uma "vida" e depois querer ver como funciona as outras.
Quanto ao online parece q só pode jogar com amigos (vc tem q ter a pessoa na sua lista de amigos do 3ds e vice-versa). Dá pra jogar com até 3 jogadores e é um coop msm... vc chama o amigo pra conseguir fazer certa missão e assim vai (só não sei se a missão vai aparecer como concluída para ambos os saves ou só pra quem é o host da partida). Vale ressaltar que existe um dlc q quem possui o dlc não pode jogar com quem não possui, o jogo se torna "incompatível". Segundo explicações é porque o jogo adiciona novos itens e uma nova área onde poderia da problema para o jogo da pessoa que não possui o dlc.
Espero ter tirado suas dúvidas.
E a título de curiosidade, certamente vai ser mais difícil (ou quase impossível) achar mídia física desse jogo num futuro bem próximo (atualmente já está quase impossível). Então acho q vc pode comprar o jogo, ver se gostou mesmo e caso não for oq esperava, vc tem a opção de vender. Creio q por essa falta de mídia física, o jogo parece ser bem fácil de vender.
Particularmente não gosto muito de comprar jogo digital no 3ds pq se caso aconteça algo (o 3ds quebre, estrague, etc.) vou perder o jogo e os 150 reais. Comprando no canadá tb não ta valendo a pena, pois com o dólar nesse absurdo ta saindo a quase 140 reais (praticamente o valor da versão física). Pelo jeito vc terá que importar ou comprar dessas lojas que trazem os jogos por meio de importação.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya