+41
Armando01
inqui
bellshf
Qdiz
Zuado Pela Vida
adilsongia
Morgan1000
seedbox13
Viewtiful Joe
marciohp
murilo.santana.372
apivovar
romerpitz
Joyzao
AlexOk
Marcelo325
drdreh
twelington
zagtsu2
JonathanAlis
TTGamerBrasil
Medieval123
skybite
renatofonseca
rodrigoleao
KDarwin
Ribacki
Simplesmente Gian
Zord
Urashima
Ed Kira
Lucasmon
Lieru
justiceiro
Brunow
Kenny²
FunnK
anmani
alanscampos
Fujoxas
Visionnaire
45 participantes
[Discussão] Fantasy Life 3DS
renatofonseca- Membro Nv.15
- Mensagem nº31
Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS
Tem uns grupos no facebook e ta rolando bastante discussão por lá, pelo que entendi são até 3 jogadores no co-op
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
no começo achei que o limite era so 2, mas em 3 tá bom, ta rolando muito flame porcausa do dlc day one.
to pensando em pegar esse game =D
to pensando em pegar esse game =D
Medieval123- Veterano Nv.5
- Mensagem nº33
no multiplayer dele vai 3 pessoas somente tanto local como online.
A informação que não consegui direito ainda é sobre a DLC, da pra entender que quem tem a DLC só poderá jogar com quem tem a DLC no online e local, mais se eu tenho a DLC e não vou pro mapa novo, não posso jogar com quem não tem?
Mas levando em conta que ela traz novas customizações para o personagem mesmo sem ser no mapa novo quem não tem a atualização daria erro.
A informação que não consegui direito ainda é sobre a DLC, da pra entender que quem tem a DLC só poderá jogar com quem tem a DLC no online e local, mais se eu tenho a DLC e não vou pro mapa novo, não posso jogar com quem não tem?
Mas levando em conta que ela traz novas customizações para o personagem mesmo sem ser no mapa novo quem não tem a atualização daria erro.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
eu li que:Medieval123 escreveu:no multiplayer dele vai 3 pessoas somente tanto local como online.
quem tiver o dlc so vai jogar mult com quem tiver o dlc também, nao importa em qual mapa vc jogue no mult...
pois além do mapa em si, o DLC tras novos itens e novas customizações.
TTGamerBrasil- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº35
O jogo parece ser interessante porém prefiro meu Animal Crossing: New Leaf
- Mensagem nº36
Acho que se o individuo compra Animal Crossing: New Leaf e Fantasy Life deve se mudar para uma caverna com uma tomada pra carregar seu 3DS pois vida social acabai ai!TTGamerBrasil escreveu:O jogo parece ser interessante porém prefiro meu Animal Crossing: New Leaf
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Cara, que jogo legal, eu nem tinha conhecimento dele.
Eu tô tentando evitar jogos infinitos pra ver se vivo, mas parece que eles são os mais legais!
Eu tô tentando evitar jogos infinitos pra ver se vivo, mas parece que eles são os mais legais!
Marcelo325- Membro Nv.11
- Mensagem nº38
Alguem sabe alguma loja q já tenha a pronta entrega? D: to louco por esse jogo...
- Mensagem nº39
Livraria cultura para o dia 7 e Saraiva para o dia 11. Mídia física no Brasil essas foram as únicas informações que consegui ainda. Ja eshop tem o jogo desde dia 24.
Marcelo325- Membro Nv.11
- Mensagem nº40
Ta foda D: ... N queria digital... Vendo todos os dias nasojas perto de casa :/ estou animado pra esse jogo desde qndo fiquei sabendo dele...Medieval123 escreveu:Livraria cultura para o dia 7 e Saraiva para o dia 11. Mídia física no Brasil essas foram as únicas informações que consegui ainda. Ja eshop tem o jogo desde dia 24.
zagtsu2- Membro Nv.2
- Mensagem nº41
so esperando o meu chega da pre-venda vai demora kkk
- Mensagem nº42
Pré venda no Brasil é furada, já vi muita gente comprar em dia de lançamento e recebem bem antes de quem faz pré venda.zagtsu2 escreveu:so esperando o meu chega da pre-venda vai demora kkk
Como também já vi gente receber antes de lançamento.
Mas ultimamente da forma que a Gaming do Brasil esta, receber no minimo 14 dias depois do lançamento é o normal. Desde Pokemon XY não temos um lançamento que não seja atrasado.
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº43
Eu curti esse jogo tbm, parece ser bem legal, alguém sabe de algum site brazuca que já tenha postado alguma analise ou review do game??
Vou falir esse final de ano, é mto jogo bom saindo e eu ainda nem terminei os que tenho aqui!
Vou falir esse final de ano, é mto jogo bom saindo e eu ainda nem terminei os que tenho aqui!
drdreh- Membro Nv.14
- Mensagem nº44
alguma boa alma tentou colocar o jogo em espanhol? colocando o console em espanhol, o jogo fica em espanhol?
- Mensagem nº45
Sim ,basta colocar o console em espanhol que todos os jogos americanos que tem espanhol já mudam a linguagem automaticamente. Jogo tudo em espanhol aqui.drdreh escreveu:alguma boa alma tentou colocar o jogo em espanhol? colocando o console em espanhol, o jogo fica em espanhol?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya