Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+41
Armando01
inqui
bellshf
Qdiz
Zuado Pela Vida
adilsongia
Morgan1000
seedbox13
Viewtiful Joe
marciohp
murilo.santana.372
apivovar
romerpitz
Joyzao
AlexOk
Marcelo325
drdreh
twelington
zagtsu2
JonathanAlis
TTGamerBrasil
Medieval123
skybite
renatofonseca
rodrigoleao
KDarwin
Ribacki
Simplesmente Gian
Zord
Urashima
Ed Kira
Lucasmon
Lieru
justiceiro
Brunow
Kenny²
FunnK
anmani
alanscampos
Fujoxas
Visionnaire
45 participantes

[Discussão] Fantasy Life 3DS

drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

[Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 4 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

Mensagem por drdreh Qui 30 Out 2014, 22:29

Alguma dica pra mago? Que atributos upar?
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por drdreh Qui 30 Out 2014, 23:38

E os bandidos que viram caixotes e ficam te seguindo, o que fazer?
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

Mensagem por Marcelo325 Sex 31 Out 2014, 13:22

drdreh escreveu:E os bandidos que viram caixotes e ficam te seguindo, o que fazer?
    Leva eles no.guilda office... (Onde troca de classe) ... E eu me ferrei Sad fiz pré venda no iguanamall e chegou em uma loja perto de ccasa.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por drdreh Sex 31 Out 2014, 15:47

valeu as respostas!
    ta faltando é resumão com dicas gerais do jogo!
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Marcelo325 Qua 05 Nov 2014, 06:46

Am quiser jogar mult... Add aew... 1977-0201-6111
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Qua 05 Nov 2014, 16:48

mesmo vendo alguns vídeos, ainda estou meio indeciso sobre esse game, eu curti mais classes de matar monstro, como paladino, hunter, mage e mercenary....

pergunta dá pra eu mudar a classe base em algum momento do jogo?ou só criando um novo personagem do zero?
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Marcelo325 Qua 05 Nov 2014, 20:13

skybite escreveu:mesmo vendo alguns vídeos, ainda estou meio indeciso sobre esse game, eu curti mais classes de matar monstro, como paladino, hunter, mage e mercenary....

pergunta dá pra eu mudar a classe base em algum momento do jogo?ou só criando um novo personagem do zero?

Voce pode mudar as classes a qualquer momento... E os stats points podem ser resetados... Vc nunca fica preso a uma coisa so... Sempre pode mudar...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Seg 10 Nov 2014, 15:02

Marcelo325 escreveu:
    skybite escreveu:mesmo vendo alguns vídeos, ainda estou meio indeciso sobre esse game, eu curti mais classes de matar monstro, como paladino, hunter, mage e mercenary....

Voce pode mudar as classes a qualquer momento... E os stats points podem ser resetados... Vc nunca fica preso a uma coisa so... Sempre pode mudar...
    muito obrigado, mais um ponto positivo a levar em conta na hora da compra, achei que  vc ficaria travado a classe escolhida, e teria que criar um novo heroi do zero.

muito obrigado
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Ter 11 Nov 2014, 11:48

Finalmente comprei o meu.

Quando escolher alguma classe, tem alguma "melhor" em específico para iniciantes?
    Sempre gosto de jogar com magos,e nesse jogo não será diferente, terei alguma desvantagem relevante caso o escolha?
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Marcelo325 Ter 11 Nov 2014, 21:13

AlexOk escreveu:Finalmente comprei o meu.

Quando escolher alguma classe, tem alguma "melhor" em específico para iniciantes?
    Sempre gosto de jogar com magos,e nesse jogo não será diferente, terei alguma desvantagem relevante caso o escolha?
    Bom... Vc é realmente livre pra escolher o q quiser... Mas acho q começar como uma classe pra luta é uma boa... E cara... Pelo q eu vi Mago é muuuuito bom Smile lembrando q se vc n gostar... É só mudar Wink vc nunca fica preso.
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

Mensagem por Joyzao Qui 13 Nov 2014, 13:27

Desculpem invadir o topico, mas querias saber se o jogo tem legendas em espanhol...Ou só ingles mesmo?

Obrigado
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Marcelo325 Qui 13 Nov 2014, 13:47

Joyzao escreveu:Desculpem invadir o topico, mas querias saber se o jogo tem legendas em espanhol...Ou só ingles mesmo?

Obrigado
    Você pode deixar em espanhol Smile
    Viewtiful Joe
    Viewtiful Joe
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Posts Posts : 67

Mensagem por Viewtiful Joe Sáb 15 Nov 2014, 20:23

Caraca, que jogo bom!!!!! Very Happy
    Estou no capítulo 3 e tenho um Mercenário Expert no Level 26!!!
    Ainda não tentei as outras Lifes, estou curtindo essa vida de Mercenário!!! Laughing Laughing
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

Mensagem por romerpitz Sáb 15 Nov 2014, 22:31

Alguem pode me explicar como o jogo funciona?
    apivovar
    apivovar
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Mensagem por apivovar Ter 25 Nov 2014, 13:00

Alguém achou um bom tutorial?

eu só achei uma página

mas nada parecido com um '-'

eu peguei mercenário.. queria saber uma boa combinação entre as classes

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:32