+41
Armando01
inqui
bellshf
Qdiz
Zuado Pela Vida
adilsongia
Morgan1000
seedbox13
Viewtiful Joe
marciohp
murilo.santana.372
apivovar
romerpitz
Joyzao
AlexOk
Marcelo325
drdreh
twelington
zagtsu2
JonathanAlis
TTGamerBrasil
Medieval123
skybite
renatofonseca
rodrigoleao
KDarwin
Ribacki
Simplesmente Gian
Zord
Urashima
Ed Kira
Lucasmon
Lieru
justiceiro
Brunow
Kenny²
FunnK
anmani
alanscampos
Fujoxas
Visionnaire
45 participantes
[Discussão] Fantasy Life 3DS
Medieval123- Veterano Nv.5
- Mensagem nº61
Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS
Eu to achando o jogo bem auto explicativo, não vejo necessidade de tutorial, o que tira a graça um pouco da exploração dos jogos.
murilo.santana.372- Membro Nv.9
- Mensagem nº62
Está aee um bom jogo pro Natal heheheheeh
marciohp- Membro Nv.6
- Mensagem nº63
Quando comprei a pré-venda de OR aqui no RJ, só tinha duas unidades desse na Livraria Cultura. Comprei e não tenho do que me arrepender. A Y tá até meio largada depois que comecei a jogar esse game.
adilsongia- Membro Nv.3
- Mensagem nº64
Espero que o jogo realmente seja o que vi nos videos, comprei o meu no shoptime, preço bom com frete gratis.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Marcelo325 escreveu:skybite escreveu:mesmo vendo alguns vídeos, ainda estou meio indeciso sobre esse game, eu curti mais classes de matar monstro, como paladino, hunter, mage e mercenary....
pergunta dá pra eu mudar a classe base em algum momento do jogo?ou só criando um novo personagem do zero?
Voce pode mudar as classes a qualquer momento... E os stats points podem ser resetados... Vc nunca fica preso a uma coisa so... Sempre pode mudar...
Realmente, mago é muito bom!
Já sou legend level 51 matei facilmente o NapDragon.
Fora que bosses da dungeons também não tive problema em matar.
O mais complicado que achei (demorado no caso) foi o Calamitus, de resto foi tranquilo.
Agora to upando o Hunter.
marciohp- Membro Nv.6
- Mensagem nº66
Depois que termina a tale of lunares o que tem pra fazer no game? Tirando upar as classes
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
e aquela dlc da torre, que abriria uma nova area p jogar? já saiu?
- Mensagem nº68
Alguém ai saca de japonês? pelo que vi parece que no japão tem mais áreas por dlc.http://www.fantasylife.jp/link/
Viewtiful Joe- Membro Nv.4
- Mensagem nº69
O jogo viciante!!!
To sem DLC, por isso eu sou ainda Legendary Mercenary/Miner e Hero Blacksmith. O chato é que para virar Legendary Blacksmith, preciso de outras classes que eu não upei ainda. Agora vou tentar upar ao mesmo tempo o Carpenter e WoodCutter!!!
É só passar essa semana de provas!!!
To sem DLC, por isso eu sou ainda Legendary Mercenary/Miner e Hero Blacksmith. O chato é que para virar Legendary Blacksmith, preciso de outras classes que eu não upei ainda. Agora vou tentar upar ao mesmo tempo o Carpenter e WoodCutter!!!
É só passar essa semana de provas!!!
- Mensagem nº70
Tirando paladino, arqueiro e mercenário estou com todos nivel expert. lvl base 40 e começando agora capitulo 4! sem DLC por enquanto também, mais provavelmente irei pegar.
Quem esta afim de umas explorações online?
Quem esta afim de umas explorações online?
seedbox13- Membro Nv.2
- Mensagem nº71
Alguém sabe onde encontrar esse jogo em Brasília?
valeu galera
valeu galera
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº72
Fala ai pessoal. To querendo comprar esse jogo. No que digo comprar, to saindo agora para umas compras de natal e to querendo levar esse game pra mim. E tenho algumas duvidas que queria tirar antes:
O jogo é muito longo?
Após a campanha do game tem muita coisa a se fazer? ( sider quests e afins)
Tem interação online? Se sim, como é e quais suas limitações.
......bem, é só isso. Vi alguns videos e achei bem legal e to doido pra jogar. Mas se for muito curto e o jogo online não valer a pena vou deixar pra próxima.
O jogo é muito longo?
......bem, é só isso. Vi alguns videos e achei bem legal e to doido pra jogar. Mas se for muito curto e o jogo online não valer a pena vou deixar pra próxima.
seedbox13- Membro Nv.2
- Mensagem nº73
Não posso te responder com total propriedade, mas vi em vários fóruns e analises que para chegar no lvl máximo de uma classe (ou "vida", como diz o jogo) demora cerca de 60hrs.Morgan1000 escreveu:Fala ai pessoal. To querendo comprar esse jogo. No que digo comprar, to saindo agora para umas compras de natal e to querendo levar esse game pra mim. E tenho algumas duvidas que queria tirar antes:
O jogo é muito longo?
Se realmente for isso tudo, achei o jogo bastante grande sim.
Vi analises dizendo que a missão principal é meio genérica. Pelo que entendi a história mais genérica é para que vc pudesse zerar utilizando qualquer vida, não obrigando o jogador a escolher um vida específica para progredir no jogo.
Também vi o pessoal falando que cada "vida" tem suas histórias, mas disseram que não é nada tão trabalhado... é mais pra vc sentir que realmente trocou de vida.
Vi q existem muitas sides sim e q mesmo que zerou vc pode continuar jogando as sides, até pq vc pode zerar a missão principal com apenas uma "vida" e depois querer ver como funciona as outras.
Quanto ao online parece q só pode jogar com amigos (vc tem q ter a pessoa na sua lista de amigos do 3ds e vice-versa). Dá pra jogar com até 3 jogadores e é um coop msm... vc chama o amigo pra conseguir fazer certa missão e assim vai (só não sei se a missão vai aparecer como concluída para ambos os saves ou só pra quem é o host da partida). Vale ressaltar que existe um dlc q quem possui o dlc não pode jogar com quem não possui, o jogo se torna "incompatível". Segundo explicações é porque o jogo adiciona novos itens e uma nova área onde poderia da problema para o jogo da pessoa que não possui o dlc.
Espero ter tirado suas dúvidas.
E a título de curiosidade, certamente vai ser mais difícil (ou quase impossível) achar mídia física desse jogo num futuro bem próximo (atualmente já está quase impossível). Então acho q vc pode comprar o jogo, ver se gostou mesmo e caso não for oq esperava, vc tem a opção de vender. Creio q por essa falta de mídia física, o jogo parece ser bem fácil de vender.
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº74
Muito obrigado cara. Esclareceu td sim. Vou pegar esse game com certeza então. Eu fui ontem na loja de games perto de casa e tinha acabado. Segundo o lojista vai chegar só na terça. Infelizmente como sou muito impulsivo, acabei gastando o dinheiro com outras coisas. Vamos ver se eu aguentou mais um pouco, ou gasto uma graninha a mais e pego semana que vem. Só compro mídia fisica por coleção mesmo. E isso de que ta difícil encontrar ne assusta um pouco. Mas, vamos ver neh. Quem sabe acho mês que vem em outro lugar.seedbox13 escreveu:Não posso te responder com total propriedade, mas vi em vários fóruns e analises que para chegar no lvl máximo de uma classe (ou "vida", como diz o jogo) demora cerca de 60hrs.Morgan1000 escreveu:Fala ai pessoal. To querendo comprar esse jogo. No que digo comprar, to saindo agora para umas compras de natal e to querendo levar esse game pra mim. E tenho algumas duvidas que queria tirar antes:
O jogo é muito longo?
Se realmente for isso tudo, achei o jogo bastante grande sim.
Vi analises dizendo que a missão principal é meio genérica. Pelo que entendi a história mais genérica é para que vc pudesse zerar utilizando qualquer vida, não obrigando o jogador a escolher um vida específica para progredir no jogo.
Também vi o pessoal falando que cada "vida" tem suas histórias, mas disseram que não é nada tão trabalhado... é mais pra vc sentir que realmente trocou de vida.
Vi q existem muitas sides sim e q mesmo que zerou vc pode continuar jogando as sides, até pq vc pode zerar a missão principal com apenas uma "vida" e depois querer ver como funciona as outras.
Quanto ao online parece q só pode jogar com amigos (vc tem q ter a pessoa na sua lista de amigos do 3ds e vice-versa). Dá pra jogar com até 3 jogadores e é um coop msm... vc chama o amigo pra conseguir fazer certa missão e assim vai (só não sei se a missão vai aparecer como concluída para ambos os saves ou só pra quem é o host da partida). Vale ressaltar que existe um dlc q quem possui o dlc não pode jogar com quem não possui, o jogo se torna "incompatível". Segundo explicações é porque o jogo adiciona novos itens e uma nova área onde poderia da problema para o jogo da pessoa que não possui o dlc.
Espero ter tirado suas dúvidas.
E a título de curiosidade, certamente vai ser mais difícil (ou quase impossível) achar mídia física desse jogo num futuro bem próximo (atualmente já está quase impossível). Então acho q vc pode comprar o jogo, ver se gostou mesmo e caso não for oq esperava, vc tem a opção de vender. Creio q por essa falta de mídia física, o jogo parece ser bem fácil de vender.
- Mensagem nº75
Seria interessante fazer uma lista de friend code do pessoal que joga com e sem DLC esse jogo, to muito afim de jogar ele online.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya