Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
LeirbaGSenun
Fujoxas
Johnny537
Yuri92
twelington
Lucasmon
Thaty Andrade
Geu
Zord
guitotoli
RicardoGuedes
Gui Fx
Robert Prado
Mateµs ®.
ari789
Angel Kenede
Chazzy
ERROR
TheNerdBR
23 participantes

Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 6 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

Mensagem por Thaty Andrade Sex 29 Ago 2014, 00:13

theshiro escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Comprei meu 3ds, chega Segunda-feira e eu num to me aguentando de ansiedade.. Ta complicado kkk
    Sei como é, mas eu que to sofrendo aqui porque to sem wifi
    é melhor já se adiantar e comprar um jogo (se não vier incluso), nem que seja em 12 vezes no cartão, se não perde a graça.
    Conselho : recomendo não usar o 3d no máximo pelas primeiras vezes, eu fiz isso e perdi meu senso de profundidade por quase uma hora e tive até dor de cabeça.
    Vá aumentando aos poucos até se acostumar, e também revezando entre 2d e 3d a cada meia hora. Smile

Eu peguei o Pokémon X e ele é a edição que vem com Mario e Luigi Dream Team *--* 

Obrigada pela dica, eu sempre fiquei pensando nesse negócio de dor de cabeça e meio com medo de usar o 3d, mas vou aumentando aos poucos  Smile

Outra coisa que to com duvida.. Comprei uma película junto com o 3ds porque não quero correr o risco de riscar a tela, tem algum segredo pra colocar sem ficar aquelas bolhas?
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 6 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

Mensagem por The Shiro Sex 29 Ago 2014, 00:38

Thaty Andrade escreveu:
    theshiro escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Comprei meu 3ds, chega Segunda-feira e eu num to me aguentando de ansiedade.. Ta complicado kkk
    Sei como é, mas eu que to sofrendo aqui porque to sem wifi
    é melhor já se adiantar e comprar um jogo (se não vier incluso), nem que seja em 12 vezes no cartão, se não perde a graça.
    Conselho : recomendo não usar o 3d no máximo pelas primeiras vezes, eu fiz isso e perdi meu senso de profundidade por quase uma hora e tive até dor de cabeça.
    Vá aumentando aos poucos até se acostumar, e também revezando entre 2d e 3d a cada meia hora. Smile

Eu peguei o Pokémon X e ele é a edição que vem com Mario e Luigi Dream Team *--* 

Obrigada pela dica, eu sempre fiquei pensando nesse negócio de dor de cabeça e meio com medo de usar o 3d, mas vou aumentando aos poucos  Smile

Outra coisa que to com duvida.. Comprei uma película junto com o 3ds porque não quero correr o risco de riscar a tela, tem algum segredo pra colocar sem ficar aquelas bolhas?
    Impussibru! só asiáticos conseguem isso, mas se você colocar com jeito e espremerão com um paninho que vem vai ficar só umas bolhinhas dos lados.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Thaty Andrade Sex 29 Ago 2014, 01:11

Cara... Agora estou com medo.. To lendo aqui sobre películas genéricas (o que a minha com certeza é, pois paguei 5 reais) e vi um tópico falando que tem umas que usam cola e estragam o 3ds Sad

Comprei da marca Goigame, será que vou ter q comprar outra? 

Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 6 Jjwj1i

Essa aqui.. ai meu Deus
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Shiro Sex 29 Ago 2014, 01:22

acho que é a mesma que a minha, é bem parecida, os hiraganas e tals... deve ser da mesma marca :v
    --EDIT--:
    como colei errado pela primeira vez, tive que colar de novo. OBS : ganhei a minha de brinde na loja u.u
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Thaty Andrade Sex 29 Ago 2014, 01:40

A sua tem cola? Vi um tópico aqui mesmo que o 3ds da pessoa ficou com a tela cheia de cola por causa de uma película genérica D:

Problema é que a Hori custa 40 reais u_u
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Shiro Sex 29 Ago 2014, 01:57

n consigo descolar a película superior, ta difícil pacas, acho q eh original...
    tem uma loja que se você for compra...
    ah é, você já comprou... '-'
    bom, se você não quiser estragar seu 3ds, tem uma loja na net chamada alixpress, de vez em quando ouço gente comprando lá, é só tomar cuidado e você acha barato e original ...
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Shiro Sex 29 Ago 2014, 01:57

n consigo descolar a película superior, ta difícil pacas, acho q eh original...
    tem uma loja que se você for compra...
    ah é, você já comprou... '-'
    bom, se você não quiser estragar seu 3ds, tem uma loja na net chamada alixpress, de vez em quando ouço gente comprando lá, é só tomar cuidado e você acha barato e original ...
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Shiro Sex 29 Ago 2014, 02:03

consegui! nem fico com cola, e a na loja que eu comprei veio com a etiqueta de preço e seria 15 dilmas
    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

Mensagem por LeirbaGSenun Sex 29 Ago 2014, 10:01

Nãaaaaaaaaaao!
    m*** m*** m***!
    Não acredito velhoo, Novo Modelo do 3DS melhorado e com jogo Exclusivo?
    Comprei o meu 3DS XL e ainda nem chegou e já estão anunciando outro cara.. Que Sacanagem essa de jogo exclusivo só para o novo modelo. Que droga. :/
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Thaty Andrade Sex 29 Ago 2014, 11:40

LeirbaGSenun escreveu:Nãaaaaaaaaaao!
    m*** m*** m***!
    Comprei o meu 3DS XL e ainda nem chegou e já estão anunciando outro cara.. Que Sacanagem essa de jogo exclusivo só para o novo modelo. Que droga. :/

Que novo modelo melhorado? '-'
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

Mensagem por Johnny537 Sex 29 Ago 2014, 12:10

Thaty Andrade escreveu:
    m*** m*** m***!

http://www.nintendoblast.com.br/2014/08/nintendo-anuncia-novos-modelos-de-3ds.html
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Thaty Andrade Sex 29 Ago 2014, 12:19

Johnny537 escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:
    m*** m*** m***!

http://www.nintendoblast.com.br/2014/08/nintendo-anuncia-novos-modelos-de-3ds.html

Acabei de ver... Cara, meu sonho sempre foi ter um 3ds, e agora que consegui, vai lançar modelo novo?? Só falta sair Pokémon exclusivo pra esse ai, aí sim a Nintendo vai conseguir meu ódio  Evil or Very Mad
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 29 Ago 2014, 12:24

Bem... Se a Nintendo não for sacana e lançar o sucessor do 3DS um ~ dois anos depois do lançamento do New 3DS, então eu acredito que a sétima geração de Pokémon será exclusiva do New 3DS -QQ
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Thaty Andrade Sex 29 Ago 2014, 12:27

Aff, será que a Nintendo vai abandonar o 3ds e o 3ds xl??  Shocked
    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

Mensagem por LeirbaGSenun Sex 29 Ago 2014, 13:18

Acredito que não. Pelo menos esperamos que não.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 13:24