Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
LeirbaGSenun
Fujoxas
Johnny537
Yuri92
twelington
Lucasmon
Thaty Andrade
Geu
Zord
guitotoli
RicardoGuedes
Gui Fx
Robert Prado
Mateµs ®.
ari789
Angel Kenede
Chazzy
ERROR
TheNerdBR
23 participantes

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 11 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por LeirbaGSenun Qua 03 Set 2014, 11:41

    Greninja *-*
    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 11 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por LeirbaGSenun Qua 03 Set 2014, 11:48

    Tô louco mesmo pelo Super Smash Bros. for 3DS cheers bounce
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 11 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Qua 03 Set 2014, 12:23

    Eu também *-*
    Tass.
    Tass.
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 22

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 11 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Tass. Qua 03 Set 2014, 13:19

    POXA, todo mundo com seu 3DS e o meu ainda nem sinal, mal completou 3 dias de envio tbm =((
    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 11 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por LeirbaGSenun Qui 04 Set 2014, 00:03

    haha se segura mano que eu passei praticamente 29 dias esperando o meu e ainda tive o azar de ser mal encaminhado e mandarem pra uma agência de outra cidade, mas no final, tá aqui comido, só a alegria. Very Happy
    Acabei de comprar Resident Evil: Revelations na promoção da Capcom. Very Happy
    Amanhã espero já poder jogar, eu tinha baixado um horror de Demos mais tive que excluir todas praticamente porque meu SD de 4GB (que veio no console) quase não coube o RE que é 25.000 Blocks (3GB e alguma coisa).
    amanhã já compro logo outro de 16GB ^^
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 11 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Qui 04 Set 2014, 11:55

    Que droga, eu não tenho cartão internacional e não posso comprar :/

    Cara, acreditam que coloquei um caterpie no wonder trade do pokémon e ganhei um CHESPIN SHINY? lol kkk to muito feliz Razz
    Tass.
    Tass.
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 22

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 11 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Tass. Qui 04 Set 2014, 13:55

    LeirbaGSenun escreveu:haha se segura mano que eu passei praticamente 29 dias esperando o meu e ainda tive o azar de ser mal encaminhado e mandarem pra uma agência de outra cidade, mas no final, tá aqui comido, só a alegria. Very Happy
    Acabei de comprar Resident Evil: Revelations na promoção da Capcom. Very Happy
    Amanhã espero já poder jogar, eu tinha baixado um horror de Demos mais tive que excluir todas praticamente porque meu SD de 4GB (que veio no console) quase não coube o RE que é 25.000 Blocks (3GB e alguma coisa).
    amanhã já compro logo outro de 16GB ^^

    Mas perdi a promoção da Capcom =((

    Thaty Andrade escreveu:Que droga, eu não tenho cartão internacional e não posso comprar :/

    Cara, acreditam que coloquei um caterpie no wonder trade do pokémon e ganhei um CHESPIN SHINY? lol kkk to muito feliz Razz

    AAH EU QUERO UM CHESPIN SHINY ;^; Alias, devo começar com ele xD
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 11 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Qui 04 Set 2014, 14:29

    Comecei com o Froakie, Greninja é muuito foda *--* haha

    O jogo tá muito lindo, tem vários pokémons da primeira geração, to amando *-*
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 11 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por The Shiro Qui 04 Set 2014, 19:56

    Thaty Andrade escreveu:Que droga, eu não tenho cartão internacional e não posso comprar :/
    alguns sites aceitam Paypal, que tem cartão virtual pré-pago, que é internacional. É assim:
    Você faz a conta, carrega a conta do "cartão" via cartão nacional ou boleto, usa o cartão paypal como método de pagamento, usa o número da conta e pronto. (vou fazer isso nas minhas próximas compras internacionais)
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 11 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Qui 04 Set 2014, 20:00

    theshiro escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Que droga, eu não tenho cartão internacional e não posso comprar :/
    alguns sites aceitam Paypal, que tem cartão virtual pré-pago, que é internacional. É assim:
    Você faz a conta, carrega a conta do "cartão" via cartão nacional ou boleto, usa o cartão paypal como método de pagamento, usa o número da conta e pronto. (vou fazer isso nas minhas próximas compras internacionais)

    Será que isso funciona na Eshop?
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 11 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por The Shiro Qui 04 Set 2014, 20:08

    Thaty Andrade escreveu:
    theshiro escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Que droga, eu não tenho cartão internacional e não posso comprar :/
    alguns sites aceitam Paypal, que tem cartão virtual pré-pago, que é internacional. É assim:
    Você faz a conta, carrega a conta do "cartão" via cartão nacional ou boleto, usa o cartão paypal como método de pagamento, usa o número da conta e pronto. (vou fazer isso nas minhas próximas compras internacionais)

    Será que isso funciona na Eshop?
    Bom, aí já não sei, talvez, sendo que ele é da Visa Rolling Eyes.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 11 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Qui 04 Set 2014, 20:20

    theshiro escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:
    theshiro escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Que droga, eu não tenho cartão internacional e não posso comprar :/
    alguns sites aceitam Paypal, que tem cartão virtual pré-pago, que é internacional. É assim:
    Você faz a conta, carrega a conta do "cartão" via cartão nacional ou boleto, usa o cartão paypal como método de pagamento, usa o número da conta e pronto. (vou fazer isso nas minhas próximas compras internacionais)

    Será que isso funciona na Eshop?
    Bom, aí já não sei, talvez, sendo que ele é da Visa Rolling Eyes.

    Super Mario 3d land ta 20 dólares até o dia 11, queria comprar :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 11 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Convidado Qui 04 Set 2014, 21:10

    velho ainda tão comentando nesse tópico?
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 11 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Qui 04 Set 2014, 22:41

    valcilio escreveu:velho ainda tão comentando nesse tópico?

    É que nós, os "novatos" de 3ds nos conhecemos nesse tópico kkkkkkk Razz
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 11 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 04 Set 2014, 23:24

    Daqui a pouco esse tópico vai virar "oficial".  :v

    Conteúdo patrocinado


    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 11 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:45