Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
LeirbaGSenun
Fujoxas
Johnny537
Yuri92
twelington
Lucasmon
Thaty Andrade
Geu
Zord
guitotoli
RicardoGuedes
Gui Fx
Robert Prado
Mateµs ®.
ari789
Angel Kenede
Chazzy
ERROR
TheNerdBR
23 participantes

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 3 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Dom 10 Ago 2014, 01:27

    ExtremeZelda escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Gente, eu e minhas dúvidas, vamos lá.. Como não to com meu console ainda, alguma alma generosa poderia dar uma olhada nos preços de Pokemon X e Mario Kart 7 na e-shop canadense ou americana? Quero muito os dois, e acho que talvez com o preço de um jogo aqui no Brasil dê pra pegar os dois na e-shop
    Mario Kart 7 = $34,99
    Pokemon X/Y = $39,99

    Muito obrigada  Wink 

    Acho que compensa sim comprar na e-shop, do que pagar 140 reais em cada um rsrs
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 3 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Zord Seg 11 Ago 2014, 18:48

    Thaty Andrade escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Gente, eu e minhas dúvidas, vamos lá.. Como não to com meu console ainda, alguma alma generosa poderia dar uma olhada nos preços de Pokemon X e Mario Kart 7 na e-shop canadense ou americana? Quero muito os dois, e acho que talvez com o preço de um jogo aqui no Brasil dê pra pegar os dois na e-shop
    Mario Kart 7 = $34,99
    Pokemon X/Y = $39,99

    Muito obrigada  Wink 

    Acho que compensa sim comprar na e-shop, do que pagar 140 reais em cada um rsrs
    Já eu prefiro pagar 140 gosto de mídia física kkk .
    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 3 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por LeirbaGSenun Seg 11 Ago 2014, 21:43

    Comprei um Nintendo 3DS XL na internet mas ainda não chegou, não tenho jogos ainda, e aproveitando o tópico queria saber qual a diferença entre comprar games na eShop BR e eShop EUA ou outras, varia o preço?
    E quais os jogos legais para começar com o console?
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 3 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Ter 12 Ago 2014, 00:31

    LeirbaGSenun escreveu:Comprei um Nintendo 3DS XL na internet mas ainda não chegou, não tenho jogos ainda, e aproveitando o tópico queria saber qual a diferença entre comprar games na eShop BR e eShop EUA ou outras, varia o preço?
    E quais os jogos legais para começar com o console?

    Não tenho meu 3ds ainda, mas já pesquisei tanto que posso responder kkkk

    Os preços da eshop dos EUA e a do Canadá são bem mais baratos como foi falado acima, jogos como Pokemon XY e Mario Kart na BR custa 150 e na dos EUA 35 ~ 40 dólares..

    E jogos depende do seu gosto... Eu vou pegar Pokemon X e Mario Kart 7, mas tem o Mario 3d land, Luigi's Mansion, Resident Evil.. O que não falta são jogos legais haha
    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 3 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por LeirbaGSenun Ter 12 Ago 2014, 01:10

    Eu sei disso, kk
    Jogos são muitos, mas também quero Pokémon X e Luigi Mansion de inicio, e queria comprar por mídia digital se sair mais barato, mas, perguntinha meio noob agora, como compro na eShop Canadá ou EUA?
    Tenho que colocar endereço falso? Tenho que fazer uma conta lá?
    Como funciona? Alguém que já comprou lá pode me explicar? Desde já agradeço. Smile
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 3 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 12 Ago 2014, 08:37

    LeirbaGSenun escreveu:Eu sei disso, kk
    Jogos são muitos, mas também quero Pokémon X e Luigi Mansion de inicio, e queria comprar por mídia digital se sair mais barato, mas, perguntinha meio noob agora, como compro na eShop Canadá ou EUA?
    Tenho que colocar endereço falso? Tenho que fazer uma conta lá?
    Como funciona? Alguém que já comprou lá pode me explicar? Desde já agradeço. Smile
    Na verdade a mídia física desses 2 são bem mais em conta que as digitais!
    Se for comprar na  eshop eu indicaria a americana por ser mais fácil de comprar com cartões pré pagos de $50. Se for comprar pela brasileira esses 2 jogos sairão por 300 reais oO, mas se for comprar a física (usados) os 2 saem por menos de 200.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 3 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Gui Fx Ter 12 Ago 2014, 09:27

    LeirbaGSenun escreveu:Eu sei disso, kk
    Jogos são muitos, mas também quero Pokémon X e Luigi Mansion de inicio, e queria comprar por mídia digital se sair mais barato, mas, perguntinha meio noob agora, como compro na eShop Canadá ou EUA?
    Tenho que colocar endereço falso? Tenho que fazer uma conta lá?
    Como funciona? Alguém que já comprou lá pode me explicar? Desde já agradeço. Smile
    Recomendo a eshop Canadense, caso possua um Cartão de crédito internacional.
    Quando você for comprar créditos na eshop Canadense, vai aparecer uma mensagem perguntando seu cep, é só informar qualquer cep do Canada.(É recomendado um da província de Yukon ou Alberta, onde o imposto é de apenas 5%)
    Exemplo :
    Meu 3DS esta configurado com a Região de Yukon, quando fui comprar créditos na eshop, me pediram o cep, eu informei um de Alberta e passou tranquilo.
    Jogos indie geralmente sai mais barato comprando na eshop BR, jogos da Nintendo quase sempre são mais em conta na eshop do Canada.
    Dólar Canadense esta mais barato que o americano.
    Abraço!
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 3 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Ter 12 Ago 2014, 18:21

    RicardoGuedes escreveu:
    LeirbaGSenun escreveu:Eu sei disso, kk
    Jogos são muitos, mas também quero Pokémon X e Luigi Mansion de inicio, e queria comprar por mídia digital se sair mais barato, mas, perguntinha meio noob agora, como compro na eShop Canadá ou EUA?
    Tenho que colocar endereço falso? Tenho que fazer uma conta lá?
    Como funciona? Alguém que já comprou lá pode me explicar? Desde já agradeço. Smile
    Na verdade a mídia física desses 2 são bem mais em conta que as digitais!
    Se for comprar na  eshop eu indicaria a americana por ser mais fácil de comprar com cartões pré pagos de $50. Se for comprar pela brasileira esses 2 jogos sairão por 300 reais oO, mas se for comprar a física (usados) os 2 saem por menos de 200.


    Eu nunca achei jogos usados por menos de 100 reais, ainda mais os que eu quero, que são MK7 e Pokemon X, quando acho cobram absurdos de frete, ai não compensa rs
    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 3 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por LeirbaGSenun Qua 13 Ago 2014, 11:20

    Comprei o Pokémon X por R$149,00, agora só falta chegar, espero que o Nintendo 3DS não demore muito também, to ansioso.
    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 3 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por LeirbaGSenun Qua 13 Ago 2014, 12:07

    Uma grande dúvida que tenho sobre o Nintendo 3DS tem como interagir com um amigos ou mias, se tem opção de conversa por texto ou até mesmo por áudio, tenho essa curiosidade.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 3 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 13 Ago 2014, 12:10

    LeirbaGSenun escreveu:Uma grande dúvida que tenho sobre o Nintendo 3DS tem como interagir com um amigos ou mias, se tem opção de conversa por texto ou até mesmo por áudio, tenho essa curiosidade.
    Infelizmente não. Mas no pokemon X vc pode conversar via chat in game. Quebra um galho, mas a Nintendo tem que evoluir nessa questão tá muito atrasada!
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 3 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Zord Qua 13 Ago 2014, 12:44

    Ei Thaty manda fotos se for o Rosa quero vê como é .  8) 

     Agr to indo pro colégio mas como é aula de informatica (completamente inúteis pra mim) vou ficar lá 
     :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino: 
    Ragnarok Online eu escolho você ! vamos lá ...
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 3 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Qua 13 Ago 2014, 19:39

    Será que vai sair o 3ds do Pokemon Omega Ruby e Alpha Sapphire igual saiu de X/Y? To com medo de comprar agora e sair desses 2 kkk
    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 3 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por guitotoli Qua 13 Ago 2014, 20:19

    Thaty Andrade escreveu:Será que vai sair o 3ds do Pokemon Omega Ruby e Alpha Sapphire igual saiu de X/Y? To com medo de comprar agora e sair desses 2 kkk
    Se for igual o 3DS do pokémon XY nem vale a pena porque esse nem vinha com o jogo. E era bem mais caro.
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 3 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Zord Qui 14 Ago 2014, 12:07

    guitotoli escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Será que vai sair o 3ds do Pokemon Omega Ruby e Alpha Sapphire igual saiu de X/Y? To com medo de comprar agora e sair desses 2 kkk
    Se for igual o 3DS do pokémon XY nem vale a pena porque esse nem vinha com o jogo. E era bem mais caro.

    Serio não vinha com o jogo !? mancada heim ...

    Conteúdo patrocinado


    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 3 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:16