Thaty Andrade escreveu:Eu só não considerei essa possibilidade ainda pois fiquei sabendo que se o console quebrar ou for roubado/perdido, não dá pra recuperar os jogos. Será que isso muda algum dia? Pois seria uma boa ter os jogos mais em conta, eu não faço questão do jogo ser físico, mas queria uma segurança
Outra coisinha que esqueci de perguntar, o Mario Kart 7 tem motos igual o 8?
+19
LeirbaGSenun
Fujoxas
Johnny537
Yuri92
twelington
Lucasmon
Thaty Andrade
Geu
Zord
guitotoli
RicardoGuedes
Gui Fx
Robert Prado
Mateµs ®.
ari789
Angel Kenede
Chazzy
ERROR
TheNerdBR
23 participantes
Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem
Por enquanto não há nada de novidade em relação a isso, acredita-se que possa haver uma atualização no futuro para não perder todos os jogos.
E no MK7 não há motos.
Thaty Andrade- Membro Nv.21
- Mensagem nº17
Obrigada Lucas ^^
Caso eu pegue o Pokemon, o fato de saber a história, inclusive o final que um FDP me contou, atrapalha?
Caso eu pegue o Pokemon, o fato de saber a história, inclusive o final que um FDP me contou, atrapalha?
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Thaty Andrade escreveu:Obrigada Lucas ^^
Bem, atrapalha um pouco né... mas se você sabe apenas o final, ainda temos parte da história no decorrer do jogo, que é fundamental para compreender tudo. Sem contar que X/Y devem ser importantes para você entender futuras coisas da franquia, e também se atualizar um pouco.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Pokémon e Mario Kart 7 são as melhores opções mesmo.
Mas se não for pegar o 3DS imediatamente, tem a opção de pegar junto com o Smash Bros ou até o Pokémon Ruby/Sapphire.
Mas se não for pegar o 3DS imediatamente, tem a opção de pegar junto com o Smash Bros ou até o Pokémon Ruby/Sapphire.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Recomendo o Mario Kart mesmo, pois mesmo depois que você conseguir todos troféus e rankings, você poderá jogar infinitamente Online e ele possui um ótimo ajuste de pontuações, para vir sempre concorrentes que você poderá "ter chance" contra eles.
O Pokémon eu recomendo que deixe passar, não que o game seja ruim, pelo contrário... mas no final do ano lançará um melhor que são os remakes dos Ruby/Sapphire e terão bem mais conteúdo que os X e Y atuais.
Sem falar que você também já recebeu spoiler da história do game. =/
O Pokémon eu recomendo que deixe passar, não que o game seja ruim, pelo contrário... mas no final do ano lançará um melhor que são os remakes dos Ruby/Sapphire e terão bem mais conteúdo que os X e Y atuais.
Sem falar que você também já recebeu spoiler da história do game. =/
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Cave Story = Melhor Indie disponivel no 3DS sem dúvida e custa menos de 20 R$
Enfim tem também Street Fighter IV,Pokemon X/Y,Mario Kart 7 que podem render boas horas no Online ^^
Super Mario 3D Land e Resident Evil Revelations são outras ótimas pedidas mas é bem provavel que você zere em pouco tempo XD
Enfim tem também Street Fighter IV,Pokemon X/Y,Mario Kart 7 que podem render boas horas no Online ^^
Super Mario 3D Land e Resident Evil Revelations são outras ótimas pedidas mas é bem provavel que você zere em pouco tempo XD
- Mensagem nº22
Nem me fala do Super Mario 3d land, me da uma vontadee de pegar pra testar o 3d do console e também porque eu AMO jogos do Mario, mas realmente eu iria zerar rapido, ainda mais se não for muito dificil :/
Aqui no forum o pessoal costuma vender jogos usados? Se eu achasse usados em um preço bacana, daria pra comprar 2 jogos, mas no mercado livre os usados são caros rsrs
Aqui no forum o pessoal costuma vender jogos usados? Se eu achasse usados em um preço bacana, daria pra comprar 2 jogos, mas no mercado livre os usados são caros rsrs
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
- Mensagem nº23
Mario Kart 7, Luigi's Mansion e Pokémon X/Y.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº24
Pokemon X/Y sem sombra de dúvidas!
Zord- Membro Nv.18
- Mensagem nº25
Jogos com muitas horas de gameplay
Mario Kart 7 .
Pokémon XY (ou esperar pelos novos, Omega Ruby e Aplha Sapphire)
Animal Crossing.
Ah arranja uma capinha pra ele urgentemente por é muito fácil de arranha qualquer risquinho pra mim significa q chaves sumiu e o mundo parou então cuide bem do seu, e não empreste a ninguém emprestei pra um cara e uma menina fdp jogou uma pedra nele e bateu no meu 3ds T.T T.T T.T (ai eu briguei com a menina chamei ela de loka e ela ficou com cara feia pra mim 8) ).
Mario Kart 7 .
Pokémon XY (ou esperar pelos novos, Omega Ruby e Aplha Sapphire)
Animal Crossing.
Ah arranja uma capinha pra ele urgentemente por é muito fácil de arranha qualquer risquinho pra mim significa q chaves sumiu e o mundo parou então cuide bem do seu, e não empreste a ninguém emprestei pra um cara e uma menina fdp jogou uma pedra nele e bateu no meu 3ds T.T T.T T.T (ai eu briguei com a menina chamei ela de loka e ela ficou com cara feia pra mim 8) ).
- Mensagem nº26
É, vou ficar com Pokemon X mesmo (Mega Charizard X forever haha), ai mês que vem eu pego o Mario Kart 7 e espero o Omega Ruby e Alpha Sapphire. Ninguém vai nem relar nele, não confio de emprestar pra ninguém, só pro meu namorado né afinal ele que vai me dar kkkk
Mesmo sabendo spoilers de pokemon, quero jogar ele antes de jogar os novos remakes, gostei MUITO dos pokemons dessa geração.
Alguém aqui já importou jogos? No play asia tem muitos jogos baratos, mas o meu maior medo é ser taxada e acabar pagando mais caro..
Mesmo sabendo spoilers de pokemon, quero jogar ele antes de jogar os novos remakes, gostei MUITO dos pokemons dessa geração.
Alguém aqui já importou jogos? No play asia tem muitos jogos baratos, mas o meu maior medo é ser taxada e acabar pagando mais caro..
Zord- Membro Nv.18
- Mensagem nº27
Thaty Andrade escreveu:É, vou ficar com Pokemon X mesmo (Mega Charizard X forever haha), ai mês que vem eu pego o Mario Kart 7 e espero o Omega Ruby e Alpha Sapphire. Ninguém vai nem relar nele, não confio de emprestar pra ninguém, só pro meu namorado né afinal ele que vai me dar kkkk
KKK
Ok, isso foi só uma má experiencia .
Aproveitando o tópico ou colocar fotos do meu lidinho.
- Mais fotos (pro tópico não ficar pesado):
Mateµs ® escreveu:Mario Kart 7, Luigi's Mansion e Pokémon X/Y.
Luigi's Mansion é bem curtinho que dizer, eu zerei em 18 horas da pra zerar em menos tempo. E eu repeti muita fase.
- Luigi's Mansion Dark Moon :
Edit : Qual vai ser a cor ?
- Mensagem nº28
Sério, sou muito possessiva com meus pertences, ainda mais com um video-game que pode se quebrar x_x
Eu to querendo pegar o XL do Mario e Luigi Dream Team só por que eu acho muito lindo, ele vem com o jogo mas sei la, não gostei muito do jogo não :/
Achei um rosa no ML por 550, lacrado, achei muito barato, talvez eu pegue ele mesmo
To muito feliz, faz anos que eu não tenho console da nintendo, desde o Nintendo 64 kkk
Achei o Luigi Mansion muito lindo e divertido, mas realmente, é bem curto, fica pra quando tiver mais grana..
Eu to querendo pegar o XL do Mario e Luigi Dream Team só por que eu acho muito lindo, ele vem com o jogo mas sei la, não gostei muito do jogo não :/
Achei um rosa no ML por 550, lacrado, achei muito barato, talvez eu pegue ele mesmo
To muito feliz, faz anos que eu não tenho console da nintendo, desde o Nintendo 64 kkk
Achei o Luigi Mansion muito lindo e divertido, mas realmente, é bem curto, fica pra quando tiver mais grana..
- Mensagem nº29
Gente, eu e minhas dúvidas, vamos lá.. Como não to com meu console ainda, alguma alma generosa poderia dar uma olhada nos preços de Pokemon X e Mario Kart 7 na e-shop canadense ou americana? Quero muito os dois, e acho que talvez com o preço de um jogo aqui no Brasil dê pra pegar os dois na e-shop
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº30
Mario Kart 7 = $34,99Thaty Andrade escreveu:Gente, eu e minhas dúvidas, vamos lá.. Como não to com meu console ainda, alguma alma generosa poderia dar uma olhada nos preços de Pokemon X e Mario Kart 7 na e-shop canadense ou americana? Quero muito os dois, e acho que talvez com o preço de um jogo aqui no Brasil dê pra pegar os dois na e-shop
Pokemon X/Y = $39,99
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya