Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
LeirbaGSenun
Fujoxas
Johnny537
Yuri92
twelington
Lucasmon
Thaty Andrade
Geu
Zord
guitotoli
RicardoGuedes
Gui Fx
Robert Prado
Mateµs ®.
ari789
Angel Kenede
Chazzy
ERROR
TheNerdBR
23 participantes

Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 9 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

Mensagem por Thaty Andrade Sáb 30 Ago 2014, 01:15

Nossa cara, que azar :/

E eu também fiquei triste, quando eu finalmente consigo o portátil mais atual da linha 3ds, lançam outro.. Tenso  No
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 9 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

Mensagem por The Shiro Sáb 30 Ago 2014, 01:17

bem assim...
    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

Mensagem por LeirbaGSenun Sáb 30 Ago 2014, 10:56

Pelo menos o Pokémon X chegou semana passada. Very Happy
    Ameniza a Dor.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Thaty Andrade Sáb 30 Ago 2014, 11:47

Quando seu 3ds chegar, passa o seu friend code pra gente jogar  Smile

Meu Pokémon X deve estar pra chegar..
    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por LeirbaGSenun Sáb 30 Ago 2014, 11:52

Claro! ^^
    Sou meio leigo no mundo (atual) da Nintendo mas vamos aprendendo aos poucos, meu ultimo console portatil da Nintendo foi um DS.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Thaty Andrade Sáb 30 Ago 2014, 12:05

Eu nem um DS tive, meu ultimo portátil foi o GBA kkkk
    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por LeirbaGSenun Sáb 30 Ago 2014, 13:24

Então.. Está gostando do 3DS Thaty? É aquilo que vc imaginava? haha
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Thaty Andrade Sáb 30 Ago 2014, 14:00

To amando, é muuito perfeito.. O 3d dele é perfeito, não consegui usar no máximo ainda então comecei no mínimo e vou aumentando para me acostumar, mas é muito bom mesmo.. Eu só não sei se cadastro a eshop como americana ou brasileira.. Eu não gosto de comprar jogos digitais, mas tem o Club Nintendo  Razz

E eu não entendo como existe um 3ds menor que o XL, sério, essa tela pra mim é perfeita, não conseguiria jogar em uma menor hahaha
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Shiro Sáb 30 Ago 2014, 18:36

Nem eu, eu vi um pequeno e falei pro dono "-Como você joga nessa telinha?"
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Thaty Andrade Sáb 30 Ago 2014, 19:09

Um amigo meu tava jogando Rayman Origins no xl dele e o Rayman já é pequeno, deve ficar invisível no 3ds pequeno kkk
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Shiro Sáb 30 Ago 2014, 19:27

E eu, jogando Starfox 64 com meu amigo (claro que via Download Play, sou próbi), e fiz uma comparação das naves: sério, era quase o triplo da dele...
    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por LeirbaGSenun Sáb 30 Ago 2014, 22:57

Eu também acho pequeno o primeiro modelo.. mas não falo nada sobre com meu amigo que tem a primeira versão se não ele diria: "- Enfia no .. os jogos do meu 3DS embaixador!"
    Ai ferra né? huauha
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Shiro Dom 31 Ago 2014, 00:15

Bem, estou procurando soluções para o novo 3DS:
    *Procurar o botão "print money" que o Iwata deixou escondido... :v
    *Começar a pegar jogos de sites estrangeiros e vendê-los a meus amigos...
    *Jogar meu 3DS em um ricasso, e roubar o dinheiro dele vestido de black block...
    *Vender meu 3DS e gastar o resto da grana em telesena... :v
    *mais a caminho...
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

Mensagem por Citrus Dom 31 Ago 2014, 03:02

Também tenho o XL e comprei nesse ano. O tamanho da tela é incrível, mas eu uso bem pouco o 3D porque não consigo jogar parado. Mas estou adorando. Só preciso comprar jogos mas frequentemente, porque meu último foi o KIU, e no começo do ano ;x

Também fiquei em dúvida com o anúncio do N3DS. Quero muito, porém $$$ is not enough. Preciso de um Wii U.
    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por LeirbaGSenun Dom 31 Ago 2014, 10:29

Ohh God, meu 3DS já está na minha cidade.
    Espero que amanhã já esteja em minhas mãos! *--*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 07:21