Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Ulukai
KSPS
pikachuboy'
Thayllan
pOkiz
LOCATELLi
Lucasmon
raphael.almeidamartins
juvebrit80
Cortex
Healingsong
AlienZ
Siryudrg
Guinomonster
Fujoxas
Alteisen
Sonic Salies
Hekonzord
Vinicius Augusto
Argos
Kenny²
Brake
majora_lyon
Duco
Alejandro_
MaxRodrigues
Lauro
Yasser Arafat
King
LiveinRiot
Chazzy
thomazmarcio
prince_nagato
VirtualBoy
Shiny
39 participantes

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Lucasmon Dom 10 Ago 2014, 22:27

    juvebrit80 escreveu:Toda essa discussão se dá por um único motivo: FALTA DE SEXO lol! 

    Falo mesmo  Twisted Evil Razz Wink

    É, o pessoal daqui do fórum que é formado em grande parte por crianças vão f**** até o talo Razz
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Ulukai Dom 10 Ago 2014, 22:55

    Se o off-topic continuar
    o tópico vou fechar
    e aos amiguinhos, um alerta vai sobrar.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por pOkiz Seg 11 Ago 2014, 09:36

    Ulukai escreveu:Se o off-topic continuar
    o tópico vou fechar
    e aos amiguinhos, um alerta vai sobrar.

    Concordo plenamente Ulukai
    E pra completar, um soneto aí vai:

    Saudades tenho eu
    De quando respeitavam o consumidor
    Até parece que o gamer morreu
    E nesse mundo só restou a dor.

    Para que isso deixe de acontecer
    Uma atitude devemos tomar
    Nossa decepção deve transparecer
    Para que a qualidade possam elevar

    E não importa a empresa
    Quando "refazem" um game recém-lançado
    Só esbanja tristeza.

    E em meio a tanto ismo
    Os outros mercados evoluem
    E o mundo gamer cai no abismo.




    Bjo, fui


    Última edição por pOkiz em Seg 11 Ago 2014, 11:03, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por LOCATELLi Seg 11 Ago 2014, 10:59

    Pensei aqui comigo, eu não tenho pretensão de comprar um PS4, mas fiz um raciocínio:

    Se eu comprasse um PS4 HOJE, quais jogos eu compraria?
    - Com toda certeza do mundo eu compraria Infamous e The Last of US Remastered.
    - Mas como tu vai comprar TLoU se tu disse que não apoia esse tipo de remake?
    - PRQ ELE SIMPLESMENTE NÃO TEM JOGOS!!

    Hypestation está vendedo devido ao fracasso da Nintendo e da Microsoft em promover seus consoles e jogos. A Sony sozinha não está fazendo NADA demais. Que novidade ela está trazendo no console? Que novidade ela está trazendo nessa remasterização? A maioria das pessoas estão comprando o console esperando vir bons jogos.

    Dizer que PS4 está se encaminhando como se fosse um PS2 é totalmente incabível! Cada dia que passa vemos menos pirataria, com essa geração de consoles a pirataria ficará muito dificil, muito mais dificil do que na era PS1/PS2. Então é impossível um PS4 alcançar as vendas do PS2, até porquê, o mercado de consoles está em crise, lembram?

    pOkiz escreveu:
    Ulukai escreveu:Se o off-topic continuar
    o tópico vou fechar
    e aos amiguinhos, um alerta vai sobrar.

    Concordo plenamente Ulukai
    E pra completar, um soneto aí vai:

    Saudades tenho eu
    Quando as empresas respeitavam o consumidor
    Até parece que o gamer morreu
    E nesse mundo só restou a dor.

    Para que isso deixe de acontecer
    Uma atitude devemos tomar
    Nossa decepção deve transparecer
    Para que a qualidade possam elevar

    E Não importa a empresa
    Quando "refazem" um game recém-lançado
    Só esbanja tristeza.

    E em meio a tanto ismo
    Os outros mercados evoluem
    E o mundo gamer cai no abismo.




    Bjo, fui

    TÁQUEPARIU! Zerou esse fórum! Pode mandar fazer outro moderação!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por pOkiz Seg 11 Ago 2014, 11:28

    LOCATELLi escreveu:Pensei aqui comigo, eu não tenho pretensão de comprar um PS4, mas fiz um raciocínio:

    Se eu comprasse um PS4 HOJE, quais jogos eu compraria?
    - Com toda certeza do mundo eu compraria Infamous e The Last of US Remastered.
    - Mas como tu vai comprar TLoU se tu disse que não apoia esse tipo de remake?
    - PRQ ESSA PORR* DE CONSOLE NÃO TEM JOGOS!!

    Hypestation está vendedo devido ao fracasso da Nintendo e da Microsoft em promover seus consoles e jogos. A Sony sozinha não está fazendo NADA demais. Que novidade ela está trazendo no console? Que novidade ela está trazendo nessa remasterização? A maioria das pessoas estão comprando o console esperando vir bons jogos.

    Dizer que PS4 está se encaminhando como se fosse um PS2 é totalmente incabível! Cada dia que passa vemos menos pirataria, com essa geração de consoles a pirataria ficará muito dificil, muito mais dificil do que na era PS1/PS2. Então é impossível um PS4 alcançar as vendas do PS2, até porquê, o mercado de consoles está em crise, lembram?

    pOkiz escreveu:
    Ulukai escreveu:Se o off-topic continuar
    o tópico vou fechar
    e aos amiguinhos, um alerta vai sobrar.

    Concordo plenamente Ulukai
    E pra completar, um soneto aí vai:

    Saudades tenho eu
    Quando as empresas respeitavam o consumidor
    Até parece que o gamer morreu
    E nesse mundo só restou a dor.

    Para que isso deixe de acontecer
    Uma atitude devemos tomar
    Nossa decepção deve transparecer
    Para que a qualidade possam elevar

    E Não importa a empresa
    Quando "refazem" um game recém-lançado
    Só esbanja tristeza.

    E em meio a tanto ismo
    Os outros mercados evoluem
    E o mundo gamer cai no abismo.




    Bjo, fui

    TÁQUEPARIU! Zerou esse fórum! Pode mandar fazer outro moderação!


    Com toda ctz se eu comprasse o PS4 hoje eu pegaria o TLoU remastered, eu não sou hipócrita, sempre disse que esse jogo é realmente um game de respeito, porém eu não apoio essa decisão da Sony. 

    Se fosse pra lançar a versão definitiva no PS4 então nem lançava no PS3 caramba, ganhar grana desse jeito é fácil, imagina se isso virar moda? Em todo começo de geração teríamos milhares de 'remastered' só porque seriam jogos acima da média. Muita idiotice.

    Fazer remake ou remasterização de jogos de gerações antepassadas é até plausível e entendível, afinal muitos desses games marcaram a história e realmente merecem, mas não dessa maneira que a Sony fez, TLoU pelo jogo que é com toda certeza merece um remake/remaster daqui a algumas gerações, mas em um ano... nada disso.

    Deixo claro aqui que essa é minha opinião universal, independente da empresa, só está em foco o PS4 pois é um console, no momento, superestimado, necessitado de jogos e a Sony resolve dar uma dessa.

    Tenho ctz que se esse jogo fosse lançado só no PS4 ajudaria muito mais a Sony a liderar a oitava geração mais do que já está liderando.

    -

    E pelo soneto, valeu hahahahahaha
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Thayllan Seg 11 Ago 2014, 12:17

    Nem vou me dar ao trabalho de entrar em discussão sobre TLOU novamente nesse fórum. Já basta o trabalho que vou ter secando meu PC de tanta lágrima que escorreu pelo monitor nessas 7 páginas.

    Ansioso pelo próximo tópico sobre o jogo.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por pikachuboy' Seg 11 Ago 2014, 12:33

    Quanto mimimi,meu Deus...

    É ÓBVIO que a sony quer lucrar mais com esse jogo né pessoal?!
    O objetivo desse lançamento é sim atingir essa massa de novos jogadores que correspondem a 50% DOS DONOS DE PS4 e dessa forma,lucrar.

    Raciocínio simples e facil,parem de ficar com esse rage que não mudará em nada as vendas do PS4 Laughing 


     Se as vendas dele estão liderando dessa forma é graças ao ps3 e principalmente seu último ano que teve uma variedade fantastica de exclusivos,diferente do 360,que em relação ao rival teve uma biblioteca menos diversificada.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Nan Gamer Seg 11 Ago 2014, 12:47

    Quem compra um PS4 tem mesmo é que comprar o The Last of Us, senão o que vão jogar até o fim do ano? GTA V Remake?  Laughing  Laughing
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por pikachuboy' Seg 11 Ago 2014, 13:13

    Nan Gamer escreveu:Quem compra um PS4 tem mesmo é que comprar o The Last of Us, senão o que vão jogar até o fim do ano? GTA V Remake?  Laughing  Laughing
    Na verdade, além dos exclusivos LBP3 e Driveclub,comprarei:
    Destiny
    Middle Earth:Shadow of Mordor
    The crew
    AC:Unity
    Far Cry4
    Project Cars
    Alien Isolation

    Esses são os que vou pegar,mas fora esses também tem o novo COD que sempre vende PRA CARAMBA,dragon age,just dance e aqueles jogos de esporte(aka fifa,pes,nba)que não curto muito e tal.


    Mas ano que vem será bem melhor,com certeza, ah e o objetivo desse post é apenas informar,nada de flamme.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Nan Gamer Seg 11 Ago 2014, 13:23

    Na verdade, além dos exclusivos LBP3 e Driveclub,comprarei:
    Destiny
    Middle Earth:Shadow of Mordor
    The crew
    AC:Unity
    Far Cry4
    Project Cars
    Alien Isolation

    Esses são os que vou pegar,mas fora esses também tem o novo COD que sempre vende PRA CARAMBA,dragon age,just dance e aqueles jogos de esporte(aka fifa,pes,nba)que não curto muito e tal.


    Mas ano que vem será bem melhor,com certeza, ah e o objetivo desse post é apenas informar,nada de flamme.


    Poxa cara, que bom.. Compre mesmo e divirta-se. A única coisa é que quase todos dá pra jogar no PS3 ou no 360. Mas é isso ae... Boas jogatinas.. Eu vou me divertir aqui no meu pobre e coitado Wii U que quase não tem bons jogos.  Wink 
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por pikachuboy' Seg 11 Ago 2014, 13:28

    Nan Gamer escreveu:
    Na verdade, além dos exclusivos LBP3 e Driveclub,comprarei:
    Destiny
    Middle Earth:Shadow of Mordor
    The crew
    AC:Unity
    Far Cry4
    Project Cars
    Alien Isolation

    Esses são os que vou pegar,mas fora esses também tem o novo COD que sempre vende PRA CARAMBA,dragon age,just dance e aqueles jogos de esporte(aka fifa,pes,nba)que não curto muito e tal.


    Mas ano que vem será bem melhor,com certeza, ah e o objetivo desse post é apenas informar,nada de flamme.


    Poxa cara, que bom.. Compre mesmo e divirta-se. A única coisa é que quase todos dá pra jogar no PS3 ou no 360. Mas é isso ae... Boas jogatinas.. Eu vou me divertir aqui no meu pobre e coitado Wii U que quase não tem bons jogos.  Wink 
    Po cara eu tenho um Wii U também Rolling Eyes  e vou curtir muito Hyrule Warriors,Bayonetta 2,Smash Bros e aquele jogo do toad que me fugiu o nome agora,amo meu wii u também,eu não queria menospreza-lo.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Nan Gamer Seg 11 Ago 2014, 13:32

    Po cara eu tenho um Wii U também [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 7 Icon_rolleyes  e vou curtir muito Hyrule Warriors,Bayonetta 2,Smash Bros e aquele jogo do toad que me fugiu o nome agora,amo meu wii u também,eu não queria menospreza-lo.

    Bahh, rlx.. Eu tbm tenho PS4, e vou curtir mto jogar meu The Last of Us que chegou ontem. Vc é que me interpretou mal  cheers
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Robert Prado Seg 11 Ago 2014, 18:41

    Tópico atualizado!
    The Last of Us Remastered vendeu 1,5 milhões em 24 horas. PS4 quase batendo 10 milhões.

    Bem que a Sony disse que tem um público enorme que não jogou.
    Imagina quando chegar Uncharted 4. Laughing

    #Cryisfree
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Ulukai Seg 11 Ago 2014, 18:44

    Robert Prado escreveu:Tópico atualizado!
    The Last of Us Remastered vendeu 1,5 milhões em 24 horas. PS4 quase batendo 10 milhões.

    Bem que a Sony disse que tem um público enorme que não jogou.
    Imagina quando chegar Uncharted 4. Laughing

    #Cryisfree

    CARAMBA

    É muita coisa pra um dia só!
    Bundles funcionam, é fato. O branco de Destiny vai bombar.

    Até hoje não sei porque bundle de MK8 não saiu no Japão.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Robert Prado Seg 11 Ago 2014, 18:47

    Ulukai escreveu:
    Robert Prado escreveu:Tópico atualizado!
    The Last of Us Remastered vendeu 1,5 milhões em 24 horas. PS4 quase batendo 10 milhões.

    Bem que a Sony disse que tem um público enorme que não jogou.
    Imagina quando chegar Uncharted 4. Laughing

    #Cryisfree

    CARAMBA

    É muita coisa pra um dia só!
    Bundles funcionam, é fato. O branco de Destiny vai bombar.

    Até hoje não sei porque bundle de MK8 não saiu no Japão.
    Dá pra ter ideia do tanto de gente que a M$ perdeu do 360 kkk
    Cara, é muita coisa mesmo. Vai vender mais que muito jogo novo por aí. Destiny acho que vai ser o jogo mais vendido desse ano. Louco pra jogar essa belezinha também ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:03