Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Ulukai
KSPS
pikachuboy'
Thayllan
pOkiz
LOCATELLi
Lucasmon
raphael.almeidamartins
juvebrit80
Cortex
Healingsong
AlienZ
Siryudrg
Guinomonster
Fujoxas
Alteisen
Sonic Salies
Hekonzord
Vinicius Augusto
Argos
Kenny²
Brake
majora_lyon
Duco
Alejandro_
MaxRodrigues
Lauro
Yasser Arafat
King
LiveinRiot
Chazzy
thomazmarcio
prince_nagato
VirtualBoy
Shiny
39 participantes

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 09 Ago 2014, 13:17

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 4 654834
    O
    CHORO
    É
    LIVRE
    BJS

    Ok,brincadeiras a parte
    Gente, parem de mimimi, Vcs não reclamaram quando saiu o WW HD!
    Está certo que era de 2 gerações passadas, e que o jogo teve muitas melhorias
    Mas isso não é motivo pra chorar, É só não comprar Caramba!
    E outra, os remakes servem para ajudar no desenvolvimento da continuação do jogo no PS4
    Assim como a Nintendo aprendeu com WW HD
    A Naughty aprendeu com TLoU: R
    E,possivelmente,irão aprender com o REmake!
    Outro fato tbm, é que o jogo foi muito bem recebido!
    pois muitas pessoas migraram de outros consoles

    Então parem de mimimi e vão jogar seus jogos!


    Última edição por Alejandro U em Sáb 09 Ago 2014, 13:27, editado 1 vez(es)
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Lauro Sáb 09 Ago 2014, 13:19

    pOkiz escreveu:Entendi, pelo jeito você tb ainda procura pelo coelhinho da páscoa que sua mãe sempre lhe falou na infância né?  

    Ah e deixa eu te falar também, quando você ver algum anúncio do tipo:

    "PARABÉNS, VOCÊ É O VISITANTE NÚMERO 1.000.000, CLIQUE AQUI PARA RECEBER SEU PRÊMIO!"

    Isso é mentira tá? Estou te avisando já porque parece que você acredita em tudo o que ve  Laughing  Laughing  Laughing

    Por que quando alguém da Nintendo fala algo, as pessoas tratam aquilo falado como a mais absoluta verdade, mas quando alguém que não da Nintendo fala algo, as pessoas são céticas com o que foi dito?
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Duco Sáb 09 Ago 2014, 13:24

    AlienZ escreveu:Meu deus,quais são os pré-requisitos para que se posso falar ou comentar sobre algo agora?Alguns comentários aqui acho que nem preciso responder pois parece que nem interpretaram direito o que eu escrevi.

    @Duco Quais usuários exatamente você está jogando as pedras? Algum neste tópico? Pra mim você está generalizando sem motivos só pra reforçar seus argumentos. Angry Joe já tinha um ps3 não? E demanda ao contrário do que vocês estão dizendo não é desculpa para que uma empresa fazer o que ela bem entender desrespeitando a moralidade  Rolling Eyes
    AngryJoe nunca teve um PS3, ele mesmo fala no vídeo.

    E moralidade cara? Sério, do que você está falando? A empresa não está forçando nada pra ninguém, pelo amor de Deus. Demanda existe pra ser atendida, se isso por si só não justifica pra você, se a felicidade das pessoas que não tiveram a oportunidade de jogar isso antes incomoda você, eu sinceramente não consigo entender. No vídeo ali mesmo você vê uma pessoa feliz com esse lançamento, que ficou feliz com o anuncio e aguardava isso pra jogar.

    Consoles em sua fase inicial tem poucos jogos mesmo, é NORMAL. O PS4 graças ao apoio de Thirds até vem tendo lançamentos frequentes, mas ainda assim é pouco, principalmente no meu caso que tenho PC pra esses jogos, é por isso que vendi o meu PS4.

    Imoral pra mim foi ficar quase 1 ano sem nada pra jogar no meu WiiU e ficar só aguentando as desculpas da Nintendo até o lançamento do Pikmin
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 09 Ago 2014, 13:34

    Lukepaz99 escreveu: PS4 vivendo de remastered tanto quanto o WiiU vive de port porco.


    Lauro escreveu:Olhem pelo lado bom: Pelo menos eles não botaram ''New'' no título e fingiram que era um jogo completamente novo.


    Comentário roubado de Dark Roxas

    Duco escreveu:

    Imoral pra mim foi ficar quase 1 ano sem nada pra jogar no meu WiiU e ficar só aguentando as desculpas da Nintendo até o lançamento do Pikmin

    Qual a necessidade disso?
    Precisa tanto assim colocar as cagadas  da Nintendo no meio pra poder contra-atacar?
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Duco Sáb 09 Ago 2014, 13:38

    Alejandro U escreveu:
    Lukepaz99 escreveu: PS4 vivendo de remastered tanto quanto o WiiU vive de port porco.


    Lauro escreveu:Olhem pelo lado bom: Pelo menos eles não botaram ''New'' no título e fingiram que era um jogo completamente novo.


    Comentário roubado de Dark Roxas

    Duco escreveu:

    Imoral pra mim foi ficar quase 1 ano sem nada pra jogar no meu WiiU e ficar só aguentando as desculpas da Nintendo até o lançamento do Pikmin

    Qual a necessidade disso?
    Precisa tanto assim colocar as cagadas  da Nintendo no meio pra poder contra-atacar?
    E eu pensado que vcs eram imparciais, tsc
    #Decepcionado
    E porque isso me torna parcial? Pra mim é um exemplo, nada mais. Não acho que nenhuma das empresas sejam santas e até hoje não estou totalmente satisfeito com as atitudes da Nintendo, mas continuo com meu WiiU, ao contrário do PS4 que já vendi faz algum tempo.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por pOkiz Sáb 09 Ago 2014, 15:05

    Robert Prado escreveu:Pokiz, a Nintendo disse o mesmo, quando fez o Wind Waker HD. Disse que serviria de experiencia para entrada no mercado de jogos HD e para o Zelda U também.
    É plausível sim, normalmente fazem esses projetos menores para pegar experiência nos maiores.

    Robert, vc é um cara sensato, sabe a diferença entre as duas remasterizações muito bem, eu tenho ctz.

    Tornar atual um jogo de 10 anos atrás dá muito mais trabalho do que remasterizar algo praticamente pronto que faz 1 ano que lançou.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Robert Prado Sáb 09 Ago 2014, 15:23

    pOkiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:Pokiz, a Nintendo disse o mesmo, quando fez o Wind Waker HD. Disse que serviria de experiencia para entrada no mercado de jogos HD e para o Zelda U também.
    É plausível sim, normalmente fazem esses projetos menores para pegar experiência nos maiores.

    Robert, vc é um cara sensato, sabe a diferença entre as duas remasterizações muito bem, eu tenho ctz.

    Tornar atual um jogo de 10 anos atrás dá muito mais trabalho do que remasterizar algo praticamente pronto que faz 1 ano que lançou.
    Sim, concordo. Não tem nem oque contra argumentar sobre isso. Só que ainda sim, deve ter dado uma experiência (mesmo que pouca quando comparado ao trabalho da Nintendo), para ela conhecer o hardware, antes de terminar a produção do Uncharted 4.

    Com certeza, a Nintendo teve muito mais trabalho, mexeu em muito mais coisas no WW, logo herdou muito mais experiência para os outros projetos.
    O problema do TLoU é que por ser recente, não tinha muito o que melhorar graficamente, como no caso do WW. O jogo já era bonito no PS3, por ser um jogo de final de vida do console, no PS4 focaram na resolução e nos Frames.

    Some isso a necessidade de demanda, foi puro negócio por parte da Sony. Eles podiam remasterizar um jogo mais antigo, mas não iriam ganhar tanto retorno quanto o TLoU. No fim, pelo preço que está sendo vendido, EU, acho bom negócio, seja pelo console estar a pouco tempo no mercado, seja pelas pessoas que não jogaram.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por majora_lyon Sáb 09 Ago 2014, 15:51

    AlienZ escreveu:Meu deus,quais são os pré-requisitos para que se posso falar ou comentar sobre algo agora?Alguns comentários aqui acho que nem preciso responder pois parece que nem interpretaram direito o que eu escrevi.

    Depende, se o jogo for da Nintendo tu pode falar mal dele a vontade vendo 5 minutos do jogo no youtube, mas se for da Sony ou third tu tem q zerar o jogo no minimo duas vezes completando todos os desafios e pegando a platina  Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Robert Prado Sáb 09 Ago 2014, 16:01

    majora_lyon escreveu:
    AlienZ escreveu:Meu deus,quais são os pré-requisitos para que se posso falar ou comentar sobre algo agora?Alguns comentários aqui acho que nem preciso responder pois parece que nem interpretaram direito o que eu escrevi.

    Depende, se o jogo for da Nintendo tu pode falar mal dele a vontade vendo 5 minutos do jogo no youtube, mas se for da Sony ou third tu tem q zerar o jogo no minimo duas vezes completando todos os desafios e pegando a platina  Laughing
    Mas ninguém tá limitando ele a argumentar.
    Eu só questionei o fato dele dizer que não tem diferença nenhuma entre o jogo do PS3 e do PS4, sem nem ao menos ter jogado nenhuma das versões. Eu não consigo falar com tanta prioridade de algo que não conheço.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por pOkiz Sáb 09 Ago 2014, 17:11

    Lauro escreveu:
    pOkiz escreveu:Entendi, pelo jeito você tb ainda procura pelo coelhinho da páscoa que sua mãe sempre lhe falou na infância né?  

    Ah e deixa eu te falar também, quando você ver algum anúncio do tipo:

    "PARABÉNS, VOCÊ É O VISITANTE NÚMERO 1.000.000, CLIQUE AQUI PARA RECEBER SEU PRÊMIO!"

    Isso é mentira tá? Estou te avisando já porque parece que você acredita em tudo o que ve  Laughing  Laughing  Laughing

    Por que quando alguém da Nintendo fala algo, as pessoas tratam aquilo falado como a mais absoluta verdade, mas quando alguém que não da Nintendo fala algo, as pessoas são céticas com o que foi dito?

    Se você tá falando diretamente comigo, não me coloque no meio dessa de "as pessoas", eu acredito no que eu vejo e no que eu acho que é verdade independente de qualquer fonte, eu não sou cego e nunca fui. Se você entrar em vários tópicos com respostas minhas vai ver que eu já critiquei duramente a Nintendo por várias coisas.

    Se alguém me fala que 1+1 = 2, cabe a mim acreditar, afinal é algo que eu julgo certo, agora se me dizem que fazer esse TLoU Remastered fez a ND aprender bastante coisa do PS4 aí eu acho piada mesmo, tá na cara. Porém em momento algum eu fiz disso uma verdade, eu digo o que eu acho e é assim que eu sou.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Lucasmon Sáb 09 Ago 2014, 17:14

    Tendo em vista o lançamento do PS4, não seria mais prático, justo e atrativo lançar The Last of Us com todos os conteúdos já para o novo console da Sony, ao invés de lançar o game apenas um ano antes pro PS3?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Brake Sáb 09 Ago 2014, 17:26

    Lucasmon escreveu:Tendo em vista o lançamento do PS4, não seria mais prático, justo e atrativo lançar The Last of Us com todos os conteúdos já para o novo console da Sony, ao invés de lançar o game apenas um ano antes pro PS3?

    Eu acho esta remasterização desnecessária, mas foi uma estratégia de marketing da Sony.

    Lançar o mesmo jogo do ano atrás com algumas melhorias e modificações para um console novo como se fosse um "remake", provavelmente fará com os que já tenham jogado no PS3 joguem novamente no PS4, lucrando mais os bolsos da Sony.

    Embora eu concorde com você que essa teria sido uma boa ideia, acho que os produtores já pensavam nessa hipótese e vide o hype que todos estavam com o jogo e o quão f''da ele foi, é evidente que eles iriam aproveitar mais uma maneira de lucrar com ele, por isso lançaram-o no PS3 primeiro.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por AlienZ Sáb 09 Ago 2014, 17:36

    Robert Prado escreveu:
    majora_lyon escreveu:
    AlienZ escreveu:Meu deus,quais são os pré-requisitos para que se posso falar ou comentar sobre algo agora?Alguns comentários aqui acho que nem preciso responder pois parece que nem interpretaram direito o que eu escrevi.

    Depende, se o jogo for da Nintendo tu pode falar mal dele a vontade vendo 5 minutos do jogo no youtube, mas se for da Sony ou third tu tem q zerar o jogo no minimo duas vezes completando todos os desafios e pegando a platina  Laughing
    Mas ninguém tá limitando ele a argumentar.
    Eu só questionei o fato dele dizer que não tem diferença nenhuma entre o jogo do PS3 e do PS4, sem nem ao menos ter jogado nenhuma das versões. Eu não consigo falar com tanta prioridade de algo que não conheço.

    Sim,não tinha notado que fiz a comparação do jogo no ps4 e ps3 no meu segundo post,só notei agora,me desculpe foi erro meu.

    Só que depois de eu ter errado disseram que não podia reclamar pois é hipocrisia(?) ou porque não faço parte do publico do jogo,foi ali que meu post foi direcionado.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Hekonzord Sáb 09 Ago 2014, 18:20

    pOkiz escreveu:
    Hekonzord escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Hekonzord escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Só disso que o PS4 vive, de remasterizados. Kkkkk
    Ah, opa, me diz aí quantas mais remasterizações a Sony promoveu além de TLoU?
    Fora que, a própria Naughty Dog disse que o Remastered de TLoU serviu de boa ajuda para eles conhecerem melhor o hardware do PS4 de forma que este conhecimento obtido está sendo de boa ajuda pro desenvolvimento de Uncharted 4.

    Meu caro, se renderizar diversas texturas em outra resolução me fizesse um conhecedor do PS4, então pode deixar que eu desenvolvo o próximo Uncharted.

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 4 Foda-se-meme
    http://www.eurogamer.pt/articles/2014-07-22-the-last-of-us-remastered-ajudou-naughty-dog-a-conhecer-melhor-a-ps4
    Arne Meyer: Eu julgo que nós tomamos a decisão de fazer este remake porque continuamos a olhar para o jogo, a trabalhar em determinadas ferramentas para ele a partir da PS4. Então pensamos quão difícil seria criar um jogo para a PS4 e mais cedo ou mais tarde a decisão de criar a versão remasterizada acabou por surgir no momento certo.

    Foi um bom desafio porque The Last of Us foi construído com base na estrutura muito específica da PS3 e dada esta existência de arquitecturas tão diferentes tornou-se desafiante. Mas também foi muito proveitoso porque ajudou-nos a entender o funcionamento da PS4 mais cedo do que esperávamos.

    Arne Meyer: Pelo menos o remaster permitiu-nos dar um salto, abriu-nos os olhos para ver que ainda há muito que podemos fazer, aprender, optimizar e tirar proveito do hardware.

    Eurogamer: Quais foram as maiores dificuldades na criação do remake?

    Arne Meyer: É muito simples responder. O motor que usamos para jogo foi criado especificamente para o hardware da PS3, pelo que quando passamos o jogo na PS4 muitos dos elementos estragaram-se e nós queríamos que o jogo tivesse um melhor aspecto que na PS3, pois não podia ficar pior, e isso acabou por ser o nosso maior desafio.

    Eurogamer: O remake ofereceu-vos novas oportunidades para reconstruir e desenvolver algo que potencialmente podia ser melhorado?

    Arne Meyer: Nos visuais, nós claramente melhoramos o jogo. A maior alteração é a resolução a 1080p a 60 fps e isso muda a forma como se vê e se joga. O que é importante a 1080p e com melhor processamento e memória é que as personagens ficam com melhor resolução e há também aqueles pequenos detalhes como os buracos das balas na parede e até os livros nas estantes têm uma dimensão extra. Os efeitos de luz também foram trabalhados e estão muito melhor.

    Há todo um conjunto de melhoramentos visuais, bem como alguns aspectos passíveis de personalização na jogabilidade. Podes mudar os "settings" para os comandos, ou seja há significativas revisões nesta segundo contacto que tivemos com o jogo.



    http://www.eurogamer.pt/articles/2014-07-29-tempo-de-desenvolvimento-mais-rapido-para-uncharted-4
    "Trabalhamos num processo tão repetitivo que a nossa tecnologia tanto nos informa de decisões futuras ou, como foi no caso de Uncharted, uma vez cuidado um aspecto partimos logo para outro, tal como a forma como fizemos a água, depois a neve e a areia."

    "Estamos sempre a construir sobre aquilo que fizemos anteriormente, e The Last of Us: Remastered é, provavelmente, um dos exemplos mais concretos. Estamos a fazer isso de uma forma que traz benefícios para as nossas ferramentas dedicadas para a PS4 de modo a que tenhamos um bom avanço no nosso próximo jogo."

    É rapaz, parece que não foi tão fácil assim, ainda assim consegue emprego lá? Mairon3 

    Entendi, pelo jeito você tb ainda procura pelo coelhinho da páscoa que sua mãe sempre lhe falou na infância né?  

    Ah e deixa eu te falar também, quando você ver algum anúncio do tipo:

    "PARABÉNS, VOCÊ É O VISITANTE NÚMERO 1.000.000, CLIQUE AQUI PARA RECEBER SEU PRÊMIO!"

    Isso é mentira tá? Estou te avisando já porque parece que você acredita em tudo o que ve  Laughing  Laughing  Laughing
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, isso é algum tipo de brincadeira? Um tipo de pegadinha? Cadê as câmeras? Vou até colocar no programa do Silvio Santos aqui pra ver se estão filmando minha reação, decerto a platéia está rindo demais.

    Vamos lá: um dos principais desenvolvedores da Naughty Dog diz que o desenvolvimento de The Last of Us Remastered foi difícil, pois o jogo original tinha sido feito totalmente voltado para a arquitetura do PS3, que eu imagino que todos aqui do fórum sabem que o hardware do PS3 não era nada simples de se trabalhar e por isso vários multi-plataformas se saiam piores no console. Bem, com esta informação, vamos ao ponto seguinte: o jogo foi feito todo pensando nas características singulares do PS3, e todo aqui sabemos que o PS4 tem um hardware bem mais simples de se trabalhar, então, é IMPOSSÍVEL um jogo feito todo pensado na arquitetura única do PS3 ser portado para o PS4 fosse apenas "renderizar diversas texturas em outra resolução" o jogo teria sido lançado até muito antes.

    Vê? Não é uma questão de acreditar ou não acreditar, é o que é óbvio. Se você leu a entrevista, você viu um dos envolvidos no projeto dizer que ao passar o game do PS3 pro PS4, o game apresentou diversos problemas que tiveram de consertar, e por OUTRA questão óbvia, quando se conserta erros ou procura formas de consertá-lo, automaticamente você ganhará um conhecimento mais profundado naquela plataforma que pode ser utilizado para facilitar o desenvolvimento de outros jogos, e com facilitação entendemos obviamente por ajuda no desenvolvimento.

    Não foi uma entrevista que o cara apenas esquivou das perguntas, foi uma entrevista em que o cara deu uma explicação do pq foi uma remasterização difícil. Ficar duvidando da palavra de um especialista que está por dentro do desenvolvimento do jogo e que deu motivos completamente críveis não te faz um cara crítico, te faz um bobo em ficar duvidando de tudo, achando que tem um significado maior nas coisas (nesse caso, um menor, talvez?) quando na verdade é tudo o que o cara relatou mesmo.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Kenny² Sáb 09 Ago 2014, 18:31

    Galera... peguem mais leve na discussão, por favor. To vendo que tá começando a rolar uns insultos por aí.

    Aviso dado.


    Última edição por Kenny² em Sáb 09 Ago 2014, 18:33, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 14:08