Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Ulukai
KSPS
pikachuboy'
Thayllan
pOkiz
LOCATELLi
Lucasmon
raphael.almeidamartins
juvebrit80
Cortex
Healingsong
AlienZ
Siryudrg
Guinomonster
Fujoxas
Alteisen
Sonic Salies
Hekonzord
Vinicius Augusto
Argos
Kenny²
Brake
majora_lyon
Duco
Alejandro_
MaxRodrigues
Lauro
Yasser Arafat
King
LiveinRiot
Chazzy
thomazmarcio
prince_nagato
VirtualBoy
Shiny
39 participantes

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 6 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Healingsong Dom 10 Ago 2014, 18:27

    Acho que o maior problema na minha opinião é que esse é o grande lançamento do PS4, sei que lançou Second Son esse ano, mas nesse momento o PS4 deveria estar recebendo jogos... novos...
     Não comparem com WW HD pois era um jogo de duas gerações atrás, que muitos não tiverem oportunidade de jogar, e bem... Tinha sido lançado em 2002, é bem diferente. 
     O que acho mais ridículo é que a Sony promete "Greatness awaits", e faz dessa, mas não me surpreendo, é típico dela, prometer muito e não entregar, talvez melhore no futuro, mas por enquanto... 

    Queria só comentar que falaram de Tomb raider 2013, mas aí até acho plausível, visto que o jogo receberá uma sequencia... Aqueles que não jogaram na geração passada talvez deixariam de jogar no atual...
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 6 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Siryudrg Dom 10 Ago 2014, 18:32

    Guinomonster escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Guinomonster escreveu:Oi

    só vim postar esse vídeo maroto aqui. Continuem com a discussão irracional de sempre.

    Flws.



    ENQUANTO ISSO TÔ INDO JOGAR MEU ZELDA OCARINA OF TIME 3D, MEU STARFOX 64 3D, MEU DONKEY KONG COUNTRY RETURNS 3D, QUE É UM JOGO QUE SAIU NA ÚLTIMA GERAÇÃO, E OUTROS REMAKES ALI NO 3DS

    DAAAAAAAAAAAAAAAAAYUM
    Isso, total acordo, vai jogar remakes que valem a pena, pois tirando o DK que foi portado pra outro tipo de mercado, o resto são jogos de mais de uma década, ficar jogando remasterização de jogo que saiu a um ano atrás não tá com nada não.


    Abraço!

    Tendiiiiiiii lesk.

    Então o TLoU não foi portado pra outro tipo de mercado. Entendi.

    Isso quer dizer que Donkey Kong Jungle Beat, Mario Power Tennis, Pikmin, Pikmin 2 e Chibi-Robo não foram portados pro mesmo tipo de mercado e com bem menos uma década de diferença entre os lançamentos de Gamecube - Wii, né?

    Beijo!
    Ei lesk ce sabia q Wii tinha retro com GC, quem já tinha os jogos do GC não precisavam comprar o game de novo apenas aqueles q queriam testar o new play control, q pra mim e melhor q uns retoques gráficos, fikdik!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 6 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Convidado Dom 10 Ago 2014, 19:09

    Siryudrg escreveu:
    Ei lesk ce sabia q Wii tinha retro com GC, quem já tinha os jogos do GC não precisavam comprar o game de novo apenas aqueles q queriam testar o new play control, q pra mim e melhor q uns retoques gráficos, fikdik!
    Retoques gráficos + DLCs inclusas (que juntas são uns $30) + novo modo de jogo + novos mapas + gameplay melhorado, bjs

    New Play Control: chacoalhar o controle, ben/10

    btw, o PS4 seria encarecido se tivesse retrocompatibilidade já que ele é bem diferente do PS3 em estrutura, diferentemente do Wii, que era basicamente um Gamecube por dentro.


    Última edição por Lukepaz99 em Dom 10 Ago 2014, 19:55, editado 1 vez(es)
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 6 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por AlienZ Dom 10 Ago 2014, 19:17

    Guinomonster escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Guinomonster escreveu:Oi

    só vim postar esse vídeo maroto aqui. Continuem com a discussão irracional de sempre.

    Flws.



    ENQUANTO ISSO TÔ INDO JOGAR MEU ZELDA OCARINA OF TIME 3D, MEU STARFOX 64 3D, MEU DONKEY KONG COUNTRY RETURNS 3D, QUE É UM JOGO QUE SAIU NA ÚLTIMA GERAÇÃO, E OUTROS REMAKES ALI NO 3DS

    DAAAAAAAAAAAAAAAAAYUM
    Isso, total acordo, vai jogar remakes que valem a pena, pois tirando o DK que foi portado pra outro tipo de mercado, o resto são jogos de mais de uma década, ficar jogando remasterização de jogo que saiu a um ano atrás não tá com nada não.


    Abraço!

    Tendiiiiiiii lesk.

    Então o TLoU não foi portado pra outro tipo de mercado. Entendi.

    Isso quer dizer que Donkey Kong Jungle Beat, Mario Power Tennis, Pikmin, Pikmin 2 e Chibi-Robo não foram portados pro mesmo tipo de mercado e com bem menos uma década de diferença entre os lançamentos de Gamecube - Wii, né?

    Beijo!


    Guinomonster escreveu:Continuem com a discussão irracional de sempre.

    Guinomonster escreveu:Continuem com a discussão irracional de sempre.

    Guinomonster escreveu:Continuem com a discussão irracional de sempre.

    Já voltou neste tópico pra continuar a discussão? Contradição é pouco.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 6 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Healingsong Dom 10 Ago 2014, 19:43

    Lukepaz99 escreveu:
    Siryudrg escreveu:
    Ei lesk ce sabia q Wii tinha retro com GC, quem já tinha os jogos do GC não precisavam comprar o game de novo apenas aqueles q queriam testar o new play control, q pra mim e melhor q uns retoques gráficos, fikdik!
    Retoques gráficos + DLCs inclusas (que juntas são uns $30) + novo modo de jogo + novos mapas + gameplay melhorado, bjs

    New Play Control: chacoalhar o controle, ben/10

    btw, o PS4 seria encarecido se tivesse retrocompatibilidade já que ele é bem diferente do PS4 em estrutura, diferente do Wii, que era basicamente um Gamecube por dentro.
    A versão de Wii foi lançada um mês depois... E mesmo assim, tinha retrocompatibiladade...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 6 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Cortex Dom 10 Ago 2014, 20:38

    pq vcs são assim hein .-. ?, se fosse da nintendo, eu n ia meter pau, sendo que o DKC Returns eu nunca joguei, e eu n tenho Wii, e a Nintendo fez o favor pro pessoal que n tem Wii possa conseguir jogar o mesmo.

    Metal Gear Solid: Peace Walker foi remasterizado em 1 ano de vida e n vi na internet esse flame desnecessário, mas como TLoU meio mundo conhece, entao taca le ellie... dorgas
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 6 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Robert Prado Dom 10 Ago 2014, 21:07

    Cortex escreveu:pq vcs são assim hein .-. ?, se fosse da nintendo, eu n ia meter pau, sendo que o DKC Returns eu nunca joguei, e eu n tenho Wii, e a Nintendo fez o favor pro pessoal que n tem Wii possa conseguir jogar o mesmo.

    Metal Gear Solid: Peace Walker foi remasterizado em 1 ano de vida e n vi na internet esse flame desnecessário, mas como TLoU meio mundo conhece, entao taca le ellie... dorgas
    Só tá esse mimimi todo pq é o PS4. Turminha não quer admitir que a oitava geração está vindo nos moldes da sexta.

    Enquanto isso, em todo o canto da internet, vemos pessoas que jogaram a versão do PS3, comprando o jogo e adorando jogar novamente, bem como pessoas que não conheciam o jogo, admirando a obra prima da Naughty Dog. Enquanto isso, o chororô vai seguir de um lado e um grande público satisfeito do outro.  Laughing  

    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 6 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por raphael.almeidamartins Dom 10 Ago 2014, 21:39

    Healingsong escreveu:Acho que o maior problema na minha opinião é que esse é o grande lançamento do PS4, sei que lançou Second Son esse ano, mas nesse momento o PS4 deveria estar recebendo jogos... novos...
     Não comparem com WW HD pois era um jogo de duas gerações atrás, que muitos não tiverem oportunidade de jogar, e bem... Tinha sido lançado em 2002, é bem diferente. 
     O que acho mais ridículo é que a Sony promete "Greatness awaits", e faz dessa, mas não me surpreendo, é típico dela, prometer muito e não entregar, talvez melhore no futuro, mas por enquanto... 

    Queria só comentar que falaram de Tomb raider 2013, mas aí até acho plausível, visto que o jogo receberá uma sequencia... Aqueles que não jogaram na geração passada talvez deixariam de jogar no atual...

    Eu acho válido comparar esse caso com o do Zelda WW HD sim, porque é o objetivo de ambos foi o mesmo: possibilitar que mais pessoas tenham acesso ao jogo.

    Se TLOUs não fosse relançado pra PS4 ele teria morrido no PS3 e muita gente não teria acesso.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 6 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Lucasmon Dom 10 Ago 2014, 21:51

    Eu acho inválido comparar Wind Waker com esse caso por um simples motivo: o jogo da Nintendo foi originalmente lançado para o GC, console fora de comercialização, e The Last of Us foi lançado para PS3, que ainda está em mercado e em algumas partes do Mundo ainda vende mais ou no mesmo nível que o PS4. Sem contar que já possui uma base instalada, e The Last of Us lançou em 2013 para o PS3.

    Se quiser comparar com DK Returns, até ainda vai, se bem que o jogo foi portado para um portátil, e com vários adicionais.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 6 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por raphael.almeidamartins Dom 10 Ago 2014, 22:00

    Lucasmon escreveu:
    Eu acho inválido comparar Wind Waker com esse caso por um simples motivo: o jogo da Nintendo foi originalmente lançado para o GC, console fora de comercialização, e The Last of Us foi lançado para PS3, que ainda está em mercado e em algumas partes do Mundo ainda vende mais ou no mesmo nível que o PS4. Sem contar que já possui uma base instalada, e The Last of Us lançou em 2013 para o PS3.

    Se quiser comparar com DK Returns, até ainda vai, se bem que o jogo foi portado para um portátil, e com vários adicionais.

    Você acha mais justo fazer as pessoas comprarem outro console só pra poder jogar um jogo ao invés de dar a opção de elas poderem comprar o port pro console que elas já tem?

    Sério, vocês tão muito de mimimi -.-. Se não quer, não compra, oras. Deixa quem quer comprar. conheço tanta gente que tá super satisfeita.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 6 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Lucasmon Dom 10 Ago 2014, 22:02

    raphael.almeidamartins escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Eu acho inválido comparar Wind Waker com esse caso por um simples motivo: o jogo da Nintendo foi originalmente lançado para o GC, console fora de comercialização, e The Last of Us foi lançado para PS3, que ainda está em mercado e em algumas partes do Mundo ainda vende mais ou no mesmo nível que o PS4. Sem contar que já possui uma base instalada, e The Last of Us lançou em 2013 para o PS3.

    Se quiser comparar com DK Returns, até ainda vai, se bem que o jogo foi portado para um portátil, e com vários adicionais.

    Você acha mais justo fazer as pessoas comprarem outro console só pra poder jogar um jogo ao invés de dar a opção de elas poderem comprar o port pro console que elas já tem?

    Sério, vocês tão muito de mimimi -.-. Se não quer, não compra, oras. Deixa quem quer comprar. conheço tanta gente que tá super satisfeita.

    Em momento algum disse isso, só falei que não tem nada haver comparar com um jogo que não estava a venda na época, e muito menos o console (o GC).
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 6 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por raphael.almeidamartins Dom 10 Ago 2014, 22:06

    Lucasmon escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Eu acho inválido comparar Wind Waker com esse caso por um simples motivo: o jogo da Nintendo foi originalmente lançado para o GC, console fora de comercialização, e The Last of Us foi lançado para PS3, que ainda está em mercado e em algumas partes do Mundo ainda vende mais ou no mesmo nível que o PS4. Sem contar que já possui uma base instalada, e The Last of Us lançou em 2013 para o PS3.

    Se quiser comparar com DK Returns, até ainda vai, se bem que o jogo foi portado para um portátil, e com vários adicionais.

    Você acha mais justo fazer as pessoas comprarem outro console só pra poder jogar um jogo ao invés de dar a opção de elas poderem comprar o port pro console que elas já tem?

    Sério, vocês tão muito de mimimi -.-. Se não quer, não compra, oras. Deixa quem quer comprar. conheço tanta gente que tá super satisfeita.

    Em momento algum disse isso, só falei que não tem nada haver comparar com um jogo que não estava a venda na época, e muito menos o console (o GC).

    Não seja por isso, a Nintendo poderia ter só disponibilizado ele no virtual console, mas preferiu lançar a versão remasterizada.

    Não importa se o PS3 continua a venda, a questão é que muita gente que tem PS4 não teve e não pretende ter um PS3. Você acha mesmo que faz algum sentido obrigar essas pessoas a comprarem um console da geração passada pra jogar um jogo?

    Qual a lógica disso?

    Não importa de TLOUs ainda tá a venda pra PS3 e o console continua vivo, o que importa é que quem comprou PS4 e não teve acesso ao jogo agora tem.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 6 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Lucasmon Dom 10 Ago 2014, 22:16


    raphael.almeidamartins escreveu:Não importa se o PS3 continua a venda, a questão é que muita gente que tem PS4 não teve e não pretende ter um PS3. Você acha mesmo que faz algum sentido obrigar essas pessoas a comprarem um console da geração passada pra jogar um jogo?

    Como eu já disse antes, não usei aquele argumento para dizer que não se deve comprar o The Last of Us para PS4, mas sim para não comparar com o Wind Waker, que além daquilo que eu te falei, foi totalmente renovado tanto graficamente quanto em outros aspectos. Só isso.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 6 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por juvebrit80 Dom 10 Ago 2014, 22:24

    Toda essa discussão se dá por um único motivo: FALTA DE SEXO lol! 

    Falo mesmo  Twisted Evil Razz Wink
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 6 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por raphael.almeidamartins Dom 10 Ago 2014, 22:27

    Lucasmon escreveu:

    raphael.almeidamartins escreveu:Não importa se o PS3 continua a venda, a questão é que muita gente que tem PS4 não teve e não pretende ter um PS3. Você acha mesmo que faz algum sentido obrigar essas pessoas a comprarem um console da geração passada pra jogar um jogo?

    Como eu já disse antes, não usei aquele argumento para dizer que não se deve comprar o The Last of Us para PS4, mas sim para não comparar com o Wind Waker, que além daquilo que eu te falei, foi totalmente renovado tanto graficamente quanto em outros aspectos. Só isso.

    Novamente: a questão das pequenas melhorias gráficas não importa. O que importa é que muita gente vai ter oportunidade de jogar um dos melhores jogos da Sony na geração passada a um incrível custo-benefício.

    E eu nem acho que as melhoras gráficas sejam tão pequenas assim. É muito fácil pegar uma screenshot do jogo e falar: "olha tá idêntico!". A versão do PS3 rodava a menos de 30fps, enquanto a versão do PS4 vai rodar a 60fps liso e em 1080p.


    juvebrit80 escreveu:Toda essa discussão se dá por um único motivo: FALTA DE SEXO [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 6 Lol 

    Falo mesmo  [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 6 Icon_twisted [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 6 Icon_razz [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 6 Icon_wink

    Falou a pessoa que veio perder tempo lendo a "discussão sem sentido". Por que não foi transar? :v

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 6 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 11:57