Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Ulukai
KSPS
pikachuboy'
Thayllan
pOkiz
LOCATELLi
Lucasmon
raphael.almeidamartins
juvebrit80
Cortex
Healingsong
AlienZ
Siryudrg
Guinomonster
Fujoxas
Alteisen
Sonic Salies
Hekonzord
Vinicius Augusto
Argos
Kenny²
Brake
majora_lyon
Duco
Alejandro_
MaxRodrigues
Lauro
Yasser Arafat
King
LiveinRiot
Chazzy
thomazmarcio
prince_nagato
VirtualBoy
Shiny
39 participantes

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Ulukai Sex 08 Ago 2014, 23:40

    Lucasmon escreveu:
    Não sei se seria possível, mas não teria como a Sony permitir jogos do PS3 rodarem no PS4, assim como a Nintendo fez com o Wii U e com o Wii na geração passada?

    Isso evitaria terem que re-lançar o jogo.

    É justamente esse o ponto. Além de pegar o público novo do PS4, vai pegar o público que já jogou no PS3 para fazer um replay em remaster.

    Vendeu quase 300.000 unidades. Duvido que teria vendido esse tanto de jogo no PS4 se fosse simples retrocompatibilidade
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Duco Sex 08 Ago 2014, 23:48

    Lucasmon escreveu:
    Não sei se seria possível, mas não teria como a Sony permitir jogos do PS3 rodarem no PS4, assim como a Nintendo fez com o Wii U e com o Wii na geração passada?

    Isso evitaria terem que re-lançar o jogo.
    Consoles com arquiteturas diferentes, só criando um emulador. É possível, mas não é simples.

    No caso do WiiU é só iniciar o sistema operacional do Wii nele, coisa que não é possível no PS4.

    E assim, nem sei como tem gente criticando isso, é visível que muita gente não tinha jogado isso ainda e comprou um PS4. As altas vendas só mostram o quanto as pessoas queriam o jogo, ridículo ver as pessoas criticando a vontade dos outros pelo simples fato de não concordarem com ela.


    Última edição por Duco em Sex 08 Ago 2014, 23:50, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Convidado Sex 08 Ago 2014, 23:48

    AlienZ escreveu:E esse é o nível de aceitação a politicas mercenárias que a comunidade gamer atual tem.

    sou um gamer atual mais não tou aceito isso, vai fazer o que?
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 09 Ago 2014, 00:00

    Hekonzord escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Só disso que o PS4 vive, de remasterizados. Kkkkk
    Ah, opa, me diz aí quantas mais remasterizações a Sony promoveu além de TLoU?
    Fora que, a própria Naughty Dog disse que o Remastered de TLoU serviu de boa ajuda para eles conhecerem melhor o hardware do PS4 de forma que este conhecimento obtido está sendo de boa ajuda pro desenvolvimento de Uncharted 4.
    Desde quando eu falei a palavra Sony e Naughty Dog? Eu disse PS4.
    Mas vou te dar a resposta correta - Jogos que são remasterizações: Resident Evil 1, The Last of Us, GTA V, Diablo 3, Tomb Raider 2013, AC IV: Black Flag, Watch Dogs, Trine 2 e muito mais jogos que podem ser jogados no PS3.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por pOkiz Sáb 09 Ago 2014, 00:19

    Hekonzord escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Só disso que o PS4 vive, de remasterizados. Kkkkk
    Ah, opa, me diz aí quantas mais remasterizações a Sony promoveu além de TLoU?
    Fora que, a própria Naughty Dog disse que o Remastered de TLoU serviu de boa ajuda para eles conhecerem melhor o hardware do PS4 de forma que este conhecimento obtido está sendo de boa ajuda pro desenvolvimento de Uncharted 4.

    Meu caro, se renderizar diversas texturas em outra resolução me fizesse um conhecedor do PS4, então pode deixar que eu desenvolvo o próximo Uncharted.

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 2 Foda-se-meme
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por prince_nagato Sáb 09 Ago 2014, 00:32

    Olha, eu entendo que estas vendas devem ser equivalente as pessoas que não tiveram um PS3, e ficaram na seca por esse game super aclamado, qual é a unica razão lógica para um remake de um jogo lançado a um ano atrás... Mas que é lamentável é, ver como a Sony lucra em cima dos consumidores, ela poderia muito bem ter posto retrocompatibilidade, assim como o Wii U, que ainda por cima faz Upscale nos games de Wii.... Ou seja, se você comprou no PS3, e quer rejogar esta arte, ta lascado! 

    E isto deixa evidente como o PS4 está débil em software, apelando a remakes desnecessários, logicamente devido hype que o game teve, quando a sony tinha tantas franquias boas para reviver, como Colossus, R&C..

    Eu atualmente tenha a grana suficiente para pegar um PS4, ou um X1,mas não será tão cedo... No começo do ano peguei o WiiU e não me arrependi, alguns amigos me zuaram pois dava para ter pego um PS4, mas sério msm, to feliz com o console... Se bobear compro um 3ds ao invés do PS4, que pra mim só em 2015 terá algo que eu queira, também peguei um PSvita esse ano. Eu só fico um pouco triste com a falta de reconhecimento que o Wii U tem, não estou diminuindo a qualidade do PS4, qual é tão popular e incrível como o PS2, só resalto a qualidade magnífica do Wii U.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 09 Ago 2014, 01:14

    Eu só compraria o Play 4 este ano por ele....
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Hekonzord Sáb 09 Ago 2014, 01:22

    pOkiz escreveu:
    Hekonzord escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Só disso que o PS4 vive, de remasterizados. Kkkkk
    Ah, opa, me diz aí quantas mais remasterizações a Sony promoveu além de TLoU?
    Fora que, a própria Naughty Dog disse que o Remastered de TLoU serviu de boa ajuda para eles conhecerem melhor o hardware do PS4 de forma que este conhecimento obtido está sendo de boa ajuda pro desenvolvimento de Uncharted 4.

    Meu caro, se renderizar diversas texturas em outra resolução me fizesse um conhecedor do PS4, então pode deixar que eu desenvolvo o próximo Uncharted.

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 2 Foda-se-meme
    http://www.eurogamer.pt/articles/2014-07-22-the-last-of-us-remastered-ajudou-naughty-dog-a-conhecer-melhor-a-ps4
    Arne Meyer: Eu julgo que nós tomamos a decisão de fazer este remake porque continuamos a olhar para o jogo, a trabalhar em determinadas ferramentas para ele a partir da PS4. Então pensamos quão difícil seria criar um jogo para a PS4 e mais cedo ou mais tarde a decisão de criar a versão remasterizada acabou por surgir no momento certo.

    Foi um bom desafio porque The Last of Us foi construído com base na estrutura muito específica da PS3 e dada esta existência de arquitecturas tão diferentes tornou-se desafiante. Mas também foi muito proveitoso porque ajudou-nos a entender o funcionamento da PS4 mais cedo do que esperávamos.

    Arne Meyer: Pelo menos o remaster permitiu-nos dar um salto, abriu-nos os olhos para ver que ainda há muito que podemos fazer, aprender, optimizar e tirar proveito do hardware.

    Eurogamer: Quais foram as maiores dificuldades na criação do remake?

    Arne Meyer: É muito simples responder. O motor que usamos para jogo foi criado especificamente para o hardware da PS3, pelo que quando passamos o jogo na PS4 muitos dos elementos estragaram-se e nós queríamos que o jogo tivesse um melhor aspecto que na PS3, pois não podia ficar pior, e isso acabou por ser o nosso maior desafio.

    Eurogamer: O remake ofereceu-vos novas oportunidades para reconstruir e desenvolver algo que potencialmente podia ser melhorado?

    Arne Meyer: Nos visuais, nós claramente melhoramos o jogo. A maior alteração é a resolução a 1080p a 60 fps e isso muda a forma como se vê e se joga. O que é importante a 1080p e com melhor processamento e memória é que as personagens ficam com melhor resolução e há também aqueles pequenos detalhes como os buracos das balas na parede e até os livros nas estantes têm uma dimensão extra. Os efeitos de luz também foram trabalhados e estão muito melhor.

    Há todo um conjunto de melhoramentos visuais, bem como alguns aspectos passíveis de personalização na jogabilidade. Podes mudar os "settings" para os comandos, ou seja há significativas revisões nesta segundo contacto que tivemos com o jogo.



    http://www.eurogamer.pt/articles/2014-07-29-tempo-de-desenvolvimento-mais-rapido-para-uncharted-4
    "Trabalhamos num processo tão repetitivo que a nossa tecnologia tanto nos informa de decisões futuras ou, como foi no caso de Uncharted, uma vez cuidado um aspecto partimos logo para outro, tal como a forma como fizemos a água, depois a neve e a areia."

    "Estamos sempre a construir sobre aquilo que fizemos anteriormente, e The Last of Us: Remastered é, provavelmente, um dos exemplos mais concretos. Estamos a fazer isso de uma forma que traz benefícios para as nossas ferramentas dedicadas para a PS4 de modo a que tenhamos um bom avanço no nosso próximo jogo."

    É rapaz, parece que não foi tão fácil assim, ainda assim consegue emprego lá? Mairon3 
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Cortex Sáb 09 Ago 2014, 03:32

    TLoU é TLoU... então sem supresas Razz

    Aguardando Uncharted 4 da Naughty Dog Gomez
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Chazzy Sáb 09 Ago 2014, 04:09

    Eu estou mais interessado no One por enquanto, o Sunset Overdrive parece um jogão, mas é sempre bom ver os consoles de um modo geral vendendo bem.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 09 Ago 2014, 06:30

    Essa é a triste realidade de uma geração podre, que se contenta e apoia projetos toscados feitos pra tirar a grana dos tontos que o compram. E o pior de tudo, é saber que mta gente que nem tem o console dá pulinhos de alegria e felicidade como se fossem espectadoras de novelas comemorando o beijo do casal que trai um ao outro constantemente... bounce  Essa geração me enoja.

    Do mais, Last of Us é um jogo sem igual, um dos melhores que joguei na minha vida. E de uma forma ou de outra a Sony está de parabéns por conseguir números tão expressivos, em tão pouco tempo e com tão poucos jogos, já que a promessa é muito mais tentadora do que na concorrência.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Ago 2014, 06:33

    Povo desse fórum chora, viu. PS4 vivendo de remastered tanto quanto o WiiU vive de port porco.

    De qualquer forma, estará no meu PS4 no final desse ano Very Happy Finalmente vou conseguir ter esse jogo.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 09 Ago 2014, 08:01

    Com sinceridade, o que você prefere, retrocompatibilidade para jogar jogos que não jogou na plataforma anterior ou ports com melhorias no fps, resoluções, gráficos, sons? Eu prefiro o segundo e aqueles que não escolheram o caminho da hipocrisia também.

    O PS3 tem 7 anos de idade, quando compro um console novo eu quero ver melhorias visuais, quero ver melhorias de desempenho, quero ver melhorias de gameplay. É com esse pensamento que Super Mario All-Star foi criado, que Dragon Warrior foi refeito para snes (há uma lista grande de jogos que foram portados do nes para o snes, porque não tinha retrocompatibilidade entre eles). Esse feito não exclusivo "dessa geração", não é exclusivo "dessa galera que aceita ser extorquida".

    O jogo foi criado no ano passado? Sim e daí, isso não apaga o fato do hardware ser datado. Se hoje eu posso jogar GTA 5 com um desempenho final bem melhor do que a geração anterior por que eu vou querer ter retrocompatibilidade e pagar quase o que pagaria comprando esse jogo com um port para next gen?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por King Sáb 09 Ago 2014, 09:01

    Quem não teve oportunidade de jogar esse game no PS3 e tá fazendo agora é idiota e está sendo enganado, ou apenas tá jogando?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por AlienZ Sáb 09 Ago 2014, 09:12

    Lukepaz99 escreveu: PS4 vivendo de remastered tanto quanto o WiiU vive de port porco.

    Se o seu objetivo era dar um contra-argumento,você falhou,você só reforçou mais ainda como essa politica é inaceitável,port porco é inaceitável para a comunidade gamer,seja lá qual for o console da pessoa, e se remastered é uma politica que esta no mesmo nível de comparação a ''port porco'' então não há motivos para defende-la,a menos que a guarda real de TLoU achem port porco uma politica aceitável também.  Face Palm



    LiveinRiot escreveu:Com sinceridade, o que você prefere, retrocompatibilidade para jogar jogos que não jogou na plataforma anterior ou ports com melhorias no fps, resoluções, gráficos, sons? Eu prefiro o segundo e aqueles que não escolheram o caminho da hipocrisia também.

    O PS3 tem 7 anos de idade, quando compro um console novo eu quero ver melhorias visuais, quero ver melhorias de desempenho, quero ver melhorias de gameplay. É com esse pensamento que Super Mario All-Star foi criado, que Dragon Warrior foi refeito para snes (há uma lista grande de jogos que foram portados do nes para o snes, porque não tinha retrocompatibilidade entre eles). Esse feito não exclusivo "dessa geração", não é exclusivo "dessa galera que aceita ser extorquida".

    O jogo foi criado no ano passado? Sim e daí, isso não apaga o fato do hardware ser datado. Se hoje eu posso jogar GTA 5 com um desempenho final bem melhor do que a geração anterior por que eu vou querer ter retrocompatibilidade e pagar quase o que pagaria comprando esse jogo com um port para next gen?

    Está comparando a tecnologia limitada dos anos 90 com a tecnologia next-gen do ps4? Onde era necessário acessórios para poder rodar jogos da geração anterior? (ta aí uma ideia pra sony deixar de ficar com o papo furado de que os users do PS4 não jogaram tal jogo,e o pior de tudo é que alguns desses acessórios continham features bem mais interessante do que uma DLC OMG). O jogo tem tanta tecnologia next-gen que fora da titlescreen eu nem noto que isso é uma remasterização pra um console mais poderoso.


    Última edição por AlienZ em Sáb 09 Ago 2014, 09:27, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 18:23