Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Alteisen
Cortex
@bolacha1337
Shiny
pikachuboy'
Alejandro_
JonathanAlis
ToonLink
Sea Badass
EHHH
Robert Prado
King
Takato
Sanksuel
Nan Gamer
ranigub
justiceiro
RockMan Zero
bruno.martins.18659
Kantus88
RodrigoF3R
El Buga
Ulukai
AlienZ
Lauro
Pocket Monster
Hirga
31 participantes

    GOTY - Mario Kart 8?

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 4 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por Shiny Qui 24 Jul 2014, 23:13

    WOW, esqueci completamente que Destiny era feito pela Bungie, por isso que eu achei meio que me lembrou Halo. o meu veredito final é que Mario Kart é um jogo muito divertido e descompromissado, mas acho que não é jogo de levar goty, fora a que vale pelo voto popular.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 4 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por Alteisen Sex 25 Jul 2014, 09:14

    Não adianta nada levar GOTY, se não tiver uma versão com todos os DLCs inclusos e quetais.

    Se for só pela etiqueta, que seja algum jogo hypado que fica completo e mais barato para o público.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 4 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por prince_nagato Sex 25 Jul 2014, 09:29

    Mas, sem maldade MK8 com certeza vai ganhar algo, ainda tem Smash que sera o melhor de luta, B2 e HW... O melhor exclusivo pelo menos é a Nintendo quem leva!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 4 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por AlienZ Sex 25 Jul 2014, 09:48

    Destiny pode ganhar assim como vai ganhar pois ele será o novo COD/Tony Hawk/Guitar Hero da Activision,ou seja,é o jogo que agrada a massa do mundo dos games aqueles pseudo-gamers hardcore,vai ter sim gamers de verdade jogando e votando nesse jogo,mas tenho certeza que será uma minoria deles que realmente ira se importar com isso,ainda  mais quando vejo a lista dos jogos que ganharam goty nestes últimos anos só me passa pela cabeça que grande parte dos votos vieram de posers,independentemente do jogo ser  realmente de qualidade como GTA V.É inegável que este tipo de jogo recebe uma forte ajuda dessa massa ''superhardcore'' para ganhar o prêmio.

    Sinceramente,essa escolha do GOTY já virou piada a muito tempo... já até sei quais jogos vão entrar na categoria de ''melhor'' FPS: - Titanfall - COD: Advance Warfare -Battlefield Hardline -FarCry 4 -Destiny
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 4 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por Bferrari350 Sex 25 Jul 2014, 19:35

    GotY não se passa de marketing, como qualquer outra premiação. Se fosse algo sério, jogos de todos os tipos concorreriam, não só as (olha só que coincidência) grandes produções, feitas por grandes desenvolvedoras.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 4 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por 3R0S3N1N Sáb 26 Jul 2014, 02:30

    acho que difícil MK8 ganhar o goty, talvez melhor jogo de corrida xD

    off topic: não entendo pq tanta supresa em algum jogo da nintendo ganhar nota alta no BJ, mesmo as noticias sendo quase sempre negativas, quando são analises é normal jogos da nintendo ganharem notas altas(80 ou mais)...
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 4 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por Hawk Sáb 26 Jul 2014, 09:07

    Chocante a reviravolta da Nintendo nesse ano de 2014, muita cabeça por trás para conseguir essa elevação e reconhecimento do público. Para mim merece GOTY.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 4 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por Alteisen Sáb 26 Jul 2014, 10:15

    Quanto a Watch Dogs, esse jogo precisa de um goty para termos (inclusive para o WiiU) uma versão com as trocentas expansões que foram lançadas aqui e ali, nem todas disponíveis para as plataformas.

    Conteúdo patrocinado


    GOTY - Mario Kart 8? - Página 4 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:22