WOW, esqueci completamente que Destiny era feito pela Bungie, por isso que eu achei meio que me lembrou Halo. o meu veredito final é que Mario Kart é um jogo muito divertido e descompromissado, mas acho que não é jogo de levar goty, fora a que vale pelo voto popular.
+27
Alteisen
Cortex
@bolacha1337
Shiny
pikachuboy'
Alejandro_
JonathanAlis
ToonLink
Sea Badass
EHHH
Robert Prado
King
Takato
Sanksuel
Nan Gamer
ranigub
justiceiro
RockMan Zero
bruno.martins.18659
Kantus88
RodrigoF3R
El Buga
Ulukai
AlienZ
Lauro
Pocket Monster
Hirga
31 participantes
GOTY - Mario Kart 8?
Alteisen- Membro Nv.30
- Mensagem nº47
Re: GOTY - Mario Kart 8?
Não adianta nada levar GOTY, se não tiver uma versão com todos os DLCs inclusos e quetais.
Se for só pela etiqueta, que seja algum jogo hypado que fica completo e mais barato para o público.
Se for só pela etiqueta, que seja algum jogo hypado que fica completo e mais barato para o público.
prince_nagato- Membro Nv.26
- Mensagem nº48
Mas, sem maldade MK8 com certeza vai ganhar algo, ainda tem Smash que sera o melhor de luta, B2 e HW... O melhor exclusivo pelo menos é a Nintendo quem leva!
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Destiny pode ganhar assim como vai ganhar pois ele será o novo COD/Tony Hawk/Guitar Hero da Activision,ou seja,é o jogo que agrada a massa do mundo dos games aqueles pseudo-gamers hardcore,vai ter sim gamers de verdade jogando e votando nesse jogo,mas tenho certeza que será uma minoria deles que realmente ira se importar com isso,ainda mais quando vejo a lista dos jogos que ganharam goty nestes últimos anos só me passa pela cabeça que grande parte dos votos vieram de posers,independentemente do jogo ser realmente de qualidade como GTA V.É inegável que este tipo de jogo recebe uma forte ajuda dessa massa ''superhardcore'' para ganhar o prêmio.
Sinceramente,essa escolha do GOTY já virou piada a muito tempo... já até sei quais jogos vão entrar na categoria de ''melhor'' FPS: - Titanfall - COD: Advance Warfare -Battlefield Hardline -FarCry 4 -Destiny
Sinceramente,essa escolha do GOTY já virou piada a muito tempo... já até sei quais jogos vão entrar na categoria de ''melhor'' FPS: - Titanfall - COD: Advance Warfare -Battlefield Hardline -FarCry 4 -Destiny
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
GotY não se passa de marketing, como qualquer outra premiação. Se fosse algo sério, jogos de todos os tipos concorreriam, não só as (olha só que coincidência) grandes produções, feitas por grandes desenvolvedoras.
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº51
acho que difícil MK8 ganhar o goty, talvez melhor jogo de corrida xD
off topic: não entendo pq tanta supresa em algum jogo da nintendo ganhar nota alta no BJ, mesmo as noticias sendo quase sempre negativas, quando são analises é normal jogos da nintendo ganharem notas altas(80 ou mais)...
off topic: não entendo pq tanta supresa em algum jogo da nintendo ganhar nota alta no BJ, mesmo as noticias sendo quase sempre negativas, quando são analises é normal jogos da nintendo ganharem notas altas(80 ou mais)...
Hawk- Membro Nv.25
- Mensagem nº52
Chocante a reviravolta da Nintendo nesse ano de 2014, muita cabeça por trás para conseguir essa elevação e reconhecimento do público. Para mim merece GOTY.
Alteisen- Membro Nv.30
- Mensagem nº53
Quanto a Watch Dogs, esse jogo precisa de um goty para termos (inclusive para o WiiU) uma versão com as trocentas expansões que foram lançadas aqui e ali, nem todas disponíveis para as plataformas.
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8
» [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8
» [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya