Acho que os concorrentes ao GOTY serão Destiny, MK8, Far cry, Little Big planet 3(ou infamous sc) e Sunset Overdrive(ou titanfall).
Eu ACHO que Destiny vencerá pois vem sendo muito elogiado.
pikachuboy' escreveu:Acho que os concorrentes ao GOTY serão Destiny, MK8, Far cry, Little Big planet 3(ou infamous sc) e Sunset Overdrive(ou titanfall).
Também ia achar legal, porem destiny ta exalando marketing e a sony nem ta dando tanta atenção assim para o jogo :/valcilio escreveu:pikachuboy' escreveu:Acho que os concorrentes ao GOTY serão Destiny, MK8, Far cry, Little Big planet 3(ou infamous sc) e Sunset Overdrive(ou titanfall).
Por mim little big planet ganhava, sim é isso mesmo minhas franquia favorita é da Sony.
pikachuboy' escreveu:Também ia achar legal, porem destiny ta exalando marketing e a sony nem ta dando tanta atenção assim para o jogo :/valcilio escreveu:pikachuboy' escreveu:Acho que os concorrentes ao GOTY serão Destiny, MK8, Far cry, Little Big planet 3(ou infamous sc) e Sunset Overdrive(ou titanfall).
Por mim little big planet ganhava, sim é isso mesmo minhas franquia favorita é da Sony.
WOW, GRÁFICOS HD, PISTAS ANTI-GRAVIDADE E PERSONAGENS E ITENS NOVOS!valcilio escreveu:ranigub escreveu:Eu não acho que MK8 seja Goty, Destiny é o melhor candidato sem dúvida nenhuma. Acho que às vezes o pessoal muito overteia o MK8. É um excelente jogo e super divertido, mas não mostra nenhuma inovação e é bem limitado diga-se de passagem. Eu mesmo comprei joguei a primeira semana e tá parado agora.
"Nenhuma inovação" ok se quiser eu te empresto uma faca para se matar.
Mario kart 8 inovou que só e ainda melhorou tudo do anterior, já Destiny, fusão de Titanfall com COD, e você ainda quer falar de inovação, ridiculo.
valcilio escreveu:"Nenhuma inovação" ok se quiser eu te empresto uma faca para se matar.
Mario kart 8 inovou que só e ainda melhorou tudo do anterior, já Destiny, fusão de Titanfall com COD, e você ainda quer falar de inovação, ridiculo.
valcilio escreveu:Pois é, vo adorar quando destiny lançar, vai ser a mesma coisa que Watch_Dogs, exalou marketing para no final ser um jogo meh, de qualquer forma acho que vou dar uma conferida em destiny não é todo dia que se ve um jogo de fps com magia né?
Ulukai escreveu:valcilio escreveu:"Nenhuma inovação" ok se quiser eu te empresto uma faca para se matar.
Mario kart 8 inovou que só e ainda melhorou tudo do anterior, já Destiny, fusão de Titanfall com COD, e você ainda quer falar de inovação, ridiculo.valcilio escreveu:Pois é, vo adorar quando destiny lançar, vai ser a mesma coisa que Watch_Dogs, exalou marketing para no final ser um jogo meh, de qualquer forma acho que vou dar uma conferida em destiny não é todo dia que se ve um jogo de fps com magia né?
Contradições, a gente vê por aqui.
Bah, não acho que Mario Kart 8 tenha sido a coisa mais inovadora do mundo, mas Mario Kart não tem muito o que inventar mesmo.Takato.666 escreveu:WOW, GRÁFICOS HD, PISTAS ANTI-GRAVIDADE E PERSONAGENS E ITENS NOVOS!valcilio escreveu:ranigub escreveu:Eu não acho que MK8 seja Goty, Destiny é o melhor candidato sem dúvida nenhuma. Acho que às vezes o pessoal muito overteia o MK8. É um excelente jogo e super divertido, mas não mostra nenhuma inovação e é bem limitado diga-se de passagem. Eu mesmo comprei joguei a primeira semana e tá parado agora.
***, QUE p*** INOVAÇÃO! REVOLUÇÃO DA FRANQUIA! TOTALMENTE DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VIMOS! GOTY 2014/15/16/17 IGN 11,5
Sim, eu concordo, mas explica isso pro senhor inovação ali.Shiny escreveu:Bah, não acho que Mario Kart 8 tenha sido a coisa mais inovadora do mundo, mas Mario Kart não tem muito o que inventar mesmo.Takato.666 escreveu:WOW, GRÁFICOS HD, PISTAS ANTI-GRAVIDADE E PERSONAGENS E ITENS NOVOS!valcilio escreveu:ranigub escreveu:Eu não acho que MK8 seja Goty, Destiny é o melhor candidato sem dúvida nenhuma. Acho que às vezes o pessoal muito overteia o MK8. É um excelente jogo e super divertido, mas não mostra nenhuma inovação e é bem limitado diga-se de passagem. Eu mesmo comprei joguei a primeira semana e tá parado agora.
***, QUE p*** INOVAÇÃO! REVOLUÇÃO DA FRANQUIA! TOTALMENTE DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VIMOS! GOTY 2014/15/16/17 IGN 11,5
Takato.666 escreveu:Sim, eu concordo, mas explica isso pro senhor inovação ali.Shiny escreveu:Bah, não acho que Mario Kart 8 tenha sido a coisa mais inovadora do mundo, mas Mario Kart não tem muito o que inventar mesmo.Takato.666 escreveu:WOW, GRÁFICOS HD, PISTAS ANTI-GRAVIDADE E PERSONAGENS E ITENS NOVOS!valcilio escreveu:ranigub escreveu:Eu não acho que MK8 seja Goty, Destiny é o melhor candidato sem dúvida nenhuma. Acho que às vezes o pessoal muito overteia o MK8. É um excelente jogo e super divertido, mas não mostra nenhuma inovação e é bem limitado diga-se de passagem. Eu mesmo comprei joguei a primeira semana e tá parado agora.
Takato.666 escreveu:Sim, eu concordo, mas explica isso pro senhor inovação ali.Shiny escreveu:Bah, não acho que Mario Kart 8 tenha sido a coisa mais inovadora do mundo, mas Mario Kart não tem muito o que inventar mesmo.Takato.666 escreveu:WOW, GRÁFICOS HD, PISTAS ANTI-GRAVIDADE E PERSONAGENS E ITENS NOVOS!valcilio escreveu:ranigub escreveu:Eu não acho que MK8 seja Goty, Destiny é o melhor candidato sem dúvida nenhuma. Acho que às vezes o pessoal muito overteia o MK8. É um excelente jogo e super divertido, mas não mostra nenhuma inovação e é bem limitado diga-se de passagem. Eu mesmo comprei joguei a primeira semana e tá parado agora.
Você realmente não conhece a Bungie né ? pra querer comparar ela com a Ubisoft .-., e FPS com magia tem vários, pesquise.valcilio escreveu:pikachuboy' escreveu:Também ia achar legal, porem destiny ta exalando marketing e a sony nem ta dando tanta atenção assim para o jogo :/valcilio escreveu:pikachuboy' escreveu:Acho que os concorrentes ao GOTY serão Destiny, MK8, Far cry, Little Big planet 3(ou infamous sc) e Sunset Overdrive(ou titanfall).
Pois é, vo adorar quando destiny lançar, vai ser a mesma coisa que Watch_Dogs, exalou marketing para no final ser um jogo meh, de qualquer forma acho que vou dar uma conferida em destiny não é todo dia que se ve um jogo de fps com magia né?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya