Outro jogo que eu acabei esquecendo, Far Cry 4 pra mim esse vai ser o Goty 2014, ou Far Cry 4 ou The Walking Dead: Season 2.
+27
Alteisen
Cortex
@bolacha1337
Shiny
pikachuboy'
Alejandro_
JonathanAlis
ToonLink
Sea Badass
EHHH
Robert Prado
King
Takato
Sanksuel
Nan Gamer
ranigub
justiceiro
RockMan Zero
bruno.martins.18659
Kantus88
RodrigoF3R
El Buga
Ulukai
AlienZ
Lauro
Pocket Monster
Hirga
31 participantes
GOTY - Mario Kart 8?
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: GOTY - Mario Kart 8?
Tipo... Estamos falando de Mario Kart aqui. Não é um jogo qualquer que é esquecido na próxima leva de lançamentos.
ranigub- Membro Nv.1
- Mensagem nº18
Eu não acho que MK8 seja Goty, Destiny é o melhor candidato sem dúvida nenhuma. Acho que às vezes o pessoal muito overteia o MK8. É um excelente jogo e super divertido, mas não mostra nenhuma inovação e é bem limitado diga-se de passagem. Eu mesmo comprei joguei a primeira semana e tá parado agora.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Se Mario Kart 8 fosse um exclusivo da Sony ou da Microsoft, com ctza seria o Goty, e se Destiny ou Far Cry 4 fossem da Nintendo seriam apenas "mais um jogo de tiro" assim como falam "mais um Mario"..
Mas ainda bem que as melhores séries e títulos de todos os tempos são os da Big N. Não só dessa geração, mas sim de todas as outras passadas.
Mas ainda bem que as melhores séries e títulos de todos os tempos são os da Big N. Não só dessa geração, mas sim de todas as outras passadas.
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº20
Na verdade o Baixaki é só um Maria-vai-com-as-outrasAlienZ escreveu:Lauro escreveu:Hirga escreveu:Jogo excepcional, tanto que até o BaixakiJogos deu nota 100 para ele e ainda disse que é melhor que Watch_Dogs.
Por que quando o BJ fala mal de algo Nintendo, todos tratam ele como um site de m*** cheio de ''Sonystas Fanboys''. Mas quando ele fala bem de algo da Nintendo, as pessoas o tratam como um excelente site de reviews profissionais? Só perguntando msm
Você não entendeu,o baixaki costuma descer a lenha na Nintendo e ser extremamente negativista pro lado do Nintendo e positivista em relação a Sony,ai quando eles falam bem da Nintendo quer dizer que ela realmente fez algo incrível pois é uma surpresa eles quebrarem esse ''paradigma''.
antes mesmo dele fazerem o tal review, já tinha um monte de gente descendo a lenha no WD e muitos sites importantes da área dando notas excelentes pro MK8
é assim mesmo que eles tem aquela fama de "somo experts em games" só escrevem o que a massa de leitores dele querem ler...
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNOPEHirga escreveu:Pelo título do tópico percebe-se que o game Mario Kart 8 têm uma grande chance de ganhar como GOTY (Game of the Year)....
Ganha no máximo melhor jogo de corrida.
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Mario Kart 8 é um bom jogo, mas acho que não ganha GOTY não.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº23
Com Driveclub e Project Cars? MehTakato.666 escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNOPEHirga escreveu:Pelo título do tópico percebe-se que o game Mario Kart 8 têm uma grande chance de ganhar como GOTY (Game of the Year)....
Eu particularmente, nem considero como jogo de corrida, e sim gênero de sorte. Jogo de corrida vc ganha em primeiro se faz todo certo, em Mario Kart vc pode fazer a corrida perfeita, e no final chegar em último por tomar um ataque de item. Mesmo vale para o oposto.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Exato. Como um party game é excelente. Mas não chega a GOTY não.Robert Prado escreveu:Com Driveclub e Project Cars? MehTakato.666 escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNOPEHirga escreveu:Pelo título do tópico percebe-se que o game Mario Kart 8 têm uma grande chance de ganhar como GOTY (Game of the Year)....
Eu particularmente, nem considero como jogo de corrida, e sim gênero de sorte. Jogo de corrida vc ganha em primeiro se faz todo certo, em Mario Kart vc pode fazer a corrida perfeita, e no final chegar em último por tomar um ataque de item. Mesmo vale para o oposto.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº25
Joguei hoje, achei incrível. To até pensando em comprar. Se ganha GotY eu não sei, mas é um dos jogos que mais me fizeram me divertir nos últimos tempos.
Sea Badass- Membro Nv.7
- Mensagem nº26
Acho difícil qualquer coisa que carregue o nome Nintendo ganhar como melhor do ano.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Olha eu não sei, a mídia anda muito anti-nintendo, ter preferência por Nintendo ultimamente tem quase sido um passatempo hipster, imo. Então por melhor que seja o Mario Kart 8, tem a questão de não ser um jogo disponível nas plataformas mainstream, o que pode implicar muito se for um GOTY baseado em voto popular. Outra questão é a que já citaram, é um jogo de gênero corrida, e alguns consideram um jogo casual no caso de Mario Kart, ou de nicho.
Tem chances de ganhar sim com certeza, mas eu não ficaria tão animado quanto a isso não... e sinceramente? É um prêmio bem irrelevante, muitas vezes é mais um Game Popular of the Year do que Best Game.
Tem chances de ganhar sim com certeza, mas eu não ficaria tão animado quanto a isso não... e sinceramente? É um prêmio bem irrelevante, muitas vezes é mais um Game Popular of the Year do que Best Game.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Pra mim, até agora, dos jogos desse ano q experimentei, o jogo do ano pra mim é DKCTF.
Mas acho q não fica nem com DK nem com MK8, mas fica com a Nintendo.
Estou botando fé é no SSB.
Mas acho q não fica nem com DK nem com MK8, mas fica com a Nintendo.
Estou botando fé é no SSB.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Eu acho que ganha o melhor de corrida
Convidado- Convidado
- Mensagem nº30
ranigub escreveu:Eu não acho que MK8 seja Goty, Destiny é o melhor candidato sem dúvida nenhuma. Acho que às vezes o pessoal muito overteia o MK8. É um excelente jogo e super divertido, mas não mostra nenhuma inovação e é bem limitado diga-se de passagem. Eu mesmo comprei joguei a primeira semana e tá parado agora.
"Nenhuma inovação" ok se quiser eu te empresto uma faca para se matar.
Mario kart 8 inovou que só e ainda melhorou tudo do anterior, já Destiny, fusão de Titanfall com COD, e você ainda quer falar de inovação, ridiculo.
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8
» [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8
» [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya