Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Alteisen
Cortex
@bolacha1337
Shiny
pikachuboy'
Alejandro_
JonathanAlis
ToonLink
Sea Badass
EHHH
Robert Prado
King
Takato
Sanksuel
Nan Gamer
ranigub
justiceiro
RockMan Zero
bruno.martins.18659
Kantus88
RodrigoF3R
El Buga
Ulukai
AlienZ
Lauro
Pocket Monster
Hirga
31 participantes

    GOTY - Mario Kart 8?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GOTY - Mario Kart 8? - Página 2 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jul 2014, 18:43

    Outro jogo que eu acabei esquecendo, Far Cry 4 pra mim esse vai ser o Goty 2014, ou Far Cry 4 ou The Walking Dead: Season 2.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 2 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por El Buga Qua 23 Jul 2014, 18:49

    Tipo... Estamos falando de Mario Kart aqui. Não é um jogo qualquer que é esquecido na próxima leva de lançamentos.
    ranigub
    ranigub
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 37

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 2 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por ranigub Qua 23 Jul 2014, 18:52

    Eu não acho que MK8 seja Goty, Destiny é o melhor candidato sem dúvida nenhuma. Acho que às vezes o pessoal muito overteia o MK8. É um excelente jogo e super divertido, mas não mostra nenhuma inovação e é bem limitado diga-se de passagem. Eu mesmo comprei joguei a primeira semana e tá parado agora.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 2 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por Nan Gamer Qua 23 Jul 2014, 18:55

    Se Mario Kart 8 fosse um exclusivo da Sony ou da Microsoft, com ctza seria o Goty, e se Destiny ou Far Cry 4 fossem da Nintendo seriam apenas "mais um jogo de tiro" assim como falam "mais um Mario".. 

    Mas ainda bem que as melhores séries e títulos de todos os tempos são os da Big N. Não só dessa geração, mas sim de todas as outras passadas.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 2 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por Sanksuel Qua 23 Jul 2014, 18:57

    AlienZ escreveu:
    Lauro escreveu:
    Hirga escreveu:Jogo excepcional, tanto que até o BaixakiJogos deu nota 100 para ele e ainda disse que é melhor que Watch_Dogs.

    Por que quando o BJ fala mal de algo Nintendo, todos tratam ele como um site de m*** cheio de ''Sonystas Fanboys''. Mas quando ele fala bem de algo da Nintendo, as pessoas o tratam como um excelente site de reviews profissionais? Só perguntando msm

    Você não entendeu,o baixaki costuma descer a lenha na Nintendo e ser extremamente negativista pro lado do Nintendo e positivista em relação a Sony,ai quando eles falam bem da Nintendo quer dizer que ela realmente fez algo incrível pois é uma surpresa eles quebrarem esse ''paradigma''.
    Na verdade o Baixaki é só um Maria-vai-com-as-outras
    antes mesmo dele fazerem o tal review, já tinha um monte de gente descendo a lenha no WD e muitos sites importantes da área dando notas excelentes pro MK8

    é assim mesmo que eles tem aquela fama de "somo experts em games" só escrevem o que a massa de leitores dele querem ler...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 2 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por Takato Qua 23 Jul 2014, 19:21

    Hirga escreveu:Pelo título do tópico percebe-se que o game Mario Kart 8 têm uma grande chance de ganhar como GOTY (Game of the Year)....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNOPE
    Ganha no máximo melhor jogo de corrida.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 2 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por King Qua 23 Jul 2014, 19:27

    Mario Kart 8 é um bom jogo, mas acho que não ganha GOTY não.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 2 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por Robert Prado Qua 23 Jul 2014, 19:30

    Takato.666 escreveu:
    Hirga escreveu:Pelo título do tópico percebe-se que o game Mario Kart 8 têm uma grande chance de ganhar como GOTY (Game of the Year)....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNOPE
    Ganha no máximo melhor jogo de corrida.
    Com Driveclub e Project Cars? Meh

    Eu particularmente, nem considero como jogo de corrida, e sim gênero de sorte. Jogo de corrida vc ganha em primeiro se faz todo certo, em Mario Kart vc pode fazer a corrida perfeita, e no final chegar em último por tomar um ataque de item. Mesmo vale para o oposto.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 2 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por Takato Qua 23 Jul 2014, 19:31

    Robert Prado escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Hirga escreveu:Pelo título do tópico percebe-se que o game Mario Kart 8 têm uma grande chance de ganhar como GOTY (Game of the Year)....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNOPE
    Ganha no máximo melhor jogo de corrida.
    Com Driveclub e Project Cars? Meh

    Eu particularmente, nem considero como jogo de corrida, e sim gênero de sorte. Jogo de corrida vc ganha em primeiro se faz todo certo, em Mario Kart vc pode fazer a corrida perfeita, e no final chegar em último por tomar um ataque de item. Mesmo vale para o oposto.
    Exato. Como um party game é excelente. Mas não chega a GOTY não.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 2 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por EHHH Qua 23 Jul 2014, 19:35

    Joguei hoje, achei incrível. To até pensando em comprar. Se ganha GotY eu não sei, mas é um dos jogos que mais me fizeram me divertir nos últimos tempos. Laughing
    Sea Badass
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 2 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por Sea Badass Qua 23 Jul 2014, 19:41

    Acho difícil qualquer coisa que carregue o nome Nintendo ganhar como melhor do ano.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 2 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por ToonLink Qua 23 Jul 2014, 20:00

    Olha eu não sei, a mídia anda muito anti-nintendo, ter preferência por Nintendo ultimamente tem quase sido um passatempo hipster, imo. Então por melhor que seja o Mario Kart 8, tem a questão de não ser um jogo disponível nas plataformas mainstream, o que pode implicar muito se for um GOTY baseado em voto popular. Outra questão é a que já citaram, é um jogo de gênero corrida, e alguns consideram um jogo casual no caso de Mario Kart, ou de nicho.

    Tem chances de ganhar sim com certeza, mas eu não ficaria tão animado quanto a isso não... e sinceramente? É um prêmio bem irrelevante, muitas vezes é mais um Game Popular of the Year do que Best Game.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 2 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por JonathanAlis Qui 24 Jul 2014, 01:56

    Pra mim, até agora, dos jogos desse ano q experimentei, o jogo do ano pra mim é DKCTF.

    Mas acho q não fica nem com DK nem com MK8, mas fica com a Nintendo.
    Estou botando fé é no SSB.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    GOTY - Mario Kart 8? - Página 2 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por Alejandro_ Qui 24 Jul 2014, 02:30

    Eu acho que ganha o melhor de corrida Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GOTY - Mario Kart 8? - Página 2 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por Convidado Qui 24 Jul 2014, 04:29

    ranigub escreveu:Eu não acho que MK8 seja Goty, Destiny é o melhor candidato sem dúvida nenhuma. Acho que às vezes o pessoal muito overteia o MK8. É um excelente jogo e super divertido, mas não mostra nenhuma inovação e é bem limitado diga-se de passagem. Eu mesmo comprei joguei a primeira semana e tá parado agora.

    "Nenhuma inovação" ok se quiser eu te empresto uma faca para se matar.
    Mario kart 8 inovou que só e ainda melhorou tudo do anterior, já Destiny, fusão de Titanfall com COD, e você ainda quer falar de inovação, ridiculo.

    Conteúdo patrocinado


    GOTY - Mario Kart 8? - Página 2 Empty Re: GOTY - Mario Kart 8?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 16:09