Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Alteisen
ari789
danilori
Sanksuel
Ulukai
RodrigoF3R
Fmrbass
Alejandro_
brianlink
justiceiro
14 participantes

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. - Página 2 Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por Alteisen Dom 20 Jul 2014, 23:17

    Um que estaria bem fácil de fazer seria dos Zeldas de DS, que tem gráficos bastante limitados e que poderiam ter sua jogabilidade retrabalhada para funcionar sem a stylus.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. - Página 2 Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por Monagma Dom 20 Jul 2014, 23:57

    Sinceramente, prefiro algo feito no estilo do A Link Between Worlds: mesmo estilo e mapa, porém com gráficos atualizados e uma história (incluindo personagens, etc.)/dungeons novos.
    Talvez os jogos de NES e o Link's Awakening mereçam um remake, mas fora esses e o MM não acho que exista outro no momento que mereça um. TP não tem gráficos ultrapassados atualmente nem algum problema com os controles (tirando a versão de Wii); aLttP já ganhou um "reboot"/sequência com o ALBW; os de DS ainda parecem muito recentes pra qualquer coisa do tipo. No máximo, uma "remasterização" menos pixelada e com controles atualizados pro 3DS, mas ainda assim acho desnecessário.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. - Página 2 Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por Shiny Seg 21 Jul 2014, 01:42

    Parei no ALTTP, tipo, sei que o ALBW não é bem um remake, mas mesmo assim é um continuação direta e várias da OSTS usadas no ALTTP e mapas estão nesse, então não há necessidade nenhuma. Na verdade, não vejo necessidade nenhuma de remake para qualquer jogo da série Zelda.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. - Página 2 Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 21 Jul 2014, 02:00

    Não vejo necessidade de remake pro Altp e os zeldas 2D seguintes porque a tecnologia da época já permitiu que os jogos fossem feitos da forma como foram idealizados. O único Zelda 2D que eu acho que poderia ter um remake, e seria bem interessante, é o Zelda I. Justamente porque ele é o que mais envelheceu a ponto de não empolgar muito hoje em dia.

    Eu consigo jogar Oracle of Ages&Seasons, Link's Awakening, A link to the past e ainda achar que são jogos completos, inclusive tenho os de GBC no meu 3DS, agora Zelda I hoje parece muito ultrapassado.

    Já os Zeldas 3D, principalmente os de N64, sempre foram limitados pela tecnologia da época. A Nintendo quis ir além em Ocarina of Time, mas a potência do 64 não permitiu, por exemplo. Zelda Wind Waker foi idealizado como foi lançado para Wii U, Aonuma disse que aquela é a verdadeira direção de arte de jogo e que a original foi barrada pelas limitações do GC.

    Então, sei lá, eu acho legal que a Nintendo tenha o costume de fazer remakes. É interessante ver como os jogos poderiam ter sido caso tivessem os desenvolvido com a tecnologia de hoje, mas eu ainda prefiro que priorizem os jogos inéditos.

    Estou em um dilema absurdo, porque eu adoraria que lançassem um remake de Majora's Mask pro 3DS. Como não estamos mais em 2011 o jogo ficaria muito mais bonito que o OoT 3D, e desde que os fãs começaram a pedir eu sempre fiquei imaginando como seria incrível a atmosfera do jogo com a potência do 3DS e as melhorias de jogabilidade que poderiam ser implementadas.

    Porém, eu tenho consciência que a Nintendo não costuma lançar mais que dois Zeldas por console e eu quero muito que o 3DS ainda receba algum Zelda novo (de preferência com jogabilidade 2D que nem o Albw, mas sem chupar a direção de arte e o mapa de outro jogo). Se ela lançar um remake de MM eu sei que as chances de termos mais um Zelda para 3DS despencam...

    Eu não quero ficar sem o remake, nem sem jogo inédito #comofaz? DDD;

    Mas fora isso, acho que seria legal se a Nintendo adpatasse alguns jogos pra HD. Tipo Zelda Skyward Sword poderia ser relançado pra Wii U em HD. Não um remake, a mesma versão do jogo, mas em HD e sem serrilhados (como ele roda no emulador Dolphin). Poderiam fazer isso com outros jogos de Wii. Semelhante aquele esquema da série "New play control" que a Nintendo adaptava jogos de GC para serem jogados no Wii com o Wiimote. Poderiam lançar só na eShop tbm, seria uma alternativa interessante para quem não pode jogar os originais :3
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. - Página 2 Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por skybite Seg 21 Jul 2014, 13:24

    sabe o que eu acharia legal, um remake de Oracle of ages, oracle of seassons, link awekening como foi feito o link BW, ficaria foda, mantendo aquela visão de cima

    Conteúdo patrocinado


    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. - Página 2 Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:27