Fiquei um tempo afastado do fórum, pois estava passando por dificuldades na vida pessoal e por isso estava um pouco(muito), irritado.
Desculpa a todos que chinguei e vamos ao tópico.
O que irei Listar:
Ultimamente o pessoal tem pedido muito remakes dos jogos da série zelda, mais oque vejo que vocês tem esquecido dos que realmente precisam de remakes, afinal Majora's mask mesmo, ele ficaria otimo num remake mais a sua versão original já é otima e muito bela, já o primeiro the legend of zelda como é muito velho tem uns Gráficos pessimos e necessita de remake e é desses titulos que irei falar.
The First: The Legend of Zelda(The Hyrule Fantasy: Zelda no Densetsu)
O primeiro the legend of zelda, foi um jogo realmente muito bom, mais como ele já tem cerca de 27 anos de existencia os gráficos dele, são meio...an..."interessantes" mais sendo um titulo de zelda e também o primeiro zelda a existir ele realmente é digno de um remake.
(Admitam, esse jogo ficaria melhor em HD ou 480p)
The legend of zelda: link's Awakening
Sendo um dos poucos zeldas guerreiros que não se passam em Hylure, prova-se digno de um remake certo? fora que ele tem uma história muito diferente de qualquer outro zelda que você ja jogou.
(Embora já tenha cores, precisa de uns ajustes certo?)
The Legend of zelda: A link to the Past.
Esse considerado por muitos um dos melhores e mais dificeis zeldas já existentes não poderia ficar de fora dessa lista, esse zelda é muito bom e muito dificil, você vai morrer nele, VOCÊ VAI MORRER NELE, VOCÊ CONCERTEZA VAI MORRER MUITO NELE, VOCÊ CONCERTEZA VAI MORRER MUITO MESMO NELE, VOCÊ COM TODA A CERTEZA DO UNIVERSO VAI MORRER MUITO MUITO MESMO NELE!
De qualquer forma merece um remake, nem por causa dos gráficos mais por causa da falta de NPC's e outras coisas que foram muito limitadas nele.
(Isso esta aceitavel, oque não esta aceitavel é os grandes espaços onde poderiam ter inimigos e NPC's estarem vazios!)
The Legend of Zelda: Oracle of Ages e Oracle of Seasons.
Eu sempre tive vontade de jogar ambos os jogos mais toda vez que via os gráficos deles com um gosto meio roxo, eu perdia a vontade de jogar e continuo a perder, mais tenho fé que a nintendo faça remake deles em Full HD e 3D.
(Desculpem-me mais esses gráficos realmente tem um gosto "meio" roxo)
Conclusão:
Eu espero que o povo possa me perdoar pelas minhas mancadas, e que tenham gostado do tópico, se eu tiver feito alguns erros de português me avisem.
Aviso: esse tópico representa a minha opnião.
Aviso2: não quero dizer que nenhum dos jogos é ruim só quero dizer que podem melhorar se tiverem uma remake, alias muito pelo contrario todos os jogos merecem remakes por que são otimos.
Desculpa a todos que chinguei e vamos ao tópico.
O que irei Listar:
Ultimamente o pessoal tem pedido muito remakes dos jogos da série zelda, mais oque vejo que vocês tem esquecido dos que realmente precisam de remakes, afinal Majora's mask mesmo, ele ficaria otimo num remake mais a sua versão original já é otima e muito bela, já o primeiro the legend of zelda como é muito velho tem uns Gráficos pessimos e necessita de remake e é desses titulos que irei falar.
The First: The Legend of Zelda(The Hyrule Fantasy: Zelda no Densetsu)
O primeiro the legend of zelda, foi um jogo realmente muito bom, mais como ele já tem cerca de 27 anos de existencia os gráficos dele, são meio...an..."interessantes" mais sendo um titulo de zelda e também o primeiro zelda a existir ele realmente é digno de um remake.
- História:
- Ele conta a história de um jovem garoto que vai precisa salvar uma princesa e para isso reune 8 fragmentos da triforce da sabedoria que é um poderoso artefato.
(Admitam, esse jogo ficaria melhor em HD ou 480p)
The legend of zelda: link's Awakening
Sendo um dos poucos zeldas guerreiros que não se passam em Hylure, prova-se digno de um remake certo? fora que ele tem uma história muito diferente de qualquer outro zelda que você ja jogou.
- História:
- Link esta em uma ilha que não conhece e precisa voltar para hylure, mais a unica forma disso acontecer é despertando um passaro gigante.
(Embora já tenha cores, precisa de uns ajustes certo?)
The Legend of zelda: A link to the Past.
Esse considerado por muitos um dos melhores e mais dificeis zeldas já existentes não poderia ficar de fora dessa lista, esse zelda é muito bom e muito dificil, você vai morrer nele, VOCÊ VAI MORRER NELE, VOCÊ CONCERTEZA VAI MORRER MUITO NELE, VOCÊ CONCERTEZA VAI MORRER MUITO MESMO NELE, VOCÊ COM TODA A CERTEZA DO UNIVERSO VAI MORRER MUITO MUITO MESMO NELE!
De qualquer forma merece um remake, nem por causa dos gráficos mais por causa da falta de NPC's e outras coisas que foram muito limitadas nele.
- História:
- Link uma noite esculta alguém pedindo ajuda ai aparece o seu avó falando que vai em algum lugar, logo então link se levanta e começa a sua aventura.
(Isso esta aceitavel, oque não esta aceitavel é os grandes espaços onde poderiam ter inimigos e NPC's estarem vazios!)
The Legend of Zelda: Oracle of Ages e Oracle of Seasons.
Eu sempre tive vontade de jogar ambos os jogos mais toda vez que via os gráficos deles com um gosto meio roxo, eu perdia a vontade de jogar e continuo a perder, mais tenho fé que a nintendo faça remake deles em Full HD e 3D.
- História:
- Link é mandado pela Grande triforce para proteger o Oraculo do tempo mais a Vilã, acaba por usar o poder do Oraculo do tempo para voltar ao passado, ai então começa a aventura de Link.
(Desculpem-me mais esses gráficos realmente tem um gosto "meio" roxo)
Conclusão:
Eu espero que o povo possa me perdoar pelas minhas mancadas, e que tenham gostado do tópico, se eu tiver feito alguns erros de português me avisem.
Aviso: esse tópico representa a minha opnião.
Aviso2: não quero dizer que nenhum dos jogos é ruim só quero dizer que podem melhorar se tiverem uma remake, alias muito pelo contrario todos os jogos merecem remakes por que são otimos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya