Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 38 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Samato Seg 06 Out 2014, 21:52

DarkRoxas escreveu:DIGAM BOM DIA

http://www.siliconera.com/2014/10/06/naruto-manga-end-november-10th/

DIGAM EXCELENTE DIA, ALIÁS.
    ALELUIA

Agora só falta o Bleach seguir o mesmo caminho.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 38 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por VirtualBoy Seg 06 Out 2014, 22:17

Vou começar a ver Hajime no Ippo. Parece muito bom.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Seg 06 Out 2014, 23:26

Acabou Naruto ?!?!?!?!?! Sinceramente não sei se estou feliz ou triste
    Agora falta Bleach e One Piece
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Ter 07 Out 2014, 10:37

Eu sempre gostei de Naruto desde o início,essa ultima saga foi bem maneira.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Ter 07 Out 2014, 11:06

Sobre Gundam SEED X Freezing Crossover Cross Ange, cara que anime foda e chocante

Spoiler:
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Ter 07 Out 2014, 11:27

Vou tentar assistir alguns desses novos animes,quais me recomendam?
    Estou pensando em pegar esses por enquanto:
    Cross Ange
    Shingeki no Bahamut: Genesis
    Garo: Honoo no Kokuin
    Gundam G no Reconguista
    Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works(na verdade,jáestou vendo e está fod4)

Agora,vi que está cheio de animes de romance chato,garotinhas cantoras chatas,e frecurinhas de novo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Ter 07 Out 2014, 11:52

Mastxadows escreveu:Vou tentar assistir alguns desses novos animes,quais me recomendam?
    Estou pensando em pegar esses por enquanto:
    Cross Ange
    Shingeki no Bahamut: Genesis
    Garo: Honoo no Kokuin
    Gundam G no Reconguista
    Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works(na verdade,jáestou vendo e está fod4)

Agora,vi que está cheio de animes de romance chato,garotinhas cantoras chatas,e frecurinhas de novo.

Gundam Build Fighters Try, World Trigger e Nanatsu no Taizai são boas opções também.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Ter 07 Out 2014, 12:10

Final meio estranho esse do Buddy Complex,parece que não vai ter 2° temp e_e,mais que maquinas apelonas saltar no tempo serio e eu pensava que o Strike sem nenhum arranhão Freedom era apelão,enquanto Reconquista bem interessante,tem tudo para ser um gundam de verdade ,mais ainda estou curioso para saber quando o ano U.C. termino naquele futuro e se de alguma forma ele vai ser ligado ao C.C já que esse é o futuro de todos os gundams,bem espero mais coisas sendo que é obra do proprio criador da serie só a arte que não me acostumei ainda kkk,e amanhã ainda tem o Try lindo espero que tenha participações especiais dos antigos personagens e Burning God Gundam!!!! God Finger!!!!!! mal posso esperar pelas lutas DBZ like do protagonista kkk.
    Warra
    Warra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 115

Mensagem por Warra Ter 07 Out 2014, 19:03

Em 2012 eu costumava acompanhar animes, mas por algum motivo eu parei e agora quero voltar. Quais animes relevantes foram lançados nesse meio tempo? (2012-2014)
    Sem contar SNK porque eu não curti mesmo  :v
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Ter 07 Out 2014, 23:40

Warra escreveu:Em 2012 eu costumava acompanhar animes, mas por algum motivo eu parei e agora quero voltar. Quais animes relevantes foram lançados nesse meio tempo? (2012-2014)
    Kill la Kill, JoJo e só isso.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por resh Ter 07 Out 2014, 23:50

Warra escreveu:Em 2012 eu costumava acompanhar animes, mas por algum motivo eu parei e agora quero voltar. Quais animes relevantes foram lançados nesse meio tempo? (2012-2014)
    No Game No Life, Kuroko No Basket I e II, Magi I e II e Black Bullet
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 08 Out 2014, 14:01

Pena eu ter terminado Maison Ikkoku uma obra prima de Rumiko Takahashi não se fazem mais animes assim hj em dia com os elementos mais importantes de uma história que grande parte dos animes de hj perdeu,e cara gundam Builder Try muito Loko :v ,n esperava o Build Burning sair de dentro do Dom estranho mais belo estilo de luta parece a segunda vinda do KING OF HEARTS kkk falto só ele mandar um Burning Finger.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por resh Sex 10 Out 2014, 16:23

PQP não tem Terra Formars sem censura não?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Sex 10 Out 2014, 16:25

resh escreveu:PQP não tem Terra Formars sem censura não?

Como o anime tá passando na TV, vai ter censura. Mas quando lançar em DVD/Blu-Ray é provável que algum fansub legende novamente.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por resh Sex 10 Out 2014, 16:30

Marcio1000 escreveu:
    resh escreveu:PQP não tem Terra Formars sem censura não?

Como o anime tá passando na TV, vai ter censura. Mas quando lançar em DVD/Blu-Ray é provável que algum fansub legende novamente.
    Tbm ouvi falar isso mas parece que vai demorar D:, fazer o que vamos assistir o anime com bolas pretas mesmo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:36