Poxa, eu queria F-Zero. Parece que vou passar a vida toda esperando um jogo novo. E o povo que compara F-Zero com Mario Kart parece que nunca jogou F-Zero. Só porque são jogos de corrida não significa que são idênticos, pelamor É a mesma coisa que comparar Pokémon com a franquia principal de Final Fantasy. Mas trazer um Metroid Prime 4 seria bem vindo também. Pokémon Snap eu acho dispensável.
+29
Sea Badass
Alessandra Pinheiro
supertupi
Ryuuma
Duco
FlygonBoy
Allusian
Urashima
Chazzy
ベ リ ス
77edu
El Buga
KSPS
Reshay
heberthferes
pOkiz
Cortex
AlienZ
Alejandro_
ari789
EduFanaia
thiagoencd
Brunow
Lucasmon
Kantus88
Citrus
Ulukai
JonathanAlis
Mordoskul
33 participantes
Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U
thiagoencd escreveu:Opa, proibido não gostar de um tipo de jogo? Não sabia disso. Vou basear minhas opiniões agora na dos outros então já que não posso ter a minha.
Nah, bro. Uma coisa é gosto, outra é frescura, lol. Eu detesto RPG, dormi em Chrono Trigger e Earthbound, mas pelo menos eu joguei no mínimo 3 horas de cada (e tenho inveja de quem gosta, porque né, ambos estão em várias listas dos melhores jogos da história). Aí eu fui jogar South Park sabendo que era RPG (e de turno) e, bom, tá na lista dos melhores jogos que eu já joguei. Se alguém me disser que desisti de jogar alguma coisa sem ao menos ver uns vídeos de gameplay só pela classificação, pode falar, eu me considero babaca. Claro, eu vou ignorar pelo gênero se for um jogo que eu vi por aí e ninguém nem deu bola, mas... se alguém me der o jogo logo de cara dizendo que eu posso jogar o quanto quiser e eu jogar fora porque não gostei da capa, vai ser fºda. Se tu jogar Metroid Prime por um tempo e disser que não gostar, aí é pura opinião e eu nem ligo. Afinal, opinião se forma quando você sabe sobre o assunto, senão parece preconceito (ou pré-conceito, pra não ficar chato). E se parece que eu tô te forçando a jogar, então desculpa. Cheers.
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
- Mensagem nº48
Apesar de ter visto que uma imensa maioria dos usuários do FÓRUM quererem F-Zero, não se pode negar que 60% do mundo (eu acho) (inclusive eu) querem um novo Metroid Prime
Motivos??
Other M foi lançado há 4 anos, o que é muito tempo (levando em conta a série geral)
Metroid Prime 3 foi lançado 7 anos atrás, o que é muito tempo mesmo
(desconsiderando o relançamento[Prime Trigology - 2009], ainda é muito tempo [5 anos] )
É pedir demais por um F-Zero ??? NÃO!!!
Mas convenhamos que Prime se adapta muito bem às características do Wii U e, principalmente, ao GamePad!!
Apesar de não vender muito bem (algo na média de 1.2 milhões, segundo o VGChartz), é uma série bastante querida pelos fãs da Big N (assim como F-Zero).
Mas não criemos PÂNICO, quem sabe a Nintendo não faz um F-Zero até o final da vida do Wii U/3DS???
OBRIGADO POR LER!!
Motivos??
Other M foi lançado há 4 anos, o que é muito tempo (levando em conta a série geral)
Metroid Prime 3 foi lançado 7 anos atrás, o que é muito tempo mesmo
(desconsiderando o relançamento[Prime Trigology - 2009], ainda é muito tempo [5 anos] )
É pedir demais por um F-Zero ??? NÃO!!!
Mas convenhamos que Prime se adapta muito bem às características do Wii U e, principalmente, ao GamePad!!
Apesar de não vender muito bem (algo na média de 1.2 milhões, segundo o VGChartz), é uma série bastante querida pelos fãs da Big N (assim como F-Zero).
Mas não criemos PÂNICO, quem sabe a Nintendo não faz um F-Zero até o final da vida do Wii U/3DS???
OBRIGADO POR LER!!
Alteisen- Membro Nv.30
- Mensagem nº49
Usar o gamepad como se fosse o visor da Samus é praticamente a razão dele existir.
Faça logo Nintendo, antes que a Sony faça Netroid para usar no project Morpheus.
Faça logo Nintendo, antes que a Sony faça Netroid para usar no project Morpheus.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº50
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya