Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Sea Badass
Alessandra Pinheiro
supertupi
Ryuuma
Duco
FlygonBoy
Allusian
Urashima
Chazzy
ベ リ ス
77edu
El Buga
KSPS
Reshay
heberthferes
pOkiz
Cortex
AlienZ
Alejandro_
ari789
EduFanaia
thiagoencd
Brunow
Lucasmon
Kantus88
Citrus
Ulukai
JonathanAlis
Mordoskul
33 participantes

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 2 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por thiagoencd Ter 01 Jul 2014, 00:56

    Tomara que não seja em primeira pessoa. Jogos em primeira pessoa eu dispenso. Lembro quando peguei o GC e ele veio com Metroid(não lembro qual, mas acho que tinha os dois), fui correndo colocar pra jogar e quando liguei... primeira pessoa(na época eu estava por fora dos lançamentos). Desliguei e deixei o jogo de lado.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 2 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Hamburger Ter 01 Jul 2014, 01:02

    Tá. Mas fazer os jogos requestados diretamente pelos próprios fãs, que é bom...
    - - -
    Tomara que o Metroid seja em primeira pessoa. Jogos em primeira pessoa eu compro na hora, se fizerem certo. Lembro quando peguei o GC e depois de um tempo comprei Metroid Prime, fui correndo colocar pra jogar e quando liguei... melhor jogo que já joguei até agora. Especialmente porque eu tenho inteligência suficiente pra entender que gênero é uma base e o seu uso muda completamente a experiência, e logo não tenho o direito de julgar um gênero que não gostei em outro jogo antes de jogar um novo. Jogo até hoje. Mas é só minha opinião, né.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 2 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Ryuuma Ter 01 Jul 2014, 01:12

    E a resposta do Miyamoto a respeito disso?
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 2 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Brunow Ter 01 Jul 2014, 01:38

    Luigi's Mansion 3...
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 2 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por thiagoencd Ter 01 Jul 2014, 01:55

    Opa, proibido não gostar de um tipo de jogo? Não sabia disso. Vou basear minhas opiniões agora na dos outros então já que não posso ter a minha.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 2 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por EduFanaia Ter 01 Jul 2014, 02:16

    Tomara que ele faça Yoshi's New Island 2
    best game ever
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 2 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 01 Jul 2014, 04:16

    thiagoencd escreveu:Opa, proibido não gostar de um tipo de jogo? Não sabia disso. Vou basear minhas opiniões agora na dos outros então já que não posso ter a minha.

    Bem vindo ao Fórum Nintendo Blast. N-Blast
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 2 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Ter 01 Jul 2014, 04:30

    Vai ser legal jogar MP4 pelo Wii U! é uma ótima franquia de Metroid Very Happy
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 2 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por supertupi Ter 01 Jul 2014, 06:43

    Ryuuma escreveu:E a resposta do Miyamoto a respeito disso?

    Dele eu não sei.

    Mas de Iwata a resposta é certa:

    "Please understand"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 2 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 01 Jul 2014, 07:12

    thiagoencd escreveu:Tomara que não seja em primeira pessoa. Jogos em primeira pessoa eu dispenso. Lembro quando peguei o GC e ele veio com Metroid(não lembro qual, mas acho que tinha os dois), fui correndo colocar pra jogar e quando liguei... primeira pessoa(na época eu estava por fora dos lançamentos). Desliguei e deixei o jogo de lado.
    Metroid Prime é um jogo de tiro em primeira pessoa. Se for um Metroid apenas pode não ser, mas Metroid Prime é, e se for um Metroid Prime, vai ser em primeira pessoa, então seria um Metroid Prime.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 2 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por AlienZ Ter 01 Jul 2014, 07:52

    Vamos fazer um drinking game?

    A cada comentário nesse tópico de alguém chorando que a Nintendo não lança isso ou aquilo mas vai lançar aquele você toma um gole.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 2 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Cortex Ter 01 Jul 2014, 08:15

    AlienZ escreveu:Vamos fazer um drinking game?

    A cada comentário nesse tópico de alguém chorando que a Nintendo não lança isso ou aquilo mas vai lançar aquele você toma um gole.
    Eu ia adorar!  Razz  Razz  Razz  Razz 
    Se fizer só me chamarem  Laughing 

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 2 Heineken_o_2076
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 2 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por pOkiz Ter 01 Jul 2014, 08:17

    Metroid cara, Metroid, esse game dá uma sensação inexplicável quando se joga, não sei o que ele tem...

    Nintendo, sua bruxa.
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 2 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por heberthferes Ter 01 Jul 2014, 08:42

    Dos meus tempo de Nintendo, que não é muito, praticamente só o SNES, eu nunca joguei Metroid. Na verdade eu queria um jogo com a cara de Mario 64 e Banjoo-Kazoe. Aquele Mario 3D World Não chegou nem perto. Não estou dizendo que ele é ruim, pelo contrario, mas Mario 64 é o melhor.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 2 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Reshay Ter 01 Jul 2014, 08:59

    Eu quero todos esses ai que votaram!

    rsrs

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U - Página 2 Empty Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 14:53