Agora o assunto é exclusivos, ou controle de movimento... pq se for de movimento, nem uma, nem outra, e sim seria o Kinect da Microsoft, por mais que o Wii seja o criador e alavancou na popularidade, sendo o mais utilizado, o Kinect é melhor, mas se for pra falar do move, eu n posso, pq jamais joguei um jogo com o Move xDD, mas deve ser q nem o Wii Remote with lampada colorida.
---
Falando de franquias que não gosto, isso é mt relativo, vejo pessoal falando que Killzone, God of War, Resistance (ótimo jogo por sinal) e afins são jogos chatos/genéricos/etc., mas provavelmente nunca jogaram o jogo em si, ou pior, nunca jogaram um FPS na vida, com aquele achismo de FPS é genérico por que cicrano falou ou nesse caso pq é propriedade da Sony mesmo
Desculpe parecer bem generalizado, mas isso é pra algumas pessoas mesmo, eu sei q há pessoas que já jogaram e n gostaram. o/
Se for falar da MINHA opinião, com certeza vcs n vão gostar, mas é pra mostrar mesmo, vou falar, eu gosto mais ou menos de Pokemon, maior pra menos, e n gosto de Animal Crossing, nem WarioWare e Harvest Moon, no meu caso n é pq eu n gosto de jogos "fofos", eu gosto pra caramba de Kirby e os jogos do Yoshi, mas esse jogos ficam na mesma mesmice sempre, e geralmente só pode usar um save pra jogar, sendo que n pode ficar alterando pra outro save, até se cansar, diferente de The Sims, que cada casa, uma vida diferente, um jeito de vida diferente (mesmo q só jogue pra fazer casas kk), e também n curto ficar colecionando poke, se depois fica complicado de procurar os iniciais das gens anteriores, e os shinys inúteis, e etc.etc.etc., e ficar fazendo tarefas nos mesmos lugar sempre me dá gastura kk (viu como é desagradável pra quem gosta), mas n importa, vai vir alguém defender seu jogo acima de tudo, ignorando a opinião do outro, mas aqui é pra discutir, então discutam.
---
Pra não ficar com ódio de mim, amo Zelda, Mario, Mother, DK, Star Fox, Kirby e F-Zero.
Ainda n joguei Metroid (em zerar) nem Fire Emblem, mas eu vejo q são jogaços.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya