Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Ismatash
Ryuuma
pikachuboy'
Hekonzord
Wizzrobe
Athos
Suicune
Huligi
AlienZ
Sonic Salies
Archie
ExtremeZelda
JonathanAlis
17 participantes

Gráficos interessantes sobre as conferências da E3

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Gráficos interessantes sobre as conferências da E3 - Página 2 Empty Re: Gráficos interessantes sobre as conferências da E3

Mensagem por Duco Dom 15 Jun 2014, 23:52

Na real? Nenhuma das empresas foi excepcional ao meu ver.

Nintendo foi a melhor, seguida da Microsoft e depois a Sony que foi a mais fraca esse ano.

Isso não quer dizer que houve um massacre de uma empresa sobre a outra ou qualquer coisa assim, infelizmente teve muito jogo que pouco foi mostrado como Uncharted, Halo, Zelda e Bloodborn por exemplo. Tudo que realmente me interessava aparecia um 2015 no final e isso é broxante.

Smash pro WiiU chega esse ano mas provavelmente em novembro/dezembro, Bayonetta acho até legal mas não tenho hype nenhum pelo jogo, tenho PS3 a vários anos e até hoje não me interessei nem em jogar o primeiro.

A E3 como um todo pro meu gosto foi fraca, ver Zelda com aqueles gráficos fenomenais e saber que aquilo só deve chegar próximo do fim de 2015 é broxante. Idem pra vários outros jogos de várias outras empresas.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Gráficos interessantes sobre as conferências da E3 - Página 2 Empty Re: Gráficos interessantes sobre as conferências da E3

Mensagem por Wolfman Ter 17 Jun 2014, 18:22

Acho que tem gente se confundido em relação ao gráfico sobre estilos de jogo. Vale lembrar que na parte de "shooter" se refere apenas como shooter e não FPS. Coisas como Uncharted, Sunset Overdrive e até certos jogos indie contariam como shooter junto com coisas de third como Destiny e Far Cry 4 por causa do foco do jogo em uso de armas de fogo ou projéteis.

Nenhuma das conferências teve metade do conteúdo só de FPS ou TPS puros. Quem acha isso melhor assistir de novo porque definitivamente não é o caso. Nem tudo que é shooter necessariamente é ruim e genérico também. Lembrem-se que até jogos como Splatoon se encaixam nessa categoria.
    Hamster
    Hamster
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

Mensagem por Hamster Ter 17 Jun 2014, 18:34

bah,ultimamente  mundo do games and chato e fraco,não tem mais aquela coisa boa que era antes...fraco
    só Nintendo ainda
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Ter 24 Jun 2014, 23:53

40 jogos mostrados pela Sony, metade jogo de tiro. Meus parabens, Sony, continue apostando na variedade!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 01:52