Splatoon para 3ds com Crossplay com o Wii U. Anotem! huaehuaehua
+44
JonathanAlis
Ismatash
Lucasmon
Ulukai
Kantus88
lordzeno
ExtremeZelda
JoJo
lukazz
Wolflink
justiceiro
EduKurosaki
TheNerdBR
supertupi
sid_kato
Wesley
Thayllan
crfleo
Hamburger
Paper
BjornTheBear
heberthferes
ERROR
El Buga
Omnimon
pOkiz
RockMan Zero
Hekonzord
vaati
silverreis
ToonLink
VirtualBoy
Gandalf
Isaque Nilton
Cortex
Li
Kenny²
majora_lyon
resh
EduFanaia
AlienZ
andrealazuly
Arthimura
Mat Lee
48 participantes
[DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo
JoJo- Membro Nv.31
- Mensagem nº61
Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº62
Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo
crfleo escreveu:Parece que Nada de Mother, Nada de Metroid, Nada de Majora's:
https://twitter.com/crecenteb/status/476881296015126528
"Waiting for the 3DS press conference to start. The only thing Reggie would tell me is that the game is an original IP"
espero que seja bom!
alguem sabe dizer se essa nova ip e da nintendo?
heberthferes- Membro Nv.12
- Mensagem nº63
Povo Hypando a toa. Certeza que é Mario World Cup 2014.
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº64
O jogo vai ser um shotter e se chamar S.T.E.A.M., podem printar e me cobrar depois, bjos.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Daí é revelado que é um jogo novo de Tetris kkkkk
JoJo- Membro Nv.31
- Mensagem nº66
Sendo para o 3DS e nova IP, não espero muita coisa. Vai ser um jogo de raciocínio... Mario Sudoku --
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº67
Hekonzord escreveu:O jogo vai ser um shotter e se chamar S.T.E.A.M., podem printar e me cobrar depois, bjos.
Nossa, tinha me esqueci do STEAM
Sinceramente, com todo respeito, queria tanto Metroid 2D ou MM ou Mother localizado ou tudo isso .-.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Eu espero que seja um Metroid, mas nem estou apostando minhas moedas, anúncio em segunda mão assim costuma ser frustrante e bem longe do que a gente espera.
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº69
Hekonzord escreveu:O jogo vai ser um shotter e se chamar S.T.E.A.M., podem printar e me cobrar depois, bjos.
Pode até ser esse, mas shotter eu creio que não. :/
RockMan Zero- Membro Nv.14
- Mensagem nº70
Bom saber que vai ser uma IP nova. Novidades são sempre bem-vindas, e pelo menos agora sabemos que não é um dos infinitos Spin-offs do Mario.
Kantus88- Membro Nv.35
- Mensagem nº71
Vai mostrar na Treehouse, certo? Onde estão demonstrando MH4U agora
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº72
Pode ter algo relacionado ao Amiibo e o acessório extra para 3DS que tinham mostrado na reunião do Iwata com investidores
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº73
BREAKING NEWS: O novo jogo será uma NOVA IP.
Sem Majoras Mask.
Sem Metroid.
Sem F Zero.
Sem falar que segundo a Nintendo Everything, vão revelar em um conferência FECHADA sem fotos/vídeos, apenas áudio poderá ser mostrado.
Se for igual a da noite passada, logo após acabar, irão revelar o trailer como fizeram com Pac-Man.
A Nintendo Everything também confirmou que a conferência vai começar as 9PM ET, mas eu não sei que horas isso é no Brasil.
Sem Majoras Mask.
Sem Metroid.
Sem F Zero.
Sem falar que segundo a Nintendo Everything, vão revelar em um conferência FECHADA sem fotos/vídeos, apenas áudio poderá ser mostrado.
Se for igual a da noite passada, logo após acabar, irão revelar o trailer como fizeram com Pac-Man.
A Nintendo Everything também confirmou que a conferência vai começar as 9PM ET, mas eu não sei que horas isso é no Brasil.
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº74
Vocês se lembram disso?
Aquele título da Monolith para 3DS que foi comentado há mais de um ano
Aquele título da Monolith para 3DS que foi comentado há mais de um ano
BjornTheBear- Veterano Nv.2
- Mensagem nº75
Hentz escreveu:BREAKING NEWS: O novo jogo será uma NOVA IP.
Sem Majoras Mask.
Sem Metroid.
Sem F Zero.
Outro joguinho pra jogar com os amiguinhos? Shit.
Vão mostrar na Treehouse?
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº76
» [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?
» Jogo de Highschool DxD sera lançado para Nintendo 3DS
» Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"
» Próximo jogo da thatgamecompany (Journey, Flower) será multiplataforma; consoles Nintendo são opção
» [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam
» Jogo de Highschool DxD sera lançado para Nintendo 3DS
» Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"
» Próximo jogo da thatgamecompany (Journey, Flower) será multiplataforma; consoles Nintendo são opção
» [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya