Obrigado caro senhor, eu já tinha esquecido dessa imagem quando fui abrir o tópico de novo.majora_lyon escreveu:
+44
JonathanAlis
Ismatash
Lucasmon
Ulukai
Kantus88
lordzeno
ExtremeZelda
JoJo
lukazz
Wolflink
justiceiro
EduKurosaki
TheNerdBR
supertupi
sid_kato
Wesley
Thayllan
crfleo
Hamburger
Paper
BjornTheBear
heberthferes
ERROR
El Buga
Omnimon
pOkiz
RockMan Zero
Hekonzord
vaati
silverreis
ToonLink
VirtualBoy
Gandalf
Isaque Nilton
Cortex
Li
Kenny²
majora_lyon
resh
EduFanaia
AlienZ
andrealazuly
Arthimura
Mat Lee
48 participantes
[DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo
Melhor torcer para que não seja Majora's Mask. Na lógica da Nintendo, se você não der importância, ele aparece!
Li- Membro Nv.29
- Mensagem nº33
Uma dúvida, pessoal: o jogo, seja lá qual for, vai ser anunciado na Treehouse?
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Cara se for Majora, ele vai no topo da minha Lista de jogos que irei comprar no 3DS
0 - MANJORANDO MASQUE
1- A Link Between Worlds
2- SSB 3DS
3- FE: Awakening
4- Luigi Mansion 2
5- Donkey Kong Coutry Returns 3D
6- Mario & Lugi: Dream Team
7- Pokemon Academy
0 - MANJORANDO MASQUE
1- A Link Between Worlds
2- SSB 3DS
4- Luigi Mansion 2
6- Mario & Lugi: Dream Team
7- Pokemon Academy
Última edição por Cortex em Qua 11 Jun 2014, 20:40, editado 1 vez(es)
Kantus88- Membro Nv.35
- Mensagem nº35
Cortex escreveu:Cara se for Majora, ele vai no topo da minha Lista de jogos que irei comprar no 3DS
0 - MANJORANDO MASQUE
1- A Link Between Worlds
2- SSB 3DS
4- Luigi Mansion 2
6- Mario Maker
7- Pokemon Academy
Vai ter Mario Maker no 3DS?
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Kantuu falei errado, era só Pokemon Academy, é o Mario e Lugi: Dream Team.Kantus88 escreveu:Cortex escreveu:Cara se for Majora, ele vai no topo da minha Lista de jogos que irei comprar no 3DS
0 - MANJORANDO MASQUE
1- A Link Between Worlds
2- SSB 3DS
4- Luigi Mansion 2
6- Mario Maker
7- Pokemon Academy
Vai ter Mario Maker no 3DS?
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº37
Esperando um Sudoku 3D com modo Tetris ou Dr. Mario.
(assim se vier isso não me decepciono e seguro a hype)
(assim se vier isso não me decepciono e seguro a hype)
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
TEM QUE SER MAJORA'S MASK 3D. ZELDA NUNCA É DE MAIS, VLWFLW. Me acalmando um pouco, e deixando de ser retardado, acho que é Majora's mesmo. Lembro do Aounuma ter dito que a resposta sobre o remake tava no A Link Between Worlds, e porr.a né. Tem uma fudendo Majora's Mask no quarto do link.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Nintendo Dogs and Cats 2!
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº40
Quem ficou surpreendido por um jogo de robôs totalmente mal feito e com jogabilidade falha, e com um joguinho simples de Tower Defense, tem que rever seus parâmetros de jogos surpreendentes.Lucasmon escreveu:Kenny² escreveu:"Jogo de peso". Prevejo um jogo de Sumo sendo lançado.
Parem de ficar hypados com as coisas que a Nintendo fala. Parece que nasceram ontem para não saber que a Nintendo sempre trolla quando diz isso.Ficaram falando a mesma coisa ontem, e a Nintendo acabou surpreendendo a todos e fazendo a melhor E3, com novas IPs e Star Fox, algo que ninguém esperava...Então nada haver -q
Sem falar que a estrela da noite, Star Fox, foi adiado para 2015.
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Se não for Majora Mask: Porr* Nintendo! Nunca faz o que os fãs pedem!
Se for Majora Mask: Porr* Nintendo! Nem só de Zelda vive o homem!
Se for Majora Mask: Porr* Nintendo! Nem só de Zelda vive o homem!
Última edição por Ismatash em Qua 11 Jun 2014, 21:22, editado 1 vez(es)
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº42
Torço para que não seja Zelda. Já temos 2 Zeldas anunciados, e 1 que lançou ano passado.
Vocês estão querendo transformar Zelda em Mario?!
Para mim, tem que ser uma IP nova, ou reviver um F-Zero ou Metroid.
Star Fox já sabemos que vai ter para Wii U o/
Vocês estão querendo transformar Zelda em Mario?!
Para mim, tem que ser uma IP nova, ou reviver um F-Zero ou Metroid.
Star Fox já sabemos que vai ter para Wii U o/
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Hentz escreveu:Vocês estão querendo transformar Zelda em Mario?!
Implicando que isso seria ruim.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Hentz escreveu:Quem ficou surpreendido por um jogo de robôs totalmente mal feito e com jogabilidade falha, e com um joguinho simples de Tower Defense, tem que rever seus parâmetros de jogos surpreendentes.Lucasmon escreveu:Kenny² escreveu:"Jogo de peso". Prevejo um jogo de Sumo sendo lançado.
Parem de ficar hypados com as coisas que a Nintendo fala. Parece que nasceram ontem para não saber que a Nintendo sempre trolla quando diz isso.Ficaram falando a mesma coisa ontem, e a Nintendo acabou surpreendendo a todos e fazendo a melhor E3, com novas IPs e Star Fox, algo que ninguém esperava...Então nada haver -q
Sem falar que a estrela da noite, Star Fox, foi adiado para 2015.
Verdade Hentz, todo mundo esperava uma nova IP como Splatoon, um novo exclusivo como Devil Third, um Zelda U em mundo aberto, um Star Fox para Wii U, um jogo de exploraçao do Toad, tres novos personagens para o Smash sendo revelados em um dia, Bayonetta 1 de graça e mais uma pancada de jogos.
Totalmente normal, ainda mais comparado com quem anunciou GTA V em sua conferencia como um dos principais titulos.
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº45
Gente, não sei se já viram isso, porque cheguei em casa só agora
Mas vocês viram a conversa entre Kotaku e Reggie?
A outra piada que fizeram na E3 depois de Star Fox foi sobre Mother.
Agora que pode rolar localização dos jogos pro 3DS
Kotaku to Nintendo of America president Reggie Fils-Aime on Tuesday: You guys did make a joke about Star Fox in the [Nintendo digital event] and then Miyamoto showed up with a Star Fox game…
Fils-Aime: Don’t go there!
Kotaku: So…
Kotaku: You did make a joke about it. [laughs]
Fils-Aime: Where are my glasses? My beam-blocking glasses. Because I’m going to go into beam mode here.
Mas vocês viram a conversa entre Kotaku e Reggie?
A outra piada que fizeram na E3 depois de Star Fox foi sobre Mother.
Agora que pode rolar localização dos jogos pro 3DS
Kotaku to Nintendo of America president Reggie Fils-Aime on Tuesday: You guys did make a joke about Star Fox in the [Nintendo digital event] and then Miyamoto showed up with a Star Fox game…
Kotaku: So…
Kotaku: You did make a joke about it. [laughs]
Fils-Aime: Where are my glasses? My beam-blocking glasses. Because I’m going to go into beam mode here.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?
» Jogo de Highschool DxD sera lançado para Nintendo 3DS
» Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"
» Próximo jogo da thatgamecompany (Journey, Flower) será multiplataforma; consoles Nintendo são opção
» [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam
» Jogo de Highschool DxD sera lançado para Nintendo 3DS
» Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"
» Próximo jogo da thatgamecompany (Journey, Flower) será multiplataforma; consoles Nintendo são opção
» [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya