+12
ToonLink
bastosfox
JoJo
Nightwalker
Mat Lee
Raizen
Alejandro_
justiceiro
Ismatash
lpslucasps
BjornTheBear
KSPS
16 participantes
[Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X
KSPS- K♥S>>PS
BjornTheBear- Veterano Nv.2
Nunca na minha vida eu vi a Nintendo fazer um Downgrade.
Pelo contrário, várias vezes o produto final é melhor do que o mostrado antes.
Pelo contrário, várias vezes o produto final é melhor do que o mostrado antes.
lpslucasps- Blast Plus
Não gostei do character design. Destoa bastante do resto do jogo. Tá parecendo aqueles animes que usam CGs para os cenários e ambiente.
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
O jogo me parece perfeito.
Rostos esquisitos hein e.e
Rostos esquisitos hein e.e
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Quando eu vi o trailer do direct, também achei que tinha um downgrade massivo, mas depoios de ver o gameplay, meu medo passou.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
2015
plis, eles tem muito tempo para polir o jogo
e nesse gameplay, não vi downgrade!
plis, eles tem muito tempo para polir o jogo
e nesse gameplay, não vi downgrade!
Raizen- Membro Nv.31
Não tem downgrade, o rosto dos personagens sempre foi menos detalhado desde o primeiro video.
lucas.rocha.1988- Membro Nv.17
PRa quem não conhece a série XENO
ela SEMPRE,SEMPRE foi assim
gráficos realistas com face anime
e provavelmente nunca vai mudar
foi assim com todos os Xenos
e sinceramente eu não vejo absolutamente problema nenhum
na face dos personagens, acho muito bonito por sinal
ela SEMPRE,SEMPRE foi assim
gráficos realistas com face anime
e provavelmente nunca vai mudar
foi assim com todos os Xenos
e sinceramente eu não vejo absolutamente problema nenhum
na face dos personagens, acho muito bonito por sinal
Mat Lee- Alface
No trailer apresentado no Nintendo Direct, parecia que tinham capado SIM! Até porque todos os vídeos que a Nintendo bota no YouTube ficam terríveis!
Mas ai então eu vi o gameplay pelo canal da Nintendo ontem e depois pelo Twitch.... Ai tive certeza que está a mesma coisa. Os personagens que são "diferentes" mesmo.
Mas ai então eu vi o gameplay pelo canal da Nintendo ontem e depois pelo Twitch.... Ai tive certeza que está a mesma coisa. Os personagens que são "diferentes" mesmo.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Eu não faço a menor ideia de como conseguem detectar um downgrade gráfico julgando por vídeos de youtube...
Além do mais, até ontem não tínhamos visto nenhum rosto de personagem fora aquele Shulk-alike. Não dá pra dizer que algo piorou quando não sabemos como era antes.
E como já foi dito, jogos da série Xeno têm rostos assim.
Além do mais, até ontem não tínhamos visto nenhum rosto de personagem fora aquele Shulk-alike. Não dá pra dizer que algo piorou quando não sabemos como era antes.
E como já foi dito, jogos da série Xeno têm rostos assim.
bastosfox- Membro Nv.2
eles gostam de rostos animes td bem mas, compara com os rostos dos outros trailers, da para perceber, q piorou a qualidade das imagens dos rostos, antes os rostos pareciam mais polidos agora parece rosto do xenoblade de wii(para o poder grafico do wii era aceitavel)ou de um MMO generico
obs: eu ja vi e joguei varios jogos com rostos de animes nesse estilo, e nesse novo jogo a expressao do personagem parece estar muito ultrapassada, para o hardware do wiiu.
obs: eu ja vi e joguei varios jogos com rostos de animes nesse estilo, e nesse novo jogo a expressao do personagem parece estar muito ultrapassada, para o hardware do wiiu.
Última edição por bastosfox em Qua 11 Jun 2014, 15:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : uma palavra esta errada)
bastosfox- Membro Nv.2
mas, fora essa questao de downgrade, o jogo parece ainda esta muito bonito principalmente o cenario.pode ate ser por causa do cenario estar muito bonito, agente ve o rosto dos personagem nada a ver com o cenario, com detalhes otimos,
Golden Bob-Omb- Membro Nv.31
Nintendo precisa melhorar urgente a qualidade dos vídeos nas suas apresentações... o mostrado no Digital event estava horrível SIM!
Mas uma coisa que eu reparei, vendo o vídeo disponibilizado depois , que possui 42 minutos... No início do jogo, onde era só CG's eu estava achando meio feio... e estava estranhando muito, por que o que tinha sido mostrado até então estava tão bonito... Mas aí começou o jogo mesmo, com o personagem indo matar um besouro com a NPC junto e então meus olhos arregalaram O.O , ficou drasticamente mais bonito.
Eu sou o único aqui que achou o jogo In game mais bonito que nas CG's?? xD Esse jogo é tão diferenciado que resolveu até nisso ser diferente dos demais hahahahahahah .
De qualquer jeito.... compra mais do que certa : D, mesmo que particularmente eu preferia ter um personagem principal do jogo mesmo, e não um que tu crie =/.
Mas uma coisa que eu reparei, vendo o vídeo disponibilizado depois , que possui 42 minutos... No início do jogo, onde era só CG's eu estava achando meio feio... e estava estranhando muito, por que o que tinha sido mostrado até então estava tão bonito... Mas aí começou o jogo mesmo, com o personagem indo matar um besouro com a NPC junto e então meus olhos arregalaram O.O , ficou drasticamente mais bonito.
Eu sou o único aqui que achou o jogo In game mais bonito que nas CG's?? xD Esse jogo é tão diferenciado que resolveu até nisso ser diferente dos demais hahahahahahah .
- Spoiler:
- E a Ost do jogo tá muito foda *-* , e adorei que aumentaram a área do perímeto do Círculo , que tem que apertar o botão B para iniciar a batalha.
De qualquer jeito.... compra mais do que certa : D, mesmo que particularmente eu preferia ter um personagem principal do jogo mesmo, e não um que tu crie =/.
bastosfox- Membro Nv.2
Golden Bob-Omb escreveu:Nintendo precisa melhorar urgente a qualidade dos vídeos nas suas apresentações... o mostrado no Digital event estava horrível SIM!
- Spoiler:
E a Ost do jogo tá muito foda *-* , e adorei que aumentaram a área do perímeto do Círculo , que tem que apertar o botão B para iniciar a batalha.
Eu tambem achei a CG com uma qualidade pior, tanto q eu achei q nao era CG.A trilha sonora eu nao consegui ouvi com o cara falando eo barulho q tava no fundo,mas parece tao boa quanto a do xenoblade
Nightwalker- Veterano Nv.30
O colega lucas.rocha.1988 disse tudo, Série xeno sempre teve visual meio realista com face de anime. Em um outro tópico um cara postou a foto de uma personagem feminina e falou que ia dar pesadelos, eu fiquei olhando um bom tempo e depois comecei a rir, tipo, cade o problema, cara é um rosto de anime. O cabelo não está com fios?, oras, esta em mechas, exatamente com 90% dos traços de mangas (Eu desenho, sei do que estou falando). O rosto tem o estilo da série kingdom hearts só que mais sério. Sou muito mais este estilo do que o estilo plástico, fusão humano real/anime que os rostos dos personagens da série final fantasy adotaram a partir do XIII (tipo o do filme do final fantasy VII).
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya