Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
ToonLink
bastosfox
JoJo
Nightwalker
Mat Lee
Raizen
Alejandro_
justiceiro
Ismatash
lpslucasps
BjornTheBear
KSPS
16 participantes

    [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por El Buga Qua 11 Jun 2014, 15:45

    bastosfox escreveu:eles gostam de rostos animes td bem mas, compara com os rostos dos outros trailers, da para perceber, q piorou a qualidade das imagens dos rostos, antes os rostos pareciam mais polidos agora parece rosto do xenoblade de wii(para o poder grafico do wii era aceitavel)ou de um MMO generico
    obs: eu ja vi e joguei  varios jogos com rostos de animes nesse estilo, e nesse novo jogo a  expressao do personagem parece estar muito ultrapassada, para o hardware do wiiu.
    Que rostos são esses que pareciam mais polidos? Só vimos um até então, e era daquele sósia do Shulk... e nem esse era muito detalhado. Não se pode comparar o que vimos ontem com algo que nunca vimos.

    E comparar com outros jogos acho muito nada a ver, os outros jogos têm ambientes desse tamanho?
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por JoJo Qua 11 Jun 2014, 15:50

    Pessoal, antes nunca tinha sido mostrado com tanto detalhe as faces dos personagens. Se vocês verem mesmo o gameplay e a construção do personagem principal, verão que a pele tem até textura. É só por em 1080p/720p no vídeo.

    A única coisa que mostrou é que os personagens tem um pouco de expressão robótica, mas não dá para saber porque só vimos pouquíssimas cutscenes in-game (tradição da Monolith).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Convidado Qua 11 Jun 2014, 16:15

    Independente dos (maravilhosos, lindos, empolgantes, perfeitos, etc) vídeos de ontem, não estou nem um pouco preocupado com o produto final de Xenoblade Chronicles X. Motivos:

    - É da Monolith Soft, que já provou, com o Xenoblade Chronicles - Wii, que é fera no desenvolvimento de jogos e otimização na utilização de recursos (hardware);

    - O jogo só vai chegar em 2015 e ainda dá muito tempo para os caras polirem gráficos, gameplay, etc, aprendendo a extrair todo o potencial do Wii U.

    Em suma, Xenoblade Chronicles X vai ser um jogaço e 2015 está demorando muito a chegar!
    avatar
    bastosfox
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 47

    [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por bastosfox Qua 11 Jun 2014, 16:26

    El Buga escreveu:
    bastosfox escreveu:eles gostam de rostos animes td bem mas, compara com os rostos dos outros trailers, da para perceber, q piorou a qualidade das imagens dos rostos, antes os rostos pareciam mais polidos agora parece rosto do xenoblade de wii(para o poder grafico do wii era aceitavel)ou de um MMO generico
    obs: eu ja vi e joguei  varios jogos com rostos de animes nesse estilo, e nesse novo jogo a  expressao do personagem parece estar muito ultrapassada, para o hardware do wiiu.
    Que rostos são esses que pareciam mais polidos? Só vimos um até então, e era daquele sósia do Shulk... e nem esse era muito detalhado. Não se pode comparar o que vimos ontem com algo que nunca vimos.

    E comparar com outros jogos acho muito nada a ver, os outros jogos têm ambientes desse tamanho?
    realmente, eu revi os trailers q tinham sido  lançados ,eles so mostram  a parte de tras do personagem.talvez, essa sensaçao de downgrade, e q o jogo demorou tanto pra mostrar um gameplay mais profundo, q eu logo critiquei o primeiro erro q vi.
    Ja q claramente aquele parece ser o inicio do jogo , e parece q ja esta quase completo, sera q ele vai ser lançado nesse ano no japao e ano q vem no ocidente ?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por El Buga Qua 11 Jun 2014, 18:05

    Na minha opinião a sensação de downgrade que alguns tiveram foi porque havia expectativa de rostos muito mais complexos, até porque os de Xenoblade eram bem simples até pro Wii e isso incomodou muita gente. Aí o trailer de ontem mostrou que são mais simples do que o pessoal imaginou e tiveram essa sensação.

    Nós nunca vimos de perto os rostos da Elma e dos outros personagens mostrados ontem, então, se houve downgrade, não temos como saber.

    Mas não faz muito sentido, ainda mais quando nossa única fonte de informação visual sobre o jogo é o YouTube...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ToonLink Qua 11 Jun 2014, 18:10

    El Buga escreveu:Na minha opinião a sensação de downgrade que alguns tiveram foi porque havia expectativa de rostos muito mais complexos, até porque os de Xenoblade eram bem simples até pro Wii e isso incomodou muita gente. Aí o trailer de ontem mostrou que são mais simples do que o pessoal imaginou e tiveram essa sensação.

    Nós nunca vimos de perto os rostos da Elma e dos outros personagens mostrados ontem, então, se houve downgrade, não temos como saber.

    Mas não faz muito sentido, ainda mais quando nossa única fonte de informação visual sobre o jogo é o YouTube...

    Mas é justamente isso. Os cenários estão muito bonitos, então naturalmente muitos (incluindo eu) acharam que os personagens estariam mais elaborados, o que não aconteceu e acabou decepcionando.
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qua 11 Jun 2014, 19:06

    eles não usam CG
    xenoblade inteiro é tudo motor gráfico

    e nem precisam se preocupar, o jogo será emocionante
    e desafiador como o original ou os originais Xenos
    agora aquele Shulk apresentado anteriormente é muito misterioso

    acredito que ele aparecerá !
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por El Buga Qua 11 Jun 2014, 19:14

    Só que levando-se em conta como o primeiro Xenoblade foi concebido, era de se esperar que no Wii U as melhoras fossem proporcionais. Ainda assim, os rostos estão bem melhores que no primeiro jogo.

    A mesma coisa vale pra esse: os mapas pelo visto estão MUITO MAIORES, então é uma troca justa. Você só vai ver os personagens em cutscenes mesmo, e quem passou 160 horas em Xenoblade sabe que menos de 5 delas foram cutscenes.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 11 Jun 2014, 20:20

    O traçado dos rostos já é assim no Xeno do Wii, de resto tudo ok nos limites do Wii U
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qua 11 Jun 2014, 22:23

    Mas pessoal, vejam de novo os vídeos e reparem numa coisa... E vou falar novamente o que eu disse, pois acho que fui mal interpretado.

    Quando eu disse CG , eu me referi as animações de vídeo (quando está mostrando o "filmezinho" não controlável) , eu sei que é com a engine in game , só que com angulo de câmera diferente e etc, mas acho que por causa de algum zoom excessivo o rosto e as texturas pareceram mais feias nesse momento. Mas se vocês verem de novo o jogo no momento do game play rolando, com os personagens controláveis e tudo mais, será possível ver que tudo esta mais bonito e até o rosto dos personagens está mais bem trabalhado sim '-' é bizarro...

    Mas de qualquer forma, ta mais que provado que esse jogo veio pra arrasar quarteirões *-*

    Conteúdo patrocinado


    [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Downgrade?] Confiram os 42 minutos de gameplay de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:38