Vamos confessar, um cult classic de PCs receber um remake depois de quase 10 anos e não sair no PC seria um golpe na boca do estômago dos fãs.Ismatash escreveu:Ah ta. Naum tinha entendido.Robert Prado escreveu:Pelo que entendi, é exclusividade temporário do Vita/PS4. Depois de um tempo deve ser sim para as outras plataformas.Ismatash escreveu:Sobre o Grim Fandango, taum dizendo que é bem provável que saia para PC...
Quanto mais gente jogando e compartilhando experiencias, melhor. =)
+54
Master Red
lpslucasps
Ismatash
Robert Prado
ERROR
Simplesmente Gian
AlienZ
Gerus Blade
Igor3ds
Andy
pOkiz
crfleo
majora_lyon
Linkdb
KSPS
Wolflink
Kantus88
Heerghost
Archie
JoJo
JonathanAlis
Hentz
Cortex
felipe.vasconcellos3
pikachuboy'
Duco
Nan Gamer
Arthimura
Qdiz
Thayllan
ExtremeZelda
Alteisen
Lieru
Flpgneves
Alejandro_
Argos
Fujoxas
NewOzwaldo
Paper
Omnimon
Ulukai
EduKurosaki
lordefael
VirtualBoy
Felipe Fabricio
Linkzx
Lucasmon
Alex990
RockMan Zero
danilo.poser
Kenny²
Nandu~
Vinicius
Brake
58 participantes
[Discussão] Conferência da Sony - E3 2014
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº211
Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº212
Achei a conf da Sony bem melhor que a da micro mesmo com aquela baboseira de filme, share e blá blá.
Se o trailer de MGSV não tivesse vazado antes eu tenho certeza que teria um infarto com tanto hype, pqp goty 2015 gg izi.
Se o trailer de MGSV não tivesse vazado antes eu tenho certeza que teria um infarto com tanto hype, pqp goty 2015 gg izi.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº213
Achei a conferência da MS fraca, mas a conferência da Sony foi deprimente!
O maior jogo, que seria Uncharted, só vai ser lançado no final de 2015.
Focaram demais em coisas paralelas, coisa que a MS fez ano passado e meteram o pau, engraçado que não vi a mesma reação do povo dessa vez!
Enfim, esperava um God of War novo pra esse ano, ou talvez um The Last Guardian.
O maior jogo, que seria Uncharted, só vai ser lançado no final de 2015.
Focaram demais em coisas paralelas, coisa que a MS fez ano passado e meteram o pau, engraçado que não vi a mesma reação do povo dessa vez!
Enfim, esperava um God of War novo pra esse ano, ou talvez um The Last Guardian.
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº214
Muito promissor o MK X.
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº215
Acho que o pessoal REALMENTE tava esperando Left 4 Dead 3, Half Life 3 e The Last Guardian... Esse ano teve bem mais jogos que o ano passado, mas fica na nossa memória afetiva as patadas da Sony e KHIII/FFXV e esquecemos que teve muito mais tempo de conferência e muitas outras conferências.
Enfim, no geral estou achando uma E3 correta, claro que não correspondeu o hype pq o pessoal estava esperando super bombas que não tinham nenhuma indicação de acontecer, mas não deixa de estar boa sim.
Enfim, no geral estou achando uma E3 correta, claro que não correspondeu o hype pq o pessoal estava esperando super bombas que não tinham nenhuma indicação de acontecer, mas não deixa de estar boa sim.
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº216
Robert Prado escreveu:Pelo que entendi, é exclusividade temporário do Vita/PS4. Depois de um tempo deve ser sim para as outras plataformas.Ismatash escreveu:Sobre o Grim Fandango, taum dizendo que é bem provável que saia para PC...
Quanto mais gente jogando e compartilhando experiencias, melhor. =)
Pelo que falaram, a exclusividade do Playstation será nos consoles, já que foi a Sony que ajudou eles a fazer essa versão. Provavelmente vai sair pra PC também, talvez até junto.
Enfim, acho que a conferência podia ter sido melhor se tivessem mostrado o conteúdo melhor. The Order foi totalmente apagado, Uncharted sem gameplay, Bloodborne sem gameplay e tudo muito rápido, enquanto jogos menores ou outras coisas tiveram mais tempo e uma apresentação melhor. Isso machucou muito a conferência da minha opinião.
Pela minha preferência foi a segunda só pela qualidade dos jogos, porque a conferência foi mal montada. No fim acho que a Nintendo levou sobre todas as outras.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya