Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+54
Master Red
lpslucasps
Ismatash
Robert Prado
ERROR
Simplesmente Gian
AlienZ
Gerus Blade
Igor3ds
Andy
pOkiz
crfleo
majora_lyon
Linkdb
KSPS
Wolflink
Kantus88
Heerghost
Archie
JoJo
JonathanAlis
Hentz
Cortex
felipe.vasconcellos3
pikachuboy'
Duco
Nan Gamer
Arthimura
Qdiz
Thayllan
ExtremeZelda
Alteisen
Lieru
Flpgneves
Alejandro_
Argos
Fujoxas
NewOzwaldo
Paper
Omnimon
Ulukai
EduKurosaki
lordefael
VirtualBoy
Felipe Fabricio
Linkzx
Lucasmon
Alex990
RockMan Zero
danilo.poser
Kenny²
Nandu~
Vinicius
Brake
58 participantes

[Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

[Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 9 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

Mensagem por Hentz Seg 09 Jun 2014, 23:52

AlienZ escreveu:LOL,deu uma travada no batman XD
    Não foi um erro, foi feito de propósito. 

Esse Batman ta dahorinha, joguei um da série Arkham no PS3 e não gostei. Esse parece estar legal!
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

[Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 9 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

Mensagem por Alteisen Seg 09 Jun 2014, 23:53

Crash eu não sei dizer, mas the Last Guardian, se é que não morreu mesmo, é da sony japa, e esses jogos eles apresentam na Tokyo Game Show.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

Mensagem por JoJo Seg 09 Jun 2014, 23:53

EduKurosaki escreveu:Fim da conferência.

Pra quem esperava uma bomba, foi MUITO decepcionante. Praticamente tudo já era previsto, exceto pelo grim fandango.

Microsoft foi melhor.
    Não se impressionou mesmo? Achei que a Sony teve um pouco mais de jogos exclusivos legais... sei lá, achei que de todas foi a única com coisas mais impressionantes. Xbox só teve Halo e Sunset Overdrive que me impressionaram um pouco.

Da Sony não gostei que abandonaram o Vita... Razz
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Seg 09 Jun 2014, 23:54

Nunca joguei Uncharted então nem posso dizer nada,mas podiam ter mostrado mais do jogo pelo menos,desse jeito nem da pra dizer que compensou assistir.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Seg 09 Jun 2014, 23:55

EduKurosaki escreveu:Fim da conferência.

Pra quem esperava uma bomba, foi MUITO decepcionante. Praticamente tudo já era previsto, exceto pelo grim fandango.

Microsoft foi melhor.
    Achei melhor que a da Microsoft. Bloodborne, No Man's Sky, LittleBigPlanet 3, Grim Fandango e o novo projeto de Suda 51 me agradaram bastante. Só achei que teve umas partes desnecessárias só pra encher linguiça, dava pra tirar seguramente uma meia hora dessa conferência.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 09 Jun 2014, 23:55

Achei bem fraquinha na vdd, acho que PS4 tem otimos games e ótimos exclusivos, porém essa conferencia foi fraca, ano passado quem ganhou foi a Sony, porém esse ano M$ venceu facil.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Seg 09 Jun 2014, 23:55

Se a da MS foi ruim a da Sony foi um lixo completo, e demonstro o total descaso que ale tem com o PSVITA.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper Seg 09 Jun 2014, 23:56

Só eu gostei da E3? Puts, eu gostei de tudo da conferência, lol. O joguinho de nave parecido com Journey, Uncharted 4, etc. Sério, pra mim foi muito awesome. Oq ficou foda foi umas partes lá q ficaram muito entediantes, lol. Mas de resto, eu gostei MUITO mesmo. Só faltou uma coisa pra ficar perfeita: Crash ou The Last Guardian. Mas não teve, fazer oq... Mas mesmo assim, ficou muito boa. Quero um PS4 pra ontem =/
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

Mensagem por JoJo Seg 09 Jun 2014, 23:56

AlienZ escreveu:Nunca joguei Uncharted então nem posso dizer nada,mas podiam ter mostrado mais do jogo pelo menos,desse jeito nem da pra dizer que compensou assistir.
    Tendo o nome Uncharted e sendo da Naughty Dog já sabemos que será bom, no mínimo huaehuaehua. Gostei do vídeo em CG, foda... espero que o jogo seja pelo menos 70% disso.
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

Mensagem por NewOzwaldo Seg 09 Jun 2014, 23:56

E o Deep Down? Apareceu?

É que eu não consegui ver a apresentação inteira...

E o Vita? Alguma coisa? Tipo God of War, Gran turismo... algo assim?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Seg 09 Jun 2014, 23:57

Sony foi bem fraquinha esse ano, na minha opinião. Ficou melhorzinha no final da apresentação, mas, como sempre, perdeu muito tempo com blá blá blá tedioso Laughing Eu nem gosto de Uncharted, mas eu cheguei ao ponto de desejar que mostrassem até isso AISDJHFGHJK

Eu achei a E3 no geral, pelo menos hoje, MUITO fraca. As únicas coisas que realmente chamaram minha atenção foram Far Cry 4 e o Tom Clancy's The Division. Espero que a Nintendo amanhã salve essa E3 para mim *v*
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos Seg 09 Jun 2014, 23:57

Eu já achei essa E3 da sony INCRIVEL, impossível não se empolgar com essa variedade enorme de jogos anunciados para o PS4! Sony ensinando como se faz uma conferência decente, muito conteúdo interessante mostrado e pouco blabla.... 2 horas intensas de novidades para os donos do ps4!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Seg 09 Jun 2014, 23:57

Nintendo, você é a próxima! (depois da conferência da Konami é claro:p)

Vai fundo BigN! Não nos decepcione! Contamos com você! o/
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer Seg 09 Jun 2014, 23:58

Assim como a conferencia da Microsoft, Ubisoft e EA,a conferencia da Sony foi uma verdadeira porcaria. Nada além do óbvio, com exceção de um ou dois jogos.

Espero que a Nintendo possa salvar essa E3 de 2014, pq pra mim está sendo uma das piores de todos os tempos.
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco Seg 09 Jun 2014, 23:58

Muito fraco essa E3 por enquanto.

Se a Nintendo não conseguir fazer melhor que isso vamos ter um ano bem fraco pela frente

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:04