Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+54
Master Red
lpslucasps
Ismatash
Robert Prado
ERROR
Simplesmente Gian
AlienZ
Gerus Blade
Igor3ds
Andy
pOkiz
crfleo
majora_lyon
Linkdb
KSPS
Wolflink
Kantus88
Heerghost
Archie
JoJo
JonathanAlis
Hentz
Cortex
felipe.vasconcellos3
pikachuboy'
Duco
Nan Gamer
Arthimura
Qdiz
Thayllan
ExtremeZelda
Alteisen
Lieru
Flpgneves
Alejandro_
Argos
Fujoxas
NewOzwaldo
Paper
Omnimon
Ulukai
EduKurosaki
lordefael
VirtualBoy
Felipe Fabricio
Linkzx
Lucasmon
Alex990
RockMan Zero
danilo.poser
Kenny²
Nandu~
Vinicius
Brake
58 participantes

[Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

[Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 13 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

Mensagem por felipe.vasconcellos3 Ter 10 Jun 2014, 00:35

JoJo escreveu:Caramba, se isso não for CG...

[Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 13 BpvI_ehIgAASxsz

naughtydog nao trabalha com cg .
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

[Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 13 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

Mensagem por Archie Ter 10 Jun 2014, 00:39

Apesar de eu ter achado a conferencia da Sony fraca (assim como todas as outras) eu tenho que dizer uma coisa. O pessoal que ta realmente esperando Crash a essa altura do campeonato ta esperando demais.

Podem printar e jogar na minha cara depois se anunciarem, mas eu tenho 99,9% de certeza que a ND não quer mais saber do Crash. Infelizmente.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Ter 10 Jun 2014, 00:44

felipe.vasconcellos3 escreveu:
    JoJo escreveu:Caramba, se isso não for CG...

[Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 13 BpvI_ehIgAASxsz

naughtydog nao trabalha com cg .
    WTF CARA, O QUE QUE VC TÁ DIZENDO

NAUGHTY DOG é a rainha das Cenas de computação gráfica  Shocked
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

Mensagem por JoJo Ter 10 Jun 2014, 00:45

Artcalumby escreveu:Apesar de eu ter achado a conferencia da Sony fraca (assim como todas as outras) eu tenho que dizer uma coisa. O pessoal que ta realmente esperando Crash a essa altura do campeonato ta esperando demais.

Podem printar e jogar na minha cara depois se anunciarem, mas eu tenho 99,9% de certeza que a ND não quer mais saber do Crash. Infelizmente.
    Hoje em dia, é a Activision que é dona do Crash Bandicoot... não depende mais da Naughty Dog. Só se a Sony recomprar
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Ter 10 Jun 2014, 00:47

O jogo da E3 para mim foi Rainbown 6: Siege.

Quer dizer, até agora, pois o meu vai ser The Legends of Zelda: ????? of ????
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Ter 10 Jun 2014, 00:50

Wind Waker 2 [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 13 7835
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Ter 10 Jun 2014, 00:53

bem, o problema da sony é que ela vinha com o discurso coerente de games, games, games.
    e agora vem com tv,tv,tv, onde devia ter só games...

agora dá pra ver que tanto ms e sony é tudo a mesma coisa. a diferença é no gosto pessoal pelos jogos exclusivos.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

Mensagem por JoJo Ter 10 Jun 2014, 00:53

O novo Zelda será aquele do CD-i versão HD remasterizada haueuhaehua
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie Ter 10 Jun 2014, 00:55

JoJo escreveu:
    Artcalumby escreveu:Apesar de eu ter achado a conferencia da Sony fraca (assim como todas as outras) eu tenho que dizer uma coisa. O pessoal que ta realmente esperando Crash a essa altura do campeonato ta esperando demais.

Hoje em dia, é a Activision que é dona do Crash Bandicoot... não depende mais da Naughty Dog. Só se a Sony recomprar

Mais difícil ainda então... Duvido que A Sony esteja interessada em trazer Crash de volta.
    Heerghost
    Heerghost
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 45

Mensagem por Heerghost Ter 10 Jun 2014, 00:58

Aff que conferência fraca, no mínimo decepcionante.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

Mensagem por Kantus88 Ter 10 Jun 2014, 01:02

Esperava bem mais, e o tal de The Last Guardian que enchem os pulmões para falar parece que não passa de historinha para iludir o consumidor à comprar o console.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Ter 10 Jun 2014, 01:13

Bem legal o Vita nesta E3.
    A Sony me faz querer ter um.
    -n
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Ter 10 Jun 2014, 01:15

crfleo escreveu:Wind Waker 2 [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 13 7835

Não sei o pq do Troll face. Claro que todos querem ver graficos semelhantes aos de Twilight, mas pqp Wind Waker é o meu segundo jogo favorito da serie só ficando atras de majora's mask.  História muito foda e o Link mais carismático de todos.

Porem estou rezando pra ser algo proximo a TP heuehuehuehueh  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  CHOREMOS AMANHÃ *-*
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Ter 10 Jun 2014, 01:17

Kotaku sensacionalista?

http://www.kotaku.com.br/conferencia-da-sony-e-recheada-de-exclusivos-e-apresenta-mais-de-25-jogos/
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb Ter 10 Jun 2014, 01:27

Kelvin KSPS escreveu:Kotaku sensacionalista?

http://www.kotaku.com.br/conferencia-da-sony-e-recheada-de-exclusivos-e-apresenta-mais-de-25-jogos/

Stand-Up cara.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 01:09