Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
alesx7817
Alejandro_
DanTeixeira93
Duco
vinnybass
bruno.martins.18659
Mastxadows
Jotabe
V_Myamoto
Stragge
danilo.poser
eduardoBigN
RicardoGuedes
Angel Kenede
==Lina==
halves
pikachuboy'
vits
El Buga
LinQuin
Reshay
Hentz
mendingo
Dark Signer
majora_lyon
xmac
pOkiz
Pocket Monster
RockMan Zero
Healingsong
Omnimon
Ulukai
raphael.almeidamartins
J.Biermann
Heavycross66
Rafinhablo0
ari789
MaxRodrigues
Kantus88
Chazzy
T-Rex
45 participantes

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Nan Gamer Dom 30 Nov 2014, 05:18

    Engraçado. Sou um consumidor de produtos Nintendo há 20 anos, e nunca tive problema com absolutamente nenhum hardware ou software.

     Esses casos definitivamente são exceções à regra.
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Jotabe Dom 30 Nov 2014, 09:48

    Alejandro_ escreveu:

    Esse povo achando que erros assim são raros, tsc.

    Claro que são, nem se compara com o numero ou índice percentual dos xbox 360 e PS3 que simplesmente "morreram" no inicio da geração dos mesmos.
    SCEA_Hardcore_Parody
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody Dom 30 Nov 2014, 10:43

    Tá ridículo isso mesmo. Videogame frágil, nunca vi igual.
    O meu tava funcionando bem até ontem, ai caiu dentro da pia e a torneira ligou sozinha e o videogame agora só acende a luz vermelha e pinga.

    Isso que dá confiar nessa empresa. Meu PS4 nunca caiu na pia e tá lá funcionando 100% sem problemas. Nunca soube de um PS4 dando defeito também, isso non ecziste, assim como no PS3. "YLOD em todos os modelos iniciais após alguns anos de uso" é mito criado por fanboy da concorrência.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Robert Prado Dom 30 Nov 2014, 11:35

    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Tá ridículo isso mesmo. Videogame frágil, nunca vi igual.
    O meu tava funcionando bem até ontem, ai caiu dentro da pia e a torneira ligou sozinha e o videogame agora só acende a luz vermelha e pinga.

    Isso que dá confiar nessa empresa. Meu PS4 nunca caiu na pia e tá lá funcionando 100% sem problemas. Nunca soube de um PS4 dando defeito também, isso non ecziste, assim como no PS3. "YLOD em todos os modelos iniciais após alguns anos de uso" é mito criado por fanboy da concorrência.
    Claro que seu PS4 nunca caiu de pia. É impossível cair de qualquer lugar, quando não se tem.

    Na boa AgentZ, flamme desnecessário. Tópico sem ligação alguma com os consoles citados.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Ulukai Dom 30 Nov 2014, 11:57

    DanTeixeira93 escreveu:Meu wii u brickou jogando sonic boom, erro de memoria na placa, levarei para assistência e depois venderei, desisto da Nintendo de vez, me arrependo e muito de ter comprado esse console, e meu modelo é o delux, e o console tem míseros 5 meses de vida

    Eu ia fazer uma piada com BOOM, mas acompanho a sua dor.

    Boa sorte com o reparo.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Ryuuma Dom 30 Nov 2014, 12:18

    Porque reviver um tópico desses, meio ano depois do jogo ser lançado? -_-

    Eu sempre espero alguns dias pra fazer atualização/download. Acho que é meio obvio se precaver com essas coisas.
    SCEA_Hardcore_Parody
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody Dom 30 Nov 2014, 13:06

    Robert Prado escreveu:
    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Tá ridículo isso mesmo. Videogame frágil, nunca vi igual.
    O meu tava funcionando bem até ontem, ai caiu dentro da pia e a torneira ligou sozinha e o videogame agora só acende a luz vermelha e pinga.

    Isso que dá confiar nessa empresa. Meu PS4 nunca caiu na pia e tá lá funcionando 100% sem problemas. Nunca soube de um PS4 dando defeito também, isso non ecziste, assim como no PS3. "YLOD em todos os modelos iniciais após alguns anos de uso" é mito criado por fanboy da concorrência.
    Claro que seu PS4 nunca caiu de pia. É impossível cair de qualquer lugar, quando não se tem.

    Na boa AgentZ, flamme desnecessário. Tópico sem ligação alguma com os consoles citados.

    Cê nem sabe o que é flamme, seu mod de araque low end.
    E pare de desvirtuar o assunto do tópico. O assunto é brick, não rôla.

    Ao coveiro, recomendo mandar para a assistência e quando voltar de lá, vender no ML por 999 pratas com apenas 1 game.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Ulukai Dom 30 Nov 2014, 14:13

    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Tá ridículo isso mesmo. Videogame frágil, nunca vi igual.
    O meu tava funcionando bem até ontem, ai caiu dentro da pia e a torneira ligou sozinha e o videogame agora só acende a luz vermelha e pinga.

    Isso que dá confiar nessa empresa. Meu PS4 nunca caiu na pia e tá lá funcionando 100% sem problemas. Nunca soube de um PS4 dando defeito também, isso non ecziste, assim como no PS3. "YLOD em todos os modelos iniciais após alguns anos de uso" é mito criado por fanboy da concorrência.
    Claro que seu PS4 nunca caiu de pia. É impossível cair de qualquer lugar, quando não se tem.

    Na boa AgentZ, flamme desnecessário. Tópico sem ligação alguma com os consoles citados.

    Cê nem sabe o que é flamme, seu mod de araque low end.
    E pare de desvirtuar o assunto do tópico. O assunto é brick, não rôla.

    Ao coveiro, recomendo mandar para a assistência e quando voltar de lá, vender no ML por 999 pratas com apenas 1 game.

    Sim, é flamme.
    Ninguém aqui está falando de outro console e é completamente desnecessário seu comentário.

    TODOS consoles são passíveis de bricks. Tivemos PS4 derretendo, X1 com saída de líquido e Wii U com jogos e atualização do sistema (lembra do day1?)

    Você praticamente disse que a causa dos bricks do pessoal aqui é por falta de cuidados. Te garanto que não é a única maneira de brickar.

    Se você quer falar do PS4, crie um tópico sobre ele na área adequada. E, principalmente, aprenda a respeitar os outros, assim como suas opiniões.
    DanTeixeira93
    DanTeixeira93
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por DanTeixeira93 Qua 17 Dez 2014, 19:40

    Ulukai escreveu:
    DanTeixeira93 escreveu:Meu wii u brickou jogando sonic boom, erro de memoria na placa, levarei para assistência e depois venderei, desisto da Nintendo de vez, me arrependo e muito de ter comprado esse console, e meu modelo é o delux, e o console tem míseros 5 meses de vida

    Eu ia fazer uma piada com BOOM, mas acompanho a sua dor.

    Boa sorte com o reparo.
    kkkkk cara, é um baque gigantesco, meu Deus, mal comprei ja deu problema, tirei a sorte grande, mas tem 10 dias que mandei pelo correio, ja está chegando em SP para ver se tem jeito ou direto pro saco, mas espero com fé em Deus que tenha jeito, de qualquer forma, quase ctz que o reparo sairá por 350 por ai  Sad Sad Sad Sad Sad

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 01:28