Engraçado. Sou um consumidor de produtos Nintendo há 20 anos, e nunca tive problema com absolutamente nenhum hardware ou software.
Esses casos definitivamente são exceções à regra.
Esses casos definitivamente são exceções à regra.
Claro que são, nem se compara com o numero ou índice percentual dos xbox 360 e PS3 que simplesmente "morreram" no inicio da geração dos mesmos.Alejandro_ escreveu:
Esse povo achando que erros assim são raros, tsc.
Claro que seu PS4 nunca caiu de pia. É impossível cair de qualquer lugar, quando não se tem.SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Tá ridículo isso mesmo. Videogame frágil, nunca vi igual.
O meu tava funcionando bem até ontem, ai caiu dentro da pia e a torneira ligou sozinha e o videogame agora só acende a luz vermelha e pinga.
Isso que dá confiar nessa empresa. Meu PS4 nunca caiu na pia e tá lá funcionando 100% sem problemas. Nunca soube de um PS4 dando defeito também, isso non ecziste, assim como no PS3. "YLOD em todos os modelos iniciais após alguns anos de uso" é mito criado por fanboy da concorrência.
DanTeixeira93 escreveu:Meu wii u brickou jogando sonic boom, erro de memoria na placa, levarei para assistência e depois venderei, desisto da Nintendo de vez, me arrependo e muito de ter comprado esse console, e meu modelo é o delux, e o console tem míseros 5 meses de vida
Robert Prado escreveu:Claro que seu PS4 nunca caiu de pia. É impossível cair de qualquer lugar, quando não se tem.SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Tá ridículo isso mesmo. Videogame frágil, nunca vi igual.
O meu tava funcionando bem até ontem, ai caiu dentro da pia e a torneira ligou sozinha e o videogame agora só acende a luz vermelha e pinga.
Isso que dá confiar nessa empresa. Meu PS4 nunca caiu na pia e tá lá funcionando 100% sem problemas. Nunca soube de um PS4 dando defeito também, isso non ecziste, assim como no PS3. "YLOD em todos os modelos iniciais após alguns anos de uso" é mito criado por fanboy da concorrência.
Na boa AgentZ, flamme desnecessário. Tópico sem ligação alguma com os consoles citados.
SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Robert Prado escreveu:Claro que seu PS4 nunca caiu de pia. É impossível cair de qualquer lugar, quando não se tem.SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Tá ridículo isso mesmo. Videogame frágil, nunca vi igual.
Na boa AgentZ, flamme desnecessário. Tópico sem ligação alguma com os consoles citados.
Cê nem sabe o que é flamme, seu mod de araque low end.
E pare de desvirtuar o assunto do tópico. O assunto é brick, não rôla.
Ao coveiro, recomendo mandar para a assistência e quando voltar de lá, vender no ML por 999 pratas com apenas 1 game.
kkkkk cara, é um baque gigantesco, meu Deus, mal comprei ja deu problema, tirei a sorte grande, mas tem 10 dias que mandei pelo correio, ja está chegando em SP para ver se tem jeito ou direto pro saco, mas espero com fé em Deus que tenha jeito, de qualquer forma, quase ctz que o reparo sairá por 350 por aiUlukai escreveu:DanTeixeira93 escreveu:Meu wii u brickou jogando sonic boom, erro de memoria na placa, levarei para assistência e depois venderei, desisto da Nintendo de vez, me arrependo e muito de ter comprado esse console, e meu modelo é o delux, e o console tem míseros 5 meses de vida
Eu ia fazer uma piada com BOOM, mas acompanho a sua dor.
Boa sorte com o reparo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya