+41
alesx7817
Alejandro_
DanTeixeira93
Duco
vinnybass
bruno.martins.18659
Mastxadows
Jotabe
V_Myamoto
Stragge
danilo.poser
eduardoBigN
RicardoGuedes
Angel Kenede
==Lina==
halves
pikachuboy'
vits
El Buga
LinQuin
Reshay
Hentz
mendingo
Dark Signer
majora_lyon
xmac
pOkiz
Pocket Monster
RockMan Zero
Healingsong
Omnimon
Ulukai
raphael.almeidamartins
J.Biermann
Heavycross66
Rafinhablo0
ari789
MaxRodrigues
Kantus88
Chazzy
T-Rex
45 participantes
Mario Kart 8 tijolando WiiUs??
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº46
Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??
Isso me lembra a minha antiga historia do ano passado, quando meu querido Wii U morreu. Trágico
==Lina==- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº47
Não resisti. Baixei ele ontem mesmo, rs.==Lina== escreveu:Eu ia baixar o Mario Kart 8 pelo eShop agora. @_@
Agora fiquei preocupada. Acho que vou esperar o final de semana e ver se pinta alguma novidade. =/
Até agora tudo certo.
Jotabe- Membro Nv.12
- Mensagem nº48
O WiiU do meu amigo parou de funcionar justamente jogando o Mario Kart
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº49
@Jotabe, qual era o modelo do Wii U dele? e o console brickou mesmo?
Off tópico: atualizei o meu Wii U, mas a inicialização rápida só está disponível para o modo de espera do sistema, que faz instalações de atualizações mesmo desligado, então nada de início rápido pra mim
Off tópico: atualizei o meu Wii U, mas a inicialização rápida só está disponível para o modo de espera do sistema, que faz instalações de atualizações mesmo desligado, então nada de início rápido pra mim
Stragge- Membro Nv.11
- Mensagem nº50
Espero que não tenha nada haver com os modelos basic e deluxe,até por que meu Wii U é Basic e se brickar eu desisto da Nintendo de vez Já está muito dificil adquirir os produtos dela e ja vai fazer um ano que tenho esse Wii U e nada de errado aconteceu,mas,se acontecer ficarei bastante desapontado.
Jotabe- Membro Nv.12
- Mensagem nº51
danilo.poser escreveu:@Jotabe, qual era o modelo do Wii U dele? e o console brickou mesmo?
Não sei te responder qual o modelo, ele é o dono de uma loja de games bem conhecida em nosso meio e me contou por e-mail hoje pela manhã. Ele só disse que o WiiU dele parou de funcionar depois de jogar o Mario Kart.
V_Myamoto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº52
Meu modelo é o Basic. Indo ali na igreja levar pro pastor orar logo nele. Meu Mario Kart chega essa semana e nada de errado pode acontecer.
Jotabe- Membro Nv.12
- Mensagem nº53
V_Myamoto escreveu:Meu modelo é o Basic. Indo ali na igreja levar pro pastor orar logo nele. Meu Mario Kart chega essa semana e nada de errado pode acontecer.
Deleta antes tudo que for DEMO, se o pastor ver que tem DEMO no seu WiiU, ele vai falar para o WiiU queimar no fogo do Inferno.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Jotabe escreveu:V_Myamoto escreveu:Meu modelo é o Basic. Indo ali na igreja levar pro pastor orar logo nele. Meu Mario Kart chega essa semana e nada de errado pode acontecer.
Deleta antes tudo que for DEMO, se o pastor ver que tem DEMO no seu WiiU, ele vai falar para o WiiU queimar no fogo do Inferno.
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº55
Interessante isso sabe porque qualquer aparelho que voce desligue durante uma update esta sujeito a brick.
Peguem o iPhone como exemplo soltem o cabo do PC durante a update pra ver o que acontece
Retirem a bateria do 3DS durante a uma update para ver o que acontece!
Peguem o iPhone como exemplo soltem o cabo do PC durante a update pra ver o que acontece
Retirem a bateria do 3DS durante a uma update para ver o que acontece!
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº56
É por essas e outras que desativei tudo relacionado a função stand-by e ainda comprei um no-break só para o meu Wii U e ele ainda fica em um lugar ventilado sem nada impedindo as saídas de ar dele. Se acontecer algo vai ser por causa do jogo mesmo... E olha que o meu Mario kart ainda nem chegou.. Meio tenso isso...
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº57
Meu WiiU é o Basic com um HD externo. Comprei digital, minha sobrinha está jogando todos os dias e até agora não tem problema nenhum com o console
DanTeixeira93- Membro Nv.1
- Mensagem nº58
Meu wii u brickou jogando sonic boom, erro de memoria na placa, levarei para assistência e depois venderei, desisto da Nintendo de vez, me arrependo e muito de ter comprado esse console, e meu modelo é o delux, e o console tem míseros 5 meses de vida
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Esse povo achando que erros assim são raros, tsc.
alesx7817- Membro Nv.14
- Mensagem nº60
Alejandro_ escreveu:
Esse povo achando que erros assim são raros, tsc.
É raro sim, imagina se todos fossem postar aqui o status do videogame, 1 milhao(normal) pra um(defeito)
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8
» [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8
» [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya