Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
alesx7817
Alejandro_
DanTeixeira93
Duco
vinnybass
bruno.martins.18659
Mastxadows
Jotabe
V_Myamoto
Stragge
danilo.poser
eduardoBigN
RicardoGuedes
Angel Kenede
==Lina==
halves
pikachuboy'
vits
El Buga
LinQuin
Reshay
Hentz
mendingo
Dark Signer
majora_lyon
xmac
pOkiz
Pocket Monster
RockMan Zero
Healingsong
Omnimon
Ulukai
raphael.almeidamartins
J.Biermann
Heavycross66
Rafinhablo0
ari789
MaxRodrigues
Kantus88
Chazzy
T-Rex
45 participantes

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Reshay Dom 01 Jun 2014, 19:08

    Joguei o FDS inteiro tb, tudo normal =D

    Como disseram, o Wii U nem esquenta lol
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por LinQuin Dom 01 Jun 2014, 19:22

    Como o pessoal disse aí em cima, o ideal é deixar a opção de atualizações automáticas desligada. Isso se aplica a diversos outros aparelhos eletrônicos, como exemplo, SmartTVs. 

    Quando meu irmão comprou o Wii U dele, ele deixou a opção de atualizacão automática ativada, assim que nós ligamos o video game e jogamos um pouco, iniciou-se uma atualização. Esperamos terminar para voltarmos a jogatina e uns 10 minutos depois do fim da atualização faltou eletricidade, quando a eletricidade voltou a primeira coisa que meu irmão fez foi desligar a atualização automática.


    Desliguem essa opção aí, galera. Já vi alguns amigos perderem PS3 dessa forma.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Healingsong Dom 01 Jun 2014, 19:45

    Pergunta, se eu estiver atualizando, e faltar energia... Da problema também?
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Heavycross66 Dom 01 Jun 2014, 19:47

    Daqui a pouco o Eurogamer.pt faz uma matéria sobre 3 casos de brick pra engrossar o feijão.

    Nunca vi site pra gostar tanto de ferrar a Nintendo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por El Buga Dom 01 Jun 2014, 19:53

    Healingsong escreveu:Pergunta, se eu estiver atualizando, e faltar energia... Da problema também?
    Se estiver baixando a atualização, não.

    Se estiver instalando, com certeza.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por vits Dom 01 Jun 2014, 19:59

    Healingsong escreveu:Pergunta, se eu estiver atualizando, e faltar energia... Da problema também?

    O Wii U não gera uma cópia de seus arquivos para caso uma atualização seja interrompida, então caso isso de fato ocorra (seja por causa ambiental ou humana) o console bricka. Igual a maior parte dos aparelhos eletrônicos que temos no mercado, apesar do 360 possuir um sistema de proteção para quando o console é atualizado.

    -------
    Quando o SSBB foi lançado para o Wii, lembro que surgiram vários relatos de consoles que tinham seus leitores destruídos, então não descarto a possibilidade de ser o próprio Mario Kart 8 que está causando esse problema. Mas com poucos casos documentados fica difícil chegar a uma conclusão válida.  
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por danilo.poser Dom 01 Jun 2014, 20:12

    @Hentz não tem fonte, mas se você verificar o tópico de pré vendas do jogo verá que atingiu 600k em um determinado dia e isso era alguns dias antes do lançamento. Com as vendas físicas do dia do lançamento (Japão mais 200k de acordo com um tópico e EUA fila quilométrica na NW) e eshop com certeza dá um milhão. O Club Nintendo caiu  Razz 

    @tópico, inveja da concorrência, chora  Laughing


    Última edição por danilo.poser em Dom 01 Jun 2014, 21:53, editado 1 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por pikachuboy' Dom 01 Jun 2014, 20:44

    Ja estou com 17 horas de jogo com pausas apenas para comer e dormir e ta tudo ok aqui... (todos os meus jogos são digitais).
    halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por halves Dom 01 Jun 2014, 20:55

    Apenas ontem joguei por exatas 12h17min, sem nenhum problema, console nem disco esquentaram (meu xbox esquenta meu disco após muito tempo de jogo). Deve ser problema apenas de alguns, de qualquer forma, vou desligar a opção de atualização automática... após isso, no caso de atualizações de jogos, o console solicita que atualize antes de entrar no jogo como no Xbox?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por T-Rex Dom 01 Jun 2014, 21:02

    halves escreveu:Apenas ontem joguei por exatas 12h17min, sem nenhum problema, console nem disco esquentaram (meu xbox esquenta meu disco após muito tempo de jogo). Deve ser problema apenas de alguns, de qualquer forma, vou desligar a opção de atualização automática... após isso, no caso de atualizações de jogos, o console solicita que atualize antes de entrar no jogo como no Xbox?

    No caso de atualização automática desativada, se o console estiver conectado à rede, aí quando vc entrar em algum jogo, ele irá baixar a atualização, mas dá pra entrar no jogo enquanto baixa a atualização. Só será instalada a atualização quando vc reentrar no jogo novamente.
    halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por halves Dom 01 Jun 2014, 21:33

    T-Rex escreveu:
    halves escreveu:Apenas ontem joguei por exatas 12h17min, sem nenhum problema, console nem disco esquentaram (meu xbox esquenta meu disco após muito tempo de jogo). Deve ser problema apenas de alguns, de qualquer forma, vou desligar a opção de atualização automática... após isso, no caso de atualizações de jogos, o console solicita que atualize antes de entrar no jogo como no Xbox?

    No caso de atualização automática desativada, se o console estiver conectado à rede, aí quando vc entrar em algum jogo, ele irá baixar a atualização, mas dá pra entrar no jogo enquanto baixa a atualização. Só será instalada a atualização quando vc reentrar no jogo novamente.
    Valeu, nem sabia que poderia brickar se parasse no meio da instalação de uma atualização :p
    ==Lina==
    ==Lina==
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por ==Lina== Seg 02 Jun 2014, 19:46

    Eu ia baixar o Mario Kart 8 pelo eShop agora. @_@
    Agora fiquei preocupada. Acho que vou esperar o final de semana e ver se pinta alguma novidade. =/
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Hentz Seg 02 Jun 2014, 19:50

    Façam assim: Não comprem Mario Kart 8, vendam seus Wii U e comprarm um Xbox One com Titanfall e todos ficamos felizes.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Angel Kenede Seg 02 Jun 2014, 19:51

    Se realmente estiver brickando muitos consoles, estará explicado o porque da venda de muitos Wii Us. -q
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 02 Jun 2014, 20:18

    Hentz escreveu:Façam assim: Não comprem Mario Kart 8, vendam seus Wii U e comprarm um Xbox One com Titanfall e todos ficamos felizes.
    Melhor, comprem o bundle do Wii U com o Mario kart 8, é muito mais seguro kkkk

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 00:09