Joguei o FDS inteiro tb, tudo normal =D
Como disseram, o Wii U nem esquenta lol
Como disseram, o Wii U nem esquenta lol
Se estiver baixando a atualização, não.Healingsong escreveu:Pergunta, se eu estiver atualizando, e faltar energia... Da problema também?
Healingsong escreveu:Pergunta, se eu estiver atualizando, e faltar energia... Da problema também?
halves escreveu:Apenas ontem joguei por exatas 12h17min, sem nenhum problema, console nem disco esquentaram (meu xbox esquenta meu disco após muito tempo de jogo). Deve ser problema apenas de alguns, de qualquer forma, vou desligar a opção de atualização automática... após isso, no caso de atualizações de jogos, o console solicita que atualize antes de entrar no jogo como no Xbox?
Valeu, nem sabia que poderia brickar se parasse no meio da instalação de uma atualização :pT-Rex escreveu:halves escreveu:Apenas ontem joguei por exatas 12h17min, sem nenhum problema, console nem disco esquentaram (meu xbox esquenta meu disco após muito tempo de jogo). Deve ser problema apenas de alguns, de qualquer forma, vou desligar a opção de atualização automática... após isso, no caso de atualizações de jogos, o console solicita que atualize antes de entrar no jogo como no Xbox?
No caso de atualização automática desativada, se o console estiver conectado à rede, aí quando vc entrar em algum jogo, ele irá baixar a atualização, mas dá pra entrar no jogo enquanto baixa a atualização. Só será instalada a atualização quando vc reentrar no jogo novamente.
Melhor, comprem o bundle do Wii U com o Mario kart 8, é muito mais seguro kkkkHentz escreveu:Façam assim: Não comprem Mario Kart 8, vendam seus Wii U e comprarm um Xbox One com Titanfall e todos ficamos felizes.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya