Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Nightwalker
alanscampos
Markoskuiz
Iurii
wcfulgencio
netinhojc
IceFenyx
Figew
RavenMr
José Otávio
pipanebo
kulumon
Simplesmente Gian
dorijr
gaban
wibby
LucasLawliet
pikachuboy'
Dhiineres
The Shiro
TsHm and PM!
Bagatela
Allusian
Sulivan
fbo87
V_Myamoto
fernandomfrs
lplayfm
Mokona
Rodrigonty
Pires
pOkiz
michelmdois
mamilo
JonathanAlis
RodrigoF3R
ruanbrandão
thiagotgc
henrique.n.torres
ghutoz
El Buga
Silvestersn
brunaobass
BjornTheBear
Healingsong
Sitisvil
Shiny
danilo.poser
bacci
Chazzy
Archie
eduardohd
Kantus88
Duco
Leonardo-01
pedepano01
rahfahh
Gerus Blade
_Angelo_
DarkIcarus
Reĉjo
Josue the legend
carloseduardo
liposz1
majora_lyon
xandegazzola
Wolflink
marcio.kaled
Nandu~
011.guilherme
MaxRodrigues
Hentz
Dileh
T-Rex
Hirohyto
Siryudrg
Logan
KSPS
82 participantes

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Votação

    Grupo fechado no Facebook ou Whatsapp

    [ 34 ]
    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 5 Bar_left37%[WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 5 Bar_right [37%] 
    [ 57 ]
    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 5 Bar_left63%[WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 5 Bar_right [63%] 

    Total de votos: 91
    Voltar
    bacci
    bacci
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 5 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por bacci Dom 01 Jun 2014, 09:32

    Mandei MP!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 5 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por pOkiz Seg 02 Jun 2014, 08:07

    Tds aceitos.


    Gogogo playar galerinha do mal  Twisted Evil
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 5 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por danilo.poser Seg 02 Jun 2014, 08:15

    Pessoal, criei um usuário BR para representar no online, me adicionem usuário: daniloposer Very Happy
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 5 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por pOkiz Seg 02 Jun 2014, 08:26

    Danilo não sei se você ta na comu já, mas lá tem um tópico oficial de postagens de NNID, se der pra entrar e postar lá tb seria legal.

    Abç!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 5 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por pOkiz Seg 02 Jun 2014, 19:55

    Upando aqui pq a galera do grupo ta precisando de nego pra jogar hahahaha.

    No grupo do facebook ta criada a sala/torneio dedicado ao grupo também.

    Manda PM que eu adiciono no Whatsapp
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 5 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por Shiny Seg 02 Jun 2014, 20:04

    Vocês possuem comunidade no jogo?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 5 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por pOkiz Seg 02 Jun 2014, 20:08

    Diretamente no jogo não, temos um grupo no facebook e no whatsapp na qual conversamos, discutimos e marcamos jogatinas relacionadas ao game, e agora que a galera está começando pegar o jogo foi criada uma sala para os games nossos.

    Temos 27 pessoas no grupo de whatsapp por enquanto. Deve ter umas 10 com o jogo...
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 5 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por pOkiz Ter 03 Jun 2014, 13:30

    Galera, só pra avisar, tem gente pedindo pra entrar no grupo do facebook, porém não estou aceitando pois não estão me avisando por aqui ou pelo whatsapp.

    Como eu disse, só entra pessoal do Nblast, então para essa confirmação preciso ser avisado. Os que não me mandarem aviso nenhum julgarei pessoas extra-fórum, e esse não é o intuito.

    Abraço!
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 5 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por Sitisvil Ter 03 Jun 2014, 13:54

    Mandei um MP  Very Happy
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 5 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por liposz1 Ter 03 Jun 2014, 19:09

    O pOKIZ !!!! CHEGOU SEU Não?
    Quero ganhar de vc cara.... o buga e o angelo ja nem da mais graça HAHHAHAHAH!

    Mentira o angelo é cheater....
    E o BUGA EMPATAAAAAAA! VIU BUGA VC EMPATA  CMG! HUAHAUHA
    SEU  MENTIROSO! 
    EU IA GANHA DELE E ELE CAIU .... POREM ESTÁ 5x5 isso ae BUGA!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 5 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por pOkiz Ter 03 Jun 2014, 19:27

    Véi, o meu tá em trânsito desde sexta, mas não chegou pois o mundo conspira a meu favor, pq essa semana to cheio de trabalho de faculdade pois é meu último semestre e todos nós sabemos que se chega Mario Kart 8 pra mim eu não vou me formar né... encarar aquele bigodudo olhando pra mim não tem como resistir, os trabalhos iriam ficar de lado.

    Mas relaxa meu qrido amigo Lipo, já já to aí comendo mt poeira de vocês   Laughing  Laughing  Laughing
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 5 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por Healingsong Ter 03 Jun 2014, 20:26

    Tudo bem se jogar com a minha irmã com vocês depois? Ela ta mais pra uma usuária fantasma do fórum, ela não tem conta, mas conheço o fórum e me cadastrei graças a ela, se não não conheceria o Nblast, triste pois é.
    Tem cada detalhe no jogo, muito lindo, só achei triste não poder postar vídeo no Miiverse se você não entrar na sua conta do youtube, ou da e eu não sei?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 5 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por pOkiz Ter 03 Jun 2014, 20:39

    Healing, pode jogar com sua irmã sem problema, senão me engano a mulher do Lipo faz umas jogatinas com o pessoal do grupo também hahahahaha.

    Só estamos restritos a pessoas que não tem relacionamentos nenhum com usuários do fórum.

    Tipo, existe grupos bem grandes de MK8, mas o nosso foco não é esse, nosso foco é ter um grupo de amigos mesmo, coisa que é impossível numa comunidade com excesso de membros.

    Abç~Very Happy
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 5 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por BjornTheBear Qui 05 Jun 2014, 13:35

    Pedi entrada no grupo do Facebook, nome: Gabriel Soldnerschield
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 5 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por El Buga Qui 05 Jun 2014, 20:58

    Tô vendo três pessoas lá pedindo entrada, mas que não postaram aqui.

    Quem quiser entrar, poste aqui seu nome no Facebook pra que possamos liberar, senão não temos como saber quem é e fica difícil.

    Conteúdo patrocinado


    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 5 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:53