Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Nightwalker
alanscampos
Markoskuiz
Iurii
wcfulgencio
netinhojc
IceFenyx
Figew
RavenMr
José Otávio
pipanebo
kulumon
Simplesmente Gian
dorijr
gaban
wibby
LucasLawliet
pikachuboy'
Dhiineres
The Shiro
TsHm and PM!
Bagatela
Allusian
Sulivan
fbo87
V_Myamoto
fernandomfrs
lplayfm
Mokona
Rodrigonty
Pires
pOkiz
michelmdois
mamilo
JonathanAlis
RodrigoF3R
ruanbrandão
thiagotgc
henrique.n.torres
ghutoz
El Buga
Silvestersn
brunaobass
BjornTheBear
Healingsong
Sitisvil
Shiny
danilo.poser
bacci
Chazzy
Archie
eduardohd
Kantus88
Duco
Leonardo-01
pedepano01
rahfahh
Gerus Blade
_Angelo_
DarkIcarus
Reĉjo
Josue the legend
carloseduardo
liposz1
majora_lyon
xandegazzola
Wolflink
marcio.kaled
Nandu~
011.guilherme
MaxRodrigues
Hentz
Dileh
T-Rex
Hirohyto
Siryudrg
Logan
KSPS
82 participantes

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Votação

    Grupo fechado no Facebook ou Whatsapp

    [ 34 ]
    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 11 Bar_left37%[WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 11 Bar_right [37%] 
    [ 57 ]
    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 11 Bar_left63%[WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 11 Bar_right [63%] 

    Total de votos: 91
    Voltar
    fabianor.eng
    fabianor.eng
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 11 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por fabianor.eng Qua 13 Jan 2016, 11:38

    Me add ai 31 99228-6866
    Lawliet_hk
    Lawliet_hk
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 11 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por Lawliet_hk Qua 24 Fev 2016, 18:33

    Sou novo por aqui e acabei de começar a jogar Xenoblade X, por favor me adicionem no grupo

    Número: (91) 98300-9672
    NNid: phidias
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 11 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por Nightwalker Qua 24 Fev 2016, 23:59

    Lawliet_hk escreveu:Sou novo por aqui e acabei de começar a jogar Xenoblade X, por favor me adicionem no grupo

    Número: (91) 98300-9672
    NNid: phidias
    Não sei dizer se o grupo do what's ta movimentado, mas se quiser usar o tópico oficial, sempre tem gente respondendo
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 11 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por Sitisvil Sex 10 Jun 2016, 13:34

    Fala povo, se alguém quiser entrar no grupo, tem mais treta de qual o melhor zelda do que jogos novos da Nintendo (se é que tem ainda  Razz).

    Mas vai que da uma melhorada depois dessa e3...

    Obs.: Xenoblade está morto no grupo, só o Vinny que sabe alguma coisa dele por lá.
    RavenMr
    RavenMr
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 11 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por RavenMr Sex 26 Ago 2016, 14:24

    Aeew pokiz, me add no grupo 81 987706995
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 11 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por Nightwalker Sex 26 Ago 2016, 16:23

    estão usando este grupo? eu estou pra desbloquear meu celular e ai poderei instalar o whats, ai gostaria de me juntar ao grupo também XD

    Conteúdo patrocinado


    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 11 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 01:44